LIFE: A Complicated Story escrita por Mi ash


Capítulo 2
Capitulo 2 - Camille Stone


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje será a apresentação de Camille,

Espero que gostem, bjs Mi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704152/chapter/2

Camille Pov

Eu comia meu café da manha meio irritada, odiava acorda cedo principalmente pelo fato de eu não ter mais a obrigação de acorda cedo e ir pra escola, mas eu avia prometido a Rodrigo meu irmão que o levaria ao clube de natação onde o pequeno treinava.

— Anda Mille, termina logo isso! – ouvi o pequeno dizer enquanto tentava me apreça, se eu não o amava-se tanto já teria matado ele. Tentei comer rápidos, nada pior que ser apreçada a comer e como se todo o prazer de sentir o gosto da comida sumisse, logo terminei meu lanche o menino vendo que eu avia me levantado tratou de me puxar para que eu me apreçasse. – Anda, anda logo, vamos!

— Eu já to indo pestinha! – disse para ele pegando as chaves do carro e me dirigindo ate a saída.- Já to indo mãe, tchau! – falei saindo indo até meu carro, Rodrigo se sentando no banco de trás.

Liguei o carro saindo da garagem para logo liga o som que tocava um música que eu reconheci ser Who Are You, confesso que amava aquela música, Rodrigo estava quieto olhando pela janela, será que ele estava se sentindo em um clipe ouvindo a musica enquanto olha pela janela do carro? Ou só eu que fazia isso?! Parei no semáforo que estava com o sinal vermelho, vi meu celular vibrar o peguei enquanto avia tempo.

[ Mensagem ] 8:23.

Bianca

Bom dia, amor! Você deve ta indo deixa seu irmão no clube ne, te vejo mais tarde?

Sorri ao ler a mensagem de Bianca, as vezes quando ela quer, ela poderia ser muito fofa diferente da pessoa arrogante que todo mundo pensava que ela era, eu e Bianca nós conhecemos no colégio, a gente acabo se esbarrando no corredor, clichê eu sei mas foi o que aconteceu, a gente viro amigas desde aquele dia, até que com o tempo a gente foi se aproximando cada vez mais ate o dia em que passamos de só amigas, e acabamos cirando namoradas.

No começo foi estranho, tanto pra mim quanto pra ela, era algo novo, diferente, foi bem confuso para nós e principalmente para nossos pais, mas no fim acabaram aceitando bem, bom quase todos aceitaram bem, Rodrigo tinha uma pequena implicância com ela, talvez seja ciúmes de irmão não sei, fui tirada de meus pensamentos quando percebi que tínhamos chegado no clube.

Respondi rapidamente a mensagem de Bianca confirmando que eu a veria a noite, sai do carro acompanhada do pequeno, ele estava bastante animado, pelo que ele me disse dois de seus ídolos da natação estariam la, eu não sei bem quem eram já que nunca entendi muito bem e nem me r em saber mais sobre o esporte, não era obrigada afinal, entramos no clube estava mais lotado do que nos outros dias, deveria ser por causa das pessoas que Rodrigo comento, eu podia ver que tinham algumas meninas meio eufóricas perto de dois homens, não dei muita importância esperei que Rodrigo trocasse de roupa, eu teria que espera seu treino acabar e levá-lo de volta para casa, não tinha mais nada pra fazer mesmo, então não me importaria de ficar com esperando ele lá, melhor do que fica olhando pro teto no maior tédio, logo o pequeno estava de volta, fomos ate a parte do clube onde ele iria fazer seu treino, ele ficava e uma piscina de profundidade média afinal ele so tinha 11 anos e não era o melhor nadado de lá, sentei em uma cadeira as meninas continuavam eufóricas aquilo estava começando a me irritar, pra que tanto chilique, pude ver um par de olhos azuis entre as meninas que gritavam, não olhai por muito tempo tratei de desvia o olhar e me concentrar em Rodrigo ainda faltava muitas horas para seu treino acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que tenham conhecido um pouco de como Camille Stone é. Próximo capitulo será intercalando entre Pov Camille Pov Logan e Pov Autora ( terceira pessoa ) e isso ate o próximo capitulo, vejam o trailer da fic que eu fiz estar em meu canal O.M.S.F. E isso bjs Mi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LIFE: A Complicated Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.