The End Of The World escrita por Dalya, Ticia1357


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obg por Ler ♥
Espero que gostem , pois estamos a um tempo planejando postar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704129/chapter/1

 

Um novo mundo iria começar,na cabeça de alguns era plena invenção ,até a terra receber grandes ataques.
—Corram...Corram-Disse a jornalista
Pessoas se escondiam em abrigos subterrâneos enquanto outros se suicidavam.Naquela noite o mundo ia acabar por completo,mas por que esse desastre estava ocorrendo?
Willian Parck,um cara ambicioso,cheio de poder e riquezas,quis se tornar o dono do mundo,sua alta tecnologia tornava o seu plano infalível.Ele exigia súditos fortes e competentes,então resolveu fazer um mundo novo,Aonde só os mais fortes iriam sobreviver.
Bombas foram liberadas por ele e atingiram a terra,causando um desastre,poucos iriam restar nesse novo mundo.
DOIS ANOS DEPOIS
Willian via calmamente de algumas de suas câmeras os sobreviventes aos ataques feitos por ele.O mesmo tinha vários inimigos , que eram pessoas que se uniram para derrotá-lo desde aquele momento.Ele tomou uma decisão,iria prender todos os sobreviventes espalhados pela terra em um só lugar,um grande dormitório e iria interrogar cada um dos sobreviventes.
SEIS MESES DEPOIS
Fúria rondava o dormitório,alguns com medo e outros com raiva.Logo começaria o interrogatório com aquelas pessoas.Amigos se formavam naquele local mesmo com a infantilidade de alguns jovens.
—Há....ha....ha-dizia Diana,uma menina de cabelos na altura do ombro da cor loira, correndo pelos corredores com um diário nas mãos.
—me dê isso,Diana-Falou Eduardo,um menino de cabelos castanhos, tentando pegar o diário.
—Diana,pare-Disse Raphael,um garoto alto com cabelos totalmente curtos e loiros, sério-Entregue para ele.
—Tudo bem-Ela disse entregando o diário para o mesmo.
—Por favor todos os sobreviventes do dormitório 136 comparecer a sala de espera-Disse a voz do alto-falante e a sala foi ocupada por vinte e cinco jovens de idade semelhante.
Sala de espera:
—Quanto tempo isso vai demorar?-Perguntou Yuki frustrada-Isso é um tédio-Reclamava ela.
—Para que serve esse interrogatório?-Diego perguntou.
—Para ele decidir o que fará conosco-Respondeu Lucy.
—E quem seria ele ?-Mellanie perguntou.
—Não se sabe ao certo-Disse Lucy de maneira séria.
—Merda,esperar é horrível-Diz Kiara batendo os pés no chão,mostrando ansiedade.
—Não adianta de nada a sua ansiedade-Disse Akemi e logo foi ignorada.
—Liz ,para de mexer nessa merda-Disse Lucy-Estamos no fim do mundo e você está mexendo nisso.
—Tsc-Disse e desligou o celular.
—Para Luke-Disse Allan batendo fortemente nos ombros de Luke rindo.
—Seu Viado-Disse Luke logo batendo no mesmo.
—Seis meses aguentando isso-Resmungou Lisa.
—Isso não é tão ruim-Kiara olhou os dois sorrindo.
—Não?Você fala isso pois está trancada aqui com ele-Sussurrou no ouvido da mesma direcionando o olhar para Luke.
—Não,não é por isso-Kiara diz vermelha
—Kiara-Lisa falava seu nome com um tom de voz fino e manhoso
—Tsc...Eu não gosto dele,você está pior do que a Yuki e a Mellanie-Disse Kiara emburrada enquanto mexia em seus cabelos cacheados levemente corada.
Sala de interrogatório:
—Senhorita Melody,nós queremos te propor algo-Disse a voz vindo de um dos alto-falantes da sala
—E o que seria?-Perguntou Melody
—Se junte a nós,vamos derrotar esse planeta juntos.
—Não,eu não quero isso,quantas vezes vou ter que falar isso a você?Eu não quero ser controlada por vocês,eu quero fazer a minha própria justiça-Disse saindo da sala de interrogatório bufado,logo indo para a sala de espera.
Sala de espera:
—Senhorita Marry por favor comparecer a sala de interrogatório-Disse uma voz vindo de um dos alto-Falantes.
—Sim....Tudo bem-Diz se direcionando para o local.
Sala de interrogatório:
—Bem senhorita Marry,temos algo a lhe propor,Nós te damos conforto,lazer,dinheiro,terras e tudo o que desejar se,se juntar a nós.
—Se é assim aceito-Disse e logo apareceu um homem ,com roupas escuras,e colocou nela uma pulseira controladora-O que desejar farei mestre-Disse indo para a sala de espera.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por ler, sério mt obg... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.