Hurricane escrita por Nymphadora


Capítulo 1
.dollhouse


Notas iniciais do capítulo

FINALLY A HALSANIE O/
eu tava querendo escrever algo delas desde que percebi que a altura de Em Nome do Pai foi banida do spirit porque amava essa fanfic e amava a o Melanie infeliz por causa da pressão familiar e Halsey querendo fazer ela experimentar coisas nova stuff NOSSA ME APAIXONEI DE CARA
ENFIM não tenho muito o que falar aqui, mas olhem como a capa que eu fiz ficou lindinha omg melhor coisa que já fiz no Photoshop ♥

pronto, parei de enrolar, podem ler logo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704127/chapter/1

Melanie sempre se sentiu como uma boneca. Está sempre com um largo sorriso forçado no rosto, fingindo estar sempre feliz naquela sua vida falsamente perfeita e cor-de-rosa. Qualquer erro seu era apontado e qualquer acerto não passava de sua obrigação. Ela já estava farta de ser usada dos jeitos que as pessoas bem entendiam e não poder pelo menos reclamar.

Mas Ashley, como um verdadeiro furacão cheio de problemas, passou pela sua casa de bonecas e criou um rastro de destruição. Ela fazia com que Melanie ficasse sem fôlego e perdesse todos os sentidos, e, sem perceber, acabou a arrastando para a deliciosa desgraça que era a sua vida azulada.

E no fim Melanie a permitiu pintá-la com os mesmos tons de azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all for today, fools



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.