Personal Paradise escrita por Tamires


Capítulo 1
Only one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704111/chapter/1

Todos no castelo se sentiam aliviados por verem Lance espalhando suas piadas horríveis e risadas histéricas fazendo todo o local e seus problemas parecerem menores. Para Keith, essa era a melhor coisa que existia, seu corpo ficava trêmulo assim que imaginava um dia em que ele acordasse e não estivesse com o rosto imerso no peitoral -agora cheio de cicatrizes- de Lance. Essa era a última coisa que ele queria, ou talvez ele nunca tivesse cogitado essa ideia.  

Assim que Allura anunciou a partida do planeta Arus, seu rei ainda insistia em fazer uma cerimônia de despedida para seus protetores, caso rejeitado, todos eles se jogariam ao fogo, se sacrificando por serem indignos da proteção da deusa Leoa.  Essa não era a melhor opção na visão de todos. Aconselhada por Shiro a deixar os nativos darem mais uma festa e demonstrarem sua gratidão, acrescentando que isso os daria mais tempo para limpar e arrumar o castelo para a partida, a princesa aceitou realização da cerimônia. Lance revirou os olhos e puxou Keith murmurando algo sobre não estar afim de ver mais um de seus longos e tediosos discursos que fariam até o Zarkon dormir. Com as mãos entrelaçadas eles caminharam rapidamente até um lugar atrás da vila que fez o mais baixo se questionar para onde eles estariam indo, sempre que perguntava, Lance ficava em silêncio abrindo passagem por alguns metros de vegetação.  

Assim que a caminhada foi ficando mais lenta, ele soltou a mão de Keith e passou o braço pela cintura magra do mesmo o puxando para mais perto e abrindo um sorriso pequeno, deixando que o outro conhecesse seu paraíso pessoal. Um rio de água cristalina cercado por algumas rochas e alguma espécie de planta parecida com coqueiros só que mais baixas fazendo uma sombra forte, fresca e agradável.  

— Toda vez que fico com saudades de casa, eu venho aqui. Me faz bem, sabe? - Lance sussurrou continuando a caminhar agora soltando Keith o deixando parado por um momento admirando o lugar. - É bem bonito, não acha?  

— Eu achei incrível e perfeito, mesmo que eu não sinta saudades da Terra, eu não deixei nada lá para sentir falta. - Ele deu ombros, abrindo um pequeno sorriso caminhando até estar ao lado de Lance que agora estava sentado no chão com as costas apoiadas em uma das rochas com vista perfeita para o rio.  

Suas pernas estavam abertas e largadas, o que fez Keith se sentar entre as mesmas e encostar o corpo contra o de Lance fechando os olhos relaxando todos os músculos do corpo o fazendo encostar a cabeça contra seu ombro. Em questão de minutos o clima triste já havia deixado o local com as gargalhadas altas de Keith, consequência das cantadas horríveis que Lance estava sussurrando em seus ouvidos completamente incorretas.  

— Que tal... Me chama de Harry Potter e eu te mostro a minha varinha. - Ele abriu um sorriso ladino admirando quão bonita a risada de Keith soava, mesmo que isso não acontecesse com frequência. Suas bochechas ficavam rosadas e ele colocava o braço sobre o estômago, e foi como ele se apaixonou pelo de cabelos escuros. 

— Varinha, uh? - O outro respondeu rindo de forma cansada entrelaçando suas mãos na do outro e se ajeitando novamente contra o corpo do mesmo de forma que ficasse deitado contra o peitoral de Lance.  

— "Varinha"? Eu tenho CERTEZA que eu disse "Taco de baseball". - E mais uma vez a risada de Keith pôde ser ouvida, só que dessa vez mais baixa e tímida. Ele estava cansado, mesmo assim não deixava de ser perfeito e isso fazia o coração de Lance disparar.  

— Isso nem faz sentido! Por que Harry Potter teria um taco de baseball? - Rebateu apenas com um sorriso ladino no rosto antes de revirar os olhos e morder os lábios atraindo rapidamente o olhar de Lance para os mesmos. Ambas as respirações ficaram pesadas assim os dedos de Lance foram parar sobre o rosto e cabelos de Keith, que apenas fechou os olhos aproveitando o toque delicado do mesmo. Em questão de segundos os lábios estavam completamente colados e suas línguas faziam movimentos e contornos cuidadosos, um pouco desajeitados pela parte de Keith mas Lance não podia culpá-lo, ele disse que não teve tantas experiências em relacionamentos, na verdade Lance havia sido seu primeiro. Assim os seus lábios se separaram, ele continuou a acariciar o rosto de Keith antes de depositar um último selinho e roçar o nariz no do mesmo.   

— Jogar quadribol seria mais fácil.  

E mais uma vez a risada do Keith tomou conta do ambiente chamando a atenção de um pequena nativa do planeta. Ela correu e se escondeu atrás de mata olhando para o casal sentado na beirada do rio, antes por medo de que fossem mais inimigos, desde o ataque à vila o rei pediu total atenção de seu povo para qualquer sinal estranho ou suspeito. Assim que identificou os paladinos ela abriu um pequeno sorriso, agora porque achava bonita a forma como os dois se olhavam apaixonadamente - pelo menos era assim que era retratado essas demonstrações de afeto e beijos em sua aldeia - de uma forma profunda como se lessem a alma um do outro. 

— Está ficando tarde. Shiro ficará preocupado se não voltarmos. — Keith murmurou com parte dele rezando para Lance concordar e irem para o castelo mas a outra pedia para ficar em seus braços naquele local até anoitecer comtemplando o pôr-do-sol e as estrelas com a Lua que era igual a da Terra só que era bem maior e mais próxima, era quase um sol, era quase como a casa de Lance e a sua.  

— Tem razão. A mamãe fica preocupada quando a chapeuzinho sai de casa com os docinhos e encontra o lobo mau. — Lance disse rindo e se levantando com cuidado antes de pegar Keith no colo que apenas revirava os olhos e ria de quão estúpido e maravilhoso ele poderia soar falando dessa forma.    

Assim que chegaram próximo aos leões Keith estava adormecido contra o peitoral de Lance que mordeu o inferior lamentando por não poder admirar a cena já que o Leão Vermelho insistia em rosnar e abrir a boca como se pedisse para Lance o deixar lá dentro, o que ele fez sem questionar. Assim que desceu do Vermelho, ele passou a mão sobre o Leão surrando "Leve-o para casa" bem baixinho e deixando que o mesmo tomasse partido e caminhasse lentamente até o castelo sabendo que se fosse correndo acordaria seu paladino. 

O resto da noite havia sido como Lance havia previsto, Shiro dando bronca sobre ficar distante dos outros paladinos, sobre exigir demais de seu corpo pois ainda estava fraco como consequência do tempo que havia passado câmara de cura e por último sobre perder os preparativos para a festa dos arusianos. Encerrando com uma ordem para Lance ir descansar porque eles precisavam acordar cedo para festa e partir no fim da tarde. Assim que ele chegou no quarto não ficou assustado de ver Keith sentado na cama esperando por ele em uma batalha entre o adormecer e ficar acordado. Ele abriu um sorriso pegando o seu mullet no colo, deslizando os dedos pelos cabelos do mesmo e até ajudando Keith a tirar as roupas para ambos tomarem banho.  

O resultado de todo sono de Keith eram as horas acordadas enquanto Lance estava na câmara de cura. Shiro contou que Keith não comia ou bebia durante horas e não saiu de seu lado nem mesmo por um segundo, alegando que a qualquer momento ele poderia acordar. Quando ele estava completamente curado se deparou com um Keith fragilizado e com grandes olheiras, mesmo assim na sua opinião continuava lindo. Ambos foram obrigados a comer, mas não havia sido tão ruim, já que Hunk havia feito uma sopa deliciosa de cogumelos e algumas folhas, suco de frutas que conseguiu com ajuda de nativos e até mesmo doces. 

Mesmo depois de Lance ter despertado do seu coma, Keith ainda dormia mal com pesadelos sobre perdê-lo e assim seu maior medo veio á tona. Desde que Shiro havia retornado, ele não se sentia mais sozinho, fez amigos e sem Lance isso não seria possível, secretamente Keith devia muito à ele. Apenas o pensamento de ficar sozinho novamente fazia seu corpo tremer e seus olhos marejarem, e isso o deixava sentimental. Mas Lance odiava ver as pessoas tristes, principalmente Keith, então ele sempre contava piadas ou fazia gracinhas até todos estarem rindo, mesmo que isso murchasse seu ego.  

Quando Lance acordou por causa do barulho estridente das sirenes, estranhou o fato de estar sozinho na cama, já que Keith costumava a ficar com ele até que acordasse ou o acordava avisando que iria fazer algo. Ele vestiu o roupão rapidamente e saiu pelo castelo ainda sonolento à procura do seu mullet, mas tudo que conseguiu foi Hunk, Pidge, Shiro, Allura e Coran sentados na mesa com um sorriso gigante no rosto e conversando animadamente sobre a tal festa o que fez Lance revirar os olhos assim que chegou. E estranhamente todos tentavam agir como se Keith não existisse, o que apertava um pouco o coração de Lance, ele definitivamente não merecia ficar sozinho novamente.  

Mesmo que perguntasse várias vezes, eles tentavam confortar Lance com respostas como 'eu vi ele mais cedo' ou 'já procurou na plataforma de treino?' E isso não o convencia ou o agradava. Ele sabia que estavam escondendo algo e sabiam onde Keith estava, seu método de tortura era fazer cócegas em Pidge até ele dizer ou roubar toda a comida de Hunk, mas antes de colocar os planos em execução estava sendo arrastado por dois arusianos para um dos quartos do castelo alegando que o preparariam para a cerimônia.  

As vestimentas da festa não agradavam muito Lance, apesar de que suas roupas eram diferentes de todos os outros, ele estava com a túnica, branca com bordados dourados e cavada de modo que deixasse seu braço exposto para as várias pinturas feitas com tinta azul de seu leão e alguns símbolos de bravura, em seus cabelos uma coroa de flores havia sido deixada, eram bonitas e azuis. Ele estranhou o fato de que era o único vestido daquela forma, mas Allura fez seu ego inflar assim que disse que ele parecia um Deus. Assim que estava completamente vestido e preparado para a cerimônia foi direcionado até a porta por dois arusianos e assim que teve a visão do salão principal do castelo ele jurava que ar havia ficado escasso e seu coração iria parar, e passou a ter certeza assim que o seu amante teve a mesma reação.  

O salão estava perfeito. Não havia palavra mais adequada. As faixas coloridas por todos os lados, flores, pinturas e uma gigante mesa cheia de pratos que ele considerava exótico. Um enorme tapete cobria o salão e levava até seu centro cheio de flores ou pelo menos pedaços delas espalhadas por todos os lados. Mas nada se comparava a Keith, ele realmente era o destaque e não havia como ele passar despercebido sobre os olhos de todos.  

Keith estava com uma túnica idêntica a sua, com uma parte traseira coberta por flores de coloração vermelha, algo parecido com pétalas de rosas, também era cavada mostrando as inúmeras pinturas em seu braço da cor vermelha, e dois riscos nas suas bochechas, os cabelos estavam jogados para trás apenas alguns fios rebeldes caídos sobre seu rosto e uma trança prendia uma grande porção de fios. Junto com a trança, várias flores presas junto aos fios negros deixavam seu visual marcante e completamente inesquecível, ao seu lado havia Pidge, Hunk e Shiro, que conversavam animadamente agora também vestidos com túnicas, pinturas mas nada de flores. Allura conversava com vários Arusianos que faziam perguntas curiosas e estranhas sobre o castelo e seu planeta natal.  

Quando Lance percebeu que estava parado durante alguns minutos e todos os olhares agora estavam sobre ele, respirou fundo e caminhou lentamente até Keith que sorria nervoso e até envergonhado julgando por suas bochechas coradas. Assim que estavam próximos todos olhavam com expectativas, principalmente seus amigos. Ele revirou os olhos puxando a mão de Keith que estavam nuas sem as suas luvas e abriu um largo sorriso para o mesmo que ainda parecia com vergonha e desviava o olhar para o chão evitando os arusianos.  

— O que estão olhando? Achei que isso era uma festa. Nós definitivamente devíamos voltar pra Terra.  - Lance revirou os olhos fazendo todos rirem e voltarem a conversas entre si. Ele puxou Keith pra mais perto e depositou um beijo na testa do mesmo.  

— Eu gostaria da atenção de todos vocês. Uma de nosso povo deseja falar. - O rei proclamou dando espaço para uma pequena nativa entrasse em seu lugar completamente envergonhada. Ela mexia as mãos nervosamente e encarava os dois paladinos.  

— O espírito do fogo e da água estão apaixonados. Eles estão conectados, suas almas são como uma e seu amor é muito forte, eu presenciei esse ato nobre e belo, realmente eu queria pedir uma prova desse amor para o nosso povo com um bei-- 

— Espera, espera, espera. Você disse que presenciou o... ato? Quer dizer que você viu tudo? As piadas, as conversas, e os beijos? Tudo? - Lance falava histericamente movimentando as mãos de forma nervosa. - Isso é espionar sabia?! E se nós tivéssemos...  

— Você fala demais, cara. Só beija ele. - Hunk murmurou dando um soco no ombro de Lance, que normalmente entraria em uma discussão, mas os lábios de Keith eram mais importantes, ele se virou para o mesmo que estava um pouco desconcertado pelo fato de estar no meio de tantas pessoas. 

Em poucos tempo seus lábios estavam pressionados, de uma forma calma e cuidadosa de ambas as partes. Os braços de Lance estavam enrolados conta o tronco de Keith, o puxando para mais perto, o outro enrolava os dedos pelas mechas curtas e castanhas, afagando as mesmas, um toque que interiormente fazia o moreno se derreter. As mãos de Lance procuravam a carne da cintura de Keith por cima do tecido, apertando e afagando toda a costura, até apertar fortemente a mesma fazendo um gemido de surpresa alto escapar de seus lábios. Eles se separaram rapidamente pelo susto e todos os outros presente fazerem um som de admiração.  

Toda a tarde havia sido sobre apresentações, perguntas sobre os leões e como eles conseguiam se conectar, como eles foram escolhidos e muitos beijos entre o casal. Assim que a cerimônia estava quase no final, Keith e Lance foram puxados e empurrados por vários nativos do planeta até o centro do salão. Uma roda foi feita ao redor de ambos e uma música lenta e um pouco melancólica começou a tocar, Keith rapidamente prendeu a respiração e abaixou a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem, a última vez que ele havia tentado dançar com Lance, ambos acabaram doloridos, por causa dos pisoes e tombos.  

— Hey, não fique nervoso. Se você pisar no meu pé eu não vou te morder e se você cair eu te seguro o mais rápido que eu puder. Mas não vai adiantar ficar tenso. Olha, apenas me acompanhe e vai sair tudo bem. - Lance sussurrou calmamente no ouvido de Keith o puxando cuidadosamente pela cintura com a mão esquerda e com a direita posicionou o braço de Keith em seu ombro. As outras duas palmas se encontraram e os dedos foram entrelaçados delicadamente. Agora Keith entendia que tudo o que os filmes melosos e românticos descreviam era verdadeiro, as borboletas no estômago, o suor e a respiração. - Muito bom, mullet. Agora, é só você dar um passo pra lá e pra cá. - E assim ele fez. No início era desajeitado e confuso o que resultou em um dedão dolorido, mas depois de algum tempo, Keith estava tão confortável que deitou a cabeça no peito de Lance e fechou os olhos apenas seguindo o ritmo da canção. Ás vezes Lance inventava de girá-lo de forma lenta ou de roubar vários selinhos enquanto todos cochichavam.

Quando a canção acabou e todos aplaudiram, Keith e Lance estavam envergonhados com toda a atenção que estavam recebendo. Eles agradeceram rapidamente mas antes de sair a mesma arusiana que havia visto eles perto do rio segurou a parte traseira de ambas as túnicas, Lance e Keith se viraram lentamente abrindo um pequeno sorriso, eles não sabiam porque estavam tão felizes, mas ela sabia.  

— Os senhores sabem o que acabaram de dançar? - Ela disse recebendo como resposta silêncio de ambos. - Essa música é tradicional na nossa cultura e cerimônia de cortejo. Agora seus espíritos funcionam como um e vocês tão unidos para sempre. O amor de vocês tocou o coração de todos e desejamos o melhor para suas vidas. E também desejamos que espalhem toda essa mensagem para o universo. - A atenção de Lance foi desviada assim que os outros três paladinos ficaram ao seu lado, olhando ambos com uma expressão brincalhona, resultando em risadinhas da parte de Shiro, Hunk e Pidge imitando sons de beijinhos até outra parte do discurso ser anunciada. - Muito obrigada pela proteção, agradecemos à todos os paladinos, uma mensagem de todo coração da princesa de Arus. - A princesa se curvou perante aos cinco paladinos, em seguida todos os outros reproduziam seu ato.  

Assim que o período de glorificação dos cinco acabou, todos aplaudiram e fizeram o seu grito de guerra, ou ao menos parecia um. Lance revirou os olhos encarando Hunk e Pidge que ainda insistiam em tirar sarro de tudo relacionado à ele e Keith, inclusive o incidente com as mãos em sua cintura, alegando que era um beijo e não preliminares, terminando com um Keith completamente envergonhado contra o corpo do Lance e isso continuou até o anoitecer, quando foram se despedir do povo de Arus.

Todos sabiam que internamente sentiriam falta das criaturas mais fofas que eles haviam visto, mas era para um bem maior. Quando todos estavam à uma distância segura, os cinco paladinos se dirigiram até o local de comando, onde Coran, Allura e Shiro iniciavam a sequência de lançamento do castelo.  

Mas antes de decolarem, Allura pediu para que todos viessem até ela, Coran, estava com um pequeno aparelho na mão que reconhecia ser o celular de Pidge. Todos sorriram para câmera e uma foto foi retirada e automaticamente lançada em todas as telas da nave, logo após o processo se repetiu com Coran no meio deles, agora todos estavam puxando seu bigode, fazendo chifres em sua cabeça ou bagunçando seus cabelos. E por último, uma foto de Lance e Keith sentados em um canto da sala, Keith embolado no colo de Lance dormindo e Lance acariciando seus cabelos, como prova de que eles definitivamente fizeram a linha entre o ódio e o amor ser extremamente flexível e transformaram um ao outro em seu paraíso, como se estivessem em sua casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi.
Por favor não me matem eu realmente escrevo mal mas eu me esforcei pra caramba. Tipo, muito e ás vezes eu nem chego a publicar pelo fato de que eu não alcance a meta das outras pessoas.
Então se eu não alcançar a sua, por favor, me diga o porque e o que eu devo melhorar, quem sabe da próxima eu fique um pouco melhor! Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personal Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.