FNAF- Fragmentos do tempo escrita por Luís Santiago


Capítulo 5
Capítulo 5-Em Posição.


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu muita coisa que não estava me deixando postar o capítulo mas agora saiu.
Demorou pra postar e eu escrevo a história na hora então é muito mais difícil postar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704094/chapter/5

Cleber:Nós ainda não sabemos as posições.

Gu:Eu acho que posso ficar na sala.

Foxy:Você tem certeza?

Gu:Sim.

Nathy:Toma cuidado Gu.

Gu:Ok.

Cleber:Papinho meloso...

Nathy:Cala a boca Cleber.

Cleber:Vem tampar.

Nathy corre atrás dele

 

Puppet:Nathy e Cleber,venham aqui.

Nathy e Cleber em coro:Ok.

Puppet:Cleber, você pode ficar no corredor e Nathy fica nas caixas vigiando as cameras.

Nathy:Ok.

Cleber:Tá.

Puppet:Todos pros lugares.Nós já vamos abrir.

Puppet estava indo para sua caixa quando

Nathy:Puppet.

Puppet:Oi.

Nathy:Vocês não vão nos ajudar a vigiar?

Puppet:Nós vamos, mas temos que ficar em nossas posições para o restaurante abrir.Nós vamos vigiar dos nossos lugares:eu vou vigiar da minha caixa,Mangle vai vigiar da área recreativa e Freddy Chica e Bonnie vão vigiar do palco.

Nathy:Ahh.Ok

A porta é destrancada e finalmente o restaurante abre

(Nathy e Gu estavam ficando mais tensos toda hora que alguém entrava.Já Cleber estava de boa)

(Puppet estava dando presentes para as crianças,Freddy estava cantando,Bonnie estava Tocando,Chica estava dançando e entregando cupcakes e Mangle estava sendo desmontada.Gu ,Nathy e Cleber estavam em seus postos)

De repente a porta se abre e um funcionário de roupa roxa e crachá entra no restaurante

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento de tenção pra vocês não é? Pois esperem o próximo capítulo.Eu não sei se ficou pequeno ou grande, bom ou ruim, mas eu espero mesmo que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF- Fragmentos do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.