FNAF- Fragmentos do tempo escrita por Luís Santiago


Capítulo 3
Capítulo 3-E morreu.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 saiu minha gente, desculpa eu não ter postado ONTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704094/chapter/3

Eles ouvem um barulho de engrenagens ou algo do tipo        

Gu:V-vocês ouviram isso?
Nathy e Cleber:S-sim.
Gu:E-eu acho que eu mudei de idéia, vamo sair daqui.
Cleber e Nathy:Vamo.

Mas já era tarde de mais     

Algo(Purple man) pega os 3 e leva para uma espécie de sala,só se podiam ouvir os gritos...

No dia seguinte.
???:Parece que chegou alguma coisa.
????:Abre logo eu quero ver oque tem aí.

Alguma coisa pula de uma das caixas.
Gu:Nossa, não aguentava mais ficar ali dentro,seja quem for que me sequestrou, me colocou na menor caixa.
???:Mnnf*(voz abafada)* abre aquiiiii.
Gu:eu acho que é a Nathy.
??? abre a caixa.
Nathy:ufa, não aguentava mais ficar lá dentro e MEU DEUS GU O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
Gu:Ué, eu to normal.
Nathy:Não tá não, vocês tem algum espelho pra ele ver?
??? entrega o espelho.
Nathy:Ah, e qual é o nome de vocês?
*(Gu tendo um ataque no fundo)*Freddy:Meu nome é Freddy, e esses são Chica, Bonnie, Foxy e Mangle, também tem o Puppet só que ele tá dormindo.
Gu:Cadê meu cabelo loiro?Agora virou tudo um pelo cinza. Mas pelo menos é um pelo macio e eu virei um gato, meu animal preferido.
Nathy:E eu virei o que?
Gu:Uma cadela bonitinha com pelo castanho.
Puppet:Quem chegou aí?
Freddy:Só animatronics novos.
Puppet:Só? eu cuidei de vocês desde que vocês chegaram e isso é só? Aprenda a pensar Freddy.
Freddy:Me desculpe Puppet.
Gu:Mas... como a gente ficou assim?

E Puppet começa a história           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã sai o 4 e o 5 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF- Fragmentos do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.