Wildest Dreams escrita por let


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704080/chapter/1

Estou tentando entender o que vem acontecendo com minha cabeça nos últimos dias, estava tudo perfeito, até a babaca da minha madrasta enfiar seu dedo podre na história.

Era tudo tão bom, até que veio o baque principal. Nós éramos primos. De primeiro grau. Nico e eu não nos preocupamos, sempre havíamos pensado que primo não é parente, mas nossa família não pensava assim.

He said: "Let's get out of this town

Drive out of the city

Away from the crowds"

1 semana antes

—Thalia, por favor, eles não vão nos deixar em paz, vamos sair dessa cidade, por favor, não aguento mais essa pressão em cima de nós. Somos quase adultos, eu preciso de você perto de mim, demonstrar nosso amor pro mundo! É disso que precisamos!

I thought: "Heaven can't help me now

Nothing lasts forever

But this is gonna take me down"

 

—Nico! Você precisa entender, eu também quero tudo isso, mas eu não posso, nós não podemos largar toda a nossa vida e começar tudo do zero em algum lugar que não conhecemos. Daremos um jeito, eu só não quero te perder e nem perder ninguém que eu amo. Apesar de todos estarem fazendo isso conosco, eu ainda os amo. Eles são minha família.

He's so tall, and handsome as hell

He's so bad but he does it so well

I can see the end as it begins

1 ano antes

—Você conhece o aluno novo? - Perguntei a Annie.

—Pois é, acho que não, apesar de seu rosto não me parecer estranho.- responde

—Ele é tão bonito, não? É alto e forte  avise seu namorado que talvez ele pegue o lugar dele no time de basquete.

Do nada eu me levantei e dei um encontrão em alguém, e quando vi quem era me senti em um filme. Era o aluno novo. Lindo. E eu deveria estar como um demônio. Mas vou manter a postura.

—Ei! Você não olha por onde anda? - gritei com o garoto, que pelo o que eu acabara de perceber, tinha olhos negros.

—Você que se levantou como um furacão. - rebateu no mesmo tom de voz.

—Não importa, estou atrasada pra aula, preste atenção por onde anda.

Continuei minha caminhada até a sala, que pelo visto não era muito longe.

—Ei! Qual sua sala? - perguntou o menino novo.

—Sou da 32, e você?

—Também sou. Que bom já conhecer alguém da minha turma. Qual seu nome, olhos azuis? - continuou puxando papo.

—Thalia Grace, e você é...?

—Ah Nico Di Angelo, prazer.

My one condition is

Say you'll remember me

Standing in a nice dress

Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

8 meses antes

Acabamos de chegar ao baile, eram mais ou menos três da tarde,  não entendi o porquê de eu estar usando um vestido, eu odeio usar qualquer roupa que não seja calça jeans, mas era obrigatório, e Nico estava muito animado para vir, então, fui praticamente arrastada até aqui. 

—Você está linda sabia? Nunca imaginei que algum dia te veria de batom. - assustou-me o bobão.

—Quando é um evento desse tipo eu uso sim, idiota.

Somente um breve resumo, eu e Nico já ficamos algumas vezes, mas nada muito sério.

E assim passamos a festa.

Após a dança principal fomos todos até um lugar onde dava pra ver o lindo pôr do sol que se estava tendo.

—Thalia, eu preciso falar com você. -diz o DiAngelo.

—Já está falando não?

—Não, digo, preciso falar sério com você.

—Ok, pode falar. -respondi assustada.

—Eu queria saber se você... - e parou de falar, assim não dá moço.

—Queria saber se eu ... -dei ênfase pra o abestado falar.

—Quer saber, deixa pra lá. Você não vai querer mesmo.

—Ah Di Angelo, agora você vai falar sim! -ameacei

—Eu ia perguntar se você queria se tornar minha namorada, mas acho que você não vai aceitar. Não tem problema também. -falou rápido de mais.

—Espera. Você está me pedindo em namoro? - eu estava abismada.

—Sim. Mas você não vai aceitar, então esquece tá?

—Como assim eu não vou aceitar? Se você quer saber Nico, eu quero sim. Eu aceito ser sua namorada. - quando terminei de dizer ele ficou atônito.

—É sério? Você aceitou? Você não me bateu? - é muito idiota mesmo. 

—Sim Di Angelo, é sério. Não te bati, mas se você continuar de palhaçada eu vou te bater.

—Ok!

Então ele fez uma coisa que eu jamais pensei que faria. Me beijou na frente de tudo e todos. E foi o melhor beijo da minha vida inteira.

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh

Wildest dreams, oh

3 dias antes

—Eu não vou aguentar sem você Nico. - disse com o rosto molhado de tanto chorar.

—Calma linda. Nós vamos ter nossas lembranças. Você nunca sairá da minha cabeça. E daqui a pouco tempo, eu e você seremos maiores de idade e poderemos morar juntos. -consolou-me

—Enquanto isso não acontece prometa que vai se lembrar de mim naquele vestido, no dia em que me pediu em namoro? Pelos menos em seus sonhos? - pergunto desolada.

—Amor, entenda que eu não precisarei sonhar para lembrar de você. Qualquer coisa que eu vejo me lembra você. Você é a minha vida a partir de agora.

I said: "No one has to know what we do"

His hands are in my hair

His clothes are in my room

And his voice is a familiar sound

5 meses antes

—Tem certeza de que quer fazer isso Thalia? Não tem medo do que os outros vão pensar? - disse o medroso.

—Ninguém precisa saber o que nós fazemos, entendeu Di Angelo?

Estamos no meu quarto, as nossas roupas estão no chão, e nossas mãos estão nos cabelos uns dos outros.

Após o ato, deitamos-nos um ao lado do outro, e dissemos juntos:

—Eu te amo.

E nossas vozes pertenciam a um mesmo ser, de tão familiar que eram.

Nothing lasts forever

But this is getting good now

1 mês antes

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA SALA? - berrou meu pai a pleno ouvidos.

Eu e Nico estávamos apenas nos beijando.

—Ah! Oi pai, vim te apresentar meu namorado, nós estamos namorando há uns sete meses. - expliquei a situação.

—Uhm. Entendi. Qual seu nome rapaz?

Hera entrou na sala nesse instante.

—Quem é esse garoto? -perguntou a insuportável.

—Eu sou o namorado de Thalia. Nico Di Angelo. -disse da maneira mais formal possível.

—UM DI ANGELO THALIA? SÉRIO?! -gritou minha madrasta.

Eu e Nico nos olhamos, como assim nossas família se conhecem?

—O que tem ele ser um Di Angelo? -perguntei com calma.

—O que tem Thalia, é que vocês são primos! Isso é o que tem!

Nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo :

—O QUE?

He's so tall, and handsome as hell

He's so bad but he does it so well

And when we've had our very last kiss

But my last request is

Say you'll remember me

Standing in a nice dress

Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh

Wildest dreams, oh

Ontem

—Você vai me achar maluca se eu te perguntar mais uma vez se vai se lembrar de mim? - pergunto quando vejo que aquela será a última vez que nos veremos.

—Não meu amor, eu não vou. E novamente te respondo. Você é minha vida agora. Vou lutar por você até não possuir mais forças. - responde da maneira mais confiante possível.

You'll see me in hindsight

Tangled up with you all night

Burning it down

Someday when you leave me

I bet these memories

Follow you around

You'll see me in hindsight

Tangled up with you all night

Burning it down

Someday when you leave me

I bet these memories

Follow you around

Hoje

Lembro-me de nossas inúmeras noites juntos. Sendo felizes. Fazendo coisas imperdoáveis ao ver de nossos parentes.

Eles acham que somos jovens pra sentir esse amor profundo, mas quando encontramos o amor de nossa vida, o tempo é só um detalhe. O que importa é se a pessoa estará do seu lado. E infelizmente o meu amor não estará.

Lembro-me de nossas promessas e de tudo que já fizemos juntos.

E agora nos despediremos. Mas eu tenho que fazer uma última coisa antes que ele parta.

Say you'll remember me

Standing in a nice dress

Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just pretend

Say you'll remember me

Standing in a nice dress

Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh

Wildest dreams, oh

In your wildest dreams, oh

In your wildest dreams, oh

Nesse momento

Eu precisava fazer uma última demonstração de amor. Estou no aeroporto, com o mesmo vestido do dia em que ele me pediu em namoro, com a mesma maquiagem, os mesmos sapatos e os mesmos sentimentos, porém, há uma coisa que não estava presente naquele dia.

A dor.

A dor em vê-lo partir. A dor em saber que nunca seremos aceitos por nossas famílias. A dor em saber que poderei nunca mais vê-lo, pois não é só ele que está indo, toda a sua família estará lá, dentro do maldito avião.

Annabeth e Percy estão ao meu lado porque tem medo que eu faça alguma loucura.

E é isso que tenho vontade de fazer quando o vejo entrar no local com olhos vermelhos e bochechas rosadas de chorar. Mas não faço, será pior para nós dois.

Corro para perto de Nico e o abraço. É só isso que fazemos por longos segundos, que se passaram como um. A maquiagem que tentei igualar com a daquele dia já está correndo por meu rosto banhado de lágrimas.

Nossas caras seriam a personificação do sofrimento.

—Sei que não deveria falar isso mais uma vez, mas será preciso DiAngelo.

—Fale Grace, por favor, fale novamente.

—Vai ser lembrar de mim? No dia em que nos conhecemos, no dia em que me pediu em namoro, na nossa primeira noite juntos? Vai se lembrar de mim agora? Chorando na frente de várias pessoas e declarando meu amor por você? - a voz quase me falta, mas tento ser mais forte.

—Vou Thalia Grace, vou me lembrar em como fez careta quando te derrubei no chão no primeiro dia que te vi. Vou me lembrar da sua cara de susto quando te pedi em namoro. Vou me lembrar de como foi sentir amor pela primeira vez na vida. E com certeza vou me lembrar desse aeroporto. Quando me tornar maior de idade vou voltar aqui para te buscar e irmos viver nossas vidas. Já te disse algumas vezes, mas vou dizer de novo. Você é minha vida agora. Eu te amo mais do que tudo. - terminou dando-me um beijo envolto em lágrimas e paixão.

"Última chamada para o vôo com destino a Itália"

—Eu irei agora, mas espere somente um ano e meio, que estarei de volta e vamos sair daqui juntos. -disse enquanto pegava as malas do chão. 

E então eu respondo:

—Eu estarei te esperando, sempre. Até mesmo nos meus sonhos mais loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiz essa fanfic no ano passado, mas só hoje eu tive coragem de postá-la, então eu gostaria de verdade que vocês dessem sua opinião.
Bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildest Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.