Coisas de Irmãos escrita por Carol Marques


Capítulo 6
Capitulo 6: Don’t Let Me Down


Notas iniciais do capítulo

I'm Back o
Eu queria ter postado antes, mas tive alguns imprevisto, mas aqui está, espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704067/chapter/6

“Eu chamo seu nome, mas você não está por perto,

Eu preciso de você, eu preciso de você agora,

Então, não me desaponte. ”

 

Uma hora depois.

Stiles andava de um lado para o outro, o peito quase explodindo de preocupação, as palavras de Peter que os Alphas eram assassinos não saia da sua cabeça. Mas tinha algo errado, alguma coisa ali simplesmente não estava encaixando. Ele parou em frente à janela, a lua cheia brilhava no céu, o que fez o moreno roesse ainda mais as unhas de preocupação.

— Eu não consigo ficar esperando, sabe? – Ele disse para Peter, que estava deitado no sofá. Não queria ter que conversar com o maior, mas o silêncio o estava matando. – Acaba com meus nervos. Eles estão todos acabados, acabados! Completamente acabados.

— Eu poderia te bater e deixar inconsciente até tudo acabar. – Peter disse com um sorriso cínico nos lábios sem abrir os olhos.

— Obrigado pela utilidade. – O menor revirou os olhos. – Você acha que Erica está mesmo morta?

— Não sei, e não me importo.

— Eu só não entendo porque um banco. – Stiles ignorou Peter e continuou falando. Ele tinha que desabafar ou ficaria louco. -Por que não acorrenta-los em um covil subterrâneo ou algo do tipo? Por que o banco?

— Porque eles são lobisomens, Stiles, e não vilões de desenhos.

— Talvez eles morem lá. – Sua mente ia criando uma nova teoria. – Talvez o banco seja a casinha de lobos deles!

— Eles não moram em um banco abandonado, Stiles. – Peter bufou.

— Onde você mora? – Stiles colocou as mãos na cintura.

— Em uma rede subterrâneas de cavernas escondidas na floresta.

— Uau, isso é sério? – O menor arregalou os olhos.

— Não, seu idiota. – Peter revirou os olhos. – Eu tenho um apartamento no centro.

— Okay. – Stiles suspirou. – Então isso só prova que tem algo de errado no banco. E por que esperar até a lua cheia? Por que simplesmente não matam eles?

Peter fechou os olhos e suspirou. – Talvez eles queriam ser poéticos.

— Eles tiveram três luas cheias para serem poéticos. – O menor cruzou os braços.

— E você teve uma hora para ser tão irri... – Peter se interrompeu como se tivesse pensado em algo.

— Anda, continua. – Stiles disse aborrecido. – O que ia dizer? Irritante? Chato? Pode falar, não vou me ofender.

Peter se sentou, seus olhos estavam arregalados e as sobrancelhas franzidas, como se lembrasse de alguma coisa. – Do que são feitas as paredes do cofre?

— O que? – Stiles piscou.

— As paredes do cofre, Stiles. – O maior se levantou e foi até a mesa, folheando todos os mapas e papeis que Dean trouxe.

— Aqui, achei. – Stiles apontou para uma linha no topo da folha. – São feitos de um mineral chamado Hecatolite.

— Droga. – Peter parecia alarmado. – Ligue para eles agora.

— O que? Por que? O que esse mineral faz? Por que isso é tão importante? – Agora Stiles também estava alarmado.

— Hecatolite mantem a luz da lua do lado de fora.

— E.…? – Stiles franziu o cenho sem entender.

— Stiles, eles não sentem a luz da lua a três meses, quando Derek quebrar aquela parede e eles sentirem a lua, não vão conseguir se controlar.

— O objetivo não é matar uns aos olhos. – Stiles engoliu em seco, finalmente entendendo. – É matar Derek.

— Precisamos ligar para eles. – Peter murmurou enquanto Stiles andava até a porta. – O que diabos você pensa que está fazendo?

— Se Derek já quebrou a parede, eles já estarão lutando, eu preciso ir lá Peter. – Stiles respondeu colocando o cassaco e pegando a chave do Jeep.

— E o que você vai fazer? Você não é um lobisomem, Stiles, você vai morrer. – Peter tentou parar o menor que simplesmente o ignorou saindo do apartamento. – Eu vou morrer se Derek descobrir que eu o deixei sair.

Stiles andava apressadamente até o Jeep pronto para ir até o banco até que seu celular começou a tocar, era Lydia.

— Lydia, Hey, tudo bem? – Perguntou entrando no carro ouvindo a respiração pesada de Lydia.

— Eu não sei como aconteceu, eu não sei como eu cheguei aqui, eu só sai para comprar um remédio de dor de cabeça e acabei aqui. – Lydia falava tudo rápido parando apenas quando um soluço chegava fazendo Stiles ficar apreensivo.

— Lydia, fique calma ok? Apenas fique calma, me conte o que aconteceu. – Stiles pediu fazendo Lydia respirar fundo.

— Eu acordei a noite com dor de cabeça, eu fui comprar um remédio e do nada eu estava num lugar completamente diferente e... Tem um corpo aqui, Stiles, eu achei um corpo.... De novo. – Lydia respondeu fazendo Stiles prender a respiração, Lydia precisava dele, Derek também, Derek podia morrer, mas se Lydia estava numa cena de crime o assassino ainda poderia estar lá, Lydia também poderia morrer.

— Lydia, me diga onde você está, estou indo para aí. – Stiles pediu ligando o Jeep.

***

— Lydia? – Stiles gritou saindo do Jeep encontrando a ruiva em frente a piscina passando os braços tentando se aquecer. – Lydia, você está bem?

— Estou. – Afirmou com a cabeça se alinhando nos braços de Stiles. – Mas ele... Ele não.

Stiles encarou o cara com a garganta cortada ao lado de Lydia fazendo-o respirar fundo encarnado a ruiva. – Ok, eu vou ligar para o meu pai.

— Eu já liguei para emergência. – Lydia murmurou fazendo Stiles a encarar confuso.

— Você ligou para a polícia antes de ligar para mim? – Perguntou incrédulo.

— Devo ligar para você antes quando achar um corpo?

— Sim. – Stiles gritou incrédulo. – Ok, então a polícia já está chegando.... Eu preciso ir, Derek e os outros estão em perigo, preciso encontra-los.

— Eu vou com você. – Lydia afirmou fazendo Stiles negar com a cabeça. – Stiles, você vai morrer se for sozinho, eu não deixarei você ir sozinho.

— Você fica. – Stiles mandou entrando no jeep vendo Lydia entrando no seu lado. – Lydia!

— Eu não deixarei você ir sozinho. – Lydia negou encarando a piscina. – Anda, dirige.

— Inacreditável. – Stiles sussurrou pegando o celular ligando para Scott, depois de alguns segundos o moreno atendeu.

— Stiles, não é um bom momento agora. – Ouviu a voz apressiva de Scott. – Boyd E Cora desapareceram, encontramos eles na escola, mas estamos tentando manter eles aqui, o que está sendo um pouco difícil.

— Estou indo para ir. – Stiles ignorou os não do amigo, encarando Lydia. – Lydia, Boyd e Erica estão incontroláveis, eles não sabem o que estão fazendo, você não pode ir.

— Stiles, eu não vou deixa-lo sozinho. – Lydia negou segundo sua mão. – Agora vamos, dirija.

***

Stiles parou o jeep em frente à escola encarando Lydia, a mesma respirou fundo saindo do jeep junto com o menor, Stiles parou atrás do carro pegando um taco de beisebol fazendo Lydia o encarar confusa. – O que? Não irei desprevenido.

Os dois caminharam de mãos dadas até a escola, logo que entraram encontrando Scott e Isaac jogando no chão enquanto Derek segurava uma garota totalmente desconhecida que tentava mata-lo, Stiles colocou Lydia atrás de si tentando encontrar seu irmão, até que encarou o mesmo sendo jogado no chão e Boyd em sua frente.

— Stiles, o que você faz aqui? – Ouviu Derek gritar, mas o mesmo não conseguia ouvir nada que os outros gritava e sem perceber suas pernas começaram a mexer e os gritos de Lydia, Stiles não sabia o que fazia até chegar em frente a Dean a tempo de ser atingido pelas garras de Boyd e jogado contra a parede, ouviu um tiro e logo após o grito de Lydia. Stiles não conseguia se mexer, todo doía, sua cabeça, seu rosto ardia, sentindo as mãos de Derek em si e logo após Lydia ao seu lado murmurando que ficaria tudo bem, ele não consiga ouvir muita coisa, apenas ouvia Derek implorando para permanecer acordado, sentiu dois braços fortes o pegando no colo e sendo levado para algum lugar que o mesmo não conseguia descobrir onde.

— Eu vou levar ele para o hospital. – Ouviu a voz de seu irmão.

— Não, você fica e encontra Boyd. – Lydia mandou. – Eu vou leva-lo para o hospital.

— Ele é meu irmão. – Ouviu a voz de Dean com raiva, mas não sabia exatamente o que era.

— Ele é meu namorado. – Lydia revidou. – Ele ficara bem, agora entra e encontre Boyd. – Ouviu uma porta sendo fechada. – Ele ficara bem, Derek. – Ouviu Lydia ouvindo outra porta sendo fechada e o barulho do Jeep sendo arrancado as presas. – Stiles, eu preciso que você fique acordado, ok? Faça isso por mim, por favor. – Stiles concordou com a cabeça querendo mais de tudo fechar os olhos, depois de alguns minutos que pareciam horas para Stiles ouvindo o jeep sendo parado e a porta aberta. – Eu preciso de ajuda, por favor, eu preciso de ajuda. – A voz de Lydia gritando desesperada foi a última coisa que ouviu antes de entrega-se a escuridão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Odiaram? Comentem e me digam o que acharam c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.