Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 6
6.Menino ou Menina?


Notas iniciais do capítulo

Iai galera linda,a fic vai ser postada sabado,domingo,terça e quinta.Caso de para postar outro dia semana eu postoestou sem tempora para postar e escrever,então se n ter postagem em dia de semana e por que não consegui escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/6

 Kate estava de 4 meses e ao contrário de muitas mulheres a mesma começou a sentir enjoos só agora,Rick estava feliz por que estava chegando o dia da consulta que o casal iria saber o sexo do bebê.
3:00h da noite:
Kate:Rick-A morena chamava o marido.
Rick:Hum...o que foi?-O moreno disse ainda sonolento.
Kate:To com desejo.-A detetive olhava para o marido.
Rick:Qual o seu desejo?-O moreno disse com o rosto no travesseiro.
Kate:Brigadeiro.
Rick sorri:Isso e fácil eu já vou la embaixo fazer.-O medico disse se levantando da cama.
Kate:Não e qualquer brigadeiro.
Rick:Como assim,você não quer brigadeiro.
Kate:Quero,mais e um que vi no mercado.
Rick:Do que e esse brigadeiro.-O medico disse erguendo a sobrancelha .
Kate:Era com uma cobertura que o deixava feito bombom.
Rick:Ok eu vou lá no mercado comprar.-O moreno disse pegando as chaves do carro e a carteira.
Alguns minutos depois o moreno chega e encontra a esposa dormindo,sabendo que a mesma deseja tanto aqueles brigadeiros a acordou.
Rick:Aqui meu amor,aproveita.-O medico disse entregando o pacote de brigadeiros que havia comprado.
Kate:Obrigado babe.
A detetive comia os brigadeiros com os olhos brilhando,não que ela fosse fã de doce mais aquele era diferente,Rick observava a mesma se deliciar com aqueles doces.
Kate:Você quer?-A detetive diz mostrando um brigadeiro para o marido.
Rick sorri:Não meu amor pode comer,você e nosso bebê estão amando esse doce.
Kate sorriu e comeu mais alguns brigadeiros e depois dormiu serenamente nos braços do marido.
Na manhã seguinte.
Alexis:Bom dia papai.-A ruiva disse descendo as escadas.
Rick:Bom dia pukin,cadê o Ryan?.
Alexis:Saiu agora pouco,e a mamãe?.
Rick:Esta dormindo.-O moreno diz servindo uma xícara de café para a filha.
Alexis:Em falar em sair,por que ouvimos você saindo 3:00 da noite papai?.
Rick:Sua mãe teve um desejo.-Diz o moreno entre um gole de café.
Alexis:Pra fazer você deve ter sido algo difícil de fazer em casa.
Rick:Era brigadeiro com cobertura,tipo um bombom.
Alexis:Não e hoje que vocês vão saber o sexo do meu irmãozinho ou irmãzinha?.
Rick:E sim,mas a consulta e as 9:00.
Alexis:Já são 8:00,eu preciso ir para a faculdade,até depois papai.-Disse dando um beijo na bochecha do pai.-E me liga assim que descobrir o sexo.
Rick:Se sua mãe deixar.
Alexis pega um dos carros e sai,Rick acorda a esposa para tomar um café e um banho.
Rick:Meu amor hora de acordar.-O medico dando selinhos na esposa.
Kate:Você vai me acostumar mal.-A morena disse ainda sonolenta.
Rick:Pode se acostumar,eu vou sempre te acordar assim.-Rick diz sorrindo para a esposa.-Já preparei nosso café.
Kate:Eu vou tomar um banho rápido e já desço.
Rick:Antes deixa eu dar um beijo no nosso bebê?.-O moreno perguntou sorrindo.
Kate:Claro meu amor.-A detetive tirou a coberta que a cobria.
Rick levanta levemente um pouco a camiseta que a esposa usava e depositou um beijo na barriga da mesma,e logo o casal sentiu um chute.
Kate:Você sentiu?.-A morena disse acariciando sua barriga.
Rick sorri:Sim,foi a primeira vez que se mexeu?.
Kate:Sim,Rick nosso bebê esta chutando.-A detetive disse com um sorriso.
Rick:Que bom que esta feliz meu amor.-O medico acariciava o rosto da esposa.
Kate:Eu nunca pensei que ia ficar tão feliz assim.
Rick:Eu te amo.
Kate:Eu também te amo.
Rick puxa sua esposa para um beijo,o casal só se separa minutos depois para pegar ar.
Rick:Precisamos ir ou vamos chegar atrasados.-O moreno diz sorrindo para a esposa.
Kate:Vamos.-A morena diz se levantando e indo em direção a porta.
O casal vai para o hospital,onde Lanie já os espera.
Kate:Bom dia Lanie.-Kate diz abraçando a amiga.
Lanie:Bom dia Kate,e onde esta o Rick?.
Rick:Oi Lanie.-O moreno cumprimentou a amiga.
Lanie:Então vamos para minha sala.-A medica disse apontando para a sala.
Rick:Você não tem outras consultas hoje?.
Lanie:De manhã não,sua esposa e a primeira e única a vim no horário da manhã.
Kate:Rick você disse que a Lanie atendia de manhã.
Lanie:Eu atendo mas não sempre,agora deite naquela cama.-A medica disse apontando para a maca.
Kate deita na cama enquanto Lanie e Rick ligam o aparelho de eco,Rick se senta do lado da esposa e Lanie pega o gel.
Lanie:Kate levante sua blusa um pouco.-A medica diz mostrando o gel.-E um pouco gelado.
Lanie diz antes de colocar um pouco de gel sobre a barriga de Kate.
Kate:E gelado mesmo.-A detetive diz sorrindo.
Lanie:Vamos ver como esse bebê esta.-A medica diz passando o aparelho por cima do gel.-Aqui está.
Rick:Esta tudo bem?.
Lanie:Esta sim querido,esta do tamanho certo,aqui esta os pezinhos,as mãos.-A medica dizia enquanto ia mostrando cadâ parte do corpo do baby Caskett.- agora vamos ouvir o coração.

Rick:Eu já o ouvi uma vez,mas ouvir o coração dele(a) com você e muito especial.-O medico disse acariciando os cabelos da esposa.

Kate:E já da pra saber se e menina ou menino?.-A detetive perguntava emocionada ao ouvir o coração do filho(a).

Lanie:Se o bebê deixar já podemos saber o sexo do filhos de vocês,se ele não deixar.-Lanie disse mexendo um pouco o aparelho.

Rick:Ei bebê deixa a tia Lanie ver você,pra dizer pro papai e pra mamãe se você e um principe ou uma princesinha.

Lanie mexe o aparelho mais algumas vezes até que consegue saber o que o casal mais espera.

Kate:E ai ele deixou você ver?.

Lanie:Sim,ela me deixou ver sim.

Rick:Ela.

Lanie:Parabêns vocês terão uma menininha.

Kate:Uma menina,Rick vamos ter uma pricesinha.

Rick:Mais uma princesa.-O moreno disse antes de dar um selinho na esposa.

Lanie entrega um pouco de papel para Kate tirar o restante do gel,enquanto a mesma imprime algumas imagens da eco para o casal de amigos.

Kate:Rick joga no lixo pra mim por favor.-A detetive disse entregando o bolo de papel para o marido e indo em direção a amiga.

Lanie:Aqui está o video e a eco.-A medica entrega um envelope para a detetive.-Parabêns novamente amiga,essa princesa está saudavel,você só precisa tomar os mesmo cuidados,não levantar peso,não se estressar,entre outras coisas.

Rick:Eu tomo conta dela.-O moreno disse abraçando a detetive  pela cintura.

Lanie:Nada mas justo,você também e medico.

Rick:Engraçadinha,depois eu voltou,vou levar a Kate para o destrito.-O moreno diz sorrindo para a amiga.

Lanie:Claro,tchau amiga se cuida.-A medica sorri para a detetive.

Kate:Pode deixar Lanie,tchau você também se cuida.

Rick e Kate vão para o destrito onde encontram Esposito e Ryan mexendo em algumas pastas.

Kate:Bom dia meninos,o que ouve aqui?.

Ryan:Bom dia,estamos procurando a pasta de um caso semelhante ao de hoje.-O loiro diz pegando outra pasta.

Rick:Melhor deixar vocês trabalharem,se cuida meu amor.-O medico beija a detetive e sai do destrito.

Kate:Me falem que caso e esse.-A detetive disse se sentando.

Esposito:Lembra daquele caso que fizeram um cara ficar exatamente igual a mim?.

Kate:Claro que lembro o que tem esse caso?.

Ryan:Achamos outro corpo hoje,exatamente igual a mim.

Kate:Mas os suspeitos foram mortos,como isso e possivel.

Ryan:Acredito qe tenham feito antes de morrerem.

Esposito:Ou eles estão vivos.

Kate:Impossivel a doutora eu mesmo matei,ela não pode estar viva.-A detetive se virou para Esposito.

Ryan:E você matou o assasino de 3.

Kate:Então quem e que está fazendo isso.

Ryan:E o que esperamos resolver.

Kate:Concerteza vamos resolver isso hoje mesmo.

Ryan:Mudando se assunto,vocês já sabem o sexo do bebê?.

Kate:Já sabemos sim.

Esposito:E ai vamos ter um sobrinho ou uma sobrinha?-O detetive disse sorrindo.

Kate:Vocês vão ter uma sobrinha.

Os três amigos se abraçam e depois voltam para o caso.Até que o celular de Ryan toca.

Ryan:Ryan.

XXX:Estamos com sua namorada você vai fazer exatamente o que a gente pedir ou ela vai sofrer as consequências.

Ryan:Eu não tenho namorada.-O loiro tentou mentir.

XXX:Sabemos que você namora Alexis Castle,e olha ela está com a gente e melhor se apressar,quero que queime todos os arquivos do assasino de 3 ou sua namoradinha vai morrer.

Ryan:Prove.

Alexis:Ryan me ajuda por favor.

Ryan:Lexis calma eu vou te ajudar.

XXX:O tempo está correndo,você tem 24 horas para se livrar desses arquivos.

O sequestrador desliga.

Kate:Ryan o que está acontecendo.

Ryan:Eu...eu preciso dos arquivos do assasino de 3.

Kate:Primeiro me conta o que está acontecendo.

Ryan:E com a Alexis.

Kate:O que tem minha filha?.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que achram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.