Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 14
14.Kelly Neyman Final.


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos devem estar querendo me matar,por deixar alguns dias de postar,mas ter a ideia do capitulo e dificil.
E em minha defesa estava preparando o trailer da fic.
https://youtu.be/XFNM4cZgfKU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/14

Passou-se uma semana desde que Kate e os amigos começaram a investigar o que a dr.Neyman queria com a capitã,não foi fácil conseguir uma pista,mas a equipede Beckett e sensacional.

Ryan:Kate precisamos ver se não tem nenhum escuta ou coisa do tipo na sua casa.

Kate:Eu sei,Rick concordou você e o Javi podem ir hoje mesmo.

Ryan:Vamos agora,preciso sair para ir na ecografia com a Alexis.

Kate:Vão saber o sexo do bebê?.

Ryan:Se conseguirmos sim.-O loiro disse sorrindo.

Kate:Que bom Ryan,eu vou para minha casa,aproveito e vou com vocês.

Esposito:Isso mesmo,chamei você para um dia de investigação e não uma semana,Lilly precisa de você.-O detetive disse entrando na sala da capitã.

Kate:Não vou poder ficar em casa enquanto não descobrimos o que a doutora queria comigo.-A morena disse pegando as chaves do carro sua jaqueta.

Ryan:Vamos,quanto antes resolvermos esse misterio melhor.

O trio desce para o estacionamento e cada um vai para seu carro,os dois detetives seguem a capitã,a procura por alguma escuta ou algo do tipo na casa foi em vão,não havia nada.

Esposito:Está limpa.

Kate:Menos mal,meninos eu quero peguem tudo que a doutora fez no dia em que morreu,ela deve ter falado com alguém.

Ryan:Ok,eu e o Javi vamos atrás disso.

Esposito:Claro,então vamos.

Os dois detetives se despedem da amiga e saem.A morena sobe para seu quarto onde se troca e senta na cama.

Rick:Oi,não vi que tinha chegado.-O medico disse com a filha no colo.

Kate:Acabei de chegar,e como ela está?-A capitã disse indo em direção ao marido.

Rick entrega a filha para Kate.

Rick:Está bem,ficou com a Alexis enquanto eu ia ao mercado.

Kate:Você não imagina o quanto estava com saudade dessa princesa.-A capitã beijou a bochecha da filha que sorriu.

Rick:Você não deveria estar trabalhando,você está de licença maternidade.

Kate:Mais e que o papel com meu nome escrito está me encomodando.

Rick e a detetive deixaram a filha no berço e se sentaram na ponta da cama.

Rick:Eu sei que você está com medo por causa da Lilly,mais eu estou aqui para cuidar dela.-O medico sorriu e a puxou para seu lado.

Kate:Rick eu não posso deixar esse caso sem explicação.-A morena deitou a cabeça no ombro do marido.

Rick:Você não muda de opinião nunca.-O medico sorriu para a esposa.

Kate:Mudei uma vez só.

Rick:Ae e quando foi esse milagre?.

Kate:Quando conheci você eu tinha uma opinião diferente da que tenho agora.

Rick sorri e beija a esposa,o beijo foi interrompido pela filha.

Rick:Acho que e fome.

Kate sorri:Com certeza e fome.

A capitã se sentou em uma poltrona e pediu para que o marido leva-se a filha até ela,a menina assim que foi colocada no colo da mãe procurou o seio para mamar.

Kate sorri:Ela está com fome mesmo.

Rick:Eu sempre tenho a razão.

Kate:Com certeza.-A morena disse em tom de irônia.

No hospital:

Lanie:Bem vinda de volta Alexis.-A medica abraçou a jovem.-E andando novamente.

Alexis:Aos poucos estou conseguindo.

Ryan:Olá Dr.Parish.

Lanie:Ryan já falei que pode me chamar só de Lanie.

Ryan:Me desculpa força do habito.

Lanie:Então Alexis,você tem sentido algo de estranho esse m~es ou está tudo normal?.

Alexis:Estou sentindo alguns enjoos mais são bem repentinos.

Lanie:Enjoos e normal em toda gravidez,não se preocupe.

Ryan:A fisioterapia não pode fazer mal pro bebê?.

Lanie sorri:Não,Alexis só precisa tomar cuidado com o exesso de exercicios.

Alexis:Pode deixar.

Lanie:Pode ir para cama e erga um pouco sua blusa.

Os três foram para perto de uma cama que havia no consultorio,Alexis fez o que a medica pediu.

Lanie:E um pouco gelado-A medica disse colocando um pouco de gel sobre a barriga da ruiva.

Lanie mostrou os pezinhos,as mãos,a cabeça,e os deixou ouvir o coração do bebê.

Ryan:E já da pra saber o sexo?.

Lanie:Se a mãe quiser dâ sim.

Alexis:E o que eu mais quero.

Lanie mexe um pouco o aparelho:Parabêns vocês seram pais de um menino.

Alexis:Um menino.

Ryan sorri e beija namorada.

Lanie:O bebê está com o tamanho ideal,e está tudo em ordem com os dois,só volte mês que vem para fazermos outra ecografia.

Alexis:Tudo bem.

Enquanto isso no distrito.

Esposito:Me chamou Tori?-O moreno disse entrando na sala de informatica.

Tori:Chamei,estive vendo os videos da camera de segurança de onde a Kelly Neyman foi morta,e descobri que ela na verdade queria confessar algo para a Beckett.

Esposito:Confessar o que?.

Tori:Não sei,por que exatamente nesse momento o audio do video corta.

Esposito:E tinha alguém com ela?.

Tori:Sim um policial que estava a trazendo para cá.

Esposito:Ela só queria confessar algo para Kate,obrigado Tori.

Tori:De nada.

Esposito ligou para a capitã e disse o que aconteceu,a capitã agradeceu ao amigo e desligou.

Rick:Quem era?-O moreno disse se sentando ao lado da esposa.

Kate:Javier.

Rick:Conseguiram respotas?.

Kate:Sim,mais olha não quer mais falar disso,Lily dormiu?.

Rick:Sim dorme como um anjo.

Kate sorri:Sim ela dorme como um anjo,sabe eu acho que vou deitar um pouco você vem?.

Rick:São 15:00h da tarde?.

Kate:Eu estou cansada,esse caso acabou comigo,preciso dormir um pouco.

Rick:Eu vou com você,por que adoro ver você dormindo.

No quarto de Alexis e Ryan:

Ryan:Estou tão feliz.

Alexis:Eu também.-A ruiva disse acariciando o rosto do namorado.

Ryan:Eu te amo.

Alexis:Eu também te amo.

O casal se beija.

 O fim de semana chegou e Rick,Kate e a pequena Lily foram para Hamptons onde o casal aproveitou cada momento que tiveram com a filha,Rick adorava passar o tempo com a esposa e a filha mais nova,Alexis saia com o pai quase todos os dias para ir ao parque.

Hamptons:

Rick:Fala a verdade esse lugar e o maximo.

Kate sorri:Tenho que concordar com você.

Rick:Eu acho que essa princesa não gostou da viagem.-O moreno disse acariciando o rostinho da filha que dormia nos braços da mãe.

Kate:Ela e um bebê,ela basicamento só dorme e mama.

Rick sorri:Verdade,mais quando ela estiver um pouco maior não vai dormir toda hora.

Kate:Eu sei,andei lendo uns livros sobre bebês.

Rick:Você leu livros sobre bebês?.-O moreno disse surpreso.

Kate:Sim,nossa filha e um bebê que precisa dos meus cuidados,algum problema nisso?.

Rick:Não tem nenhum problema,eu acho lindo você querer saber mais sobre o mundo da nossa princesa.

Rick e Kate se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam,me perdoem pelo capitulo pequeno,e que escrevi outro que ficou maior que esse,e possivelmente irei posta-lo quinta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.