Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 1
1.Yo Soy


Notas iniciais do capítulo

Iai galera espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/1


Kate estava casada com Rick Castle um medico famoso com varias clinicas espalhadas pelo mundo,a felicidade do casal foi abalada quando Kate sofre um acidente e fica em coma,a pior parte para Rick foi descobrir que a esposa estava grávida.
Rick:Você precisa sair dessa cama,eu sei que e difícil,eu..eu preciso da minha esposa.-Castle disse segurando a mão da esposa-Eu quero que você acorde meu amor.
Jack:Licença Dr.Castle os exames que o senhor pediu acabou de sair.-O enfermeiro disse para Rick.-A Dra.Parish deu uma olhada e mandou fazer outro exame,e mandou lhe chamar.
Rick:Obrigado Jack eu já vou.
Rick deposita um beijo na testa da esposa e vai para sala de Lanie.
Lanie:Bom dia Rick.-Lanie disse sentada em sua cadeira.
Rick:Não sei o que tem de bom,Kate não esta reagindo.-Rick disse se sentando na outra cadeira.
Lanie:Que mal humor Rick,Kate vai sair desse coma,ela e forte.-A doutora sorri para o amigo.
Rick:Jack disse que precisava falar comigo,do que se trata?-O moreno disse olhando a doutora.
Lanie:Você mandou fazer alguns exames para ver como Kate esta.
Rick:Sim,exames de sangue específicos por que?.
Lanie:Então mandaram uma copia dos resultados para mim,e eu notei que um exame deu uma alteração então mandei fazer outro exame bem específico.-Lanie disse tirando um envelope da gaveta e entregando para Castle.
Rick:Que exame você mandou fazer?-O moreno disse pegando o envelope.
Lanie:Abra e veja você mesmo.-A doutora sorri para o amigo e aponta para o envelope.
Rick abre o envelope e o que chama a atenção do doutor e que o exame feito na esposa era um teste de gravidez,ao terminar de ler o papel ele olha para a amiga.
Lanie:Kate esta grávida,você vai ser pai Rick.-A doutora sorri e abraça o amigo.
Rick:Ela...ela tá grávida.-O moreno sorri e sai da sala da amiga.
Rick vai para o quarto onde a esposa estava e encontra a filha mais velha com ela.
Alexis:Oi papai,vim ver como a Kate estava.-A ruiva abraçou o pai-Esta tudo bem?.
Rick:Eu acho que sim.-Ele sorri para a filha.-Você vai ganhar um irmãozinho.
Alexis:Ta falando sério?-A ruiva olha para Kate que estava ligada a aparelhos.-Minha mãe esta em coma e você acaba de saber que ela esta grávida e isso.
Rick:Sim,Lanie descobriu,os exames que mandei fazer deu uma alteração e ela mandou fazer um teste de gravidez.-Rick disse entregando o papel para a filha.
Alexis:Você acha que ela vai acordar?.-A ruiva disse segurando a mão de Kate.-E o bebê vai ficar bem?.
Rick:Ela vai acordar,e a gravidez e de 3 semanas não tem como saber se vai ficar tudo bem.-Rick disse se aproximando da filha.-Mas sua mãe e forte e vai sair dessa,você vai ver.
Ryan,Espósito e Tori chegam para ver Kate,os amigos desde que ela ficou em coma estavam todos os dias no hospital para visita-lá.
Rick:Oi pessoal,entrem.-O moreno disse vendo o trio de detetives na porta.
Ryan:Oi Rick,Alexis,como ela está.-O detetive perguntou.
Rick:Os exames deram normal,mas ela não reagiu a nada,não se mexeu nenhuma vez.
Tori:Rick ela vai sair dessa,ela e durona e você sabe.-Tori sorri para o amigo.
Espósito:Ela não se tornou nossa capitã por nada.
Alexis sai do quarto e Ryan vai até ela.
Ryan:Alexis espera-O detetive disse segurando o braço da ruiva.
Alexis:Ryan eu preciso ir.
Ryan:Eu entendo o que você ta passando,Kate e como se fosse sua mãe,ela e minha melhor amiga e doi ver ela assim mas ela e forte e vai sair dessa.-O detetive disse sorrindo e acariciando o rosto da ruiva.-Eu to aqui para o que você precisar.
Alexis sorri:Obrigada Ryan,você esta dando apoio para mim e meu pai.
Ryan:Eu gosto de ver seu sorriso,eu gosto muito de você.
Alexis:Também gosto de você.-A ruiva sorri para o detetive.
Ryan:Vamos na lanchonete,depois a gente volta.-O loiro disse estendendo a mão para a ruiva.
Os dois vão para a Lanchonete,Espósito e Tori precisaram voltar,Rick foi chamado para uma cesária de emergência.Ryan e Alexis ficaram conversando e a menina resolveu ir embora,o detetive a acompanhou até o loft de Castle.
Horas depois:
Lanie:Rick você precisa ir para sua casa descansar,te garanto que Kate não vai fugir,e eu tenho plantão hoje,se acontecer alguma.coisa eu te ligo.-A doutora disse vendo o amigo sentado ao lado da cama da esposa.-Como médico você deveria saber que ficar tanto tempo sem dormir e perigoso.
Rick sorri:Eu sei,você esta certa,mais qualquer coisa me liga por favor.
Lanie:Claro Rick,pode ir e descansa,amanhã você tem uma cirurgia.
Rick:Nem me lembre,boa noite Lanie.
Rick se despede da esposa e vai para casa,onde encontra Ryan e Alexis dormindo no sofá,o moreno os cobre e sobe para seu quarto,onde toma um banho quente,depois come e sobe para dormir.
3:00h da noite o celular de Rick toca,o mesmo atende.
Rick:Castle.
Lanie:Rick sou eu.
Rick:Aconteceu alguma coisa com a Kate?-O moreno disse se sentando na cama.
Lanie:Você precisa vim pra cá.
Rick:O que aconteceu com minha esposa.-Disse o moreno se vestindo e pegando a chave.
Lanie:Você só vai acreditar quando ver.
Rick:Ta bom,tchau até depois,Lanie obrigado.
Lanie:De nada.
O moreno não demora muito pra chegar ao hospital e não demorou muito para estar no quarto da esposa.
Lanie:Rick ela começou a responder.
Rick:Como assim.
Lanie se aproxima da cama da amiga.
Lanie:Kate de estiver me ouvido levanta um dedo.
Rick olhou para a mão da esposa e sorriu ao ver que a mesma havia levantado um dedo.
Rick:Ela vai acordar Lanie.
Lanie:Isso e um sinal meu amigo.
Rick se aproxima da esposa e segura sua mão.
Rick:Meu amor eu tô aqui.
Kate aperta a mão do marido.
Rick:Eu vou te ajudar.
Lanie:Rick isso e um bom sinal.

Rick:Eu espero,e a gravidez como vai ser?.

Lanie:Ocorrerá normalmente,só vamos precisar fazer ecografias regularmente,para ter certeza que o bebê esta bem.

Rick:Ela vai acordar eu sei.Rick e Lanie são chamados para uma cirugia de emergência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.