Lord God. escrita por Maria Helena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704047/chapter/1

Nunca será abençoado, senhor. Você os abomina, certo? Ruins e errados. Eles irão para o inferno. Pagarão pelos pecados que cometeram. Como podem tão explicitamente desobedecer suas ordens?

Como podem ser assim? Isso é tão errado que me dá náuseas, o que devo fazer? Ignorá-los ou pregar suas palavras? O que seria o certo? O que os faria abrir os olhos? Por favor, senhor, me diga, estou enlouquecendo. Não sei o que fazer com aqueles pecadores, não consigo pensar em uma resposta, afinal eles apenas usam xingamentos.

Por que eles pregam o ódio? O senhor disse: “Amar o próximo como a ti mesmo”. Por que eles discriminam tanto as pessoas diferentes? Por que eles usam você para defender os preconceitos deles?

Nunca entenderei, mas me desculpo por eles, senhor. E peço, por favor, plante bondade, felicidade e amor em seus corações, pois ao que aparenta, isso é o que está mais em falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord God." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.