Brincando de "DIAGNÓSTICAR" escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 1
Modelo Australiana /Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus caros leitores, se eram fãs de House com toda certeza irão amar essa ficção. Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704034/chapter/1

 

 A modelo Ângela Ozires representante da Austrália, estava em um desfile no estado de Nova Jersey quando desmaiou na passarela. Seus patrocinadores ficaram um tanto preocupados, não apenas pela saúde mais sim pelo desempenho da modelo de agora em diante.

A mesma deu entrada no hospital Princeton-Plainsboro e manteve internada. Os médicos ainda não deram um parecer.

 

{...}

O som de jazz preenchia a sala enquanto o médico loiro balançava a caneta entre os dedos. Seus olhos estavam avermelhados devido a noite em claro. Sua mente vagava sobre a ultima palavra da charada. Esse não era o problema e sim o que o distraia. 

Uma mulher baixa de cabelo curto adentrou a sala apressada enquanto conferia as horas no relógio. A mesma carregava um cappuccino para o chefe. O nome da médica é Chi Park uma Neurologista.

— Me diga que temos um caso? — Pediu ela ao chefe loiro que estava sentado na cadeira enquanto tentava resolver a charada. 

O loiro negou com a cabeça, ignorando-a. 

 

— Assim que o House morreu. — Adams comentou enquanto adentrava na sala. — Pensei que nunca mais teria que lidar com a negligencia, mas estava enganada.

Ela falou mais para si do que para o chefe que também a ignorou, mantendo o foco na palavra misteriosa. Um jogo de aventura com nove letras. 

— Temos um caso. —  Adams avisa. — O Foreman  nos encarregou de cuidar da nova paciente que deu entrada na emergência.

As duas garotas bebem o liquido quente enquanto Chase abaixa o som e faz um sinal para Adams ler a ficha.

—Paciente deu entrada depois de uma síncope, tem vinte e sete anos e afirma se alimentar corretamente tendo acompanhamento de dois nutricionistas.   

— Quem faz acompanhamento com duas nutricionistas? — Indaga Chase revirando os olhos só de pensar no fato inusitado.

— Uma modelo Australiana. — Responde Adams entregando a ficha ao novo chefe.

— Ótimo, o que sugerem doutoras? 

As médicas o encara esperando o comando, Robert com toda certeza não estava acostumado a dar ordens o que acabava o deixando sem jeito.

— O que acontece para uma pessoa sofrer uma síncope? — Ele espera com a caneta na mão.

— Mal alimentação. — Sugere Adams.

— Ela tem duas nutricionistas. —  Park fala. — Acho que a única coisa certa na vida dela é a alimentação.

— O House sempre dizia que todo mundo mente. — A médica se levanta. — Modelos tem a mania de bancar a idiota na tentativa do corpo perfeito.

— Ótimo, vá interrogá-la e descubra se ela está com a deficiência de alguma vitamina.   

O loiro reflete sobre as outras opções.

—Park você me ajuda a desvendar a palavra cruzadas. — A garota de óculos assente satisfeita por não ter que ir ao laboratório.

— Vocês estão negligenciando o caso. — A Dra. Adams fala nervosa.

— Relaxe foi só um desmaio, isso acontece com todo mundo e na maioria das vezes não é nada.

— Então porque pegamos o caso?

— Porque o Foreman pediu e vocês duas não se opuseram.

A médica coloca o jaleco e sai rumo ao quarto vinte e nove pronto para descobrir o que a modelo andava ingerido que não era recomendado pelas nutricionistas ou o que ela não andava comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que me dizem. E o que eu preciso melhorar. Estou aceitando palpites com relação a palavra cruzada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando de "DIAGNÓSTICAR"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.