Totalmente sozinha escrita por UmaHastings


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar até amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704029/chapter/2

— Oi. - Ele fala caminhando em direção a mim.

— Ah, oi. - Murmulho sem animação e forço um sorriso.

— Por que está triste? - Ele me pergunta fitando a nossa caixa no qual estava escrito : Walker´s house. 

— Nada. - Minha resposta era sempre essa, para o diretor, meus pais e um amigo virtual que eu tenho á uns anos.

— Não é o que parece. 

— Estou bem, sério.

— Ok... - Ele ia dar um passo para ir para a casa dele, mais ele se vira e diz: - Aliás, sou River Stones.

— Samantha Walker. - Ele estica a mão e eu, mesmo com receio, aperto suas mãos quentes e salientes

 

{...}

Foi uma noite realmente longa. Eu não parava de pensar nele, nas nossas mãos se encontrando, besteira, eu sei. No dia seguinte, sai de casa mais cedo para evitar esbarrar com ele aqui na rua. Logo que sai, ele passava por minha casa.

Que ótimo, pensei.

— Samantha? Oi. Está indo para a escola? - Ele sorri enquanto me aproximo dele.

— Estou, mas vou passar comprar um café no caminho.

— Que coincidência, eu também.

 

 

Merda.

— Por acaso, hum, você quer me acompanhar? - Pergunto disfarçando o meu desconforto perto dele.

— Séria um prazer.

Andamos em silêncio até a cafeteria - era uma mulher que nós atendia em uma cabine pequena, mas agora é só mais uma dessas enormes padarias da cidade. Ele pediu um cappuccino e eu um extra americano, me mantém acordada de manhã. Eu inventei a desculpa do café, achando que ele não viria, estava errada. Tenho certeza de que ele percebeu que eu estou bem desconfortável. Mas não falou nada. Durante o tempo que ficamos na padaria, nós trocamos apenas algumas palavras sobre a vizinhança. Quando chegamos na escola, ele apenas acenou e eu fiz o mesmo. Fiquei parecendo uma idiota, olhando ele caminhar.

{...}

Hoje não me senti tão triste, me senti até feliz. River me fez rir no caminho para casa, ele é incrível, baixo do capuz preto dos moletons, ele é apenas um cara que vale a pena conhecer. Recebo uma mensagem dele, logo que escurece.

" Foi um dia muito divertido, Sam.

Te espero para ir para a escola, amanhã. 

Dorme bem. Boa noite ".

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...

~UmaHastings



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.