As Férias dos Volturi escrita por 57AliceCullen57, lepis


Capítulo 1
Idéias trigêmeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70402/chapter/1

  Era um dia comum no castelo Volturi. Marcus e Caius estavam se desfazendo de um vampiro descuidado, a maior parte da Guarda estava assistindo-os, Heidi estava trazendo o nosso almoço, Gianna estava trabalhando e eu, depois de tantos anos fazendo as mesmas coisas, tinha entrado no estado de espírito de Marcus. Eu queria algo para quebrar esse tédio contínuo que me dominava. Queria tanto que, certo dia, eu até considerei a idéia de mandar Marcus embora, para ver se ficava menos entediado. Mas ele é meu irmão e eu não o mandaria embora por nada. Sem ele, os Volturi não estariam completos.

 

     “Mas, enfim, enquanto eu escutava os gritos já conhecidos, pensava em como os Cullens tinham me estressado nos últimos anos. E, se você misturasse todo aquele o tédio com o stress , até que umas férias seriam consideráveis. Seriam consideráveis, porque somos nós que mantemos o segredo dos vampiros. Se tirássemos férias, seria um caos total.”

 

     “Ou será que não?! Eu e meus irmãos tivemos dois mil anos de trabalho duro!!! Merecemos umas férias!! Aliás, isso solucionaria TODOS os meus problemas!! Bom, na realidade, eu só tenho dois problemas, mas mesmo assim! Nós vamos viajar, conhecer um novo lugar! Agora eu só preciso pensar em algum lugar nas Américas, de preferência na América do Sul, que seja completamente diferente de Volterra. Hum, acho que vou escolher algum lugar no Brasil... Quero dizer, o Brasil é o 4º maior país do mundo, bem diferente da Itália. Vamos ver, algum lugar com paisagens bonitas, com praias e etc...? Ah, é claro, como não pensei antes? É claro que nos vamos para o R...”

 

     - Marcus, que diabos...? – Falei, pois Marcus tinha dado vários tapas para me acordar,  no meio da minha sessão de idéias geniais.

 

     - Desculpe, Aro, mas você não estava nos respondendo, então... – ele respondeu, se desculpando.

 

     - Então você  resolveu estapear a minha cara?! – Falei, sem fôlego.

 

     Caius sufocou risadinhas. Eu deixei passar.

 

     - Bom, em todo caso, eu preciso te contar uma coisa, Aro. – Marcus falou, tentando mudar de assunto.

 

     - E eu também. – Disse Caius.

 

     Notei que ambos tinham o mesmo sorrisinho. Pelo visto tinham tido uma idéia, assim como eu.

 

     Eles me estenderam os braços e eu os segurei. E eu vi o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Maracanã e muitas praias.

 

     E eles notaram o tom de surpresa em minha voz quando eu disse

 

     - Vocês também?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, gente, reviews se gostaram, e se não gostaram guardem pra vcs!! To zoando gentee, podem comentar... Ou serei obrigada a dar uma de "solitária" e mandar review pra mim mesma... E, acreditem, isso não é nem um pouco legal.
Ah, e eu vou dar 3 cominicados a vcs:
1- Com esse meu lindo e maravilhoso PC, eu não consegui selecionar os personagens,então, por favor, não me desmembrem por isso.
2- Sempre que eu entrar em época de prova vou dar uma parada pq... Bom, pq a minha mãe quer q eu estude 30 horas por dia.
3- E a última coisitcha... Se eu morrer durante a prova de Matemática, herdo a minha bela fic à lepis. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias dos Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.