Lótus Flower escrita por Zelfa


Capítulo 1
There is never a time or place - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos, como estão?
Eu acompanho D.Gray-Man pelo mangá mas decidi começar Hallow por causa do meu favzinho Alma Karma, e preciso dizer que o episodio de ontem me destruiu um pouquinho.
Está como +16 apenas por conta das regras do site, não há nada de mais nela.
Não achei uma fanfic decente com esse personagem, e as únicas que o mencionam é apenas como plot para Yullen. Apesar de amar o shipp, Alma Karma e sua história merecem bem mais, por isso escrevi essa história em homenagem a ele. Vocês irão notar de qualquer maneira mas, há algumas frases retiradas do anime/mangá e de outros lugares em itálico
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escreve-la.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704003/chapter/1

Lótus Flower

There is never a time or place

Nunca há um tempo ou lugar

Alma

Era como uma flor de lótus. Dentro da profunda lama, ela lança uma luz sobre o mundo. "Aquela pessoa" me disse que ela se assemelha ao destino...

De um exorcista.

Era sempre tão dolorosamente solitário.

Eu não era o único naquele laboratório subterrâneo. Estava cercado de doutores, cientistas e rodeado de coisas que não fazia ideia do que eram ou do porque de estarem ali. Não sabia nem mesmo quem eu era. Disseram-me que sou uma forma de vida artificial, a única esperança da humanidade ou coisa assim. Nunca compreendi o significado daquilo. Como poderia salvar algo que sequer entendia?

Sem escolha, aceitava sem reclamar todo o sofrimento que me causavam. Eles eram gentis. Machucavam meu corpo e jamais a minha alma. Mesmo assim, algo me doía por dentro de um jeito que fazia aqueles constantes ferimentos parecessem bem mais suportáveis.

Nunca fui igual a eles e não precisava saber muito para entender aquilo. Mas o Dr. Esgar me contou que eu não era o único, e me apresentou o local aonde todas as cobaias iguais a mim dormiam. Eu queria ter continuado adormecido com todos eles. Não queria estar sozinho.

Feliz aniversário, Yu.

Quando você despertou, a felicidade irradiou de mim. Fui eu quem escolheu esse nome para você, sabia? Eu não sabia de onde eles surgiam, mas eu resolvi dar nomes a todos. Mas você foi o único a ser algo além de um nome.

Aprendi uma vez com For sobre a existência de um tal Deus. Ela me contou que ele era um cara muito bonzinho e poderoso que presenteava todo mundo com coisas boas quando nos comportávamos bem. Eu tentei me comportar ao máximo, mas acho que Deus não gostava muito de mim, porque meu presente acabou vindo pela metade.

Eu queria um amigo. Mas você não me queria por perto, e era sempre mal-humorado com todos. E eu estava sempre atrás de você, seguindo-o como um stalker— como você mesmo gostava de dizer - e tentando desesperadamente me aproximar. Ia sempre ao seu encalço onde quer que estivesse, porque apesar de toda a sua grosseria, eu não gostava de sempre precisar te ver de tão longe.

Irritava-me muito a sua mania de estar constantemente resmungando e com uma carranca. Estávamos discutindo ou brigando a todo momento pelo motivo que fosse, e suas palavras eram piores do que facas e me machucavam muito por dentro. Mas eu não desisti.

Antes de você acordar eu estava sozinho. Mesmo sendo rude, você era o único que me entendia. Foi graças a você que eu pude deixar de me sentir sempre tão só.

This world is dark and it's so hard to breathe... but in this instant, when I laughed along with you, I felt that breathing just got a little easier.

Um ditado popular entre os humanos afirma que todo esforço um dia nos é recompensado. Não sei se isso funciona para aqueles que não são completamente humanos, mas após tantos desentendimentos, finalmente viramos amigos.

Apesar de ser muito orgulhoso e sempre emburrado, a sua companhia era melhor do que eu pensava. Nós nos divertíamos juntos e eu estava extremamente contente por que perto de você eu me sentia o que chamavam de uma criança normal. Era outra das milhares de coisas que eu não entendia, mas se aquela felicidade que sentia era ser normal, eu desejava muito isso.

Queriam tirar você de mim. Veja bem, eu não odiava o Dr. Edgar, a Dra. Touyi ou todos os outros pelas experiências que faziam comigo, mas eu não poderia suportar perder você, Yu. Quase como se eu conhecesse a sensação e precisasse a todo custo evitar. Você era o meu primeiro amigo. Eu não queria perde-lo nunca.

I' m happy. I thought it was only me.

A raiva me consumiu e eu me deixei levar por ela. Eu quis matar. E eu matei, dilacerei e eliminei todos ali. Tentei matar você também. Tentei matar a mim mesmo. Queria que nós dois morrêssemos juntos. Porque enquanto estivéssemos vivos, os seres humanos jamais se arrependerão. Para acabar com esta guerra santa, acabaríamos sendo suas ferramentas. E por muito tempo, nós fomos. Não sabíamos daquilo, mas já havíamos perdido tudo o que deveríamos proteger.

E no final, foi você quem acabou me matando.

Antes das pétalas caírem.

Vou te esperar para sempre.

Nove anos depois, eu renasci. Pode ser coincidência ou apenas coisa da minha cabeça, mas acho que estou sempre voltando para você. Aquela promessa... Eu te esperei por anos. Durante minha encarnação passada. E continuei esperando mesmo depois que me descartou. Eu acabei me perdendo no meio do caminho, Yu. Mas eu nunca perdi a esperança.

Eu só queria estar com você.

Mas no momento eu era puro ódio e rancor. Matéria prima para a criação de akumas. Irônico, não? Eu me tornei exatamente o que fui criado para exterminar. A causa se tornando consequência. Dessa vez me lembrava exatamente de você, e o seu nome e a sua imagem foram a primeira coisa que me vieram a cabeça.

Você estava mais velho e o seu cabelo estava maior. Eu também mudei um pouco. Mas ao contrário de você, que agora se vestia como verdadeiro exorcista, eu estava mais parecido do que nunca por um monstro.

Um monstro que você criou quando me traiu. Eu te culpei amargamente por isso. E você apenas disse que iria fazê-lo de novo. Indiferente, distante como sempre. Era uma ordem do tal Conde e eu não poderia recusá-la, mas parte era a minha própria vontade. Eu não pretendia falhar novamente.

Dessa vez eu te levaria comigo.

Eu sincronizei com a Innocence para ter poder o suficiente para te proteger. Mas ela foi transformada em matéria negra e eu a usei contra você. Lembra quando disse que não odiava a Ordem pelo que fizeram conosco? Eu menti. E agora odiava a você também.

Por um momento, eu quase acreditei nisso. E sei que você também acreditou.

Graças ao poder daquele Noah, eu finalmente pude me lembrar de quem somos e de quem costumávamos ser. Acho que em algum lugar bem lá no fundo, onde nem mesmo a ciência poderia tocar, eu já sabia. Sempre foi você, Yu.

Se descobrisse que eu era ela, você iria parar de procurar. A promessa que fizemos aquele dia... Enquanto estiver preso a promessa que fez à "aquela pessoa", sempre será dela.

Você é a única pessoa que eu não queria perder nunca.

Eu só queria estar com o Yu.

Foi por isso que me deixei transformar em Akuma.

Te ver desejar tanto assim o meu fim novamente me destroçou por dentro de uma maneira inexplicável. Mas... acho que está tudo bem. Você pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Ele sempre foi seu, para machucar como quisesse.

9 anos atrás... você me destruiu, e viveu, Yu. Mas isso foi para manter sua promessa comigo. Me desculpe... Enquanto você viver, certamente irá me procurar. Um dia você irá perceber que sou o Alma. E essa é a única coisa que eu não consigo suportar.

Sabe, Yu, eu realmente gostei daquele garoto amaldiçoado. Allen Walker... Ele me parece ser gentil e altruísta. Algo nele transmite paz, apesar de toda a escuridão que o cerca. Me lembro de quando costumava ser assim e mesmo que você jamais vá admitir, esse sempre pareceu ser o seu tipo. Foi graças a ele que pudemos ter esses últimos momentos longe de todo o caos que era a nossa dura realidade. Eu também teria dito obrigado a ele, mas sei que sente-se agradecido o suficiente por nós dois.

"Did your hear... what I said?"

"I hear the whole thing... Idiot"

Eu gostaria de ter passado todos os meus dias ao seu lado. Gostaria de ter passado a minha vida inteira ao seu lado, tanto agora quanto na minha encarnação anterior. Mas morrerei feliz, porque ao menos dessa vez, você pode estar aqui comigo.

O tempo parece ter parado, Yu. Mas eu sei.

Não há mais tempo.

Disse que era para ser como uma flor de lótus. Dentro da profunda lama, lança uma luz sobre o mundo. Esse modo de vida... Vai murchar no fim, não é?

Ela vai murchar e afundar na lama.

Eu te amo, Yu. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi morrendo de sono e não me segurei para postar. Se encontrarem algum erro, por favor, me avisem.
Eu realmente não superei aquele ep ainda. Se alguém quiser sofrer comigo, meu twitter é: @damianwrayne. Adoro amiguinhos novos.
Pelo amor da coca, se souberem de alguma fic do gênero por aqui me avise, estou caçando uma desesperadamente.
Até uma próxima vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lótus Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.