I Will Always Be With You escrita por ana way


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704/chapter/4

- Bom mesmo não ter namoradinhO nenhum –disse ela brava.
- Mãe, eu não to com fome, eu vou subir.

Sai da mesa, e falei baixinho no ouvido do Mikey:

-Você me paga...
Ele apenas me olhou serio.

-Calma Ge, foi só uma brincadeirinha né...

Fui pro meu quarto. Eu não ia ter nada pra fazer, então resolvi chamar o Ray pra vir em casa mais tarde.
Me deitei na cama, e liguei a TV, não havia nada de interessante passando. Puis em um canal qualquer, eu a olhava, mais não a via realmente. Eu estava pensando em outra coisa.

“Frank.”

Para de pensar nele porra, você falou com ele uma vez, ele é [u]homem[/u], ele nunca iria gostar de uma pessoa como você.
Você tem que simplesmente beija-lo, nada mais que isso. Fiquei pensando por muito tempo por sinal.

- Gerard, acorda cara, tava viajando né?! – Ray, me balançando.
- Nossa, nem vi você ai Ray, chego faz tempo?
- É, eu percebi que você não tava “aqui”...eu acabei de chegar...tava pensando em que?
- No Fran..Frank...
- No Frank?  
- É...sabe...sobre beijar ele..
- Você num vai amarela agora né?!
- Não Ray, mais sei lá, é estranho, além do que...eu tenho...é...medo..
- Medo do que? –Ray, se levantando e sentando na cadeira do computador.
- A, sei lá, de acabar gostando dele...
- Há-há-há, então você tem medo de se apaixonar por ele, á, que bonitinho, o Gerard apaixonado por um garoto –ele rindo.
- A para de rir de mim Ray, você sabe que isso seria possível.
- Possível só se for pra você né, sabe, eu sempre desconfiei de você, sempre achei que você fosse meio...
- Gay? –eu disse antes dele terminar de falar.
- É...vai, admita, você quer beijar o Frank, isso não vai ser uma coisa tão difícil pra você, afinal, você até que gosta dele.
- Não é possível eu gostar de alguém em apenas um dia Ray.
- Mais quem sabe, daqui a alguns dias você acaba gostando dele não?! –rindo de novo.
- A, cala a boca.

Nós continuamos rindo. Sim, nós parecíamos duas crianças felizes.
Ele ficou em casa até tarde. Era normal, ele vinha em casa de tarde, ficava até de noite, e jantava.

“Folgado”

Ele foi embora umas 10 horas. Eu fui tomar banho, muito rápido por sinal. E dormi.
Acordei muito cedo com o sol batendo no meu rosto, odiava aquela sensação, odiava sol, calor, e tudo que fizesse as pessoas soar e usar blusas cavadas.
Não sei porque, mais eu queria chegar cedo na escola. Me troquei rápido, desci as escadas devagar pra que ninguém acordasse.
Quando puis a chave no trinco da porta.

- Onde você vai tão cedo Gerard? –minha mãe estava parada, me olhando, dos pés a cabeça, ainda de camisola.
- Na escola mãe.
- Escola? Tão cedo?
- É, eu preciso terminar um trabalho.
- Não quer que eu te leve?
- Não precisa, brigada mãe, eu vou a pé mesmo.

Sai de casa, e fui andando apressado pra escola, quase correndo.
Cheguei cedo na escola, ainda não havia quase ninguém na sala. Não sei porque eu realmente queria chegar cedo lá. Faltava ainda 10 minutos pra aula começar, começou a chegar mais gente, menos o Frank.
O Sinal tocou, e todos já estavam na sala, menos eles. A primeira aula era Literatura. A professora já chegou e começou sua aula, e eu como sempre, não prestei atenção em nada.
Eu resolvi dormir, afinal, tem coisa mais útil pra se fazer numa classe do que dormir?

- Professora, posso entrar? –era ele, acordei assustado ao ouvir sua voz.
- Você esta atrasado Sr. Iero, mais pode entrar, mais você já sabe, da próxima vez vai ficar pra fora.
- Eu não vou me atrasar mais professora.

Ele foi até sua mesa, me olhou...

- Oi Frenkie...
- Olha, você reparou que eu existo -Frank, sarcastiso.
- HÁ-HÁ muito engraçado você. –no mesmo tom.
- Eu sei. Mais, você ta estressadinho é? Odeio pessoas estressadas.
- De manha eu fico estressado, você não pode falar nada, você também é.
- Eu não sou estressado, sou antipático, é diferente.
- Ainda bem que você admiti.

Ele deu um sorriso meio de “canto da boca”, jogou sua mochila em cima da mesa, e se sentou.
Puis meus braços sobre a mesa, e deitei minha cabeça sobre eles.

- Gerard, acorda... –Frank sussurrava pra mim
- Que?? –eu assustei...
- Você vai querer mesmo ter aula comigo?
- Claro né Frank, eu preciso dessas aulas, se não eu me fodo –esfregando meus olhos.
- Então, depois da aula, você vai lá na biblioteca, e não se atrase.
- Eu nunca me atraso. –sorrindo.
- Bom pra você, e melhor ainda pra mim, porque quanto mais cedo você chegar, mais cedo eu vou embora.
- Sabe Frankzito, eu acho que você ta gostando de mim, não é normal alguém ser tão grosso comigo, você tem medo de se apaixonar por mim.


-Vocês dois, parem de conversar –a professora se aproximou de nós, e falou brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!