I Will Always Be With You escrita por ana way


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

terceira fic minha...As outras foram postadas numa comunidadeSe você não gosta de drama não leia.Pensamentos em Itálico.Ela é um filme, tentem adivinhar, eu falo no final.Lembrando: Nada disso eh verdadeGerard way, Frank Iero, Bob Bryar, Ray toro e Mikey Way não pertencem a mim, não tenho nada a ver com elesQualquer semelhaça eh mera coincidenciaFoi tudo tirado da minha inutil e fertil imaginação =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704/chapter/1

PRÓLOGO

Frank salvou minha vida. Ele me ensinou tudo, sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante.
Sempre terei saudade dele.
Mas nosso amor é como o vento. Não posso ver, mas posso sentir.


Estávamos bêbados, como sempre. Estávamos no lugar que nós costumávamos nos encontrar todas as noites de sexta feira, um lugar que quase todas as pessoas iam. O lago.
Morávamos numa cidade pequena, com poucos habitantes. Mais como toda a cidade, tinha seu “balanço”, algo que poderia ser chamado como vários grupos diferentes.
Cada pessoa, como nós, pertencia a um grupo. Nós éramos apenas, “nós”, não queríamos pertencer a nenhum grupo em comum. Nós não éramos conhecidos, populares, nem éramos os excluídos que ninguém conhecia, nós éramos apenas...”a coluna do meio”. Éramos quatro: Ray, Bob, Mikey e eu. Mais conhecido como Gerard, Gerard Way. Ge para os mais íntimos.
Lógico, cada um tinha seu jeito, sua personalidade, e eu era o mais, “diferente”.

********** ******* ***********

- Você sabe Toro, que eu consigo ficar com qualquer pessoa –cambaleei até onde Ray estava sentado.
- É incrível como você consegue ficar mais metido bêbado.
- Eu não sou metido, vocês sabem que eu estou falando a verdade. Eu sempre consigo ficar com quem eu quero...
- Tudo bem, isso é verdade, então dessa vez, nós podemos escolher alguém pra você ficar?
- É incrível como você gosta de apostar esses tipos de coisas comigo Michael, eu não sei como até hoje você não aprendeu que eu sempre venço. –estávamos todos sentados no meio fio,
- Ótimo, então nós podemos escolher quem nós quisermos? –Mikey havia se levantado, e agora olhava pra mim com um sorriso sarcástico, aquele sorriso que eu tanto conhecia.
- Podem escolher quem vocês quiserem. –eu me levantei assim como ele, e comecei a encara-lo.
- Pois bem, eu quero aquele... –disse ele apontando pra um garoto sentado no outro lado da rua. Ele era pequeno, muito frágil por sinal, sua pele era branca e dava um contraste perfeito com seu cabelo escuro, uma pequena franja caia sobre seus olhos.
- Um homem? –agora minha expressão havia mudado de felicidade pra um completo espanto.

Como assim um homem?

- É....um homem, você disse que você conseguiria ficar com qualquer um né?! Não disse se tinha que ser homem ou mulher... –Mikey agora não mais sorria, e sim, ria descontroladamente da minha cara.
- Tudo bem, eu consigo...
- Ui....então o Gerard vai beijar um garoto –Bob pela primeira vez da noite havia falado.
- E qual o problema? É tudo a mesma coisa, nenhum resiste a mim.
- Cala a boca Gerard, você não é tão irresistível assim. –Mikey havia parado de rir, continuava sorrindo pra mim.
- Você que pense –se aproximando dele como se fosse beija-lo.
- Me poupe disso Gerard, eu sou seu irmão.
- E o que tem demais nisso? Bom, isso não vem ao caso agora, mais quanto tempo eu tenho pra ficar com ele?
- Dois meses....
- Dois meses? Isso é fácil, eu consigo em menos...
- Isso é o que nós vamos ver. –Ray se levantou, e foi se afastando de nós- bom, eu tenho que ir, nos vemos amanha.

E assim, como Ray, eu e Mikey s se despedimos dos outros e fomos pra nossa casa. O fim de semana foi como qualquer outro, íamos à casa do Ray, e ficávamos jogando conversa fora, como qualquer outro adolescente que não tem nada pra fazer.
Eu realmente não havia levado a serio aquela aposta, achei que fosse só mais uma brincadeira boba do Mikey...mais não...

- É bom você falar amanha com o Frank....
- Frank? Que Frank?
- Bom Gerard, sabe, o menino que você vai ficar, se você não se lembra, nós tínhamos apostado.
- Por acaso esse Frank é aquele que senta na minha frente a anos, o “CDF” em matemática?
- Sim, é ele mesmo. Agora apaga a luz que eu quero dormir - disse ele apagando o abajur do lado de sua cama.

Fiz o mesmo com o meu. Assustava-me a idéia de eu ter que ficar com um homem, tudo bem que era apenas um beijo, nada demais. A noite toda eu passei me revirando na cama, pensando nas milhões de maneiras de “conquistar” um garoto.

É apenas um beijo

Depois de horas rolando na cama, eu acabei pegando no sono.
Acordo com o despertador tocando, parecia que eu havia dormido menos de meia hora.

- Ei filho, acorda, assim você vai se atrasar pra aula. –disse minha mãe me balançando.
- Já vou mãe...

Me levantei, ainda morrendo de solo e resmungando comigo mesmo. Eu odiava aquela escola, e as pessoas q freqüentavam ela, todos metidos, fúteis.

Como se você não fosse nada disso né Gerard

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!