Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 28
Voltando à rotina


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/28

POV Riley

O fim-de-semana passou, os meus pais ficaram muito orgulhosos da Bella, aliás a família toda! Hoje é dia de voltar à rotina, de manhã estudo e de tarde vou dançar. Visto uma roupa confortável, desço e encontro a minha professora.

—Bom-dia Lydia! - abraço-a, eu e ela temo-nos dado muito bem.

—Bom-dia Riley! - faz o mesmo com um sorriso. - Tenho uma coisa para te contar...

—O que é? - questiono curiosa e ela mostra-me um anel.

—Eu vou-me casar! - eu abraço-a e começo aos gritinhos.

—OH MEU DEUS! TENS QUE ME CONTAR ESSA HISTÓRIA TODA! - ela ri e abana a cabeça. - Que foi? Eu nem sabia que tinhas um namorado! Já agora, como se chama?

—Stiles Stilinski - eu torço o nariz. - Eu sei, os pais dele não deviam gostar muito dele, mas o Stiles é uma pessoa verdadeiramente querida e tenho a certeza que se aceitares estar no casamento vocês se vão adorar.

—Claro que aceito! - eu fico muito contente por ela.

—Ainda bem, mas falamos disto mais adiante porque agora a Geografia chama por nós! - Geografia, que felicidade...

Finalmente almoço, visto a minha roupa da dança do costume, pego no saco e vou para o estúdio com a Bella. Assim que lá chego fico na linha juntamente com todas as outras miúdas (os miúdos já não treinam connosco aparentemente).

—Olá! - a Miss Anna aparece e vejo umas coisas tapadas no espelho.

—Olá! - respondemos todas em coro.

—Riley, nós resolvemos adotar o método da Abby e fazer também uma piramide, daí as fotos tapadas. Mas vamos lá começar! - os nomes vão passando e nada do meu aparecer. Assim que chegamos ao terceiro lugar finalmente apareço. - E a seguir temos a Riley, atuaste no People Choice Awards e foste uma excelente "Dance Mom", além de que acabaste a turné com atuações sempre memoráveis. Parabéns! - tudo me aplaude. - Em segundo temos a Zara, um solo fantástico, o dueto também, estou surpreendida positivamente! E por fim, no topo da piramide temos a Bella! Estás aqui porque trabalhaste arduamente e porque ganhaste a tua categoria, na coreografia de grupo estiveste fantástica, esta foi a tua semana!

Toda a gente está a aplaudir, eu abracei a Bella, como é óbvio, finalmente ela teve a sua chance de sobressair, finalmente!

—Muito bem, esta semana vão haver quatro solos, Riley, Bella, Rose e Zara, vocês vão fazer um solo cada uma. Riley e Bella, vocês vão fazer um dueto e por fim, na nossa coreografia de grupo, eu vou dar o papel principal à Bella! - conta a Miss Anna e toda a gente fica contente.

Começamos a trabalhar na coreografia de grupo, gosto bastante do que estou a fazer! A Bella está incrível nisto tudo, eu adoro o que ela faz. Assim que acaba eu vou treinar o meu solo, esta semana vou fazer um solo contemporâneo com uma música linda, eu simplesmente adoro-a "Unsteady", eu mal posso esperar por dançar isto!

Tenho uma pausa a seguir ao solo e vou ao bar, encontro o meu irmão lá, o que é estranho.

—Olá Josh! - sento-me com ele.

—Olá! - cumprimenta-me de volta.

—Que estás aqui a fazer? - pergunto-lhe e logo vejo que aparece a Zara.

—Vim encontrar-me com a Zara - responde.

—Então nesse caso eu vou indo... - fiquei assim um bocado confusa, quer dizer, ele agora vem sair com a Zara porquê?

Assim que estou a sair vejo o Mark que me vem abraçar.

—Em que lugar da pirâmide? - pergunta-me.

—3º e tu? - questiono.

—3º - sorrio e dou-lhe um abraço.

—Eu adoro estar em Miami outra vez - confesso e ele assente.

—Solo esta semana? - nós temos esta ligação, costumamos sempre ser os solistas, na verdade, sempre fomos os solistas garantidos.

—Sim e tu? - ele assente. - A minha irmã também está a fazer um solo.

—É verdade, ouvi dizer que ela ganhou na categoria dela! - parece-me surpreendido.

—Sim, ela ganhou na categoria dela e ficou no topo da pirâmide! - revelo e ele fica ainda mais surpreendido.

Entretanto fui para a sala treinar o meu dueto com a Bella, é simplesmente lindo, eu adoro-o!

Assim que os treinos acabam eu vou para casa, assim que chego a Lydia está sentada no sofá  e a família toda também, talvez à minha espera e da Bella.

 

—Ainda bem que chegaram porque apesar da Riley já saber, o resto da família não sabe, então... - toda a gente se senta e eu já sei o que vem daí. - Eu vou casar-me!

Toda a gente começa aos saltos de tão contente, eu vou dar-lhe outro abraço, eu adoro a Lydia e eu fico tão contente que ela esteja feliz e que se case com quem ama e com quem a ama...

—Então, nesse caso, eu quero convidar o seu namorado para vir cá jantar, quero conhecê-lo! - convida o meu pai. - Hoje pode ser?

—Ehh, eu tinha que lhe ligar... - ela sai para fazer o telefonema. - Por ele sim, já lhe dei a morada...

Toda a gente festeja e eu vou para o meu quarto, eu mal posso esperar por conhecê-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.