Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 25
Desisto!


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Alguém vai desistir de alguma coisa, quem será?
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/25

POV Riley

Começo as minhas aulas normais, a Lydia é bastante simpática, eu gosto mesmo muito dela como professora. Neste momento o Cody entra disparado pela com o tablet na mão.

—Explica-me isto! - reclama e mostra-me o videoclipe.

—É um dueto... - ele olha para mim e os meus pais também estão a ver.

—RILEY! O videoclipe já saiu, não é melhor... esquece! - o Josh aparece.

—Porque é que não me avisaste, olha para este dueto! - ele estava com uma grande crise de ciúmes e isto não me parece bom.

—Desculpa, mas eu disse-te que ele também era bailarino da Sia... - tento ir por aquele lado.

—Sabes? Não és tu que andas na escola? Para ti foi mais conveniente a brincar com perucas e com sapatilhas de ballet, mas para mim não é, eu ando na escola e vou ser gozado à força toda! - fico indignada, como é que ele pode dizer uma coisa dessas? 

—Eu não tenho culpa se as pessoas não têm uma vida! - defendo-me.

—Sabes que mais? Eu vemo-nos na dança! - ele sai.

Eu continuo a minha aula e a seguir ao almoço vou para a dança. Assim que lá chego toda a gente me dá os parabéns a mim e ao Mark, o Cody não me está a ligar nenhuma. 

—Muito bem! Estou muito orgulhosa dos meus dois estudantes, o vídeo está um exito! Por isso esta semana cada um vai ter um solo, a Bella também vai ter um solo, vai haver um trio com a Zara, a Rose e a Bella. Por fim, o Cody e a Riley vão fazer mais um dueto.

Treinamos a coreografia de grupo, foi muito trabalho, mas lá conseguimos. Entretanto, fui fazer o meu solo, é de ballet, mas até não é muito complexo, exige é muito trabalho de pontas. Entretanto, eu e o Cody fomos dançar e digamos que não correu NADA bem!

Toda a gente chega ao estúdio na hora em que acaba e que a cadeira está no chão e fica tudo a olhar.

—Com essa atitude, eu avanço o número! - ameaça ela.

—Tudo bem! Avance o número e aproveite e avance o grupo ou faça alterações, não sei, faça o que entender porque eu não vou dançar! - ele sai da sala e eu vou atrás.

—Como assim? Não vais dançar? - estou chateada.

—Não, para mim a dança acabou! E sabes que mais? Nós também! - ele vira-me as costas e vai embora. Vou buscar o meu saco e também vou embora.

Chego a casa e o Josh está lá, subo para o quarto a correr e ele vai atrás de mim, já sabe o que aconteceu quase de certeza.

—Ele desistiu da dança e acabou comigo! - choro e o Josh atira-se para cima da cama.

—Devias tê-lo preparado para o choque... - eu sei que ele tem razão mas eu não quero ouvir aquilo. - Mas ele não esteve bem, por isso...

Ele fica comigo até ao jantar e obriga-me a ir jantar, até deu raiva!

Sinceramente, nunca pensei que o Cody acabasse assim comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sério, Cody? Estou com raiva dele, vocês não?
Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.