Sem Limites escrita por mini chan


Capítulo 5
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703911/chapter/5

—Hum, onde estou? Porra o quê que o Catiel faz nu ao meu lado!

—Caralho és capaz de não gritar logo de manha, porra!

—O quê que fizemos ontem de noite.

—Não te lembras?

—Lógico que me lembro, é por isso que estou a perguntar...

—Nossa quanta agressividade logo pela manha. Nós apenas bebemos muito, senifamos e no fim da noite tranzamos.

—O quê?

Eu não entendia como o Castiel podia dizer que tranzamos com tanta naturalidade.

—Vai vestir-te para irmos para a escola.

—Ah não! Vamos ficar em casa, bebemos um pouco, e quem sabe não fazemos até coisas mais interessantes...

Sempre com a mesma perversidade, mas por que não o Castiel até que me animou ontem, quem sabe eu e ele não nos "divertimos".

—Só hoje.

—Então vem cá!

Aquele sorriso matava qualquer um. Fui até ele e rolou.

Depois adormecemos, mas logo fomos acordados.

—Castiel abre a porta eu sei que estás ai!!!

—Sarah não saias daqui, aconteça o que acontecer, ok?

—Por quê? Castiel passa-se alguma coisa?

—Promete-me que não sais daqui, aconteça o que acontecer, ok?

—Ok...

O Castiel saiu e fechou a porta do quarto.

—Então tudo bem, queres um café ou um chá?

—Não brinques comigo Castiel, sabes muito bem o que eu quero!

—Por acaso não sabes que eu sou meio esquecido.

—Não brinques com o fogo, onde está o meu dinheiro!

—Eu ainda não tenho o dinheiro, mas...

—É sempre a mesma desculpa desta vez não saiu daqui sem o meu dinheiro.

Eu fiquei bastante assustada com aqui. O Castiel tinha uma divida e não tinha dinheiro para a pagar. Inclinei-me mais para ouvir  melhor o que se passava, mas por azar cai.

—Porra Sarah era só ficares escondida.

—Uma namoradinha nova, nossa Castiel, que gostosa!

—Deixa a Sarah fora disto, ouviste.- o Castiel disse isto dando um soco na cara do sujeito.

—Ficas-te louco. Agora és um homem morto!

O sujeito tirou uma arma do bolso e apontou-a ao Castiel. Não desta vez eu não ia deixar ninguém morrer. Já me bastava ter perdido o Armim, eu não ia deixar o Castiel morrer, não agora que estava a começar a gostar dele.

—Não por favor!

—Não te envolvas nisto Sarah.

—Já me envolvi, agora não dá para parar.

—A tua nova namorada é louca, mas vai ser divertido acabar com a vida dos dois.

Eu apenas ouvi um tiro e senti uma bala penetrar no meu peito. Depois ouvi o Castiel gritar e de seguida outro tiro.

—Adeus pombinhos, vivam felizes do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e este é o final espero que tenham gostado.
deixem ideias para futuras fanfics ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.