Sem Limites escrita por mini chan


Capítulo 3
O Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703911/chapter/3

Acordei um pouco nervosa com o que tinha acontecido na noite passada, será que aquilo tinha realmente acontecido, ou, não tinha passado apenas de um sonho? Decidi ir até a cozinha para comer alguma coisa.

Assim que entrei, senti o Alexy olhar para mim meio desapontado. Nesse momento percebi que aquilo tinha mesmo acontecido, que aquela discussão não tinha sido apenas obra da minha imaginação, e que a decisão de o Armim fazer intercâmbio também é verdade. Essa era a realidade.

Nessa manha o Armim informou os pais, que pretendia fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Eles ficaram surpresos com a informação, mas, concordaram com a decisão, informando que tratariam de tudo e que era para ele fazer as a malas, pois partiria amanha logo pela manha.

E assim foi, no dia seguinte de manha, o Armim partiu para os Estados Unidos.

Quando chegamos a casa, eu senti um enorme vazio invadir o meu peito. Eu sabia que o amava mas não tinha noção do quanto.

De repente, senti o meu iphone vibrar. Era uma mensagem da Rosa a convidar-me para ir as compras. Eu sabia que se ficasse em casa iria cortar-me e chorar, por isso aceitei.

Sai por volta das 14h. Nós tínhamos combinado encontras-nos no parque, no entanto quando lá cheguei não vi a Rosa. "Claro como sempre atrasa", pelo menos era o que eu pensava.

Fiquei a espera. Esperei por 1h, e ela não aparecia. Fui então para casa, bastante deprimida e desapontada.

Entrei em casa, mas, para minha surpresa, estava todo escuro, e só se ouvia uma voz. Decide prestar atenção ao que ela dizia.

—Lamento imenso. Ninguém podia imaginar que isto iria acontecer. Os meus pêsames.

—Não não pode ser verdade. Isto não podia ter acontecido, não com o Armim!

—Lamento. Eu vou indo.

Eu-eu não podia ter ouvido bem, o Armim não podia, ele não pode estar morto. Eu senti as minhas pernas falharem e de repente todo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.