Sem Limites escrita por mini chan


Capítulo 2
Por quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703911/chapter/2

O Armim encurralou-me na parede e juntou os nossos lábios. Eu sentia-me sempre tão bem quando aquilo acontecia, e, naquele momento não foi diferente. Quando perdemos o folgo ele pegou-me ao colo, e, com muito cuidado, dirigiu-se até ao meu quarto. Deitou-me na cama e voltou a beijar-me, mas, desta vez, não foi um beijo calmo e reconfortante, foi um beijo selvagem e excitante. Ele começou a tirar a minha roupa, não era a minha primeira vez, mas, eu estava bastante nervosa, não sei bem se era por ele ser meu irmão ou se por ter medo de ser apanhada ou pelos meus pais ou pelo Alexy. Mesmo com receio, quando o Armim me perguntou se podia começar, eu assenti com a cabeça. Quando ele começou, o meu corpo já não me obedecia.

—Ar-mim...

—Sar-ah

Sem querer soltei um grito. O Armim assustou-se e parou de se movimentar para ver se consegui ouvir passos no corredor. Como não ouviu nada, continuou.

—Parem! Sarah, Armim... Por quê?

Quando ouvi o Alexy congelei, eu-eu não podia acreditar que o Alexy tinha visto aqui.

—Por favor parem... Eu ja desconfiava, mas sempre quis acreditar que era mentira, por quê, expliquei, por quê! Respondam!

 -Calma Alexy! Deixa-nos explicar!

—Estou á espera!- Eu e a sarah gostamos um do outro e...

—Estão a brincar, só pode... vocês são irmãos, isto é errado, têm noção do que estão a fazer. Têm de parar com isto agora!

—Está bem...

—Eu não confio em vocês, vão ter de se separar por algum tempo, pelo menos até deixarem de sentir o que sentem um pelo outro...

—Não isso não Alexy, eu não consigo ficar longe do Armim!

—É o melhor a se fazer, Armim amanha vais dizer aos pais que queres fazer intercâmbio.

—Por favor Alexy.

—E tu Sarah, espero que te arrependas e percebas que o que vocês fizeram é errado.

Quando os gemeos foram para o seu quarto, eu caí no chão a chorar, aquilo não podia estar a acontecer!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.