Uma ultima vez escrita por América Fray Herondale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic que eu to postando e ela também esta no Social, espero que gostem qualquer erro me avisem.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703865/chapter/1

Todos dizem que sua vida passa diante dos seus olhos quando está perto da morte, mas isso não aconteceu comigo. A unica coisa que eu pensava era na dor, e em como eu queria olhar em seus olhos uma ultima vez, sentir seus lábios uma ultima vez, poder te abraçar uma ultima vez, dizer o quanto te amo uma ultima vez, queria sentir seu calor nesse frio uma ultima vez. Só queria tudo isso uma ultima vez. 
Então tudo se apagou. Não tinha luz no final do túnel, só escuridão. Ouvi alguém gritando meu nome e queria responder, mas já era tarde demais eu já havia cedido a escuridão.

Bip, Bip, Bip.

Havia um som irritante que não deixava eu dormir. Parecia aqueles barulhos de hospital. Espera... hospital? Eu estou em um hospital? O que aconteceu para eu estar aqui?

Eram tantas perguntas em minha cabeça, então eu parei e tentei descobrir onde estava. Havia uma cama e eu estava deitada nela, tinha alguma coisa em meu nariz, o cheiro de hospital era forte o que comprovava minha suspeita de antes, eu estou em um hospital mas porque? O bip da máquina que monitorava meu coração continuava, tentei me concentrar mais e escutei vozes mas eu não entendia o que estava falando ou quem eram. Então e resolvi abrir meus olhos e imediatamente uma luz ofuscou meu olhos me obrigando a fecha-los de novo com força e o movimento me causou dor de cabeça o que me fez soltar um gemido baixo de dor.

— Sophie? Sophie consegue me ouvir? Amor abre os olhos. - Uma voz suave me chamava, era uma voz familiar mas eu não sabia quem era, resolvi abrir os olhos para descobrir quem seria o dono desta voz. Ao abrir os olhos me deparei com dois olhos escuros como a noite me encarando com preocupação e felicidade. Aqueles olhos, eu conheço aqueles olhos mas eu não sei de onde, sim você o conhece, dizia meu subconsciente, e quando eu achei que iria lembrar uma dor forte me atingiu e eu esqueci o que estava tentando lembrar.

— Me desculpe, mas quem é você? - Perguntei meio assustada por ter um desconhecido no meu quarto ao invés de meus pais ou meus amigos.

Vi a dor atravessar seu olhar, mas não havia o que fazer, eu não conhecia aquele homem em minha frente, nunca o conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando irei postar os capitulos por causa das aulas mas vou tentar não demorar. Espero que tenham gostado.
Bijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma ultima vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.