Malandramente escrita por giovanacanedo


Capítulo 9
Bem-vindos a guerra!


Notas iniciais do capítulo

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada por cada comentário e me desculpa por demorar de vdd, to correndo aqui, juro que vou responder todossssssssssssss. Obrigada de coração a Grazi KHolic, Callidora, Tamiresdr, Lê Malfoy e Little Star!
E vocês 2 que chegaram e estão acompanhando, sejam bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703826/chapter/9

(...) Banheiro de Hogwarts, 07:20 AM.

2 semanas depois.

 

 

    Lily Potter estava estudando na biblioteca como de costume. Seus pais haviam brigado feio antes dela sair de casa e ela precisava de algum lugar para respirar. Não que isso nunca tivesse acontecido, acontecia. Mas nunca na frente dos filhos e muito menos gritando tão alto. Ela estava preocupada com sua vidas sem as amigas no ano que vem, com as provas finais e com Tom, que a evitava e repelia desde a festa. Aquela festa. A ruiva fechou os olhos ao lembrar-se da cena, de todas as cenas. A conversa até adormecer, os beijos até terem que respirar, o cheiro viciante. Tudo, tudo que ela lera e assistira toda vida poderia ter acontecido naquela noite, mas no dia seguinte, na escola, ele simplesmente trocara de grupo, a evitava nos corredores e não respondia o whatApp. Lily sentiu uma massa grande se movimentar seu estômago. 

    Quando a garota se levantou para ir a sala deu de cara com Tom lendo do outro lado da biblioteca. Sentiu seu coração acelerar. Pensou dez vezes em ir lá e dizer a ele tudo o que está sentindo, do quanto estava irritada com as atitudes infantis dele, do quanto esperava mais dele... Mas percebendo que ele estava em um lugar mais reservado, em um canto escuro, soube que ele se escondia dela. Seu coração apertou em saber que o cara com quem estava falando sobre infância e paixão queria apenas um beijo e uns amassos. Se sentiu usada, quebrada, violada. De uma coisa ela sabia, os livros não a preparavam para um fora clássico. 

Engolindo o resto de dignidade que ainda lhe restava, ela pegou sua bolsa e saiu da biblioteca. 

*****

Banheiro de Hogwarts, mesma hora.

 

     

     Rose se sentia bem transando com Scorpius, coisa que a mesma não queria admitir nem para ela mesma. Todas as vezes nas quais os dois transavam eles juravam ser a última vez com toda força que tinham. Juravam que parariam por Alvo, por eles, por nada. Queriam parar, simples. Tão simples como orgasmos em uma pia, de um banheiro comunitário trancado.

— Essa é a última vez! - Rose colocou a saia. e a fechou. - A gente tem que parar com isso, Scorpius!

— Você me chamou de Scorpius. - Ele pediu para ela acertar a gravata dele. Rose, sem jeito, respondeu no exato momento.

— Malfoy. Eu quis dizer Malfoy. - Ele revirou os olhos. - Deus, você tá com a roupa toda amassada e molhada. - Ela fez uma careta de reprovação. Scorpius riu, de forma irônica e respondeu:

— Quando alguém foi tirar minha camisa jogou ela na pia, o que você queria que eu fizesse? - Perguntou ele. Ela se virou pro espelho e se sentiu fora do seu próprio corpo. Era como se ela se visse de cima, com Scorpius Malfoy e com aquela aparência de garota má londrina. Cada parte do banheiro parecia diferente agora. Não tinham trocado o piso, nem a luz, nunca acontecera um show da Lady Gaga no banheiro, mas ali era o lugar onde ela e Scorpius transavam de manhã, e o quarto dele, a sala dela, até mesmo um elevador do shopping havia sido o elevador "deles", mas ela não sabia se gostava dessa versão de si mesma. Essa Rose com cabelos ondulados pela babyless, com rímel e delineador, batom vermelho e contorno perfeito. Esse uniforme de abelha rainha, com o brasão da família bem no seu blazer negro. Sua camiseta da escola bufante que ela jurou que nunca usaria, a saia listrada com preto, azul, amarelo e branco, como dito antes por Molly, quatro números menores que não a deixavam respirar e a meia branca com a bota de salto preta. Não sabia se gostava de tudo isso, mas nada disso a estava a incomodando. A questão ali era, será que Rose Weasley seria tudo o que essas roupas geralmente são? A abelha rainha. - Weasley? - Rose virou-se para ele e respondeu sem emoção alguma.

— Esse papo tá estranho. Tchau. - E saiu do banheiro correndo. Depois de dois minutos, Scorpius saiu também, balançando a cabeça e rindo.

****

(...) Ateliê de moda de Hogwarts, mesma hora.

 

   

   Blair estava arrumando a bagunça das pessoas da noite anterior. Sentiu vontade de enfiar um alfinete na cara de cada um quando entrou naquela sala e viu tudo de pernas pro ar. Mas, deixou a sacola de tecidos cair no chão por outro motivo, e o motivo foi Lauren estar sentada no lugar de Rita Skeeter, com o celular na mão, rindo. Blair a encarou perplexa.

— O que está fazendo aqui? Você não é dessa aula e aqui é um lugar privado. - Ela pegou Lauren pelo pulso e tirou ela da mesa de Skeeter. Deus a livre de algo ali se mover um milímetro sequer. 

— Se eu fosse você seria mais boazinha comigo. - Lauren tombou a cabeça para o lado, fazendo cara de inocente. Ela nem tinha falado nada demais ainda e Blair já queria socar a cara dela. - Eu tenho uma tarefa para você.

****

(...) Aula de história. 08:34 AM.

 

      Ashley chegara atrasada na aula de história. Seu professor havia relevado por ela ser uma boa aluna, mas isso com certeza ia parar nos seus arquivos. Ela fez uma nota mental para nunca mais chegar tão atrasada na escola. Por conta de seu atraso, havia esquecido também o livro de história, então teve que sentar me dupla com Scar, seu vizinho. Ao sentar-se ao lado dele o garoto não disfarçou a vontade de que ela sentasse em qualquer outro lugar da sala. Passaram literalmente a aula toda tentando se manter longe um do outro, não trocaram nem meia dúzia de palavras e quando o sinal bateu, foram os primeiros a voarem de seu lugar. O problema mesmo foi na hora de decidir quem sairia primeiro.

— Você é um grosso! - Ashley gritou quando ele esbarrou nela e saiu na frente. Scar nem sequer se virou para falar com a garota. Ele a achava metódica, previsível e arrogante, o que, de fato, Ashley podia ser às vezes. O quarto da garota tinha planilhas! Que grau de  sociopatia leva alguém a ter planilhas no quarto?

    Ashley se virou abruptamente e caminhou pisando forte até o armário de Scan, o gêmeo bom. Ela parou na frente dele e deu um sorriso fraco e muito forçado, continuando com a sua cara de mau-humor matinal. Scan riu pelo nariz e disse:

— Ele vai fazer isso o ano todo. Seja esperta como eu: mude de matéria. - E fechou o armário. Ashley continuava em silêncio. - Não está acostumada com críticas e nem desaforo, não é? - Ela balançou a cabeça negativamente. Todas as vezes em que Ashley entrou em uma discussão, saiu ganhando. Por esse motivo quis ser advogada. O sentimento que ela tem quando vence, o jeito que fala quando sabe que está no controle, queria sentir isso para sempre. Direito era a sua vida.

— Eu não vou sair. Ele vai. - E sorriu, virando-se para a aula de política. Quando estava na porta da sala seu celular tocou, recebendo uma mensagem no grupo de meninas.

Blair: Urgente! Molly fez o primeiro ataque.

Blair: Agora é guerra!

 Ashley fechou a tela do celular e caminhou até a sala confiante. Que os jogos comecem.

****

(...) Aula de educação física. 10:30

— Eu só tô dizendo que você tá estranho. - Alvo falou, jogando a bola para Scorpius. O loiro estava tentando disfarçar o máximo que conseguia suas rapidinhas ou não com Rose Weasley, mas sabia que o amigo não era idiota. Na verdade, ele era genial e logo iria descobrir. Ele caiu na primeira vez, na segunda, mas agora, na vigésima nona, ele já começara a ficar desconfiado de algo. Não com Rose, ou ele achava que não.

— Eu tô estudando cara. - Respondeu Scorpius, o mais convincente que conseguia. Alvo riu pelo nariz. 

— Sei. Estudando biologia, né? - Alvo jogou a bola no chão e foi pegar água quando viu Blair Longbotton se aproximando. Ele imaginou se ela não estava indo falar com o professor ou com qualquer outra pessoa, mas a loira parou bem em frente dele e cruzou os braços, o esperando levantar. Pelo menos ela havia parado de ser infantil.

— Sua ex está me ameaçando pra te destruir. Ou me destruir com você, não sei o que ela quer com isso. - Alvo a encarou perplexo, mas não olhou para trás, apesar de querer encarar Lauren naquele momento. Tudo o que o castanho fez foi tombar a cabeça para trás e bufar, antes de dizer:

— Qual é o plano? - Blair sorriu. - Dez horas, queremos vocês na casa da Ashley, Rose manda do endereço por whats. Se alguém perguntar, eu te chamei pra sair e você aceitou.

*****

(...) Sala de artes. 11:20 AM.

    Nataly estava terminando o quadro. Aquele quadro representava sua vida atualmente: Uma bagunça. Se perguntou se quem o visse o acharia perturbado, alegre ou péssimo. Ela sempre queria que todos vissem a melhor versão de si mesma através dos pincéis. Ela poderia passar horas na frente de uma tela com algumas tintas que nem se importaria. Fazia isso por ela mesmo, por saber quem ela era e o quanto gostava dela mesma. 

— Bonito quadro. - Uma voz feminina soou atrás dela. Nataly se virou e viu Jessica, uma menina do último ano. Ela era capitã do time de ginástica do colégio e ainda, assistente da professora de artes. A garota era muito bonita, com um cabelo negro curto e um sorriso que cegava qualquer um. - Você tem talento.

— Obrigada, Jessica. - Respondeu Nataly. Jessica geralmente não elogiava as pessoas. 

— Soube que mudou de grupo. - Comentou Jessica. - Se me permite, eu gosto mais de você com essas meninas. Parece mais... Humana. Chega a ser intrigante. 

    Nataly sorriu de canto, surpresa e feliz. Não sabia o que dizer e imaginou se a presença de Jessica era sempre assim marcante. 

*****

(...) Casa dos Patil, 22:00 AM.

 

— Ela tem fotos da Rose perdendo a virgindade e a Lily tendo uma overdose. - Lily arregalou os olhos e abaixou a cabeça para evitar o olhar decepcionado do irmão. Rose nem conseguiu ficar boquiaberta, ela simplesmente prendeu a respiração. Ashley bateu em uma almofada e Scorpius e Fred e Teddy II simplesmente ficaram em silêncio, de olhos arregalados de ver como uma briga de abelhas rainhas podia ser pior que um golpe estadual.

— As câmeras de casa. - Comentou Nataly. - Já a da Rose não sei como que... Aí Deus, que nojo.

— Pera aí, Rose você perde... - Teddy II começou a pergunta, Alvo cruzou os braços e lambeu os lábios. Scorpius, com medo, interrompeu a cena familiar.

— E qual é o plano? - As garotas respiraram fundo, se entreolhando. - Vocês tem um plano pelo menos?

— Temos. - Lily respondeu. - Claro que temos.

— Mas vamos precisar de ajuda. - Nataly continuou. - Bem-vindos a guerra. 

ALBUS  POTTER 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malandramente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.