Castelo de Cartas escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 1
Castelo de Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703803/chapter/1

 Oi meu nome é Jenny,tenho 16 anos moro nos estados unidos e...Sou adotada.

Tenho um câncer  que não consigo respirar direito então uso o tempo todo um filtro de oxigênio.E percebo que os meus pais adotivos,pensam que eu sou um estorvo então não falo muito com eles e um dia vi uns papeis em cima da mesa foi conferir quando eu li fiquei horrorizada... eles são pagos para cuidar de mim  bom não tenho muito tempo tenho que ir para a escola,mas conto no caminho pra vocês.

Eu me sinto excluída não tenho companhia nenhuma,ninguém fala comigo e evito de falar com muita gente, mas como eu tenho aquela doença idiota eu passo mal muitas vezes e tenho que ir pro hospital.E eu passei mal.ouvi o médico comentando com Maria (minha mãe adotiva) para que eles me levassem pra um lugar com muitas árvores.

E eles conseguiram se livrar de mim...

Eles me esperaram no aeroporto me apresentei,e eles também.

Cheguei na casa deles e comecei a arrumar minhas coisas,minha tia me disse que o quarto que eu iria ficar era o quarto da filha dela que tinha se mudado para o Japão ela me disse para eu ficar a vontade,mas como eu ficaria a vontade sabendo que Maria tinha conseguido se livrar de mim? terminei de arrumar minhas coisas já estava na hora do por do sol,desci as escadas e meu tio me disse que o por do sol lá era lindo,fiquei curiosa,decidi ir olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelo de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.