Amores calmos não me acalmam. escrita por FantasyJuli


Capítulo 2
Baby.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703786/chapter/2

Ele era o tipo de pessoa que valia a pena admirar, era como uma tela inacabada da qual você vive tentando descobrir do que se trata. Parecia ter saído de um filme dos anos 90, com o seu cigarro preso aos lábios tão pervertidos quanto os pensamentos que os seus olhos denunciavam.
   Parecia ter saído de um dos poemas sujos de Bukowski, seus olhos carregavam o mistério que somente Hitchcock seria capaz de descrever, seus lábios pareciam ter sido pintados por Da Vinci em seus dias de inspiração e seu corpo minuciosamente esculpido por Michelangelo.
     Era a mistura perfeita de perverção e calma que só quem sabe de loucura entenderia. Era assim que me matava, quando gemia ofegante em meus ouvidos, quando me mandava parar e pior ainda quando me mandava continuar. Me matava quando mantinha cautela ou quando perdia o senso completamente.

E era assim que me mantinha na palma da sua mão, sem saber, me tinha a qualquer hora e em qualquer lugar. E eu que sempre fui tão minha, não via a hora de tornar-me completamente sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores calmos não me acalmam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.