Lost Green escrita por PaollaD


Capítulo 1
Lost Green


Notas iniciais do capítulo

Hello! :3

Finalmente consegui escrever essa fanfic que eu vinha pensando há semanas... Primeira Double Drabble. Desafio superado (?)

Bom, espero que alguém leia isso aqui... rs.

Fanfic yaoi e sem betagem, by the way.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703773/chapter/1

“Understanding
How affection, it changed
Will able to see
Before it slips
Behind this dark lost green
Behind this dark all the... Please”

— Haru... eu... te a-amo... só queria que soubesse, porque... sabemos tudo um do outro... então eu quis te contar uma última coisa sobre mim...

— Última coisa? — Perguntou Haru, confuso.

— Hai... Eu vou a Tóquio... — Revelou Tachibana.

Minutos de silêncio se seguiram até que se ouvisse um sussurro:

“Desculpe, Makoto...”

Um aperto em seu peito se desmanchou por seus olhos, uma dor que o acalentava naquela estação fria, onde aguardava o trem enquanto se lembrava da sua declaração. Fizera o que podia. Haruka agora sabia que o amava.

“Ne, Haru-chan... Por que não nos inscrevemos no clube de natação?

Não. É chato... Vai você.

Mas eu quero ir com Haru-chan. Só faz sentido com Haru-chan...”

Em sua banheira, Haruka tinha entre as pernas um pequeno golfinho azul e na mente aquela lembrança de sua infância e o olhar verde e perdido de Makoto.

— Makoto! — Haruka se jogava às costas de Makoto na estação de trem.

— Haru...?

Makoto não teve a chance de terminar, os lábios de Haruka sufocavam as palavras de Tachibana com um beijo afoito.

— Eu entendi seu sentimento, Makoto. Suki mo.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A última fala do Haru era para ter a ver com o trecho da música. Não sei se fez sentido, mas enfim...

Suki mo = Também te amo.

Lost Green, além do trecho da música, é uma referência aos olhos do Makoto.

Ok, nos vemos em uma próxima! Porque MakoHaru nunca é demais!

Nchan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Green" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.