When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Sim gente, sei que querem nos matar por fazerem esperar tanto, nunca demoramos tanto tempo para postar um capítulo como agora, mas vamos nos esforçar para não acontecer de novo beleza?

A música do capítulo é "Love Is The Name" - Sofia Carson

Boa leitura, se há algum leitor vivo por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/40

POV Lucas Carter

Acordo um pouco depois do dia clarear e vejo que Megg ainda está dormindo e eu ainda estou com os braços em volta da sua cintura. Sorrio mas logo diminuo o sorriso quando lembro que esse é o nosso último dia de férias na casa de praia, como o tempo passou rápido, depois que o show da banda do Shane terminou, nós fomos aproveitar o resto da noite fazendo um passeio na praia com aquelas ondas indo e voltando, fazia tempo que não ia naquela praia então tinha que aproveitar. Lembro das palavras que disse à Megg antes de sairmos.

—Sabe o que eu mais gosto desse lugar, incluindo a casa, a vila e essa praia? - sorrio a olhando enquanto voltamos.

—Não, o que?- Pergunta ela me olhando.

—É que foi aqui que eu percebi que você é o amor da minha vida, que eu te amo muito, por isso eu estava tão confuso e com tantas saudades de você. - falo abrindo mais o sorriso.

—Sério? Achei que ainda gostava da Lena nessa época - Diz Megg sorrindo mais.

—Na verdade foi só nos primeiros dias, depois eu comecei a sentir sua falta cada vez mais e acabei percebendo o quanto te amo. - falo sorrindo.

—Não sabia disso, obrigada por me contar - Fala ela sorrindo e beija a minha bochecha.

—De nada amor. - falo sorrindo e lhe dou um selinho que ela retribui.

A primeira semana foi bem calma, nós estávamos aproveitando para conhecer mais a casa, a cidade e todo aquele ambiente calmo, pois ainda tinha nossos amigos que não conheciam bem aquela vila, então estávamos sempre saindo para mostrarmos um pouco do que havia lá. Já na semana seguinte aproveitamos bem mais, íamos à vários shows de outras bandas que foram tocar naquele mesmo lugar que os Seven Hours tocaram, como éramos fãs de todas, não perdemos um único show, voltávamos cansados, mas valia muito a pena. Passamos tardes maravilhosas tanto na praia da casa quanto na da cidade, que ficava próxima dali, o que me dava uma felicidade enorme, pois ajudava muito a relaxar e eu aproveitava cada segundo ao lado das pessoas mais importantes pra mim.

—Shane, você além de cantar e tocar, sabe surfar também? - pergunta David sentado na areia enquanto as meninas compravam água de coco para nós.

—Não, só o Leo que sabe surfar, mas bem que eu adoraria aprender um dia. - ri ele.

—Poxa, pena que aqueles amigos da Lena não estão aqui hoje, senão eles te ensinavam. - rio.

—Pois é, mas um dia ele pode aprender com certeza. - sorri David e logo as meninas voltam com os cocos.

Já na última semana, eu já fazia planos para quando voltássemos às aulas, pois teríamos uma vida muito mais corrida do que antes, já que iríamos para a faculdade, a ansiedade era grande, mas ao mesmo tempo eu não queria que as férias acabassem, por mim ficaria lá o resto da vida com meus amigos e minha namorada.

Para aproveitarmos bem essa última semana, decidimos que todos faríamos uma coisa que nunca havíamos feito antes, estava anunciando um concurso de windsurf lá na praia e achei uma proposta bem legal.

—E aí gente, o que acham? - pergunto os olhando enquanto mostro a matéria no jornal.

—Eu topo. - diz Shane, animado.

—Tô dentro, vai ser radical. E vocês meninas? - sorri David empolgado as olhando.

—Eu dispenso, verei vocês daqui - Diz Megg  colocando o óculos de sol.

—Eu topo, vai ser divertido, né Kath?- Fala Lena e a morena concorda.

—Ok amor, prometo que volto para seus braços inteiro, ok? - sorrio beijando a bochecha de Megg.

—Disso eu não duvido, aproveitem lá - Ri ela se posicionando na espreguiçadeira.

—Então bora gente! - falo sorrindo enquanto todos vão na minha frente e olho para o local onde o concurso aconteceria. Assim que chegamos vou para o instrutor.

—Bom, vocês cinco terão que colocar os equipamentos de segurança primeiro, que são esses. - diz ele nos entregando um tipo de sapatilha uma roupa de mergulho e um cinto.

— O cinto é para vocês conseguirem ficar equilibrados quando atacarem as ondas, não apenas o peso do corpo basta. E a sapatilha é para vocês firmarem os pés na prancha entenderam? - ele finaliza e nós assentimos e já podíamos colocar os equipamentos.

—Nossa, será que tem como afrouxar? Esse cinto tá me apertando. - diz David.

—Ih, acho que você que engordou hein amigo? - ri Shane.

—Acho melhor não afrouxar, senão você vai cair. - falo rindo.

—O D não engordou, cala boca Shane - Diz Lena mostrando a língua para Shane.

—Estão se unindo contra você Shane - Diz Kath rindo.

—Tudo bem Kath, só você como aliada já é o bastante! - sorri Shane.

—Obrigado Lena, viu só rapaziada? - ri David esnobando-se.

—Tá bom, agora vamos lá! - rio empolgado.

Então como já estávamos com os equipamentos vamos até nossas pranchas que tinham um tipo de vela do lado, que nós teríamos que nos segurar enquanto surfamos. Era por isso que só o peso do corpo não funcionava para manter o equilíbrio, mas mesmo assim parecia divertido.

—Quem cair primeiro paga um sorvete na volta! - rio já preparado.

—Combinado. - sorri David.

—Claro, tá certo. - diz Shane, rindo. 

Assim, logo nós começamos a entrar na água da praia e a adrenalina era muito grande, parecia que era só eu, a prancha com a vela e o mar. Claro que eu sabia que não ia segurar por muito tempo porque eu não tinha experiência nenhuma com aquilo, nenhum de nós tinha, mas eu torcia muito para que pelo menos pudéssemos esperar uns cinco minutos naquela aventura, para curtirmos um pouco. Alinhamos e logo as ondas do mar começaram a aparecer, a sensação da prancha subindo e descendo era que eu estava em uma montanha russa aquática e os pingos de água em meu rosto deixavam a sensação melhor ainda. Eu já estava curtindo aquilo quando olhei para o meu lado direito, onde David e Shane estavam, mas David parecia estar um pouco sem equilíbrio, como que se esforçando para se manter em pé, desvio meu olhar para a frente e logo quase caio por causa de uma onda, mas consigo me manter em pé segurando firme na vela, então logo depois de alguns segundos eu vejo que o mar diminui a violência e chego na margem. Quando a adrenalina acaba e eu saio da água, me tiram de cima da prancha e meus equipamentos de segurança olho em volta e não acho meus amigos, me preocupo um pouco, será que eu errei o caminho? Mas logo vejo eles aparecendo da água já sem os equipamentos.

—Ei, o que aconteceu? - pergunto me aproximando.

—Eu caí depois de uns dez segundos. - diz David tirando a água da orelha.

—Eu caí pouco depois dele e em seguida não vi mais nada. - fala Shane, ajeitando a roupa.

—Quase que fiquei o mesmo tempo que você, mas eu desequilibrei - Bufa Lena torcendo os cabelos.

—Eu caí pouco tempo depois, meu equilíbrio é ótimo - Diz Kath rindo.

—Ah, então quer dizer que eu ganhei? Todos caíram? - falo rindo os olhando.

—Ganhou por pouco, não fique se achando Luca - Diz Lena revirando os olhos.

—É, parece que sim. - fala David rindo.

—Pois é gente, não foi dessa vez. - ri Shane.

—Então vamos lá, tem um cara vendendo sorvete logo ali, vou querer meu prêmio agora. - falo sorrindo e vamos até Megg. - Que divertido amor, não imagina o que perdeu.

—Imagino sim, vocês estão todos ensopados e despenteados, eu passo - Diz Megg sentando levantando o óculos nos olhando.

—Agora vamos tomar sorvete pra aliviar. - sorrio esperando ela se levantar.

—Mas na próxima eu te venço tá? - ri David tocando meu braço.

—É cara, teve sorte dessa vez. - ri Shane nos olhando.

—Faço as palavras de D as minhas, por que eu ganho de todos - Fala Lena amarrando a canga na cintura fazendo uma saia.

—Lena não deve gostar de perder - Diz Kath rindo vestindo a saída de praia.

—É o que parece - Ri Megg se levantando e vestindo a saída de praia cheia de coração.

—Acho que ninguém gosta, mas cada um tem uma reação. - rio e seguro a mão de Megg enquanto vamos até o sorveteiro - Vou querer um de coco.

—Quero de flocos - Diz Megg do meu lado -Quem vai pagar? - Pergunta ela me olhando.

—Eles, porque eles caíram na água. - falo a olhando.

—Eu vou querer de chocolate. E é bom trazer dinheiro para a revanche hein? - brinca David me olhando.

—Ainda bem que eu guardei um pouco do dinheiro do último show. Vou querer de chocomenta. - ri Shane.

—Eu quero o mesmo do Shane - Diz Kath ao lado dele.

—Quero de morango com chocolate - Diz Lena.

—Ok então. - sorrio e pedimos os sorvetes. Quando o sorveteiro nos entrega, vamos até nossos lugares e sentamos enquanto saboreamos nossos sorvetes e conversamos.

Após um longo tempo, voltamos pra casa e tomamos banho para tirar o sal do corpo, depois Shane sugeriu que fôssemos assistir um filme e só fomos dormir depois que ele acabou. Então, mesmo que ainda tenhamos muitas chances de voltarmos à essa casa de praia  mais vezes depois que as férias acabarem, sem dúvida essas férias foram as melhores que passei lá. Sorrio terminando de lembrar e sinto Megg se movimentar, ela estava acordando.

—Bom dia. - sussurro assim que ela se vira pra mim depois de acordar.

—Bom dia…- Murmura ela coçando os olhos.

—Dormiu bem? - pergunto acariciando seu rosto. 

—Sim, e você? - Pergunta ela espreguiçando e sorri para mim.

—Do seu lado sempre durmo bem. - sorrio lhe dando um selinho.

—Assim eu derreto amor, aliás essas férias estão me fazendo muito bem, quando voltarmos a coleção Primavera verão vai ser maravilhosa! -Diz Megg me olhando.

—Que bom amor, fico feliz por estar gostando das férias e pela coleção, tenho certeza que todos vão adorar, parabéns! - sorrio largo a olhando nos olhos.

—Será que já acordaram? - Pergunta ela sentando na cama.

—Não sei, vamos lá ver? - pergunto sentando do seu lado. Ela assente levantado da cama.

—Deixa eu me arrumar e aí vamos okay? - Diz ela indo até a mala.

—Ok amor, também tenho que me arrumar. - sorrio indo até a mochila do lado da cama.

Abro a mochila e pego uma camisa cinza, minha calça jeans e o colete preto que havia comprado meses atrás. Quando termino de calçar o tênis vou até Megg que terminava de se arrumar e abro um sorriso.

—Agora eu que vou derreter com você linda assim! - sorrio a olhando.

—Mas eu não estou usando nada demais - Ri ela terminando de passar a maquiagem.

—Mas você já é linda por natureza, então tudo que você vestir vai te deixar linda. - sorrio mais.

—Bobo! Vamos lá - Ri ela me puxando para fora do quarto pela mão.

Rio e vou com ela para fora do quarto de mãos dadas, quando saímos, fecho a porta e vejo Lena e David saindo juntinhos do quarto deles.

—Coincidência não? - rio olhando Megg e depois eles.

—Muita mesmo casal 20. Dormiram bem? - pergunta David rindo.

—Muito bem e vocês? Nem escutei a cama ranger hoje - Diz Megg rindo.

—Ha ha ha Megg - Diz Lena segurando o riso.

—Ah, se eles estivessem sozinhos a cama deles já não teria nem mais as pernas. - rio entrando na brincadeira.

—Quando vocês fizerem vão ficar pior que a gente. - ri David.

—A gente não é igual vocês David, garanto que somos menos fogosos, né amor?! - Pergunta Megg me olhando.

—Com certeza, a única coisa que somos mais que vocês é apaixonados e fofos. - sorrio olhando Megg e depois eles.

—Nojo! Anda pombinhos, vamos tomar café e aproveitar nosso último dia - Fala sorrindo para nós.

—Claro, Kath e Shane dormem mais que a cama, vamos esperar eles lá. - rio indo com eles.

—Shane deve tá acordado, do jeito que a vida dele era tão corrida pouco tempo atrás. - ri David e logo chegamos na cozinha.

—Ficam falando mal da gente mesmo dorminhocos - Diz Kath colocando um bolo de tapioca na mesa.

—Rá, pensaram que acordaram antes mas foram os últimos! - ri Shane, apontando pra nós.

—Que droga. - rio e logo sentamos todos na mesa e nos servimos.

—Hum, esse bolo de tapioca parece delicioso. Você não comeu antes não né Shane? - diz David.

—Claro que não, um bolo especial desses tem que ser comido por todos juntos. - sorri ele cortando um pedaço do bolo.

Logo começamos a tomar o café animadamente, não tanto porque era nossos último dia e isso claro que nos deixava triste, mas iríamos aproveitar ao máximo até o fim.

—Tive uma ideia, que tal fazermos um luau de despedida? - Diz Lena do nada sorrindo.

—Que maneiro, eu topo! - sorri David animado.

—Ótima ideia, ainda bem que trouxe meu violão, aí a gente canta. - sorri Shane.

—Também tô dentro, vai ser muito bom. - sorrio animado lembrando do luau que fiz com Megg e David meses atrás.

—Vai ser ótimo! - Diz Kath.

—Vamos começar a arrumar tudo! - Diz Megg animada.

—Bora então amor! - sorrio animado.

—Só se for agora. - sorri David.

—Vamos nessa. - fala Shane, terminando o café se levantando.

Quando terminamos de tomar café, lavamos e guardamos tudo que sujamos para assim irmos até nossos quartos arrumar as coisas para o luau. Depois que me arrumo, vou até a cozinha e pego umas velas as guardando em um pote assim como a caixa de fósforos, David e Shane levam uma mesinha onde colocamos no meio da areia para colocarmos as comidas que Lena preparou e o balde com gelo e bebidas que Kath trazia, enfeitamos a mesa com uma toalha feita de tecido plastificado que Megg trouxe.Depois da mesa arrumada, as meninas enfeitam tudo com luzes de natal e acendem, pois o lugar possui energia elétrica. Depois, Shane, David e eu pegamos uns bambus e queimamos com óleo para fazermos tochas e deixar o clima mais aconchegante. Depois de acendermos as tochas, Shane volta para dentro da casa para buscar seu violão e sua caixa de som e esperamos ele voltar.

—Meninos, vou sequestrar a Lena e a Kath, voltamos para o luau - Diz Megg puxando as meninas para dentro da casa quando Shane volta.

—Ok, estaremos esperando vocês aqui. - sorrio enquanto entramos em casa para nos arrumarmos para o luau. Chego no quarto e visto uma bermuda azjul escura, camisa branca e continuo com meus tênis, ajeito a gola da camisa e saio do quarto novamente. Logo vejo David com uma camisa cinza, bermuda branca e um colete sem mangas preto e usava tênis, já Shane estava com uma camisa branca com umas estampas verdes e bermuda da mesma cor, nos encontramos na sala e voltamos à praia para esperar as meninas.

 

POV Silena Vanderbill

 Assim que organizamos as coisas do lado de fora para o Luau Megg nos puxa para dentro e diz que ia nos arrumar, só sei que ela queria porque queria, me enfiar em um vestido claro, mas eu estava recusando, então ela me entrega um vestido verde, pega um branco para ela e entrega um azul claro para Kath e em seguida me entrega uma coroa de flores vermelha, uma rosa para ela e uma branca para Kath e começa a nos arrumar com uma maquiagem bem leve e natural assim como os cabelos, mesmo sendo diferente do meu comm passo um batom mais escuro e me senti melhor, então saímos do meu quarto e vamos para a praia encontrar com os meninos.

—Nem preciso dizer que você está linda né? - sorri D vindo até mim.

—Fez um ótimo trabalho amor, vocês estão fantásticas! - fala Luca sorrindo.

—Adorei o look todo Kath, arrasou. - diz Shane, animado.

—Quem montou tudo foi a Megg Shane, a ela que se deve o meu look - Diz Kath e sorrio me sentando na almofada ao lado de D.

—Realmente Megg arrasou - Falo jogando o cabelo.

—Com certeza, vocês estão mais bonitas que as princesas da Disney. - ri D me olhando.

—Isso é exagero David, porque elas são perfeitas por não serem reais - Diz Kath entregando bebida para todo mundo,

—Relaxa Kath, quando o David vê a Lena ele fica todo bobo assim, babando e viajando por ela. - ri Shane abrindo a bebida dele.

—Shane nunca falou uma verdade tão verdadeira como essa - Rio abrindo a minha tomando um gole.- Né não D?!

—Verdade Lena. - sorri D bebendo um pouco da dele.

—Shane, pode começar a roda de violão - Falo colocando mais lenha na fogueira.

—Como muito prazer, vou começar com a música que fiz pra Kath. - diz ele sorrindo e logo começa a tocar.

—Olha ele todo romântico - Rio empurrando Kath com o ombro levemente e vejo a garota corar.

—Deixa ele Lena- Diz Kath rindo também olhando Shane tocar. Olho para D e deito a cabeça em seu ombro ouvindo a música versão acústica.

—Muito boa a versão acústica. - sorri Luca batendo palmas quando ele acaba de tocar.

—Demais, você devia tocar ela nos shows solos que fizer, tipo daquela cafeteria. - diz D sorrindo.

—Boa ideia David, vou fazer isso. - sorri Shane, segurando mais o violão 

—Aquela cafeteria te deu uma namorada, acho que tem que fazer um show de graça lá- Digo olhando Shane enquanto pego bebida para mim e para o D.

—O dono da cafeteria que decide se é de graça ou não, mas a sua ideia é boa, quem sabe se eu conversar com ele né? - ri ele.

—Agora quem vai cantar? - Pergunta Megg comendo o marshmallow derretido.

—Eu e o David vamos cantar um dueto enquanto o Shane toca. - diz Luca sorrindo.

—E qual música vai ser? - pergunta D.

—Quero uma dedicada para mim e para Megg também - Falo sentando ao lado de D entregando a bebida para ele.

—Então já sei a música perfeita! - sorri Luca.

—Vamos lá então cara, pode começar Shane. - sorri D.

—Lindos, uhuu! - Grito e Megg ri batendo palmas.

—Lena é a mais animada - Diz Kath rindo.

—Beleza então. - sorri Shane e começa a tocar no violão a música. Balanço no ritmo da música sorrindo olhando para eles, eu estava muito feliz, minha vida tinha mudado tanto e eu nunca tinha sido tão feliz.

—E aí? Gostaram? - pergunta Luca depois que acabam de cantar.

—Eu amei, arrasou amor - Diz Megg beijando a bochecha de Luca.

—A Megg tá certa, arrasaram - Digo bebendo um gole da bebida.

—Então a gente arrasa em tudo que é bom pra vocês. - sorri D bebendo um gole.

—Com certeza, acho que essa música foi a primeira que eu pensei depois que comecei a gostar de você. - sorri Luca beijando a bochecha de Megg.

—Sem grude casal 20, Shane me passa o violão - Falo entregando meu copo para o D e estendendo as mãos para o boy da Kath.

—Claro, mostre pra gente o que sabe, mas tome cuidado com ele hein? - ri Shane me entregando o violão.

—Tomarei cuidado dele com a minha vida - Falo pegando o instrumento com cuidado e arrumo ele e olho para todos. - Algum pedido?

—Que tal aquela música que o Shane cantou com a banda no primeiro dia? Nunca ouvimos ela na sua voz. - sugere D sorrindo.

—Aquela que ela compôs sobre a nossa amizade? Boa ideia, também voto nessa. - sorri Luca.

—Okay, okay, lá vamos nós - Falo dedilhando no violão e começo a tocar a música e cantar ela olhando para cada um.

—Uhuuu, arrasou!! - sorri D batendo palmas quando acabo.

—Mandou bem, adorei! - sorri Luca batendo palmas também.

—Belo timbre Lena, digno de um Oscar. - ri Shane.

—Obrigada fãs e Shane acho que errou o prêmio -Rio e olho para Kath - Sua vez morena, o que vai cantar?

—Acho que vou cantar uma nova - Diz Kath - Aquela que a gente compôs juntas Lena - Fala ela e assinto.

—Prepara o coração Shane e  D - Rio me ajeitando no banco.

—Você vai amar amor, imagina que sou eu também - Diz Megg se aconchegando em Luca.

—Isso vai ser fácil Megg. - sorri Luca a abraçando.

Reviro os olhos e rio começando a tocar a música e na hora dela entrar faço um sinal e ela entra com a voz.

 

We gonna burn it up like rock-stars
Go Nirvana in here
We gonna set it off
Tick tock
Life is a video game
And we could be in love
Or not lie
See, I really don't care
I just wanna be right here
I just wanna be right here
Ah

We can rule the oceans
We can rule the world
We'd be the commotion, baby

So we never regret
That life's gonna be what we be
Oh, So we turn the music up tonight
Let the beat set you free
Give everything you got
And dance all your worries away
Oh, forget yesterday
This life is a game
And love is the name
Na na na na na
Oh, and love is the name
Na na na na na

I love the way your skin feels on mine
Yeah, I'm digging your style
The way you let me in
On secrets that are already mine
And we could feel love
Or not now
See, I really don't care
I just wanna be right here
I just wanna be right here
Ah

We could rule the oceans
We could rule the world
We'd be the commotion, baby

So we never regret
That life's gonna be what we be
Oh, So we turn the music up tonight
Let the beat set you free
Give everything yougoti And dance all your worries away
Oh, forget yesterday
This life is a game
And love is the name
Na na na na na
Oh, and love is the name
Na na na na na

This life is a game
Na na na na na
And love is the name
Na na na na na

So we never regret
That life's gonna be what we be
Oh, So we turn the music up tonight
Let the beat set you free
Give everything you got
And dance all your worries away
Oh, forget yesterday
This life is a game
And love is the name

Na na na na na
Oh, and love is the name
Na na na na na
And life is a game
Na na na na na
And love is the name
Na na na na na
And love is the name

 

Quando a gente termina sorrio e faço uma saudação e aplaudo Kath rindo.

—Melhor de todas até agora! - sorri Shane batendo palmas.

—Depois da Lena né? - sorri D batendo palmas.

—Acho que todos nós daríamos um belo grupo musical. - sorri Luca.

—Eu faria o figurino, porque eu não tenho dom.musical - Diz Megg rindo.

—Está sendo um ótimo repertório para esse lual. - sorri D. 

—É mesmo, está sendo um dia perfeito. - fala Shane sorrindo.

 

—Acho que agora podemos curtir em casais a parte -Falo entregando o violão para Shane.

—Beleza então. - sorri Shane pegando o violão de novo o colocando apoiado no tronco da árvore.

—É mesmo, dar uma descansada na voz. - ri D.

—E aproveitar essa linda vista mais uma vez, - sorri Luca.

—Vamos sim amor - Sorri Megg abraçando Luca olhando para a vista e Kath senta ao lado de Shane conversando com ele e puxo D para longe dali para andarmos pela praia.

—Já tô com saudade daqui, você está? - pergunta D caminhando pela praia comigo.

—Ainda não, estou aproveitando o presente-Falo pegando a mão dele enquanto a gente anda lado a lado.

—Verdade, cada segundo que tivermos aqui ainda, essas férias foram as melhores da minha vida. - sorri ele segurando minha mão.

—E como você namora comigo vai vir mais aqui - Falo sorrindo para ele.

—Sim, só nós dois curtindo esse lugar lindo. - sorri ele pra mim.

—Acho que esse lugar não seria tão puro mais - Rio deitando a cabeça em seu ombro.

—Puro ou não eu gostaria do mesmo jeito. - sorri ele acariciando meus cabelos.

—Também, quer dançar? - Pergunto pegando meu celular colocando uma música lenta.

—Claro minha bela dama. - sorri ele pegando na minha cintura sem soltar minha outra mão e começamos a dançar. Deito a cabeça em seu ombro dando beijinhos em seu pescoço enquanto balançava com ele.

—Assim me desconcentro. - sussurra ele rindo sem parar de dançar.

—Precisa estar concentrado para dançar? -Sussurro mordendo seu pescoço de leve.

—Não é pra dançar que me desconcentro. - sussurra ele rindo se arrepiando de leve.

—Pode relaxar, ninguém vai nos atrapalhar -Rio mordendo sua orelha. - Quero só curtir.

—Sabe que te amo né? - ri ele se arrepiando mais.

—Sei porque também te amo, falo as vezes por que não tem que falar se posso mostrar - Falo balançando com ele.

—Gosto de falar e mostrar. - fala ele balançando.

—Então que tal me mostrar agora? - Pergunto o olhando nos olhos e ele apenas sorri e me beija calmamente. Sorrio entre os seus lábios retribuindo o beijo levando uma mão nos seus cabelos. Depois de um tempo paramos o beijo com ele mordendo meu lábio inferior.

—Seu beijo melhora a cada vez mais. - sorri ele qolhando em meus olhos.

—Estou ficando experiente, mas é só isso que quer me dar?! -Pergunto fazendo biquinho.

—Foi só o ar que me faltou. - ri ele roçando seu nariz no meu.

—Maldade D, quero mais carinho, e olha que eu não bebi nada direito, to carente e sóbria - Rio acariciando seus cabelos.

—Eu também estou, só bebi uma lata. - sorri ele e logo me puxa para um abraço e me levanta do chão girando no ar enquanto me dá uns selinhos, mas logo me põe no chão e continuamos abraçados na areia da praia.

—Seu abraço é confortável e aconchegante. - sorri ele. 

—Obrigada, e você é quentinho - Falo empurrando ele para trás e fico por cima.

—Acho que meu fogo aceso ajudou. - ri ele me olhando.

—Não estou vendo seu fogo -Falo fingindo procurar.

—E como posso te mostrar meu fogo? - pergunta ele me olhando.

—Do melhor jeito que você puder, tem a casinha do salva vidas ali -Aposto o olhando.

—Nunca tinha reparado nela antes, me parece um bom lugar. - fala sorrindo travesso com uma cara de quem analisa o lugar.

—Vamos?! -Pergunto levantando areia limpando ela.

—Vamos nessa. - sorri ele animado limpando a areia também e pega minha mão caminhando até lá. - Bem moderna por dentro.

—Sim, pedi para reformar, costumava fugir quando brigava com a Dona Louisa -Falo fechando a porta acendendo a luz.

—Ah sim, ótimo esconderijo. - sorri ele e se aproxima de mim quando acendo a luz. - Quer o fogo no nível máximo?

—Me dê seu melhor - Falo sorrindo passando meus braços em torno do seu pescoço.

—Ok então… - sorri ele e logo me beija intensamente segurando firme em minha cintura, retribuí acariciando seus cabelos levemente enquanto me deixava levar pelo momento, ele explorava minha boca com calma, me fazendo sentir arrepios por todo o corpo. Quando o ar se faz necessário, ele desce os lábios até o meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás sorrindo sentindo mais arrepios, não demora muito e ele me deita no chão frio da casinha ainda beijando meu pescoço, minhas mãos desceram até suas costas e eu arfei quando seus dentes morderam o mesmo. Logo nossos corpos estavam unidos como um só, a sensação de prazer era enorme, agora era impossível ficar em silêncio. Depois de atingirmos o ápice, ele se deitou ao meu lado quase sem ar ainda me olhando com aquele sorriso pervertido.

—Nesses momentos é quase impossível não dizer que te amo - Sussurro o olhando.

—Eu digo o mesmo, me faz tão bem ficar assim com você. - fala ele ainda sorrindo.

—Nem parece que te odiei naquele dia do meu aniversário -Rio deitando a cabeça em seu peito para ouvir seu coração.

—Surreal estarmos namorando agora depois de tudo isso. - ri ele acariciando meus cabelos.

—Acho que devemos isso ao babaca irmão da Megg -Falo sorrindo com o carinho.

—É, pelo menos uma coisa boa ele fez… - ri ele ainda acariciando.

—Você me fez ser melhor D, obrigada -Sorrio levantando a cabeça o olhando.

—De nada Lena, mas pra mim você continua aquela Lena que eu conheci e me apaixonei. - sorri ele me olhando.

—Você me amansou -Rio o olhando.

—Mas amo dos dois jeitos. - ri ele me olhando nos olhos.

—Por isso que estamos juntos -Falo acariciando seu rosto.

—Eu sei. E vamos ficar junto pra sempre. - diz ele. 

—Está ansioso para a faculdade? Para formar? Foi aceito em alguma? -Pergunto, ainda não tínhamos te falado sobre isso.

—Sim, estou… mas depois de acabar a faculdade vou pedir pro Shane me colocar de volta na banda, o que acha? - diz ele me olhando.

—Acho isso incrível D! Super apoio! -Falo sorrindo animada.

—Mas aí vamos ficar muito tempo longe um do outro, o próprio Shane diz que nunca sabe quando fica em casa. - ele me olha agora sério.

—Posso trabalhar com vocês -Falo o olhando -Quero ser produtora, pode dar certo. 

—Isso seria demais Lena, tenho certeza que vai dar muito certo! - sorri ele animado.

—Mas qual faculdade te aceitou? -Pergunto sentando no chão.

—Aquela mesma que você disse que estava querendo entrar, tinha feito a inscrição antes do último dia de aula. - diz ele se sentando do meu lado.

—Eu não abri o envelope ainda, não sei se passei -Falo suspirando.

—Não se preocupe, a gente abre juntos ok? - diz ele pegando minhas mãos.

—Obrigada...o que quer fazer agora? -Pergunto sorrindo subindo no colo dele.

—Prefiro namorar mais um pouco antes de voltarmos aos nossos amigos… e você? - ri ele acariciando meu rosto.

—Acho maravilhoso -Sorrio mordendo seus lábios.

—Que bom. - sorri ele e começa a me beijar novamente, mas de uma forma calma e lenta, para aproveitarmos bem o momento, suas mãos foram direto aos meus cabelos acariciando e as minhas percorriam suas costas de leve. Após um tempo no beijo, paramos pela falta de ar.

—Realmente foi maravilhoso. - sorri ele.

—Não quero voltar -Falo fazendo biquinho. 

—Eu também não quero. - diz ele beijando meu biquinho.

—Vamos e no quarto continuamos isso -Falo sorrindo e pego minhas coisas.

—Beleza então. - sorri ele se levantando colocando a sunga e a bermuda. Quando terminamos de nos vestir vejo que já estava amanhecendo, passamos tempo demais na casinha do salva vidas.

—Já está amanhecendo, o tempo passa tão rápido quando estou com você. - sorri ele andando comigo.

—Acho que nos empolgamos -Rio pegando a mão dele e o puxo para a casa.

—Empolgamos mesmo… - ri ele entrando comigo - Será que já estão todos dormindo?

—Dormindo acho que ninguém está, se é que me entende -Rio indo até a cozinha.

—Uau, o dia não podia ter sido melhor pra todo mundo. - ri ele encostando na bancada da cozinha.

—Exatamente, vamos comer esse último pedaço de bolo? -Pergunto pegando um pedaço na geladeira.

—Vamos sim, parece apetitoso! - sorri ele olhando o pedaço do bolo.

—Eu sei que está bom -Sorrio beijando sua bochecha.

—Muito. - sorri ele beijando a minha e logo dividimos o pedaço do bolo.

—Isso ta muito bom! -Falo com a boca cheia.

—Está mesmo. - ele diz comendo.

—Nem acredito que estamos formando -Falo suspirando.

—Eu também não, esse dia chegou tão rápido - diz ele me olhando.

—Vai dar tudo certo né?! Você não vai me deixar né?! -Pergunto o olhando.

—Nunca nessa vida irei deixar você, sem você eu não vivo. -diz ele pegando minhas mãos olhando em meus olhos de novo. Sorrio lhe dando um selinho.

—Não queria que tudo mudasse, está tudo tão perfeito -Falo lambendo o chantilly do garfo.

—Está mesmo, o pior é que passou tão rápido. - fala ele lambendo o chantilly nos dedos.

—Não foi tão rápido, já se passou quase um ano-Rio sentando na bancada.

—Realmente, deu para curtir e aproveitar muito mais do que da outra vez. - sorri ele se aproximando acariciando minhas pernas.

—Acho que é porque não temos um triângulo amoroso -Falo rindo e acaricio seu rosto.

—Ainda bem né? - ri ele acariciando mais minhas pernas.

—Está querendo alguma coisa senhor D? Com essas carícias -Falo sorrindo arqueando a sobrancelha.

—Nada senhorita, só gosto de te acariciar mesmo. - sorri ele me olhando.

—Aham...sei -Falo desconfiada. Ele ri e para de fazer carinho.

—Pronto, viu? Não tentei nada. - ri ele. E faço biquinho.

—Não era para parar! Mas okay, vamos para o quarto? -Falo levantando.

—Sim, vamos. - ele assente e pega minha mão indo pro quarto comigo.

—Quer dormir ou fazer outra coisa? -Pergunto ao entrarmos e tranco a porta.

—Quais opções temos do que podemos fazer agora? - pergunta ele quando tranco a porta.

—Não tenho limite, o que quiser -Falo sorrindo.

—Então prefiro namorar mais antes de qualquer coisa… - fala ele sorrindo.

—Gosto de você ser incansável -Rio indo no banheiro para vestir um pijama.

—Posso saber por quê você gosta? - ri ele pegando algo na mala.

—Porque seu pique me contagia -Falo depois de vestir uma camisola/camisa por cima de uma lingerie.

—Você me dá a energia desse pique. - diz ele rindo depois de vestir uma regata e uma bermuda.

—Como te deu essa energia?-Pergunto passando creme nas pernas.

—O contato dos meus lábios nos seus é como uma faísca que vai até o meu interior e acende a chama, aí a energia fica à mil e dificilmente apaga o fogo. - explica ele rindo sentando ao meu lado.

—Só um beijo?! Uau, sou poderosa -Rio e deito na cama.

—É sim, e você nem imagina o quanto. - ri ele deitando ao meu lado.

—Então deixa eu te acender -Sorrio subindo em cima dele o beijando.

—A vontade. - ri ele mordendo meu lábio inferior durante o beijo. Acaricio seus cabelos aprofundando o beijo, sinto suas mãos acariciando meus cabelos puxando de leve às vezes. Levo minhas mãos para dentro de sua camisa arranhando. Sinto ele se arrepiando e ele chupa minha língua lentamente então arfo. Ele aprofunda mais o beijo e só paramos quando o ar se faz falta.

—Consegui te acender? - Sussurro ainda de olhos fechados com nossas testas coladas.

—Sempre. -sussurra ele sorrindo.

—Sabe, você nem parece mais aquele mauricinho do primeiro dia de aula, o que eu fiz com você?!- Rio saindo de cima deitando ao lado dele.

—Você me mudou, para algo melhor. Ou seja, estamos quites. - ri ele me olhando.

—Você se prefere agora do que no passado? - Pergunto curiosa.

—Me sinto muito melhor sendo quem eu sou agora, graças à você. - diz ele acariciando meu rosto.

—Que bom...Fico feliz em saber isso - Sorrio acariciando sua mão em meu rosto.

—Eu também fico feliz em ter te conhecido. - ele sorri mais.

—Hoje em dia eu agradeço a roupa arruinada no meu aniversário e as brigas com a Megg - Rio deitando a cabeça em seu peito.

—Meus pais sempre dizem: há males que vem para o bem. - sorri ele acariciando meus cabelos. 

—E vem mesmo, graças a tudo que passamos estamos juntos - Falo suspirando.

—Por quê esse suspiro? - pergunta ele me olhando.

—Porque amanhã vamos embora e falta uma semana para a formatura - Falo o olhando.

—Verdade, pena que não tem como ficar só mais uma semana… o tempo passou tão rápido. - fala ele continuando o carinho.  

—Quando der a gente volta, só nós dois e usar todos quartos - Falo rindo.

—E com muito remédio e preservativos. - ri  ele rio junto o abraçando.

—Vamos dormir, amanhã vai ser um dia cheio - Falo sorrindo .

—Vai mesmo. - sorri ele assentindo me dando um selinho. - Boa noite.

—Boa noite D! - Sorrio e adormecemos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, relaxem que já estamos trabalhando no próximo e tentaremos postar o mais rápido possível. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.