When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Aqui está mais um capítulo cheio de descobertas e sentimentos! Espero que gostem! Até as notas finais!


MÚSICA DO CAPÍTULO: Waiting for love - AVINCII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/26

POV David Krupp

Depois que Lucas entrou em casa, eu entrei com ele mas decidi voltar pra fora para poder acompanhar Lena, embora ela tivesse dito que não tinha nada de errado pra ela querer ficar sozinha, eu sentia que ela queria me dizer alguma coisa. E só o que posso te dizer, é que eu fiz a escolha certa, porque depois de muito papo, ela finalmente confessou que tem quase certeza de qual de nós dois ela gosta e tudo ficou mais claro ainda depois que ela me beijou rapidamente de forma intensa, o melhor beijo que já demos até hoje, diga-se de passagem.

— Espero que isso te ajude a entender - fala ela se levantando e correndo pra dentro de casa novamente sem me deixar dizer que eu havia entendido tudo, já sabia a resposta. Poucos minutos depois de pensar em tudo que havíamos conversado até o momento do beijo, me senti feliz e eufórico, era muito difícil de acreditar que Lena estava gostando de mim, ela precisou pensar muito, passamos por bastante coisas para ela chegar nessa conclusão. Me levanto e vou pro meu quarto sorrindo largo e acabo adormecendo pensando no beijo e no que ela está pensando nesse momento.

Acordo no dia seguinte sorrindo e me espreguiço, sorrio ao lembrar da noite passada e me levanto, vou até o banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho colocando uma outra roupa. Saio e vou pra cozinha e vejo Lena tomando suco.

—Bom dia Lena. - sorrio me aproximando dela a abraçando forte.

—Bom dia D, que susto! Nem te vi chegar - ri ela retribuindo o abraço.

—È que eu quis chegar de fininho assim sabe? Te pegar de surpresa. - rio.

—E conseguiu, quase derramei o suco - ela fala batendo de leve em mim.

—Desculpa, não vi seu copo de suco na mão. - sorrio soltando ela a olhando.

—Tudo bem, gostei do abraço surpresa - ela sorri para mim.

—Então eu posso abraçar de novo? - sorrio pra ela.

—Agora eu to com fome, quem sabe mais tarde - sorri ela beijando minha bochecha.

—Tá bom, o que vamos fazer hoje? - sorrio me sentando.

—Não tenho a mínima ideia - fala ela se sentando colocando as panquecas na mesa.

—O cheiro está ótimo. - sorrio e começo a comer.

—Que bom que acha, primeira vez que tento fazer - ri ela servindo duas e uma caneca de café.

—O sabor também está muito bom, parabéns, você faz ótimas panquecas. - sorrio comendo um pouco e tomo um gole de café.

—Até que estão boas, ótimas não mas obrigada - sorri ela me olhando mas depois desvia o olhar.

—Para mim estão ótimas. - sorrio sem tirar os olhos dela.

—Não precisa exagerar D - diz ela ainda sem me olhar,

—Não estou exagerando Lena, mas se você acha… - falo comendo e vejo Lucas entrar na cozinha.

—Bom dia gente. - diz ele bocejando.

—Bom dia Lucas. - falo sorrindo.

—Bom dia Luca, está dormindo ainda? - pergunta ela o olhando.

—Acho que sim, me belisca por favor? - brinca Lucas.

—Te beslico sim, com todo prazer. - ri Lena o beliscando e ele grita de dor enquanto eu rio.

—Nossa Lena, não era pra beliscar tão forte. - fala Lucas rindo e fazendo careta de dor, me fazendo gargalhar mais ainda enquanto passava a mão no braço onde Lena o beliscou.

—Quem mandou pedir a Lena pra te beliscar? - falo rindo quase engasgando com o café.

—Você pediu por favor, fui educada - ri ela mandando um beijo pra ele.

—Tudo bem, já passou. - ri ele se sentando na mesa e se servindo - Hum, a comida tá cheirosa!

—A Lena que fez, pode comer. - sorrio e logo começamos a comer enquanto conversamos animadamente.

—O que podemos fazer hoje? - Lena nos pergunta.

—Que tal um piquenique? - sugere Lucas.

—Pode ser, mas aonde faríamos? - pergunto.

—Tem um parque um pouco afastado da vila, eu ia muito lá com meu pai - fala Lena.

—Sério? Então acho que lá pode ser uma boa ideia. - sorrio.

—Como é esse parque? - pergunta Lucas.

—Grande, florido, com muitas árvores e um lago com pedalinho - explica ela.

—Perfeito para um piquenique. - sorri Lucas.

—Quando a gente pode ir? Porque agora estamos tomando café então não vamos estar com fome. - falo.

—De tarde, podemos curtir o dia na piscina dos fundos da casa - diz Lena levantando com a caneca e o prato.

—Boa ideia, eu ainda tenho um pouco de protetor solar aqui. - sorri Lucas terminando o café.

—Ah sim, o que eu te emprestei, achei que tinha acabado. - rio e ele ri também.

—Se precisarem eu empresto o meu - ri ela lavando o que sujou.

—Não se incomode Lena. - rio lavando os pratos que sujei.

—Isso não é incomodo algum, tenho muito protetor aqui - fala ela sentando na bancada.

—Nesse caso, muito obrigado. - sorrio beijando sua bochecha.

—Então é mais protetor pra mim! - ri Lucas comemorando.

—Vejo você na piscina então? De nada - ela sorri rapidamente para mim e se levanta caminhando para o seu quarto.

—Sim, logo logo. - sorrio e guardo as coisas indo direto pro meu quarto, logo pego na minha mochila uma sunga e uma bermuda com uma regata, calço meus chinelos e logo vou para a piscina onde sento e espero os dois chegarem.

—Precisa do protetor? - pergunta Lena chegando com a parte de cima do bíquini que era azul, um short jeans branco e uma camisa xadrez amarrada na cintura com a embalagem de protetor e três toalhas.

—Sim Lena, obrigado. - sorrio pegando o protetor - Quer que eu passe em você também?

—Não precisa, eu passei antes de vir e de nada - sorri ela se sentando em uma cadeira.

—Tudo bem, é que eu quero te recompensar por ter me emprestado o protetor. Uma massagem serve? - pergunto passando o protetor nos braços.

—Não precisa mas obrigada pela oferta - sorri ela parecendo meio inquieta.

—De nada, por quê você tá tão inquieta? - sorrio estranhando sua reação.

—É que to meio...não se explicar, deixa para lá - ri ela olhando a piscina.

—Tá bom. Sabe Lena, aquele beijo que demos ontem, ele me respondeu todas as dúvidas que você tinha deixado na minha mente. - sorrio a olhando.

—Na verdade eu que te beijei e fugi..mas fico feliz que tenha entendido - sorri ela

—Eu ia te falar que tinha entendido, mas como você fugiu, decidi esperar pra falar hoje. - sorrio pra ela.

—E aí galera? - sorri Lucas chegando na piscina enquanto eu termino de passar o protetor.

—Oi Luca, você tá atrasado - fala Lena fazendo uma cara séria.

—Sério? Não sabia que tínhamos marcado horário de nos encontrarmos. - ri ele se sentando.

—Marcamos sim, na minha mente - ri ela desamarrando a blusa e tirando o short para entrar na piscina.

—Também, foi difícil passar o protetor nas costas sozinho e escolher a roupa também. - ri ele tirando a bermuda e a camiseta.

—Coitado! Da próxima vez você vem que fazemos uma fila do protetor - ri Lena pulando na piscina.

—É só você avisar da fila que eu faço. - ri ele pulando na piscina e eu pulo também.

—Nossa, que água gostosa! - falo nadando de costas pela piscina.

—Bem refrescante - diz Lena mergulhando.

—Parece a água do paraíso! - diz Lucas mergulhando e eu rio boiando na água sentindo a mesma em meu corpo. Depois de mergulharmos, Lena sugeriu que jogássemos bola lá dentro da piscina mesmo, Lucas e eu concordamos e fomos buscar a bola, quando voltamos começamos e a jogar. Na primeira partida, Lena ganhou por um ponto, na segunda eu ganhei e na terceira Lucas ganhou, causando um empate.

—Bora pra revanche, quem vencer agora é o campeão. - diz Lucas.

—Vamos ficar empatados mesmo - fala Lena.

—É, cansei de jogar. - falo me afastando e sentando na borda.

—Estão é com medo de perder! - ri Lucas deixando a bola um pouco longe da piscina.

—Eu estou evitando que vocês chorem por ter perdido como a ótima amiga que sou - fala Lena saindo da piscina e deitando em uma dessas cadeiras de praia. Logo saio da piscina e pisco pra Lucas que entende e sorri indo sentar numa cadeira de praia e eu sento em outra admirando Lena tomando sol, como uma garota como ela pode ter esse corpo parecendo um mulherão? Deve ter algum segredo e um dia eu descubro qual é.

—Acho que vocês querem me desidratar para ficar me secando desse jeito - fala Lena de olhos fechados.

—Como sabia que estávamos te olhando? - pergunta Lucas rindo.

—Eu sinto os olhares e uma coisa chamada sexto sentido - ri ela.

—Culpa sua que tem esse corpo. - rio.

—Não tenho culpa se sou assim - diz Lena.

—Mas a gente gosta do seu corpo. - sorrio.

—Sim, ele é muito lindo, até mesmo seus amigos surfistas acham isso. - ri Lucas.

—Mas a culpa é da Dona Louisa que me mantinha com uma boa alimentação e aulas de dança. - ri Lena.

—Acho que essa é a única coisa que devo agradecer ela. - rio

—Vamos falar sobre algo sem ser o meu corpo? - ela levanta e veste o short e a camisa deixando os três primeiros botões abertos.

—Pode ser, sobre o quê quer falar? - pergunto olhando o decote disfarçadamente vestindo a roupa enquanto Lucas faz o mesmo.

—Não sei, o que sugerem? - pergunta Lena se sentando novamente.

—Bom, já decidimos o que vamos fazer hoje, então não precisamos fazer planos para hoje. - sorri Lucas.

—Inventem um assunto - fala ela.

—Bom, eu estou muito feliz de estar aqui, o céu fica tão lindo à noite. - sorrio falando.

—Mas está de tarde ainda D - ri Lena.

—Eu sei Lena, estou falando quando fica de noite mesmo. - rio.

—Vamos começar a arrumar as coisas do piquenique? - fala ela se levantando

—Vamos lá. - sorri Lucas se levantando e eu me levanto também. Entramos em casa guardando as coisas e logo depois de tomarmos um banho pra tirar o cloro e o protetor solar do corpo, vou até a cozinha e pego algumas coisas pra gente comer, Lena pega uma cesta e Lucas pega uma toalha e outras coisas.

—Só tem coisa deliciosa em nosso piquenique. - sorri Lucas.

—Sim, eu vou comer tudo sozinha - fala Lena colocando a cesta no porta malas.

—Quero só ver. - rio colocando umas frutas na cesta.

—Injustiça Lena, não vai deixar nada pra nós. - fala Lucas fazendo um bico mas depois ri.

—Quero ver se engordo - ri Lena mostrando a língua entrando no carro, rio e entro no carro com Lucas até o local que combinamos. Quando saímos, entrelaçamos nossos braços após pegar a cesta e a toalha.

—Nossa, é realmente um lugar lindo. - sorrio olhando em volta.

—Pode crer, parece outro mundo. - sorri Lucas.

—Eu acho que se impressionam muito fácil - ri Lena nos levando para baixo de uma árvore perto do lago. Sentamos e logo começamos o piquenique, aquele lago dava um clima bem mais agradável para o momento, acho que Lena achou um exagero ao nos impressionarmos com aquela vista ou ela não viu a beleza do lugar ainda, mas não importa, estávamos nos divertindo juntos.

—Você quem fez esse sanduíche Lena? - pergunta Lucas.

—Sim, receita de família esse recheio, porque? - pergunta ela olhando Lucas

—Porque está uma delícia. - sorri ele comendo.

—Esse rocambole também está divino! - sorrio comendo um pedaço.

—Esse eu comprei na vendinha da vila - ri Lena pegando um pedaço do rocambole também - Obrigada Luca..

—O cara faz um rocambole muito gostoso. - sorrio.

—Ah, mas o sanduíche da Lena é mais gostoso. - ri Lucas abocanhando um pedaço do sanduíche com vontade.

—Quem vai andar no pedalinho comigo? - pergunta Lena levantando.

—Eu! - falo meio alto me levantando e indo com ela - Sabe, nunca andei num desses.

—Se importa se formos Luca? - pergunta Lena o olhando.

—Não, podem ir, depois eu vou. - sorri ele timidamente.

—Tudo bem, vê se não come tudo em - ri Lena indo para o lago comigo.

—Pode deixar. - ri Lucas acenando enquanto nos afastamos.

—Lena, como vai ser? Você na frente ou eu na frente? - falo me aproximando do lago.

—D esses são de lado a lado olha - diz Lena apontando para um.

—Ah tá, não tinha visto. - rio e entro em um e ela entra em seguida - Não pedala rápido tá?

—Porque não? Não consegue acompanhar rápido? - pergunta Lena pedalando..

—Consigo, mas eu quero apreciar a vista do lago - sorrio olhando ela.

—Tudo bem então, vamos ir com calma - sorri ela e vai pedalando, deito novamente a cabeça em seu ombro enquanto aprecio a vista, sentindo o cheiro das flores e sentindo a brisa soprar meu rosto. Não sei se a Lena está se sentindo incomodada por eu estar com a cabeça no seu ombro, mas logo levanto a cabeça e olho pra frente.

—Esse passeio tá ótimo. - falo sorrindo.

—Sim, meu ombro é confortável? - pergunta ela olhando para frente.

—É sim, incomoda a minha cabeça deitada nele?

—Não muito, mas porque você deita sua cabeça nele? - diz ela.

—Ouvi falar que isso é uma forma de demonstrar carinho e que gosta da pessoa. -digo.

—Não sabia disso. - ela sorri e deita a cabeça em meu ombro enquanto eu pedalo e conduzo nós dois pelo lago. Deixo ela com a cabeça deitada em meu ombro e vou pedalando por todo o lago por quase uma hora, até decidirmos parar. Estaciono o pedalinho no mesmo local de onde o encontramos e desço do mesmo e Lena desce depois.

—Foi ótimo o passeio. - sorrio pra ela.

—Foi sim, será que o Luca não ficou chateado? - ela me olha parando alguns metros da árvore.

—Não sei Lena, temos que ir lá ver. - falo a olhando.

—Vamos lá então - ela sorri e pega minha mão e sorrio indo com ela.

—Lucas. - chamo e ele me olha..

—Oi, e aí, curtiram o passeio? - sorri ele.

—Sim,demoramos muito? - sorri Lena se sentando ao lado dele.

—Não, nem vi o tempo passar. - ri ele.

—Então estava distraído. - rio sentando ao lado dele.

—No que estava pensando? - ri Lena o olhando.

—Ah, em tudo, nos meus pais, na escola… na vida. - sorri ele.

—Legal...depois podemos conversar? - Lena fala o olhando nos olhos.

—Claro, mas conversar sobre o quê? - ele a olha também.

—Uma coisa pessoal que só cabe a nós dois - explica ela.

—Se quiserem eu posso deixar vocês sozinhos aí conversam à vontade. - falo me preparando pra levantar e Lucas me olha.

—Não precisa D, depois eu converso com Luca - fala Lena.

—Tudo bem então. - falo voltando a me sentar.

—Enfim, o que vamos fazer agora? - pergunta Lucas.

—Não sei, querem ir embora ou esperar anoitecer para admirar as estrelas? - sugere Lena.

—Eu voto em olhar as estrelas. - sorrio.

—Eu também, e enquanto as estrelas não vêm, a gente admira as nuvens que passam. - ri Lucas.

—Vamos ver as formas nelas e inventamos uma história, o que acham? - ri Lena.

—Claro Lena, começa você. - ri Lucas deitando na grama.

—Ok, vamos ver o que vejo - ri Lena deitando na grama olhando o céu.

—Bora lá. - sorrio deitando com eles.

—Hummm achei uma tartaruga de muleta! Pode ser o nosso tema? - questiona Lena.

—Pode sim, parece interessante. - sorrio assentindo.

—É, uma coisa diferente.- sorri Lucas.

—Ok, então há muito tempo uma tartaruga sofreu um acidente horrível e ficou de muletas, todo mundo pensava coitada da tartaruga, ela deve ser muito triste, mas uma coisa a fazia ser o animal mais sortudo da floresta, ele tinha amigos para o apoiar e ajudar - ela me olha para eu continuar.

—Então, um dia, ela acordou sem suas muletas e ficou desesperada, como ela iria conseguir andar sem suas muletas agora? E então seus amigos logo desconfiavam de todos aqueles que duvidavam que ela conseguiria ser feliz e queria lhe pregar uma peça, assim, todos se uniram para ir atrás das muletas da amiga tartaruga - olho Lucas pra continuar.

—Assim, todos os seus amigos enfrentaram vários animais da floresta, que negaram tudo, mas nem assim os amigos dela desistiram, esperaram a noite chegar pra poderem investigar o local e encontraram as muletas e a tartaruga ficou muito feliz, mas quando estavam voltando, um dos ajudantes do roubo das muletas os viu e encurralou todos. - ele olha pra Lena.

—Assim que eles viram que não tinham saída um dos ajudantes disse que eles não podiam gostar da Tartaruga, ela não era normal e isso na floresta não era bem visto, eles se manteram firmes até o fim para ajudar sua amiga, depois de muito defenderem conseguiram sair com as muletas de sua amiga e levaram até que ela que ficou muito feliz e honrada por ter amigos assim - sorri Lena finalizando a história.

—Que bela história, dá pra fazer uma fábula. - riu Lucas.

—É mesmo, mas será que o povo ia gostar? - pergunto sorrindo.

—As nuvens são inspiradoras - ri ela se sentando.

—Sim, pena que já escureceu e elas não estão mais aparecendo, só as estrelas. - fala Lucas olhando o céu.

—As estrelas são lindas, de tirar o fôlego - sorri Lena olhando o céu.

—Com certeza, dizem que as estrelas que moram no mar são algumas que caem do céu, quando eu era pequeno acreditava, hoje em dia não. - rio.

—Isso aí é história para crianças David, nem pode acreditar nem que quisesse. - sorri Lucas.

—Muito céticos vocês, isso é mais legal do que a explicação científica - ri Lena.

—Falando nisso, quando chegarmos em casa, que tal vermos um filme de ficção científica? - sugiro.

—Boa ideia, faz tempo que a gente não vê um filme desse gênero. - sorri Lucas.

—Pode ser, mas antes tenho assuntos pendentes com os dois - diz Lena colocando as coisas na cesta.

—Tudo bem, então a gente conversa seus assuntos pendentes e depois a gente assiste o filme. - falo me levantando.

—Sim, só não me deixa curioso tá Lena? - ri Lucas se levantando.

—Irei conversar separadamente com os dois, onde se sentiria melhor para falarmos Luca? - sorri Lena guardando a toalha na cesta.

—Pode ser na sacada da sua casa Lena. - fala Lucas.

—D, e você, onde gostaria que fosse? - ela me olha.

—Na sala da casa. - respondo a olhando.

—Mas quando eu conversar com um nada de ficar perto para escutar ok? - ela nos olha.

—Pode deixar, eu vou ficar no meu quarto caladinho quando for conversar com o David. - diz Lucas.

—E eu vou ficar no meu quando for conversar com o Lucas. - falo.

—Ótimo, vamos para casa? - pergunta ela se levantando com a cesta.

—Vamos. - falo indo em direção ao carro, logo sento no carona e Lucas senta atrás. Durante toda a volta, fico pensando o que a Lena quer tanto conversar com a gente. Talvez com o Lucas seja meio óbvio que ela quer conversar sobre a Megg, mas e comigo? Será que é a resposta de confirmação do que ela me disse sobre eu ter uma química mais forte com ela espero que sim. Com esses pensamentos, olho a paisagem pela janela rumo ao caminho de casa.

POV Silena Vanderbill

Assim que estaciono o carro respiro fundo e saio dele indo ao porta malas pegar a cesta, os dois assuntos eram de extrema importância e não podiam esperar nem um dia sequer, então entro em casa com eles deixando Lucas na sacada da entrada e deixo a cesta na cozinha e caminho para fora novamente depois de D ir para o seu quarto.

—Oi Luca, vamos aos fatos - digo sentando na cadeira.

—Vamos sim Lena, pode falar. - diz Luca se sentando na outra cadeira.

—Ok...talvez você negue de primeira mas aí vai… você gosta da Megg não gosta? - falo olhando.

—Gostar de...namorado? - ele pergunta me olhando.

—Gostar de tipo o que vocês dizem que gostam de mim - explico torcendo para ele ser sincero.

—Não sei, tô confuso. Eu sinto saudade dela, mas ainda gosto de você do mesmo jeito.

—Então porque ficou daquele jeito quando vimos a foto dela com o tal Jeff? - o olho arqueando uma sobrancelha.

—Não sei, acho que eu fiquei um pouco abismado por ela estar tão bem, levando uma vida feliz longe do irmão… Mas também acho que fiquei com ciúmes de ver ela com ele.

—Eu tenho certeza que foi ciúmes, olha você gosta de mim e eu gosto de você muito mesmo, tenho um enorme carinho, mas talvez estejamos confundindo que realmente sentimos, então devemos repensar isso entende? - digo sorrindo para ele pegando sua mão.

—Eu não sei mais o que sinto, pra repensar eu precisaria de o quê exatamente? E o que você precisaria? - diz ele acariciando minha mão.

—Não precisamos de nada, basta sermos sinceros com nós mesmos, vamos passar por isso sempre, afinal quem entende os sentimentos? - sorrio apertando sua mão.

—Sim, acho que estou na mesma situação que você sabe? Quando você disse que não sabia se gostava mais de mim ou do David, agora acho que eu estou passando por isso. - ri ele.

—É difícil, mas tudo que precisamos é refletir e ver se você contaria tudo para essa pessoa especial e deixar seu coração fazer o resto - rio - Eu to muito sentimental que horror - rio mais.

—Nem parece a Lena que eu conheci - ri ele - Acho que primeiro vou refletir sobre o que eu realmente sinto e depois contar, porque a Megg ficou um pouco triste quando eu falei que gosto de você, mas aceitou de boa, não quero machucá-la de novo. - sorri ele.

—Entendo, e olha aqui eu só estou assim porque to me reconectando com a minha verdadeira mãe, a que eu tenho lembranças...a minha mãe antes dela se tornar uma megera - explico me levantando.

—Então a Dona Louisa está deixando de ser megera? Não tô entendendo. - ele me olha confuso se levantando.

—Teve uma época, quando eu tinha uns três anos e era uma bonequinha ela era um amor, aí cresci tive minhas vontades , deixei de a boneca dela, e isso a deixou uma megera.- falo entrando em casa.

—E como você voltou a se reconectar com ela? - diz ele entrando comigo.

—Eu não voltei a me reconectar com ela, continuamos a mesma relação conturbada de sempre - falo - Pode chamar o D para mim Luca?

—Claro, vou lá. - ele diz indo para dentro do quarto do D e entrando no seu, pouco depois D aparece na sala.

—Oi Lena. - diz D parecendo meio ansioso.

—Oi D, quer se sentar? - pergunto já sentando no sofá.

—Claro. - sorri ele timidamente se sentando do meu lado.

—Não terminamos aquela conversa da piscina antes do Luca chegar - falo o olhando tentando parecer calma.

—É mesmo, acho que agora podemos terminar já que ele não tá aqui. - sussurra ele.

—Acho que não precisamos sussurrar...então o que você tinha me falado ? - pergunto.

—Que você me beijou e fugiu sem me deixar falar que eu tinha entendido o recado que aquele seu beijo queria me dar.

—E você pode me dizer o que iria dizer? - o olho.

—Eu ia dizer isso, que eu sei o que sinto por você e que eu entendi que aquele seu beijo queria me dizer que gosta de mim e tem química mais forte.

—Eu disse que não tinha 100% de certeza, é complicado - suspiro olhando o sofá.

—Sim, mas o importante é que você está sentindo algo por mim sim, eu só gostaria de saber o que eu posso fazer e se posso te ajudar a descobrir de quem você gosta mais.

—Ninguém pode me ajudar D, e eu não estou confusa, só não sei se devo seguir em frente ou não. - falo ainda olhando o sofá.

—Seguir em frente com seus sentimentos?

—Sim, mas também se é a escolha certa - suspiro.

—Se você seguir em frente não vai se arrepender, vou fazer você feliz.
—D...não sei se consigo seguir em frente, ainda não - digo finalmente olhando.

—Então ainda não podemos ficar juntos? - ele pergunta tocando meu rosto.

—Ainda não...talvez o tempo que Luca precisa seja o mesmo que eu preciso também - sorrio para ele.

—Pedir pra gente ser ficante seria pedir demais? - ri ele.

—Eu não quero que o Luca se sinta pressionado a gostar da Megg, então se você quer ser meu ficante mesmo eu achando que você merece coisa melhor vamos esperar ele decidir o que sente tá? - sorrio rindo um pouco.

—Tá bom, mas eu sinceramente não acho que existe coisa melhor pra mim do que você. - sorri ele.

—Claro que existe, mas não vamos discutir isso, chama ele para ver o filme, vou fazer pipoca - sorrio levantando.

—Tá bom, mas não quero coisa melhor, quero só você. - diz ele sorrindo e depois assente levantando. Pouco depois ele volta com Luca e sentam no sofá.

—Já sabe qual vai ser o filme? - pergunta Luca.

—Sim, esse aqui ó. - responde D mostrando o filme e sorri.

Entro na cozinha com a última coisa que D me disse rondando minha cabeça, enquanto faço pipoca, eu odiava como ele podia mexer comigo com aquela simples frase, mas pelo bem da nossa amizade ia continuar indiferente às tentativas dele e seria a mesma melhor amiga, quando termino levo três latas de refrigerante e a bacia de pipoca para sala e sento no meio deles.

—Voltei e trouxe comida! - sorrio sentando - Qual é o filme da vez?

—Star Wars, oitavo episódio. - anuncia Luca sorrindo.

—É muito maneiro esse filme, eu nunca vi, mas o trailer dizia tudo. - ri D.

—Também nunca vi esse, vamos lá meus caros - sorrio comendo pipoca.

—Bora assistir. - ri D pegando o controle e dando play no vídeo enquanto Luca pega um pouco da pipoca. O começo do filme até que foi legalzinho, cheio de cenas de ação, história bem movimentada, mas depois de um tempo, tudo começou a ficar bem emocionante, com direito à cenas de perseguição de naves, tiros, explosões, realmente um filme de ação como tem que ser. Quando o filme acaba, vejo que a pipoca acabou na mesma hora, então bebo o resto do refri.

—Não falei que ia ser maneiro? - ri D.

—Verdade, isso sim que é filme de ação. - sorri Luca.

—Não morri de tédio, então fizeram uma ótima escolha - rio levando a bacia e as latas para cozinha.

—Também acho. - ri Luca enquanto me levanto.

—Verdade. - ri D.

—Bom, fiquem à vontade irei me recolher hoje mais cedo - sorrio voltando a sala.

—Está com sono Lena? - pergunta Luca me olhando.

—Estou, hoje foi um dia cheio de emoções - falo fingindo um bocejo.

—Entendi, bom, vou pro meu quarto que eu preciso pensar em umas coisas. - diz Luca se levantando.

—Podem ir, acho que vou ficar aqui vendo TV ou algo assim. - sorri D.

—Ok...a porta vai estar aberta se precisarem de algo - sorrio e beijo a bochecha dos dois mas a do D foi rapidamente e aceno caminhando para o meu quarto - Boa noite!

—Boa noite. - acena Luca.

—Boa noite Lena. - acena D.

Entro no quarto o deixando de porta entreaberta e deito na cama ligando a tv, me sinto meio mal por deixar o D sozinho mas não era seguro para os meus sentimentos ficar sozinha com ele sabendo que ele sabe o que sinto então assisto a televisão em busca de distração.

—Lena. - chama D na porta do quarto.

—Ahn...pode entrar D - falo me sentando na cama.

—Me desculpa se te falei algo que você não gostou durante nossa conversa… - fala ele

—Não, você não fez nada de errado! - digo o vendo entrar no quarto e fechar a porta.

—Mas você está um pouco distante de mim depois da nossa conversa. - fala ele.

—É que...eu estou meio sem graça pelos últimos acontecimentos e isso pareceu distanciamento mas não é - sorrio forçadamente.

—Mesmo assim Lena, apesar de não ser isso, me pareceu que foi. - diz ele meio triste.

—Me desculpa, eu não vou me distanciar de você somos amigos não somos? - o olho.

—Claro que somos Lena, eu só pensei que você não quisesse mais ser, você disse que precisava esperar a resposta do Lucas primeiro então… - ele sorri fraco - Mas nossa amizade é mais importante.

—Sinto muito por todos problemas que tenho causado a vocês - suspiro.

—Que problemas você nos causou? - ele me olha confuso.

—As discussões entre vocês, o Elliot, Melissa, minha mãe e esse negócio de sentimentos , são muitos problemas não acha? - o olho mas desvio o olhar quando a frase que ele me disse voltou a ecoar em minha mente.

—Acho, mas o importante é que já superamos tudo isso, eles ficaram no passado e eu sou capaz de passar por muito mais problemas. - ele me olha firme e sincero.

—Não deve dizer essas coisas sem saber no que está se metendo me dizendo elas - falo séria

—Seja lá o que for, eu não ligo. - ele me olha sério também.

—Continuo achando que está cometendo um grande erro - bufo nervosa com tudo que ele diz.

—Pra mim isso não é um erro, não cheguei tão longe com você para à essa altura do campeonato desistir de tudo. - bufa ele olhando pro lado.
—Estou tentando te fazer escolher melhor, você merece alguém meiga, fofa, inteligente que te entenda e queira ter algo sério, você não me parece do tipo que só quer ficar, então isso me faz ser a pessoa errada para você - digo tentando explicar a ele.

—Até ontem você pensava o contrário. - diz ele ainda sem me olhar. - Desde o início sempre disse que não queria alguém meiga fofa e inteligente.

—Mas eu estou te dando uma chance de repensar tudo, não quero te machucar - suspiro sentando novamente na cama.

—Eu já pensei muito e tenho certeza que é isso mesmo que eu quero.

—O que veio fazer aqui? - ignoro todo o assunto, não tinha forças para continuar aquela discussão que não nos levaria a nada.

—Tem planos para amanhã? - suspira ele parecendo irritado por eu ter acabado o assunto.

—Por enquanto nenhum, acho que não sairei do quarto amanhã - falo dando de ombros.

—Ok, até amanhã. - suspira ele se levantando da cama e indo pra porta.

—Até amanhã D - suspiro me levantando e indo para para o closet colocar o pijama.

—Mas que droga. - resmunga D mexendo na maçaneta, escuto o barulho da maçaneta caindo e visto uma camisa masculina que comprei e saio.

—O que aconteceu? - olho ele sem entender.

—A maçaneta caiu e agora não consigo abrir a porta. - fala D meio nervoso.

—Que ótimo...agora que realmente só vamos sair amanhã - bufo irritada prendendo o cabelo em um coque com ele mesmo.

—A culpa não foi minha, eu peguei nela pra girar e abrir a porta e do nada ela soltou, eu nem fiz força nenhuma. - suspira ele.

—Eu por acaso disse que a culpa era sua idiota? - olho ele rindo irônica.

—Não, mas pareceu irritada, achei que fosse com a minha presença aqui. - diz ele calmo.

—Queria que eu ficasse como? Feliz por ficar presa com você? Não sou doida a esse ponto, e sim eu to muito nervosa - reviro os olhos.

—Calma, o Lucas pode nos ajudar, amanhã eu mando mensagem pra ele e aí ele vem aqui e abre a porta.

—Esse é o problema! Amanhã! Tudo que eu menos queria era ficar presa com uma pessoa que eu to irritada - suspiro andando de um lado para o outro.

—Me desculpa tá? Eu não queria ter discutido com você, só pensei que tinha feito ou falado algo errado e fui pedir desculpas e esclarecer tudo, mas não vamos mais tocar nesse assunto, tudo bem? - ele me olha.

—Desculpas não apaga o que foi dito, porque falou aquilo, não devia ter me dito aquilo - choramingo me jogando na cama.

—Como eu ia saber que você ia ficar desse jeito? A Lena de ontem não choraria ou ficaria irritada por tudo aquilo que eu disse. - suspira ele sentando do meu lado.

—Eu não me arrependo do que fiz ontem, o problema foi eu ter continuado a maldita conversa antes do filme - suspiro olhando o teto

—Eu também fui teimoso em insistir nela agora. - suspira ele.

—Vamos fazer o seguinte: você dorme em um lado da cama e eu no outro, amanhã eu resolvo a porta e tudo que falamos nesse quarto fica aqui, ótimo! - falo sorrindo fraco.

Anh...tá legal. - fala D num tom triste e se deita em um lado da cama se cobrindo, vendo aquele drama reviro os olhos e sussurro boa noite para ele e viro para o meu lado fechando os olhos e vejo que ele não fez nada e me xingo mentalmente por ser uma idiota por tocar naquele maldito assunto e adormeço aos poucos.

POV Lucas Carter

Após minha conversa com Lena, percebo que ela realmente tinha razão, eu senti um pouco de ciúmes ao ver Megg com o tal de Jeff, mas por quê? Será que era por causa que ele tinha cara de safado que era igual ao Elliot? Eu acho que é isso sim, mas eu não posso tirar conclusões precipitadas. Depois de vermos o filme, volto ao quarto e vejo meu celular, percebo que não tem nenhuma ligação, nem dos meus pais nem da Megg, mas percebo pela tela do celular que ela está online, será que ela fica livre à essa hora? Não custa tentar, acho que talvez se eu matar a saudade, possa tirar ela da cabeça.

Lucas on

Lucas: Megg?

Megg on

Megg: Oi Lucas, como está? (emoji de carinha sorrindo)

Lucas: Mais ou menos, e você? (emoji de carinha sorrindo)

Megg: Estou ótima, porque não está muito bem?

Lucas: Nada grave, estou bem, mas um pouco confuso.

Megg: Confuso com o que? Posso te ajudar em algo?

Lucas: Adoraria sua ajuda… É que ontem Lena, David e eu tiramos uma foto e colocamos no Instagram, aí achamos sua foto com um tal de Jeff. Ele é o quê seu?

Megg: Eu vi a foto, o lugar onde estão é muito bonito! Jeff é um dos tutores do estágio que eu faço e ele tem me ajudado e me incentivado muito, além de ser um bom amigo, eu postei aquela foto o agradecendo por ele me ajudar tanto.

Lucas: Mas, você gosta bastante dele?

Megg: Como amigo e tutor sim, mas nada além disso.

Lucas: Ah tá, desculpa não ter ido aí te visitar, em breve as férias acabam e eu não fui.

Megg: Tudo bem, ando bastante ocupada e você está com o David e a Lena, falando nisso progrediu muito com ela?

Lucas: Não, eu ultimamente nem sei mais o que sinto, por isso estou confuso.

Megg: Porque está confuso? Achei que gostava dela...pelo menos foi isso que me disse.

Lucas: É mas, eu não consigo parar de pensar em você um segundo, mas ao mesmo tempo sinto que gosto dela, nem sei o que tá acontecendo comigo, tô parecendo seu irmão.

Megg: Não para de pensar em mim?(emoji envergonhado)

Lucas: Sim, estou com saudades de você e ainda sinto algo pela Lena, tem alguma coisa acontecendo e eu estou confuso. O que pode ser isso?

Megg: Eu nunca tive isso...meus sentimentos sempre estavam claros pra mim

Lucas: E o que você sentia por mim...Você ainda sente?

Megg: Sim...mas pode ficar tranquilo que daqui há um tempo já terá sumido

Lucas: Será que você pode segurar ele mais um pouquinho? Eu pedi pra Lena um tempo para pensar no que significa o ciúme que senti ao ver você na foto com o Jeff. Não quero correr atrás quando você não estiver mais gostando de mim.

Megg: Lucas...nem se eu quisesse esse sentimento me deixava, a prova disso é o meu coração acelerar só de ver que você mandou mensagem...

Lucas: Que bom Megg, fico mais aliviado (emoji sorrindo)
.
Megg: Pelo menos isso é bom para você...você sabe como é difícil.

Lucas: Sim Megg, eu vou pensar tá? Tirarei esses dias que ainda me restam de férias aqui e pensarei bastante no que eu realmente quero e quando eu descobrir, te falo tá?

Megg: Ok Lucas...ok

Lucas: Boa noite Megg (emoji de beijo)

Megg: Boa noite Lucas...bjs

Megg off

Lucas off

Saio da conversa e deixo meu celular na cabeceira da cama. Eu realmente preciso pensar no que está acontecendo comigo. Eu não posso estar gostando de duas garotas ao mesmo tempo, talvez eu esteja gostando da Megg e aquele ciúme que senti ao ver a foto despertou isso, ou melhor, reascendeu isso em mim, mas eu ainda sinto o sentimento de sempre pela Lena, eu preciso escolher com qual das duas ficar, Megg não iria querer ficar comigo porque não pode largar o estágio e namoro à distância não dá certo, só se eu fosse pra lá, mas eu precisaria ser rico para me sustentar sozinho em outro país, longe de tudo até dos meus pais. Mas Lena também não quer magoar o David e nem eu também e por isso não decide com quem fica. Ou seja, só resta a mim decidir com quem ficar, e eu vou pensar muito bem nisso durante essas férias. Deito na cama e acabo adormecendo com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tudo se acerte né? Comentem por favoooorrr!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.