When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente, esse é o último capítulo antes do Natal, então já lhes desejo um feliz natal repleto de bênçãos, conquistas e muita paz.

Capítulo narrado só pelo David...

PS: Música do capítulo: No Way No - Rude



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/23

POV David Krupp

 Acordo numa segunda feira realmente esgotado. Após a festa em que desmascaramos Elliot, nem com Lucas eu falei muito, pois teremos provas complicadíssimas e passei todo o fim de semana estudando, ou pelo menos tentando, pois eu ainda estava preocupado com Lena e o que ela pensava sobre mim após o beijo com Mel e sobre ela também, afinal, eu a beijei e ela está gostando de mim, mas eu pedi tempo para pensar se lhe dou uma chance ou não. Claro que eu não vou dar, mas eu preciso encontrar as palavras certas para explicar o motivo de não dar uma chance à ela sem a magoar, mas provavelmente será impossível. Com esses pensamentos, vou ao banheiro e tomo um banho, as provas chegaram bem rápido e eu nem tinha percebido. Saio do banheiro e visto uma calça jeans rasgada, uma camisa cinza e um colete preto, arrumo o material na mochila e me levanto indo pra porta rumo à escola. Chego e vejo que estou uns minutos adiantado e me sento num banco do pátio dando uma última lida. Quando já tinha lido o suficiente, fecho o caderno e vejo Lena chegar animada com Lucas. Fico feliz ao ver que ela aparentava estar melhor depois de ter desmascarado Elliot e me levanto indo na direção deles, precisava falar com ela pra esclarecer o que houve entre Mel e eu, mas quando estava chegando neles, a dita cuja aparece na minha frente.

—Oi David! Não te vi mais na festa - diz Mel sorrindo na minha frente.

—Oi Mel, eu tive que resolver umas coisas com o Elliot depois daquele vídeo.

—Ah sim! Foi arrasador, muito bem merecido! - fala ela sorrindo.

—Foi mesmo, muito, depois do que ele fez com a Lena e as outras meninas, inclusive você. - sorrio também.

—Muito fofo da parte de vocês se vingarem por nós também! Eu posso te perguntar uma coisa? - ela fala meio sem graça.

—Pode, qualquer coisa. - falo a olhando, era o momento que eu esperava.

—A Silena gosta do Lucas? Eu os vi se beijando na festa - fala ela.

—Não sei, ela deve gostar ou então pode ter sido um momento de fraqueza pelo ocorrido.

—Ah sim...então você pensou sobre o nosso beijo? - pergunta ela na hora em que Lena e Lucas sentam em um banco perto de nós.

—Sim, eu pensei durante o fim de semana enquanto estudava.

—Chegou em alguma conclusão? - pergunta ela sorrindo esperançosa.

—Cheguei sim, mas você quer mesmo ouvir?

—Claro que quero! Esperei o final de semana todo por esse momento - fala ela.

 –Ok, bom… eu decidi que, mesmo tendo gostado muito do seu beijo, eu não sinto algo a mais do que uma amizade por você. E eu não quero te iludir e acabar te machucando, melhor a gente parar antes de começar, não quero perder sua amizade. - desabafo.

 –Tudo bem...eu vou pensar bastante nas férias de verão se consigo ter só sua amizade, obrigada por ser sincero - fala ela entrando na escola bem triste.

—Droga, sabia que não ia dar certo. - bufo sentando de volta no lugar passando as mãos nos cabelos.

—Ei arrasador de coração, tudo bem? - fala Lena se aproximando com Lucas.

—Não, acabei de quebrar o coração de uma garota. - suspiro olhando eles.

—Como assim quebrou o coração da Mel? - pergunta Lucas e eu conto tudo pra eles.

—Então, esse clima tá péssimo mas tenho um convite para vocês meus caros - fala Lena animada.

—Qual convite? Uma festa? Balada? - pergunto fingindo animação.

—Se for, eu tô dentro! - ri Lucas.

—Eu, tenho uma casa de praia e vou passar as férias de verão lá e quero que você fiquem lá comigo - sorri ela sentando do meu lado.

—Sério? Eu adoraria! - falo animado sorrindo.

—Que legal, eu topo isso também! - diz Lucas.

—Que bom que topam! Mas tem problema meus pais não irem? - os olho.

—Não, nenhum. - diz Lucas.

—Nenhum, por quê? - pergunto a olhando.

—Só para ter certeza, porque vai ser só nós três - diz ela.

—E por quê eles não vão? É pela Dona Louisa? - pergunto.

—Eles não gostam de ir para praia, eles queriam ir para França, mas eu não quero então eles me liberaram - fala ela sorrindo.

—Ah, que bom, mas você falou que vai nos levar? - pergunta Lucas.

—Isso eu não mencionei, mas já é tarde demais - ela faz cara de inocente dando de ombros.

—Tudo bem, sem problemas. - sorrio.

—Vai ser muito divertido! - sorri ela animada.

—Vai mesmo, sempre quis ir numa casa de praia. - sorri Lucas animado.

—Eu também. - sorrio animado também.

—E o mais legal é que é uma praia privada, vai ser só nossa - diz ela se levantando.

—Vamos nos divertir à beça! - sorri Lucas se levantando também.

—Vamos mesmo, valeu por levantarem meu astral e melhorarem meu humor. - sorrio.

—De nada, agora vamos fazer as provas e eu explico como vai funcionar - fala ela entrando na escola.

—Vamos nessa! - fala Lucas e nós entramos na escola rumo à sala de aula.

Após umas horas de prova, termino a minha antes de Lena e Lucas e entrego a prova, o professor pega e me libera da sala e eu saio me sentando num banco que tinha no corredor com a mochila no colo esperando eles, só espero que Mel não apareça, porque eu não quero que ela crie confusão já que provavelmente sabe que eu gosto da Lena. Eu sei que Lucas e Lena se beijaram por fraqueza dela, nada sério, mas preferi não falar nada. E por falar na Lena, acho que esse nosso passeio nas férias de verão na casa de praia dela pode ser a minha chance de conquistar ela, não sei como vou fazer isso, mas vou tentar. E além disso, como ela pode nos convidar assim, do nada? Tudo bem que nós três somos melhores amigos, mas é bem estranho ela de uma hora pra outra nos chamar assim, para passar as férias com ela. E só nós três, sozinhos, sem os pais dela… Não sei, tô muito confuso, mas só indo lá para saber o que ela realmente pretende, só sei que o primeiro passo é conquistar ela.

—Finalmente livre da prisão!- fala Lena saindo da sala dançando.

—Acho que fui bem e você? - pergunta Lucas saindo com ela.

—Sei lá, não quero pensar nesses testes, acabou os período da prisão - fala ela sorrindo.

—Tem razão, agora é férias! - ri Lucas jogando as mãos pro ar.

—Também acho que fui bem. - sorrio indo até eles.

—Acabou bem cedo em D? Deve ter estudado muito - fala Lena caminhando para o armário dela. 

—Sim, estudei bastante, tanto que nem falei com vocês nesse fim de semana e quero matar a saudade. - rio indo com eles.

—Vai matar a saudade nesse período, vou explicar como funciona os esquemas - fala ela colocando todo o material do armário na mochila e carregando alguns depois de fechar.

—Beleza então. - sorri Lucas.

—Quer ajuda pra carregar isso? - pergunto.

—Se puder a ajuda é bem vinda, posso explicar? - ela pergunta.

—Pode sim. - falo a ajudando com alguns livros.

—Quando for 13 horas vamos nos encontrar na porta do prédio e eu vou dirigir até a casa de praia, aí lá vemos onde quem vai dormir, o que vamos fazer e tudo mais, e querem perguntar algo mais?

—O que vamos precisar levar pra lá? - pergunto.

—O que vocês costumam levar para a praia e algum jogo se quiserem - fala ela.

—Tudo bem então. - assinto sorrindo.

—Mais alguma pergunta antes de eu partir? - ri ela. 

—Não, nenhuma. - nego rindo.

—Nem eu. - ri Lucas negando.

—Ok! Espero que sejam pontuais - ela sorri e beija nossas bochechas e vai embora correndo.

—Vamos ser, prometo. Bora Lucas - sorrio e vamos para o condomínio. Entro no meu apartamento e pego umas roupas de verão, um protetor solar, minha sunga e também óculos de sol e um de mergulho. Coloco tudo na mochila e vou fazer meu almoço. Tomo um banho enquanto o almoço esquenta e saio. Pego o prato, como e ao terminar de comer o lavo. Olho no relógio e vejo que falta meia hora para o horário marcado e me arrumo com uma camisa qualquer e uma bermuda jeans, tênis e coloco a mochila nas costas. Saio do apartamento e entro no elevador indo esperar Lena.

—Tá ansioso David? - pergunta Lucas surgindo do elevador.

—Eu tô, por quê?

—Se arrumou antes de mim. - ri ele.

—Você que demorou mais pra se arrumar. - rio e mostro a língua pra ele e esperamos Lena.

—Cheguei!! Gostei da pontualidade, coloquem as malas no porta malas e vamos - fala Lena chegando com um conversível preto.

—Uau, esse carrão é seu mesmo? - falo boquiaberto indo pro porta malas.

—Gostei hein? Que chique! - ri Lucas abrindo o porta malas.

—Sim é meu, meu pai me deu de aniversário - sorri ela orgulhosa levantando os óculos escuros.

—Legal, parabéns, um dia lhe daremos um presente de aniversário para compensar não termos te dado um. - sorrio me sentando no banco da frente.

—É mesmo, esquecemos desse detalhe. - diz Lucas se sentando no banco de trás.

—Não precisa gente, estou feliz sem presentes, vamos indo - ela coloca o óculos novamente dá a partida no carro e liga o som na música Stressed Out do Twenty one pilots.    

—Vamos nessa! - rio animado colocando o cinto.

—Uhuu, adoro essa música! - ri Lucas cantando a música com a gente.

—Quem não adora Luca - fala Lena dirigindo.

—Eu não conheço ela, mas só por esse trecho já estou gostando! - rio e canto a música com eles. Depois de um tempo a música acaba e eu fico olhando a paisagem pela janela do carro deixando que o vento sopre meus cabelos enquanto o carro anda. Ficar as férias de verão ao lado de Lena e Lucas, meus melhores amigos, é muito mais legal que ganhar na loteria, essas com certeza serão as melhores férias da minha vida, mas só tem um problema: esqueci de mandar mensagem para os meus pais, então pego meu celular e mando, eles concordam pois sabem que tô bem com Lucas e também com Lena, pois eu já contei dela para eles e me deixaram ir. Então guardo o celular no bolso e vejo a paisagem sair dos prédios e pistas com ar poluente de Los Angeles se transformar numa paisagem linda com terrenos cheios de grama, algumas casas estão lá também, a pista totalmente livre, o ar ficando mais puro. Fecho os olhos inspirando esse ar fresco que alimenta meus pulmões esperando Lena chegar na casa, estou morrendo de curiosidade para saber como é essa casa.

—Apresento a vocês a melhor casa de praia do mundo - diz ela exagerada parando na frente de uma construção grande, moderna, clara, com vários vidros.

—Nossa, é sem dúvida a melhor de todas mano! - falo empolgado.

—Caramba Lena, deve ter custado uma fortuna hein?:- ri Lucas saindo do carro.

—Que nada, é a mais em conta da região - fala ela saindo do carro rindo indo para o porta malas.

—Os outros moradores devem ter muita inveja dessa casa não ser deles né? - rio saindo do carro indo pro porta malas.

—A dos outros moradores é bem melhor, essa é a mais simples - ela abre e tira a mala dela e a mochila.

—E aconchegante. - falo pegando minha mochila.

—E espaçosa. - diz Lucas com sua mochila.

—Só trouxeram essa mochila? Quase nada em! - ela nos olha.

—Que nada, tem bastante coisa aqui na minha mochila, depois te mostro. - sorri Lucas.

—A minha também. - rio.

—Se dizem tudo bem - sorri ela fechando o porta malas e sobe a escada da varanda e abre a porta da casa entrando.

—Nossa, é bem grande por dentro também. -  sorrio entrando.

—É mesmo, adorei a casa mais ainda! - sorri Lucas.

—Vocês exageram, vou apresentar a casa a vocês e os levo até os seus quartos - sorri ela e assentimos. Ela pega nossas mãos e nos guia até a sala de estar, depois a de tv, biblioteca, cozinha, piscina, sauna, sala de música, banheiros e por fim aos quartos que eram 4 - O do final do corredor é o meu, podem escolher entre esses 3.

—Beleza, eu fico com esse aqui. - diz Lucas indo para o primeiro quarto.

—Eu escolho esse. - falo indo para o outro quarto.

—Entrem e fiquem a vontade, nos encontramos na praia - diz ela indo para o seu quarto. Entro no meu e logo pego o protetor solar e meus óculos escuros, coloco a sunga e volto a vestir a bermuda e dou uma conferida se não esqueci nada. Deixo a mochila em cima da cama fechada e olho no espelho. Estou até bonito, mas isso não importa agora, sorrio e saio do quarto.

—Oi David, depois você me empresta seu protetor solar? O meu acabou e eu trouxe sem saber que tava vazio. - ri Lucas chegando na sala.

—Tá bom, eu empresto seu estabanado. - rio assentindo.

—Sabe uma coisa que vai ser legal nessa praia?

—Nâo, o quê?

—É que eu vi que lá tem surfistas, quem sabe a gente fazendo amizade com algum ele nos ensina a surfar?

—É, boa ideia. - sorrio assentindo e sento no sofá e ele senta do meu lado. 

—Gente, vocês se importam de ficar nessa praia da casa hoje? - pergunta Lena entrando de short, camiseta, chinelo prendendo o cabelo.

—Como assim? Você quer dizer acampar na praia? - pergunto confuso.

—Não, tem a praia da casa e a praia da região, ai ficamos nessa hoje e amanhã vamos na movimentada - diz ela.

—Ah sim, por mim tudo bem. - diz Lucas.

—Por mim também. - sorrio.

—Ótimo, vamos porque quero muito - ri ela e pega uma cesta e uma bolsa térmica com bebida - Aí tem comida aqui porque nessa da casa tem nada.

—Amanhã a gente busca comida. - ri Lucas se levantando do sofá.

—Vamos lá. - sorrio.

Sorrimos e vamos até a praia da casa. Eu nunca tinha visto nada igual à isso, essa era a tal praia que nós três poderíamos ficar sozinhos, sem ser incomodado por nada nem ninguém, o que nos dava bastante privacidade e isso era ótimo. Lena tira uma canga da cesta ao chegarmos lá e logo sentamos os três juntos nela, pego meu protetor e começo a passar.

—Não esqueça de me emprestar depois. - ri Lucas.

—Certo, não vou esquecer. - sorrio passando em mim

—Eu já passei em mim, fui esperta - ri ela tirando a camiseta.

—É que ele achou que tinha protetor, mas não tem, acabou o dele e ele trouxe mesmo assim. - rio.

—Errar é humano né gente? - sorri Lucas pegando o meu protetor e passando nele.

—Mais humano impossível - ela sorri e tira o short ficando de biquíni e eu fico de boca aberta babando ao ver ela naquele biquíni e Lucas também, pois parou de passar o protetor e ficou a olhando e ela nos olha estranhando. -Tem alguma errada com meu biquíni? Ele tá soltando?

—Não Lena, é que… você tem um corpão, meu deus. - fala Lucas.

—Entendi o que estão olhando, mas isso não é nada perto das outras garotas daqui, eu sou uma tábua perto delas - ri Lena levantando.

—Desculpa se a gente pareceu dois tarados, é que não deu pra resistir. - falo me levantando - Pra mim tá perfeito assim.

—É Lena, não importa se você acha que as outras daqui são mais encorpadas, nós estamos é de olho em você. - diz Lucas.

—Eu tô com a bola toda em? Vamos ver isso amanhã - ela pisca para nós dois e caminha para o mar nos deixando com cara de bobo.

—Que bela visão. - falo olhando ela caminhando pro mar com seu corpão e os cabelos ventando.

—Demais, uma das melhores que já vi. - diz Lucas sorrindo.

—Acho que vou entrar, vamos? - falo me levantando.

—Vamos nessa. - diz ele empolgado se levantando também e corremos pro mar entrando na água e mergulho. Que delícia, podia ficar lá o dia todo. À essa altura, eu estou bastante feliz, afinal, estava numa praia pequena, mas era uma praia para que eu e meus amigos ficássemos sozinhos, não teria ninguém para nos atrapalhar, com certeza meus pais iriam adorar passar o tempo numa praia dessas. Mas uma coisa que não saía da minha cabeça é onde poderei começar a conquistar Lena? Talvez a levando para um lugar que ela se divirta muito, eu posso conseguir, mas onde seria? Depois eu terei de procurar como fazer isso, agora é aproveitar e curtir o momento. Nado para lá nado pra cá e vejo Lucas se divertindo na água.

—Ê delícia né? - rio o olhando.

—É sim, muito deliciosa a água. - sorri ele.

Sorrio de volta e vejo que Lena está boiando na água, paro e fico olhando o corpo escultural dela, como ela estava de olhos fechados, não perceberia.

—O que estão achando da praia da casa meninos? - pergunta Lena ainda do mesmo jeito.

—Espetacular, acho muito melhor que a da cidade. - sorrio.

—Sim, porque só nós três aqui, sozinhos, é muito legal. - fala Lucas sorrindo.

—Não gostam de movimento? - pergunta ela.

—Sim, a gente gosta, mas tipo, é mais sossegado não acha? - pergunto.

—Sim é, gosto bastante dessa, mas também das outras, hoje vamos para vila nos divertir de noite lá - fala ela mergulhando e se aproxima de nós submergindo.

—É, até que seria uma boa ideia, conhecer um pouco a vila. - falo sorrindo.

—Sim, com certeza, até quem sabe descobrimos algo pra fazermos. - diz Lucas.

—Tem muitas coisas para se fazer na vila, vão gostar, agora vou comer porque to morta de fome - diz ela saindo da água.

—Eu também, o que podemos comer? - falo saindo da água.

—Sim, também estou. - diz Lucas saindo da água.

—Sanduíche, frutas, bolo e umas garrafinhas de suco - fala Lena se secando com a toalha.

—Ah sim, parece gostoso. - falo pegando minha toalha me secando.

—Também acho. - diz Lucas se secando.

—Pode ter certeza que está - diz ela colocando o short secando o cabelo.

—Beleza. - falo colocando minha bermuda.

—Confiamos em você Lena. - sorri Lucas se vestindo.

—Que bom que confiam - ela senta e pega um sanduíche e uma garrafinha de suco - Se importam se eu ficar por enquanto sem a camiseta?

—Claro que não. - falo pegando um sanduíche e um suco.

—Nem eu. - diz Lucas fazendo o mesmo.

—Ok, bom apetite - sorri ela e começa a comer.

—Pra você também. - Lucas e eu dissemos juntos e começamos a comer. Estava uma delícia, não sei de onde Lena conseguiu aquele lanche, mas estava muito gostoso.

—Puxa, tá muito gostoso. - falo comendo.

—Tá mesmo. - sorri Lucas comendo.

—Eu comprei aqui perto enquanto vocês estavam arrumando as coisas, esse é o melhor lanche da região - fala ela bebendo o suco.

—Também acho, muito obrigado por nos convidar viu? - sorrio beijando a bochecha dela.

—Sim, com certeza essas serão as melhores férias de nossas vidas. - sorri Lucas fazendo o mesmo.

—Que isso, não precisam agradecer, é uma forma de gratidão por tudo que fizeram por mim, não precisam agradecer nada - ela sorri.

—E faríamos muito mais. - sorrio.

—Sim, eu faria muito mais. - fala Lucas bebendo suco.

—Fico feliz por ter vocês como amigos - ela sorri e nos abraça.

—Também ficamos felizes de ter sua amizade. - sorrio retribuindo o abraço e Lucas também retribui sorrindo.

—Nada irá atrapalhar nossa amizade certo? Nem nossos sentimentos né? - ela nos olha.

—Nada mesmo, lembra do pacto que fizemos? - falo a olhando.

—Exatamente, e não é só por causa do pacto, é porque nossa amizade é verdadeira. - diz Lucas.

—Mesmo...vamos supor, que eu depois de um bom tempo, comece a namorar um de vocês? - ela pergunta.

—Sim, se você namorar com o Lucas, eu vou ficar triste sim, mas vou aceitar e não vou me afastar de vocês. - falo a olhando nos olhos.

—Também não vou me afastar mesmo que você namore o David, vou aceitar de boa mesmo ficando triste. - diz Lucas.

—Tudo bem, vamos curtir então, quando acabarmos eu vou entrar e vocês? - ela fala.

—Também vou entrar. - falo.

—Também vou, mas o que podemos fazer lá dentro? - pergunta Lucas.

—Filme, olhar a vista, conversar ou jogar algum jogo que vocês tiverem trago - explica ela.

—Boa ideia Lena. - sorrio.

—Também achei, você tem algum filme aí? - diz Lucas.

—Tenho vários, mas guardados - diz Lena.

—Ah sim. - assinto comendo e bebendo o suco.

—Escolham o filme beleza? - fala ela terminando de comer e beber.

—Beleza. - sorri Lucas terminando de comer e beber. Quando eu também termino vamos jogar o guardanapo fora.

—Espero vocês lá dentro - diz Lena entrando.

Assentimos e entramos na casa indo escolher o filme. Pego um que me chama atenção e mostro pra Lena.

—O que acha? - pergunto mostrando o filme.

—Vocês que escolhem, para mim tanto faz - diz ela sentando no sofá com uma bacia de pipoca.

—Então será esse mesmo! - sorrio animado e ponho o filme sentando ao lado dela enquanto Lucas senta do outro lado. 

—Ouvi dizer que esse filme é muito bom! - sorri Lucas sentando no sofá.

—Esse é um dos que eu não vi ainda - fala ela comendo a pipoca.

—Nem nós. - fala Lucas pegando pipoca e eu pego também. 

—Ótimo, dá o play e vamos ver o filme - diz ela.

—Sim senhorita. - rio e dou play no filme e assisto comendo pipoca também. O filme começa normal, sem muitas revelações, surpresas nem nada, pouco tempo depois as coisas começam a ficar interessantes, o mocinho nota coisas estranhas e começa a investigar. Fico tão vidrado no filme que nem havia percebido que já tinha escurecido. Assim que a pipoca termina, o filme acaba também.

—Que filme legal, o mocinho quase morreu no final, mas o bandido levou a pior. - rio desligando a tv.

—É, um filme totalmente imprevisível. - diz Lucas se espreguiçando.

—É um filme muito bom, gostei bastante - Lena sorri e levanta levando a bacia para cozinha.

—Também gostei muito. - diz Lucas bocejando - Lena, vou tomar banho e dormir tá? Estou cansado.

—Ok, vamos na vila outro dia então, boa noite Luca - ela sorri entregando a toalha para ele.

—Obrigado Lena, boa noite pra vocês. - diz Lucas pegando a toalha e entrando no quarto.

—Se quiser eu posso ir com você Lena. - falo me levantando.

—Não precisa D, vamos todos juntos ok? - ela sorri me olhando.

—Ah vamos, vai ser legal, só nós dois juntos, sem ninguém, eu também quero muito conhecer a vila. - peço fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

—Tá bom, tá bom, mas deixa eu trocar de roupa primeiro? Você devia fazer o mesmo - fala ela suspirando.

—Tá bom Lena, eu vou. Não fica triste comigo, amanhã nós três iremos juntos tá? Prometo. - falo e beijo sua bochecha indo pro meu quarto. Pego uma camisa preta de botões, uma bermuda jeans azul escuro, tênis e me perfumo. Quando estou arrumado, saio do quarto esperando ela.

—Eu não estou triste com você, é que você tem razão, vai ser legal ir lá hoje - fala Lena chegando usando um vestido longo azul escuro com uma abertura de lado, rasteirinha e o cabelo solto.

—Ah sim, desculpe pensar que estava triste. - falo e viro meu olhar pra ela e fico boquiaberto - Nossa Lena, como você está linda!

—Que exagero D, eu estou normal e o mais natural possível, fiquei com preguiça de passar o de sempre - ela ri.

—Então eu diria que você está normalmente linda. - rio - Ou naturalmente linda né?

—Nenhum dos dois, porque você exagera - sorri ela indo para a porta da frente.

—Ok né? Vamos. Importa-se de eu pegar na sua mão? É que é um lugar que eu não conheço e tenho medo de me perder. - rio saindo com ela pela porta da frente.

—Vamos de carro, ai lá nós podemos andar de mãos dadas sem problema - sorri ela entrando no carro.

—Fica muito longe a vila? - pergunto entrando no carro.

—Uns dois quilômetros, é melhor ir de carro porque é menos perigoso - diz ela dirigindo para a vila.

—Ah sim, também acho. - falo colocando o cinto e fico admirando a paisagem enquanto ela dirige para tal vila, a estrada era mais escura à noite e só não era sombria pelos postes de iluminação. Apesar de não achar certo deixar Lucas sozinho em casa, porque alguém podia invadí-la, eu queria muito passar um tempo sozinho com Lena, estava na hora de começar a conquistar ela, com certeza na vila teria algo que ela gostasse e que eu pudesse impressioná-la. Sorrio pensando no que posso fazer até que sinto ela parar o carro.

—Chegamos? - pergunto olhando à frente.

—Sim chegamos! Gosto muito daqui - ela estaciona e sorri saindo do carro.

—Aqui parece bem gostoso de ficar. - sorrio e pego a mão dela sentindo umas ondas elétricas percorrerem meu corpo, mas disfarço.

—Já tá com medo de se perder D? - ri ela me olhando.

—Bom, nós já chegamos num lugar desconhecido, claro que tem o risco de me perder. - sorrio.

—Vamos então D - sorri e ela me puxa pela vila me mostrando alguns bares, lanchonetes, lojinhas e outras coisas.

—Puxa, que vila legal! - sorrio animado ainda segurando sua mão.

—Sim, também acho essa vila legal! O que quer fazer? - ela se vira para mim.

—E aquele estábulo ali? Já foi? - aponto.

—Aquilo ali é novo, não nunca fui - ela olha na direção que aponto.

—Vamos lá ver? - sorrio a olhando.

—Vamos sim, parece legal! Depois quer tomar sorvete? - sorri ela.

—Claro, será um prazer. - sorrio e vou com ela até o estábulo, onde um homem diz que podemos cavalgar por meia hora por apenas 10 reais. Assinto e pago indo até um cavalo que escolhi. - Nunca montei em cavalo, você já montou Lena?

—Uma vez quando era bem pequena, podemos montar juntos ou separados? - ela me olha.

—Se você quiser a gente monta junto. - falo a olhando.

—Vamos juntos porque gastamos menos, um cavalo só - ri ela indo até o cavalo acariciando sua crina.

—Tem razão, vem que eu te ajudo. - rio montando num cavalo e ajudando ela a subir - Poxa, ele é bem manso. - falo e ela ri e começamos a cavalgar. Como só tínhamos meia hora pra cavalgar, resolvo não me afastar muito do vilarejo e logo assim que saímos do estábulo, consigo fazer ele andar na direção certa e percebo que não é tão difícil quanto eu pensava andar à cavalo. Cavalgo com Lena por alguns lugares bem interessantes e bonitos e conversando um pouco também, até a hora em que paramos para devolver o cavalo e descemos.

—Vamos tomar o sorvete agora. - falo sorrindo.

—Vamos sim! Tem uma ótima sorveteria por aqui? - sorri ela que sai andando.

—Sim, vamos lá. - sorrio e chego na sorveteria com ela - Quero sorvete de flocos, e você?

—Vou pegar de coco com calda de chocolate - ela sorri pegando um pote e servindo.

—Ok então. - sorrio pegando um pote e me servindo também.

—Então, já perdeu o medo de se perder? - ri ela pesando e sentando em uma mesa.

—Já sim, do seu lado me sinto seguro, mas não vá se aproveitar e me fazer ficar perdido hein? - rio pesando e me sentando na mesa.

—Claro que não, só queria ter certeza de que não ia mais precisar da minha mão - ela ri e toma o sorvete.

—Por quê? Não gostou de segurar minha mão? - faço bico comendo o sorvete.

—Faça menos drama D, eu gostei sim, é uma sensação boa - ela pisca pra mim e volta ao sorvete.

—Eu sei Lena, tô zuando, também achei bom. - rio piscando de volta e tomo o sorvete.

—Será que Luca vai ficar triste por termos vindo sem ele? - pergunta Lena.

—Não sei, mas se ficar, acho que irá entender. - falo a olhando.

—Posso te perguntar uma coisa? - diz ela tomando o sorvete.

—Claro, o que quiser. - falo tomando o sorvete.

—Você gostou de beijar a Melissa? - Lena faz a pergunta e me olha nos olhos.

—Sinceramente, não. - falo a olhando nos olhos.

—Porque não gostou? - continua ela a me olhar.

—Não é que ela beija mal, mas é que eu não me senti bem sabe? Parece que na hora, eu senti que estava fazendo algo errado e acabei não gostando por isso. - continuo a olhando.

—Mas não foi errado...você é solteiro, pode beijar o quanto quiser e quem quiser - ela diz me olhando.

—Mas não é certo beijar uma pessoa quando se gosta de outra. - falo a olhando.

—Então não devia ter a beijado - diz Lena por fim.

—Eu sei, por isso que eu falei que foi um erro. - falo.

—Eu vou ser sincera...fiquei com muito ciúmes - ela fala e olha para o sorvete.

—Eu sei, o Lucas me contou depois que você foi embora da festa. - falo olhando meu sorvete.

—Ele te contou dos beijos? -questiona ela.

—Sim, que você tava meio mal e acabou beijando ele. Eu também fiquei com ciúmes quando soube, mas vocês são meus amigos e eu não queria brigar com vocês por isso.

—Mas isso já era de se esperar de vocês, eu queria jogar aquela menina longe de você...eu me senti traída.

—Não sei porquê se sentiu assim, se eu fosse seu namorado tudo bem, mas não sou, então não tem motivos. Ciúmes sim, mas traída não.

—Também não sei, mas foi assim que eu me senti - ela suspira e termina seu sorvete calada.

—Mas eu juro que não vai acontecer de novo tá? - falo terminando meu sorvete e ela assente. Depois que terminamos nosso sorvete, olho para o copo que comi o sorvete e suspiro. Eu sabia que aquele beijo ia dar em alguma coisa ruim, agora que a Lena com certeza não vai querer me dar uma chance, pois se sentiu traída e isso deve ser muito pior que a dor que ela sentiu quando descobriu que Elliot só queria usá-la. Suspiro e encaro meus dedos que estavam cruzados sobre as minhas pernas. O que eu faço agora?

—Desculpa...não queria estragar esse clima bom que estava...mas eu não estou tão brava com você mais...e não me fez sofrer mais do que o Elliot fez, foi apenas um aperto no peito - explica ela.

—Mas eu fui o causador desse seu aperto no peito. Eu sabia que se eu a beijasse ia te deixar triste, mas mesmo assim eu a beijei. Que droga. - passo as mãos nos cabelos.

—Ei, tá tudo bem, relaxa. você já se explicou e eu entendo, eu fiz isso com vocês quando beijei o Elliot no acampamento, eu mereço passar por isso também - fala ela pegando minha mão.

—Mas eu não tinha que fazer isso, parece até que eu estava me vingando… Mas que bom que entende. Não quero que se afaste de mim por isso. - acaricio sua mão.

—Não vou me afastar, você é muito importante para eu fazer uma besteira dessa - ela sorri de lado.

—Então… eu ainda tenho chance com você? - falo olhando em seus olhos.

—Tem sim, muitas chances - ela diz sorrindo.

—Obrigado. - sorrio largo pra ela.

—Porque me agradece? - ela ri.

—Por entender o meu lado e me deixar com chances de te conquistar. Por não se afastar de mim, por tudo, sabe? - rio.

—Eu já disse que não precisa agradecer, eu devo muitas coisas a vocês por tudo que fizeram por mim - ela sorri mais me olhando.

—Não precisa agradecer, eu faço tudo pra te ver feliz. - sorrio tocando seu rosto de leve.

—Isso dá choque sabia? - ela ri- Vocês me fazem muito feliz.

—O que te dá choque? - rio tirando minha mão do seu rosto.

—Você tocar meu rosto assim - ela fala sorrindo de lado.

—Engraçado, quando a gente andou de mãos dadas, eu senti a mesma coisa. - falo sorrindo de lado.

—Eu também senti, mas isso não é nada certo? Ou é alguma coisa? - ela me olha curiosa.

—Bom, quando você era apaixonada pelo Elliot e pegava na mão dele, você sentia isso? - pergunto curioso.

—Foi só uma vez, no primeiro encontro como namorados, depois não senti mais - ela explica.

—Entendi. Bom, uma vez a minha mãe disse que quando você sente isso é porque gosta da pessoa, então, se você também sente isso, acho que você está gostando de mim. Só acho. - explico.

—Pode ser...mas não posso afirmar porque o Luca me confunde ainda.

—O que você sentiu quando o beijou na nossa festa?

—Uma sensação boa, só isso - fala ela meio sem graça.

—Não sentiu choque nem nada? - ela nega com a cabeça. - Bom, então eu diria que você gosta mais de mim, mas não vou afirmar isso pra não te confundir mais ainda.

—Vamos para casa? Aí quando chegarmos lá nos despedimos e vamos dormir.

—Vamos ,tá ficando tarde. - assinto a olhando e logo nos levantamos. Cada um paga o seu sorvete e voltamos para o carro, coloco o cinto e ela dirige até em casa. Chegando lá, tiro o cinto e saio do carro seguindo ela até a porta.

—Gostou do nosso passeio na vila? - pergunta ela abrindo a porta e entrando.

—Adorei, foi o melhor passeio da minha vida. - sorrio entrando na casa.

—Como sempre exagerando - ri ela fechando a porta.

—Só falei o que eu acho. - rio andando com ela.

—Bom, boa noite Sr.Exagerado - sorri e beija minha bochecha, mas eu seguro sua cintura e lhe dou um beijo calmo e doce, depois do clima tenso que rapidamente aconteceu lá na sorveteria, um beijo dela era tudo que eu precisava para dormir feliz. Não que o que aconteceu tenha mexido tanto com meu psicológico, mas eu adoro sentir aqueles lábios grudados no meu. Acaricio seus cabelos enquanto ela segura minha nuca e só paramos o beijo quando o ar se faz necessário.

—Agora sim, boa noite. - sorrio pra ela.

—E que boa noite...até amanhã D - ela sorri e acena indo para o quarto dela, sorrio e vou pro meu e deito na cama me sentindo feliz por tudo ter acabado bem entre a Lena e eu. Claro que podia ser um exagero meu, mas o modo como ela me olhou e falou comigo me deu a impressão que ela se afastaria, com certeza ela está apaixonada por mim, mas não posso ficar pressionando ela com isso, só vai confundir mais a cabeça dela. Sacudo de leve minha cabeça tentando espantar esses pensamentos e começo a pensar em alguma forma de impressionar mais ela e quem sabe conquistá-la? O problema é a Dona Louisa, mas estou disposto a enfrentar ela se for para ter Lena comigo, só preciso contar e provar isso para Lena e quem sabe ela me dá uma chance? Sim, isso que irei fazer. Sorrio decidido e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.