When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Sinto falta dos comentários cadê vocês? A fic está quase chegando no clímax...

MÚSICA DO CAPÍTULO: Count on me - Bruno Mars

Ps: escutar lendo o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/16

POV Silena Vanderbill

Acordo na manhã de sábado no sofá com a porta da varanda aberta e a luz do sol escaldante direto em meu rosto, olho em volta e vejo a bagunça após a minha maratona de filmes do Senhor dos Anéis, levanto do sofá quando crio coragem e arrumo tudo lavando com o som no máximo e entro no meu quarto, pego meu biquíni preto com pequenas estrelas nele, e um vestido azul soltinho, depois de tomar o banho saio vestida e arrumo uma bolsa com tudo que preciso para piscina e pego meu celular saindo de casa e entro no elevador e chamo um táxi entrando nele.

Mensagem on

Lena: Bom dia belos adormecidos!

David: Bom dia Lena, dormiu bem?

Lucas: Bom dia Lena!

Lena: Sim, meu sofá é uma ótima cama, então têm algo para fazerem hoje?

David: Não Lena, não planejamos nada para hoje.

Lucas: Por enquanto nada Lena, e você?

Lena: Parabéns! Vocês dois acabam de ser convidados para passarem o dia no parque aquático comigo! (emoji sorrindo)

David: EBA!! Vou adorar!!! (emoji confetes e chapeuzinhos)

Lucas: Legal Lena, que horas vamos? (emoji carinha feliz)

Lena: Agora, eu estou em um táxi indo para lá nesse exato momento só de biquíni...o cara tá me olhando torto (emoji de preocupação)

David: Então nós já estamos indo, pode deixar que nós vamos pegar outro táxi só de sunga mesmo (emoji gargalhando)

Lucas: Culpa sua né Lena, podia ter posto uma roupa kkkkk. Mas tudo bem, nós já estamos indo (emoji sorrindo).

Lena: Eu não sou tosca de não estar usando nada por cima né kkkkk capaz!

David: Beleza, mas não preocupe, já estamos indo.

Lucas: Espere a gente na porta do parque, ok?

Lena: Ok! Estou de azul, tenho que ir acabei de chegar, até mais!

David: Até mais, beijos (emoji de beijo)

Lucas: Até mais (emoji de beijo)

Lena (emoji de beijo)
Lena off

Mensagem off

Assim que pago o taxista desço do carro vendo ele partir e compro uma pipoca do carrinho que tava na porta porque não tinha comido nada e espero eles.

–Oi Lena. - diz David chegando com uma camisa verde escura e bermuda marrom, me abraçando.

–Oi Lena, puxa, esse parque é grande. - sorri Lucas com uma camisa preta e bermuda cinza, me abraçando também.

–Oi D e Luca! Sim aqui é gigante né? Estou muito animada - sorrio retribuindo o abraço.

–Eu também estou, nunca vim nesse parque antes. - diz D.

–Eu já vim, mas faz tempo. - sorri Luca.

–Quero saber detalhes de como foi a comemoração com a Ashley - sorrio e entrelaço meu braço nos dois e saio andando com eles.

–Ah foi ótimo, chegamos direto da escola num restaurante e comemos, na hora da sobremesa pedimos um bolo e cantamos parabéns. - sorriu Luca.

–É, e de lá fomos pro cinema ver um filme maneiríssimo, no final, na praia, para o tal lual. E isso foi até de noite quando deixamos ela na casa dela. - diz D sorrindo enquanto caminhamos.

–Então foi divertido! Mas agora eu sou a garota de vocês e vocês os meus garotos - rio e caminho com eles até uma mesa e deixo minha bolsa lá.

–Sim, só nós três hoje. - sorri D colocando a mochila na mesa.

–Como nos velhos tempos. - ri Luca.

–Como nos velhos tempos parece que já sou uma velhinha caduca, passo - rio e pego meu protetor na bolsa e prendo meu cabelo em um coque.

–Quer que a gente passe pra você? - diz D pegando o protetor.

–Aí depois você passa na gente? - pergunta Luca.

–Quando eu for passar nas costas um de vocês passam, tenho que passar no resto - pego o protetor de D e tiro o vestido o dobrando e guardando na bolsa.

–Ah sim, pode deixar que a gente passa. - ri D tirando a camisa e me olhando enquanto Luca tira sua camisa e depois a bermuda também me olhando.

–Perderam alguma coisa em mim rapazes? - rio os vendo me olhar e passo o protetor.

–Na-não, desculpe, me distraí. - diz D balançando a cabeça.

–É, foi mal aí. - fala Luca corando um pouco.

–Eu adoro esse jeito de vocês é tão engraçado que chega a ser fofo - rio passando em minhas pernas.

–É, mas você é comprometida e não é certo ficar olhando uma garota comprometida porque o corpo é lindo. - diz D corando e Lucas fica quieto guardando a roupa esperando a vez de passar o protetor.

–Nossa D, assim até parece que estou casada com ele, credo! Eu a muito tempo decidi que não ia me privar de admirar as coisas lindas da vida, se eu ver um deus grego claro que vou olhar mas como eu namoro não vai passar disso - reviro os olhos - Quem vai passar nas costas para mim?

–Eu vou. - diz os dois juntos.

–Só uma pessoa que dá, quando decidirem me falem - rio os olhando.

–Então eu passo. - diz D olhando Luca e pegando o protetor para passar em mim.

–Não se chateia Luca, eu passo nas suas costas primeiro viu? - o olho depois de entregar o protetor para D.

–Não, tudo bem, não ligo. - sorri Luca timidamente.

–Mas combinado ok? E D, anda logo não temos o dia todo - falo.

–Tá Lena. - ele suspira passando o protetor nas minhas costas com delicadeza.

–Posso saber o porque desse suspiro? - pergunto deixando ele passar o protetor nas minhas costas.

–Nada não Lena. Pronto, terminei. - fala ele terminando de passar.

–Ok né...sua vez Luca, vem cá - pego o protetor - E obrigada D

–De nada Lena. - sorri D dando espaço para Luca passar e ele logo fica de costas pra mim na minha frente e passo o protetor gentilmente .

–Obrigado Lena. - sorri Luca enquanto eu passo e logo depois termino.

–De nada Luca!- beijo a bochecha dele - Vem D, sua vez. - digo e logo D vem sentar na minha frente pra eu passar e aplico nas costas dele passando gentilmente.

–Obrigado Lena. - sorri ele enquanto eu passo e alguns minutos depois termino.

–De nada D! - beijo a bochecha dele - Por onde vamos começar?

–Não sei Lena, nunca vim aqui. - diz D olhando em volta.

–Eu também não, onde sugere? - pergunta Luca.

–Vamos rodar e ver o que acontece - sorrio e puxo os dois para andarmos por aí.

P.O.V David Krupp

Assim que combinamos com Lena, vou no banheiro e tomo banho, coloco uma roupa e combino com Lucas de encontrar ele na portaria. Assim que chegamos no parque, passamos o protetor um no outro e vamos até o tobogã marinho, que permitia que a gente escorregasse de uma altura de quase três metros só com água.

–David, isso é muito alto!! - exclama Lucas olhando pra baixo.

–Quanto mais alto melhor Lucas! - rio do medo dele.

–Não precisam ter medo eu to aqui - ri Lena animada indo para fila.

–Vamos descer todos juntos? - pergunto segurando a mão de Lena.

–Acho melhor. - diz Lucas.

–Quem vai na boia da frente? Porque são três bóias uma atrás da outra mas juntas - diz Lena olhando o pessoal descer.

–Então eu vo na frente. - digo sorrindo enquanto descemos.

–E eu vou atrás. - diz Lucas

–Eu posso ir na bóia do meio? - ela nos olha..

–Pode. Quer ir na da frente? - a olho.

–Acho melhor não - ela ri - Tô feliz na do meio.

–Então vamos lá. - sorrio e entramos nas bóias. Quando entramos, a água começou a empurrar as bóias por um trilho de água bem agitada que tinha por ali e era muito rápido a velocidade que ela andava. Quando chegamos na queda, não pude conter um grito de euforia e levantei os braços sorrindo, era como se estivesse numa montanha-russa só que com água. Assim que saímos da queda, as bóias chegaram no fim e pudemos nos soltar.

–Foi divertido não foi? - pergunto passando a mão nos cabelos.

–Foi mesmo, uma montanha russa na água. - sorri Lucas.

–Melhor brinquedo! Amei! Adrenalina! - fala Lena animada e molhada pela água.

–Vamos naquela bolha agora! - fala Lucas apontando para uma piscina gigante com várias pessoas dentro de bolas de ar e no meio da água, elas brincavam animadamente.

–Parece boa, vamos lá. - digo indo com eles.

Após finalmente termos entrado na bola de ar, sorri olhando para os dois, que sorriam também, mostrando o quanto estavam se divertindo. Lucas parecia o que mais se divertia entre nós. Quando saímos, depois de mais ou menos meia hora, saímos.

–Aonde vamos agora? - pergunto os olhando.

–Que tal comermos alguma coisa? - ela sorri nos olhando.

–Claro, eu pago tá? - sorrio.

–Eu tenho dinheiro aqui também. - sorri Lucas.

–Gente não quero gastar o dinheiro de vocês - diz ela andando para mesa.

–Também não queremos gastar o seu Lena. - digo sentando com eles.

–O que vamos comer? - pergunta Lucas se sentando do meu lado.

–Batata frita! Eu quero batata frita - diz ela apontando no cardápio.

–Então eu vou querer uma porção de batata frita também. - falo chamando o atendente.

–E eu também. - diz Lucas e começamos a comer.

–Vamos pedir uma extra grande - ela ri e o celular toca - É o Elli, vou atender e já volto - diz ela se levantando e caminhando para o outro lado falando com ele.

–Só faltava essa. - reviro os olhos e bufo.

–Esquece David, faz o pedido logo. - reclama Lucas e eu assinto fazendo o pedido. Depois de alguns minutos, ela chega com a nossa porção extra grande e eu pego sal passando na batata enquanto esperamos Lena voltar.

–Desculpa a demora, ele encheu o meu saco para falar onde eu estava e com quem - fala Lena bufando e sentando pegando uma batata.

–E você falou que está com a gente? - falo espetando uma quantidade de batata e comendo.

–Falei, tô nem aí para o mal humor dele - diz ela comendo uma batata.

–Tudo bem, mas se ele vier pra cima de nós, nos proteja. - diz Lucas comendo um pouco da batata.

–Se ele vier para cima de vocês eu sento a mão na cara dele, ninguém se mete com os meus amigos - diz Lena sorrindo.

–Obrigado Lena, por isso amamos você. - sorrio e beijo a bochecha dela.

–De nada fofos, quem não me ama? - ri ela.

–Só a sua cunhada. - ri Lucas beijando a bochecha dela também.

–Mas com ela é recíproco então não vejo problema - bufa Lena.

–Não sei porquê, mas tô começando a achar que você gosta da Megg. - rio olhando Lucas.

–Eu?? Tá maluco David. - ri ele alto comendo mais batata.

–Porque acha isso D? Ela atacou o Luca de novo? - ela me olha rindo.

–Não, é porque ele falou tão bem dela ontem pra Ashley. - minto rindo.

–Tá gostando da taquara rachada Luca? - ela olha ele.

–Não Lena, eu gosto de você ainda. - ele olha ela.

–Mas vocês podem gostar de outras pessoas também - diz ela comendo batata.

–Mas ainda não achamos outra pra gostar. - falo comendo batata.

–Então não gostou da Kath? - diz ela bebendo a limonada.

–Não consegui conhecer ela totalmente pra gostar. - a olho.

–Terminei, querem mais alguma coisa e quem vai pagar? - ela nos olha.
–Eu não quero mais nada. - diz Lucas.

–Eu também não, e você? - olho ela.

–Também não, mas quem vai pagar? - ela ri.

–Eu posso pagar agora, você já pagou. - diz Lucas me olhando.

–O que vamos fazer agora? Deve ter alguma coisa leve para se fazer - diz Lena pensando.

–Então vamos em mais algum brinquedo? Tem muitos ainda que não fomos. - sugiro a olhando.

–É, mas qual? - pergunta Lucas me olhando.

–Acabamos de comer, temos que dar uma pausa, vamos para a nossa mesa perto da piscina - diz ela se levantando.

–Sim, boa ideia, senão ficamos enjoados depois. - falo me levantando.

–Beleza então. - diz Lucas se levantando e entrelaçamos nossos braços.

Depois que chegamos em nossa mesa, fico admirando o lugar, era um parque realmente muito grande, a gente podia até se perder nele. Até que a visto Elliot, Megan e Katherine entrando juntos no parque aquático.

P.O.V Lucas Carter

Eu não sei onde David estava com a cabeça quando me perguntou se eu gostava de Megg, onde já se viu? Bom, tá certo que eu a havia beijado, mas isso não quer dizer que eu gostei dela. Depois de terminarmos de comer as batatas, saímos da lanchonete de onde estávamos comendo e fomos até a mesa em que estávamos, mas ao chegarmos, encontramos Elliot, Megan e Katherine entrando juntos no parque.

–Ferrou. - penso vendo eles se aproximarem.

–Sério que foi por sua namoradinha que você obrigou eu e a Kath virmos para cá? - fala Megg irritada com Elliot nos vendo.

–Olha aqui Megan, fica caladinha que é melhor, preferia mil vezes a Kath como irmã do que você - diz ele.

–Já chega né? Não vim visitar os meus primos para aturar briga não - ela revira os olhos a tal de Kath.

–Ka-Katherine? - gagueja David olhando ela.
–Então você é a Kath que eles tanto falam? - falo a olhando.

–Olha D! A garota do shopping! - sorri Lena mas depois fecha a cara - Francamente Elliot, tudo tem limite, veio me vigiar? - diz ela irônica.

–David? Oi, quanto tempo! - sorri a Katherine.

–Nossa, eu… eu não esperava que você fosse prima deles. - diz David e depois me olha - Sim Lucas, é ela mesma.

–Ninguém espera isso, ela não tem o gene ciumento dessa família né Elliot? - diz Megg olhando Elliot que olha Lena - Oi David e Lucas - ela sorri.

–Eu tenho direito de vir aqui ver como minha namorada está ora essa! Com dois idi...quer dizer garotos desimpedidos - ele fala com Lena que revira os olhos.

–Oi Megg. - sorri David revirando os olhos.

–Oi Megg. - sorrio pra Megg lembrando da noite passada, consegui sair da casa dela pela mesma janela que entrei sem ser visto, mas será que ela estava bem?

–Como está? Você não me ligou - fala Kath se aproximando de D sorrindo meigamente.

–Ah, desculpe, é que eu tive que organizar umas coisas para o aniversário de uma pessoa e não lembrei de te ligar, além de que também tem a escola. - diz David sorrindo.

–Me poupe né Elliot! Já estou bem grandinha para isso, eu gosto da minha liberdade se quer tirar ela pode esquecer - diz Lena bufando.

–Lucas...fico feliz que tenha conseguido sair hoje cedo - sussurra Megg já perto de mim.

–O namorado pode se preocupar com a namorada mais não? Qual é o problema nisso! - diz Elliot ainda discutindo com Lena.

–Não foi difícil, bastou acordar mais cedo e abrir a janela. - sorrio sussurrando pra ela.

–Ah, tudo bem! Vejo que já conhece meus primos - ri Katherine falando com David.

–Sim, conheço. Você nem se parece com eles. - ri David falando com Katherine.

–Mas não adiantou nada o Elliot ter levado aquele xingo do pai, eles me obrigaram a vir - suspira Megg.

–Qual é o problema nisso? Sério essa pergunta? Elliot se você não aceitar que eu tenho uma vida longe de você sinto muito mas isso não vai funcionar - suspira Lena.

–Não fica assim, logo você completa 18 anos e será livre pra fazer o que quiser. - sorrio.

–E que não sou prima de sangue sabe? Minha mãe casou com o irmão da mãe da Megg e do Elliot, então sou meio que agregada - sorri ela explicado para David mexendo em seus cabelos.

–Ah sim, não sei como você aguenta eles. - sorri David olhando pra Kath.

–Ano que vem não é logo Lucas, mas vamos falar de algo legal, como está com a Silena? - sorri Megg.

–Estamos bem, mantivemos a amizade de sempre. - sorrio para Megg.

–Ok, ok me desculpa, eu não quero discutir Lena, eu gosto muito de você e é isso que importa, tudo bem? - diz Elliot acariciando o rosto de Lena.

–Eu tenho meio que um controle sobre eles - ri Katherine.

–Ainda bem Kath, porque imagino que não seja fácil aturar esses dois. - ri David.

–Fico feliz, eu pareço desarrumada? O Elliot nem me deixou terminar de arrumar - bufa Megg.

–Não Megg, você está bonita assim. - sorrio meigo.

–Não é assim tão fácil mocinho, vai ter que provar que vai mudar - diz Lena para Elliot.

–Que isso David, eles são legais separados, menos o Elliot, desde pequeno sempre foi insuportável - fala Kath sussurrando para David.

–Sim, eu sei o quanto ele é. - sussurra David de volta.

–Você acha? Obrigada Lucas… - sorri fofa corando um pouco.

–De nada Megg. - sorrio pra ela.

–A Megg já te explicou porque ele é assim? Mulherengo - pergunta Kath.

–Sim, uma garota quebrou o coração dele e ele jurou nunca mais amar ninguém. - diz David.

–Ok Lena, vem vamos nos divertir um pouco - sorri Elliot puxando Lena para algum lugar.

–O que podemos fazer? - Megg me olha.

–Eu fui essa garota por quem ele era apaixonado - fala Kath olhando David.

–Bom, tem muitos brinquedos aqui pra gente ir. - sorrio olhando pra Megg.
–O quê??? - David arregala os olhos.

–A onde gostaria de ir primeiro Lucas...é claro se quiser a minha companhia…- fala Megg.

–Vou adorar sua companhia, não quero me perder aqui nesse parque enorme. - rio a olhando - Mas, acho que vou escolher a tirolesa.

–Não acredita? Eu era má na época, assim que sai daquela escola minha mãe me colocou em um colègio para freiras e aqui estou eu - sorri meio tímida para David.

–Eu acho que o Elliot devia ir para um colégio desse tipo, quem sabe ele aprende a não ser assim e esquece aquilo que fez o coração dele se quebrar. - ri David sorrindo pra ela.

–Tirolesa? Uau! Já notei que não tem medo de altura - Megg sorri animada.

–Não mesmo, então topa? - sorrio.

–Então, quer ir naquele rio de bóia comigo? - pergunta Kath para David.

–Claro, já fui lá mas posso ir de novo. - sorri David.

–Claro! Quem sabe não venço meu medo de altura - fala Megg deixando a bolsa na mesa e pega de Kath colocando também - Nessa tirolesa tem água?

–Tem sim, bem gelada pra aliviar o calor. - sorrio a olhando.

–Se você já foi vamos em outro, qual sugere? - sorri ela levantando os óculos escuros o colocando no topo da cabeça.

–Não sei. - diz David.

–Ah, então não pode ir de roupa - ri Megg que tira a camiseta e a saia ficando de biquíni vermelho com bolinhas brancas e fico olhando pro seu corpo enquanto ela dobra a roupa guardando.

–Tem um passeio pelo mundo dos dinossauros só que com água, parece interessante, o que acha? - Kath sorri.

–Ótima ideia. - sorri David.

–Lucas? Vamos? Está tudo bem? - Megg me olha preocupada.

–Anh… vamos sim, desculpa. - falo me recompondo.

–Vamos então! Vai ser divertido - sorri Kath tirando o short e a blusa que usava ficando de biquíni azul com conchas.
–Vamos lá. - diz David encarando o corpo dela.

–Por que está pedindo desculpa? - Megg me olha sem entender.

–É que eu me distraí. - sorrio a olhando.

–Vem David - sorri Kath caminhando para fila e logo David a segue.

–Tudo bem Lucas, isso acontece - sorri Megg.

–Então vamos? - sorrio pra ela.

–Vamos sim - sorri Megg

Sorrio e vou com ela até o local da tirolesa, me impressionei ao ver a altura e logo chegamos na entrada esperando nossa vez.

POV Katherine Lancaster

Ao chegarmos no tal parque aquático não fazia ideia que o garoto gato que tinha falado comigo no shopping ia estar lá com mais um cara e a mesma garota que por coincidência ou destino namorava meu primo, comecei a conversar com ele, fiquei mais encantada ainda com o jeitinho dele, quando estávamos indo para a fila do brinquedo estava ciente do olhar dele sobre meu corpo e fiquei contente, isso significava que era atraente para ele, assim que chegou a nossa vez entro no carrinho colocando o cinto.

–Estou animada e você? - sorrio para ele.

–Também estou. - sorri ele pra mim.

–Conhece meus priminhos de onde? - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha o olhando e o carrinho começa a andar.

–Da escola, a gente estuda na mesma sala.

–E quanto tempo faz que ele está namorando sua amiga? - pergunto curiosa.

–Hoje acho que fazem dois ou três dias.

–Olha, um recorde, normalmente ele leva a garota para cama no segundo dia e no terceiro termina e lá se vai mais uma garota de coração partido - suspiro.

–Ontem ele queria fazer isso com a Lena, mas como a Megg fugiu pra ficar o dia comigo e com o Lucas, ele não conseguiu ir pra casa dela e fazer isso.

–A Megg? Sério? Ela nunca foi disso...ela tem algo com o Lucas? - o olho.
–Sim, mas ela só não quis porque era aniversário dela e ela não queria perder. - ele diz me olhando - Eu acho que tem, mas se tem o Lucas me esconde, porque ele fala que não.

–Porque acha que tem? Eles demonstram algo? - me aproximo discretamente.

–Bom, no dia do aniversário dela, a gente passou o tempo todo com ela e eles pareciam bem íntimos sabe? Rolou uma química entre eles, mas eles dizem ser amigos.

–Rolou uma química entre eles? E aqui rola também? - sorrio o olhando nos olhos.

–Quem sabe Kath? - sorri ele me olhando e depois olha pra frente e suspiro o olhando.

Depois que completamos esse passeio do brinquedo saímos do carrinho e o puxo para uma barraca de sorvete.

–Tá quente, vamos refrescar - sorrio.

–Vamos, quer sorvete de que sabor? - sorri ele.

–Humm quero de flocos e você? - digo.

–Chocolate. - diz ele.

–Eu posso experimentar um pouco do seu quando pegar? - sorrio meiga.

–Claro que pode, aí eu pego do seu também.

–Ótima ideia - sorrio e pego meu sorvete e o dele enquanto procuro o dinheiro.

–Deixa que eu pago. - sorri ele pegando um dinheiro.

–Que cavalheiro, merece um prêmio - sorrio e beijo a bochecha dele. -Fofo!

–Esse foi o melhor prêmio que já ganhei. - sorri ele corando.

–Ownt! To encantada! - sorrio o olhando.

–Você é legal. - sorri ele me olhando.

–Que bom que acha isso! Também te acho legal e muito fofo! -sorrio meiga e ele sorri me dando uma colherada do sorvete dele na boca - Humm muito bom!

–Sim, muito. - sorri.

–Quer experimentar um pouco do meu? - sorrio pegando um pouco do sorvete.

–Adoraria. - sorri ele e pego a colher dando um pouco na boca dele e sorrio.

–O que achou?

–Maravilhoso.

Vamos até um banco que tinha ali perto e sentamos comendo o sorvete conversando sobre coisas aleatórias, um pouco depois terminamos e levantamos.

–Aonde mais podemos ir? - pergunto o olhando.

–Não sei, já fomos em tantos lugares que eu até já me perdi. - ri ele.

–Quer ficar aqui então? Admirando as garotas e eu os garotos? - rio o olhando.

–Pode ser uma boa ideia, aqui tem de montão! - ri ele me olhando.

–Tem sim, como hoje está um dia quente ensolarado veio muita gente né? - sorrio olhando as pessoas passarem.

–Com certeza, prefere praia ou parque aquático?

–Acho que para me divertir parque aquático, na praia levo um livro e relaxo - sorrio - E você?

–Eu consigo me divertir nos dois lugares, só que acho que no parque é melhor porque você fica aonde você quiser, na praia tem gente colocando guarda-sol perto do seu, invadindo seu espaço, aí dá um sufoco.

–Verdade,por isso eu não fico muito tempo na praia, aqui é melhor - sorrio para ele.

–Sim, além de que tem muito mais aventura, os tobogãs vão rápido na água enquanto na praia você só mergulha na água.

–Sim, e é muito melhor para conversar né? - falo.

–Sim, muito melhor mesmo.

–Como foi seus dias depois daquele dia no shopping? - sorrio o olhando.

–Normais, escola, passeios com amigos. E você?

–Foram complicados porque a casa dos meus primos não é nada fácil - rio.

–Imagino, com aqueles dois dentro de casa.

–Ontem teve uma briga feia, tive que ajudar Megg cobrir a marca - suspiro.
–Eita, briga por causa de quê? - ele me olha chocado.

–Porque ela quis sair para comemorar o aniversário dela e não ajudar o Elliot - bufo o olhando.

–Sério?? Então é por isso, ela foi comemorar o aniversário comigo e o Lucas, mas eu não sabia dessa briga.

–Foi assim que ela chegou em casa, ela tá péssima, mas tá pelo menos se divertindo agora.

–Sim, verdade, todos nós.

–Sim, está admirando as gatas do parque aquático? - rio.

–Sim, olha aquela morena ali. - ele ri e aponta para uma garota morena de olhos verdes tomando sol na beira da piscina.

–Sim, bem bonita mesmo - olho a garota e depois ele.

–Gosta de que tipo de música? - ele me olha.

–Música erudita e um pouco de pop, viver em um colégio de freiras transforma seus gostos - sorrio.

–Ah, com certeza. - ri ele.

–E você? Que tipo de música gosta? - o olho.

–Rock, pop, alternativa e clássica.

–Interessante, bem variado - sorrio.

–Sim, e bem popular né, muita gente ouve.

–Mas você não é todo mundo então já torna diferente - sorrio.

–É… acho que sim. - sorri ele corando.

–Já te disse que você fica muito fofo assim? - sorrio beijando a bochecha dele.

–E eu já disse que você é muito linda? - sorri ele ainda corado.

–Não disse não, você acha? - sorrio mais.

–Sim, acho.

–Obrigada, você também é lindo...pelo menos eu acho - sorrio.

–Que bom, antes eu não era.

–Como assim não era?

–Eu não tinha esse cabelo, não vestia essas roupas, andava como um mauricinho mimado porque minha mãe achava que eu ficava mais bonito, mas agora, desde aquele dia que nos vimos no shopping, que eu mudei de visual, acho que devo ter ficado mais bonito.

–Você devia ser lindo do mesmo jeito, a aparência não determina quem você vai ser, mas sim como vai ser sua primeira impressão - sorrio.

–Fico feliz que pense assim. - sorri ele.

–Porque não pensaria? - rio.

–Esquece, o importante é que você pensa assim. - sorri.

–Tudo bem, já está tarde, acho melhor voltarmos - falo vendo que já escureceu.

–É mesmo, vamos voltar então. - ele diz se levantando.

Levantamos e seguimos para onde era a mesa deles e onde estava nossas coisas e vejo Elliot com a namorada, Megg conversando com Lucas.

–Pelo visto chegamos atrasados - rio.

–Sim, o papo tava tão bom. - ri ele.

–Que bom que se divertiu! - sorrio.

–Sim, muito.

–Katherine e Megan, vamos embora - fala Elliot soltando a namorada que não sabia o nome ainda.

–Porque? Queria ficar mais - reclama Megg

–Porque eu mando em vocês duas - ele bufa vestindo a camisa.

–Três né? Gosta de mandar na Lena também! - provoca Lucas rindo.

–Você não manda em mim Elliot, e nunca vai mandar, então se quiser ir vai sozinho, eu tomo conta da Megg - falo o olhando.

–Eu não te perguntei nada Lucas e se Megan ficar de castigo culpa sua Katherine - diz Elliot me olhando.

–Não tenho medo de cara feia priminho - falo rindo.

–Megan, vamos você não quer levar xingo quer? - Elliot olha Megg que suspira.

–Como a Lena pode namorar um cara desses? - bufa David num sussurro.

–Elliot já chega né? Já to ficando irritada, se está incomodado vai, mas não estraga o dia dos outros - fala Lena e ele bufa saindo do parque aquático - Ele é pior que eu no quesito cabeça dura.

–Viu o que fez imbecil? - reclama David.

–Calma, tô aqui. - sussurra Lucas para Megg.

–Que tal todos irmos em uma pizzaria ou ver um filme, estamos todos nervosos - sugiro.

–Ele me irrita tanto - suspira Megg abraçando Lucas.

–É uma ótima ideia! Eu apoio - sorri Lena.

–Eu também apoio! - sorri David.

–É uma boa, deixa ele lá com seus nervos. - diz Lucas abraçando Megg.

–Vamos na minha casa? É aqui perto - sorrio.

–Vamos! - sorri Lucas animado.

–Vamos nessa! - ri David.

–Ótimo vamos sim - sorri Lena vestindo o vestido e pegando a bolsa, faço o mesmo assim como Megg e saímos todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam o capítulo!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.