Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 20
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/20

 

Pov Emilly

—Ahh Emilly... -Ele diz e logo depois nos envolvemos em um beijo longo e apaixonado.

Dez minutos depois...

—Eu...eu tenho pensado nisso,bom na verdade estou pensando agora,mas isso não importa.Eu quero ajudar você a sair daqui.Não sei como fazer isso, mas pode apostar que eu vou conseguir.-Digo olhando nos seus olhos.

—EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO! É MUITO PERIGOSO!

Não se passa nem um segundo e um segurança abre a porta.Merda!

—Tudo bem por aqui?-Ele pergunta apontando a arma em direção a cabeça do Zayn.

—É claro!Só estou tendo umas palavrinhas com esse...esse idiota!Quer nos dar licença?-Pergunto dando um olhar ameaçador pro segurança.

—Sim,me desculpe pelo incomodo senhorita.-Ele diz e logo depois fecha a porta.

—Idiota? Não tinha nenhuma palavrinha melhor pra me ofender?-Zayn diz debochadamente.Um verdadeiro idiota.

—Quer calar a boca? Fale baixo.

—Desculpe,mas não posso permetir que faça isso.

—Você ainda não entendeu,queridinho?Não estou pedindo sua permissão.Estou dizendo que vou fazer.Você me ajudando ou não!

Mlle!-O idiota do segurança abre a porta de novo! Será que ele não vê que tá atrapalhando?

—Falo com você depois! -Digo ao segurança tentando parecer o mais calma possível.

—Precisa ser agora!-Oh carinha inconveniente, viu!

—Ainda não terminamos nossa conversa e saiba que eu sempre consigo o que quero! -Digo ao Zayn antes de sair.

—Desembucha logo?-Pergunto ao segurança.

—A Mlle Young ela...

Pov agente salino

—Oie! Cheguei-Digo ao Liam quando chego cheia de sacolas e assim que as coloco na mesa, me sento do sofá e lhe dou um beijo.-Trouxe comida.Já que pensei que não poderia sair.

—Eba!Comida!Não tenho comido desde ontem tentando achar como regatar o Zayn.

—Liam,não tem nem duas horas que eu trouxe biscoitos pra gente comer.

—Tá vendo! Duas horas! Nunca fiquei tanto tempo sem comer!

—Você realmente gosta do Zayn, né?-Digo olhando pra tonelada de papéis espalhados na mesinha de centro.

—Ele é um ótimo amigo!Mais sabe o que eu gosto mais que ele?

—Eu? -Que fofo.

—Também gosto de você, mas nesse caso é a comida. Ainda mais quando tô com fome.

—Quanto Amor!

—Eu sei que sou muito romantico,mas o que você trouxe pra comer?

—Uma sopa maravilhosa!

—Sopa?Vamos ter que comer com colher?Tipo colheres de verdade?Colheres?

—Claro, né!

—Pensando bem não tô com tanta fome assim!

—Você sempre tá com fome!

—Agora não tô mais Mlle!

—Liam...

—Que foi?

—Você tem medo de colheres?-Pergunto e quando Ele assente com a cabeça caio na gargalhada.

Tem uns dez minutos que eu não consigo olhar pra cara do Liam sem rir e meu telefone toca.

—Sa..Salino falando!-Tento parecer o mais profissional possível, mas não consigo parar de rir.

—Olha eu vou ser bem direto!A Bruna sofreu um acidente e está no Hospital. Os médicos dizem que ela pode ficar cega!-O Harry diz.A cara do Liam muda de irritado pra preocupado.

—O que?como?Tô indo aí!

—Não!A enfermaria tá ligando pro pai dela!

—Mais ele não tava morto senhor?

—Pelo visto ressurgiu das cinzas!Te ligo pra mandar notícias.-Ele diz antes de desligar. Educado como sempre.

—O que aconteceu?-Liam me pergunta.

—Nada de mais!Só que a Bruna tá ficando cegueta e o pai dela morto tá vivo.

—O quê?

Pov Gabi

—O que você acha de irmos a um circo aqui perto depois do almoço?-Pergunto ao Niall.

Não tá entendendo nada?Bom vou explicar.

Já faz um tempo que eu e o Nini estamos nos...aproximando,mas ele não tomava iniciativa então eu o convidei pra almoçar.Isso mesmo eu,não ele.

—Não sei se é uma boa idéia...Tenho coisas pra fazer hoje a tarde.

—Você acabou de falar que não tinha nada pra fazer hoje!

—Imprevistos acontecem,não?-Meu irlandês diz ficando completamente vermelho.

—Se você não me falar o que...-Começo a falar, mas meu telefone toca e eu o atendo.

—Alô!-Digo rispidamente!Eu tô em horário de almoço!Pelo Amor!

—Gabi é a Emilly!É...

—Eu tô meio ocupada agora!Te ligo mais tarde!

—Você não pode desligar!A Bruna ela...tá no Hospital!

—O QUE?-Essa menina! Não consegue ficar sozinha um dia ?Na minha primeira folga já arruma encrenca!

Pov Emilly

—Com licença chefe!-Digo assim que entro em seu escritório.

—Não posso te ouvir agora Emilly! Estou ocupado!

—Mais é importante Senhor!

—Algum prisioneiro fugil?

—Não!

—Aconteceu alguma coisa com o transporte de drogas?

—Não!

—Alguém desrespeitou alguma regra?

—Não senhor!

—Então não é importante!

—Mais...

—Por favor Emilly! Eu tenho mais o que fazer!

—Tá ok!Só achei que gostaria de saber que sua filha está em um Hospital com chance de ficar cega.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.