Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 39
Traição


Notas iniciais do capítulo

Retornando de mais um hiato prolongado, a familia aumentou então não tive tempo para escrever.
Aqui vamos nos de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/39

Yuki afastou-se rapidamente ao perceber que a irmã não estava mais desamparada.
— Ora, ora parece que enfim um verdadeiro reforço chegou.
Ela sabia que perderá o controle e que, se fosse a intenção de Raviel, este poderia ter a matado naquele mesmo instante.
— Ravi… graças a Deus…
Inoue estava em uma situação muito grave, costelas quebradas e perdendo muito sangue, alem dos danos psicológicos causados pela irmã.
A jovem no seu limite físico e psicológico, estava a ponto de desmaiar.
— fique calma minha criança, tente manter-se acordada.
Ele então voltou-se para Yuki.
— Apesar de tudo você ainda é humana… Vou te dar duas opções.
Raviel estava sério.
— Visto que ja conseguiu o que queria, recue agora e viva mais um dia ou…
A pressão incrível pode ser sentida no local fazendo até mesmo yuki estremecer.
— Pague pra ver o que acontece.
Finalizou ele enquanto um brilho o circundou.
Yuki não era tola, não era a toa que havia chegado onde chegou.
— Confesso que seria excitante lutar contra um dos cinco, mas como você mesmo disse, ja finalizei o meu trabalho aqui.
Disse com certo desdém enquanto balançava as mãos no ar.
— Nos encontraremos de novo maninha… É bom que esteja mais forte na próxima vez.
Ditas estas palavras ela levantou os pés do chão flutuando lentamente ate disparar rumo aos céus como um torpedo.
— Ela… pode voar?
Indagou Inoue com uma voz fraca.
— Ela pode fazer bem mais que voar.
Respondeu o arcanjo abaixando-se para verificar a situação de Inoue.
— Preciso te levar com urgência até a área médica e voltar pro campo de batalha.
Disse enquanto levantava a jovem em seus braços, ela gritou de dor, ele tentava achar a melhor forma de a levar.
— Joseph… eu tenho que ficar com Joseph.
Disse ela em meio aos gemidos de dor.
— Se eu não te levar pra ala médica agora… Você vai morrer.
Disse ele levantando vôo.
— Esta com varias fraturas, hemorragia interna e um trauma na cabeça.
Prosseguiu ele enquanto voava rapido na direção da barreira.
— É um milagre ainda estar viva.
Depois destas palavras Inoue não protestou e então a inconsciência chegou.
— Pobre criança.

***

Havia algo estranho em toda aquela situação.
Joseph pode perceber que Vassago e os outros dois encapuzados mal se moviam para tentar proteger Samael, os encapuzados na verdade não moviam um músculo.
— Vassago, porque não conjura suas tropas!
Gritou Caim desviando de um dos golpes de Michael.
— Porque está tão impaciente chefinho?
O caido apenas corria de Raphael.
Samael estava próximo dos encapuzados, ambos as suas costas como quem protegeria sua retaguarda, pelo menos era o que ele esperava.

***

Amon havia contatado Baal, e para seu desespero, um dos reis do inferno que demonstarava lealdade a Samael estava em outra frente de batalha, distante da localização de seu mestre.
— O que você está planejando Vassago?
Questionou enquanto matava o restante dos guardas e abria a cela onde o prêmio final de sua investida estava.
— pensei que me deixariam aqui pra morrer.
Alec estava acorrentado a mão multilada estava enfaixada.
— Eles não te matariam, não é da natureza deles matar humanos.
Disse Amon o libertando. Logo em seguida entregou um grimorio a Alec.
— Localize o mestre Samael imediatamente! Ele esta em perigo.

***

Samael percebeu que havia algo errado, somente caim atacava pra matar, enquanto vassago simplesmente desviava.
— Creio que ja esteja na hora de acabar com a brincadeira.
Um dos encapuzados sumiu atrás dele e surgiu nas costas de Caim.
" Cuidado! "
Gritou Alex em seu subconsciente, mas ja era tarde demais.
O encapuzado atrás dele desferiu um golpe de espada atravessando seu peito, pouco abaixo do coração.
— já passou da hora de acabar com essa palhaçada, " meu lorde" .
Amon surgiu através de um portal com um grito desesperador.
— Traição!
Caim virou-se para ver o pai e quando os olhos dos dois se cruzaram veio o golpe traiçoeiro, atravessando o peito, acertando em cheio o coração.
— Meu filho!
Gritou Samael em desespero enquanto o sangue jorrava por sua boca.
Os encapuzados enfim revelaram sua identidade.
E os olhos de Joseph perderam o brilho ao perceber quem golpeou Samael.
Os arcanjos recuaram para sua formação perplexos com a cena que desenrolava.
Vassago sentiu um prazer imenso ao ver a queda de Samael.
— Vida longa ao "rei" .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo inesperado acontece! Que reviravolta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.