Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 24
O retorno


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM!!
nossa mil perdões por todo esse sumiço, espero que esse cap. possa começar a me redimir com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/24

Os exorcistas se posicionavam em pontos estratégicos da capital paulista.

Os lideres mundiais começavam a se preparar para possíveis ataques coordenados pelo exercito de Samael.

—Ele conseguiu preparar uma manobra dessas bem debaixo do nosso nariz...

A Voz de Samuel estava cheia de indignação e culpa.

—Como está indo a evacuação Paulo?

Questionou o marechal celeste a o chefe de sua guarda pessoal.

—50% da população que não havia sido atingida pelo ataque já evacuaram... – o jovem se conteve antes de falar. – O numero de óbitos já passa de 500.

Samael olhava perplexo a figura de Joseph, era inconcebível para ele que o garoto havia dado cabo de dois de seus mais poderosos oficiais.

Qual o segredo de sua força? Você deveria estar morto...

—Então o grande Samael se resume a isso?

Questionou Joseph com uma voz distorcida.

—Você não é aquele fedelho. – respondeu Samael. – Então é isso, além de possuir a essência de Gabriel você é um mestiço!

Miguel e os outros estavam atônitos.

—Não pode ser.

Disse Raphael com assombro, Samael não estava blefando e somente aquilo poderia responder todos os mistérios que rodeavam aquele jovem.

—Poderia ser verdade irmão? – Indagou Miguel perplexo. – Joseph teria todo esse poder pela mistura do sangue de um anjo e um mortal?

—Sim, este jovem é um mestiço e eu sou uma parte dele.

Respondeu Joseph gargalhando.

—Qual o nome do pai dele?

Questionou Samael sacando de sua espada.

—Quero saber quem deu origem a essa aberração antes de te fazer em pedaços.

—Isso não faz sentido... Um mestiço não poderia ser o escolhido.

A declaração de Michael era direta.

—Não há registros de que Joshua Christopher fosse um anjo.

Respondeu Raphael.

—A não ser que...

—Os homens o conheciam por Joshua Christopher. – A criatura trincou os dentes enquanto pronunciava o nome do pai de Joseph. – O maldito que me selou dentro do coração dele.

Samael sorriu enquanto sua energia espiritual se concentrava.

—Joshua, Joshua... Eu o conheci quando ainda se chamava Balder!

Gritou ele enquanto atacou Joseph, o choque de poderes foi imenso.

—Isso é impossível! –Exclamou Miguel. – Balder morreu em sua revolta, você o matou!

Neste momento varias pedras atingiram Joseph em cheio.

—Os livros de historia de Atziluth precisam ser reescritos! – A velocidade dos golpes era quase impossível de se acompanhar a olho nu. – Aquele desgraçado me seguiu até o assiah, mas... – Samael disparou uma rajada de energia em Joseph que o lançou a vários metros de distancia. – cometeu a mais grave violação!

O caído ergueu Joseph pela cabeça enquanto a energia estática acumulou-se em seu braço.

—Apaixonou-se por uma mortal!

O punho relâmpago traspassou o corpo de Joseph o deixando imóvel.

***

Joseph continuava no lugar escuro de antes, agora com seus braços e pernas presos em uma parede invisível.

—Eu falhei... – Exclamou desolado. – Joguei a chance de salvar todos na lama.

Joseph havia tido uma vida conturbada e agora estava ali, impotente enquanto a maldade de seu coração usava seu corpo para espalhar dor e sofrimento.

—Levante essa cabeça.

Uma voz calma e delicada o fez voltar a si, o lugar já não estava escuro uma estranha luz havia iluminado as trevas do coração de Joseph.

—Você... Gabriel?

O arcanjo cintilava em sua armadura.

—Sim, uma parte de você que ainda não se uniu de fato a sua alma.

Explicou o anjo enquanto Joseph era liberto de suas amarras.

—Aquela coisa é fruto de seus sentimentos negativos, em outras palavras é o oposto de sua alma.

—Existe alguma maneira de voltar?

Gabriel sorriu.

—sim, eu me guardei para esse momento Joseph, essa é de fato minha ultima aparição. – O arcanjo continuava sorrindo. – eu unirei minha essência a sua completamente agora e isso poderá te mostrar o caminho para voltar, porém... – o semblante dele ficou serio. – só você pode abrir a porta, em outras palavras, precisa de uma razão pra voltar.

Joseph tinha uma pergunta a fazer.

—Por que você estava adormecido aqui?

Gabriel sorriu mais uma vez.

—Alguém precisava te dizer. – ele abraçou Joseph. – Deus o escolheu Joseph, só você pode acabar com Samael.

Gabriel se desfez em luz e as centelhas começaram a envolver Joseph, naquele instante ele pode ouvir a voz de Inoue gritando seu nome e na mesma hora seu coração acelerou.

—Eu preciso sair daqui. – disse ele determinado. – preciso voltar pra Inoue.

***

Uma luz dourada envolveu o corpo de Joseph queimando Samael.

—Mas que diabos!

Gritou o caído afastando-se dele.

—Não! Era a minha vez!

Gritou a criatura enquanto era suprimida pela luz, naquele instante um raio dourado rasgou os céus em direção a Joseph formando uma torre de energia.

—O que está havendo?

Perguntou Inoue aflita.

A luz se dissipou em varias centelhas que iluminaram a noite, os cabelos loiros de Joseph cintilaram enquanto os olhos azuis e determinados fitavam seu oponente seu corpo agora coberto por uma armadura dourada exalava ondas de energia, em sua mão direita uma enorme espada se mostrava imponente.

—Ele voltou. – As lágrimas de alegria e alivio de Inoue escorriam em torrentes. –Voltou para mim.

Miguel e os outros arcanjos observavam a cena com imensa alegria.

—Aquela lamina... Seria possível?

Questionou Raphael.

—Não há duvidas, aquela é Sentinela a espada de Balder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso amigo retornou em grande estilo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.