Desejos Atendidos escrita por Gê Arantes


Capítulo 1
1.Desejos Atendidos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703699/chapter/1

Após resolverem o caso o jovem casal de detetives aproveitam o fim do dia para saborear uma taça de vinho.
Kate:Você ainda acredita nessa coisa de gênia?.
Rick:Claro,agora como novo mestre preciso fazer uma lista de desejos.
Kate revirou os olhos e tomou um gole de vinho.
Rick:Farei uma lista de desejos.Deus são tantos.Como reduzir para três.
Kate:Que engraçado eu só tenho um.-A detetive disse antes de tomar mais um gole de vinho.
Rick:O que é?.
Kate:Que meu homem pare de falar em ser mestre de uma loira e comece a falar sobre levar sua esposa para cama.
Rick:Não preciso de uma gênia para conceder esse desejo.
O escritor se aproxima da esposa e a puxa para um beijo apaixonada,seus lábios estavam unidos.O casal se dirige ao quarto,aos beijos caem na cama.
Rick:Qual seu segundo desejo?-O escritor sorriu.
Kate:Que você tire minha roupa e eu tire a sua.-A detetive disse com um sorriso malicioso.
Rick:Seu desejo será atendido.
O escritor tira o casaco da esposa,e logo em seguida a camisa que a mesma usava foi jogada para o chão.A detetive fez o mesmo com o escritor,tirou a camisa que o mesmo usava e a atirou para o chão.Rick sorriu e beijou o pescoço da esposa e desceu seus beijos até a barriga da esposa e logo olhou para as calças da detetive.O escritor desabotoou a calça e a desceu calmamente,logo que a mesma saiu do corpo da esposa foi jogada juntos das outras.A detetive faz o mesmo com a calça do escritor,agora o casal só estava de roupa intima,os beijos que o escritor dava em cada parte descoberta da esposa a deixava com mais prazer.
Rick:Eu adoro essa lingerie,você estava usando ela na nossa lua-de-mel.-O escritor disse tirando o sutiã da mesma.-Mas o que eu realmente adoro e seu corpo.
O escritor jogou o sutiã da esposa para o outro lado do quarto e logo começou a mordicar os seios da esposa,a fazendo gemer.A mesma colocou suas mãos dentro da boxer do marido e apertou a bunda do escritor.
Rick:Hum...eu..já disse que adoro quando você faz isso.
Kate:Eu adoro apertar sua bunda,mais sabe você esta demorando demais hoje gatinho.-Ela disse apertando levemente o nariz do escritor.
Rick sorriu e retirou a calcinha da esposa e a lançou com as outras,a detetive tirou a boxer do marido liberando o membro do mesmo já ereto.
Kate:Mais já esta assim gatinho.-Ela disse com uma voz sexy.
Rick:Você me deixa assim,qual seu terceiro e último desejo?.
Kate:Ele já foi realizado.-A detetive disse olhando o marido.
Rick:Posso saber o que foi?.
Kate:Depois que a gente terminar isso.-A detetive puxou o.marido para um beijo quente e cheio de desejo.
Rick a torturou por mais uns minutos e depois a penetrou,os movimentos eram intensos fazendo os dois gemerem juntos.
Rick:Ai,precisa fazer isso.-O escritor disse ao sentir as unhas da esposa serem cravadas em suas costas.
Kate:Vai me dizer que não gostou.
Rick:Eu gosto mais isso machuca.
Kate:Gatinho você pode me castigar depois.
Rick:Depois não agora.-O escritos continuava o vá e vem.
Kate:Que...tipo de castigo?-A mesma disse antes de gemer.
Rick saiu de dentro da esposa e inverteu as posições.
Kate:Não estou entendendo gatinho.-Ela olhou para o escritor.
Rick:Vou castigar você agora.
O escritor sorri e faz a mesma sentar em seu membro,e o mesmo a ajuda a começar a cavalgar,os movimentos eram controlados pela detetive que gemia de prazer,o escritor e a sua musa estavam quase chegando ao clímax e resolveram mudar de posição novamente.
Rick:Kate eu...eu to quase...-O escritor não conseguiu terminar a frase e gozou.
A detetive logo chegou ao seu clímax.O casal caiu um do lado do outro,o escritor jogou o lençol sobre eles e se deitou novamente.
Kate:Você e incrível Castle.-A detetive disse se deita do no peito do marido.
Rick:Você também e incrível.-O escritor disse acariciando os cabelos morenos da esposa-.Qual foi seu terceiro desejo,eu não o concedi ainda?.
Kate:Você concedeu o terceiro desejo a 2 meses atrás.-A detetive disse fitando o marido.
Rick:Ainda não estou entendo que desejo e esse.-O escritor estava confuso.-Espera ai...2 meses.
Kate:Amor você e lento mesmo,estou te dizendo que vamos ter um filho.-A detetive disse sorrindo para o marido.
Rick:Você esta grávida meu amor que noticia maravilhosa.-O escritor sorri e a beija.-E que gênio excelente eu sou também.
Kate ri do marido e o beija novamente.
Kate:E chega dessa história de ser mestre de uma loira ok.
Rick:Que loira?.
Kate:Muito bem gatinho,agora me beija.
Rick sorri e beija a esposa novamente.
Rick:Mais ainda tenho 3 desejos,e vou querer realiza-los.
Kate:Richard Edgar Alexander Rogers Castle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa se ficou desconfigurado e que postei pelo celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Atendidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.