Mais Uma Vez... escrita por stephannylemos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703661/chapter/1

Eu mais uma vez bebi por você. Mais uma vez sai desgovernado pelas ruas com uma garrafa na mão. Mais de uma vez eu pedi que a pessoa que aparecesse na minha frente fosse você. Mais uma vez você me decepcionou.
Talvez eu seja o culpado. Eu amei você demais. Me entreguei demais. Esse foi meu erro.
Talvez os dois sejam culpados. Eu com meus ciúmes absurdos, e você com seus jogos perigosos e psicóticos.
Talvez ninguém além do tempo tenha culpa. O que aconteceu já estava predestinado no momento em que te vi. Falando desse momento, vamos lembra - lo.

O som e a luzes me deixavam desnorteado.
Aquele dia eu podia ter escutado o conselho do meu irmão e não ter ido aquela festa. Mas como sempre, eu fui teimoso.            
O lugar cheirava a álcool e drogas.  
Eu deveria ter corrido quando senti o perfume diferente no ar. Mas não! A curiosidade tinha que falar mais alto do que o bom senso.
Eu fui atrás de você. E te achei. Sentada naquele canto do lado de fora. Sozinha. Triste. Chorando.
Com o seu cabelo rosa único e olhos tão verdes quanto qualquer mar.
Acho que foi ai que me apaixonei. Quando os vi. Suas esmeraldas. Mais preciosas que as de verdade, já que só olhando as suas que eu poderia descobrir a verdade por trás da cachoeira que saiam delas.
  Eu limpei suas lágrimas sem procurar o porque delas caírem. Grande erro. Eu lhe dei amor sem perguntar porque outros não davam. Outro grande erro.

Por isso estou aqui agora.
As estrelas brilham mais que a lua. Gosto disso. Me faz lembrar você. Me faz lembrar o brilho que seus olhos tinham quando escutava a sua música favorita ou quando falava de sua profissão.
Nunca soube explicar o que eu sinto por você. E não vai ser agora que isso vai acontecer.
Entenda. EU TE AMO!
Nunca vou escrever poemas como  Bukowski ou lhe compor músicas em frações de segundos como Kurt Cobain.    
A única coisa que eu sei escrever são os pensamentos que rondam me cabeça nesse momento, enquanto bebo mais uma garrafa. Enquanto mais lágrimas caem.
Mais uma vez o "notas" do meu celular vira meu amigo, e me impede de ser feito de trouxa por você.
 Pode parecer bobagem, mas eu ainda sinto sua falta. Se você estivesse aqui, agora, provavelmente falaria que eu estava ficando frouxo. Estava me deixando levar pelo sentimentos levianos que dominavam quase todos da raça humana. Você riria da minha cara. Choraria até, mas em nenhum momento você retornaria meus sentimentos, muito menos na mesma intensidade nas quais eu sinto.
Tudo bem! Talvez eu esteja exagerando por causa da bebida. Talvez você poderia corresponder tudo que eu sinto, mas será que você falaria? Será que você se declararia? Acho que não. Você
Sempre foi fria. Um Iceberg, e eu como o Titanic me afundei. Não posso negar que você me ajudou. Mesmo sendo a ponta do iceberg, você também foi âncora que me manteve firme, você foi meu bote salva vidas.
Enfim, eu devo meu "eu" para você. Talvez seja esse o meu maior pecado. Ter me entregado para alguém que nunca me quis. Eu sei. Sou o culpado de tudo, mas antes eu tinha esperança. Agora, bem em frente ao seu túmulo, olhando para sua foto, onde mostra seus olhos opacos como eles ficavam na maior parte do tempo, entendo o porque de você ter pulado da cadeira com uma corda em volta de seu pescoço.
E desistido dos seus sonhos.
Talvez se eu tivesse a sua vida teria feito o mesmo, mas eu não tive.
Minha vida sempre foi cheia de "serás", "se" e "talvez". Por isso gostava de você, não existia essas palavras no seu vocabulário. Eu precisava de você, mas eu entendo. Não se preocupe com meu coração. O meu continuará bombeando sangue para o resto do meu corpo, mas nunca amará novamente. O Meu continuará bombeando sangue mesmo que o seu não esteja mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.