Sweet Dreams escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 4
Sweet Dreams - Part 4


Notas iniciais do capítulo

Música: Alphaville - Forever Young



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703659/chapter/4

CAPÍTULO 4 – Sweet Dreams – Part 4

Quando um filho nasce, os pais normalmente não se preparam para o crescimento deles e, conforme eles vão crescendo, é doloroso saber que um dia eles vão sair de casa e seguir suas vidas. Era exatamente isso que Kurt e Blaine pensavam, principalmente conforme Melanie foi crescendo.

Let's dance in style, let's dance for a while (Vamos dançar com elegância, vamos dançar por um instante.)

Heaven can wait we're only watching the skies (O paraíso pode esperar, estamos apenas observando os céus.)

Hoping for the best but expecting the worst (Desejando o melhor, mas esperando o pior.)

Are you going to drop the bomb or not? (Você vai deixar cair a bomba ou não?)

— Hoje é o meu primeiro dia de aula! – Melanie, com seus sete anos, pulou na cama dos pais, gritando loucamente. – Acordem, papais! Eu preciso ir para a escola!

— Já é hora de acordar? – Kurt perguntou sonolento. – Me deixa dormir só mais dez anos.

— Vamos, amor, temos que levar a Mel para a escola. – Blaine falou, bocejando em seguida. – Eu vou arrumar o café.

— Já arrumei! – Os dois levantaram rapidamente e encararam a filha. – Eu sei que tenho só sete anos, mas posso colocar umas coisinhas na mesa. Vão para o banho! Logo!

Os dois se encararam e começaram a rir, seguindo as ordens da filha.

Let us die young or let us live forever (Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver eternamente.)

We don't have the power but we never say never (Nós não temos o poder, mas nunca dizemos "nunca".)

Sitting in a sandpit, life is a short trip (Sentando num fosso de areia, a vida é uma viagem curta.)

The music's for the sad men (A música é para os homens tristes...)

— Papais! Onde vocês estão? – Melanie falou, procurando os pais pela casa e os encontrando na sala, sentados no sofá.

— Estamos aqui, meu amor. – Blaine sorriu para a filha, que tinha seu boletim em mãos.

— Eu tirei tudo dez! – Ela gritou alegre. – Pela primeira vez eu tirei tudo dez!

— E com apenas doze aninhos! Meu bebê está crescendo tão rápido. – Kurt choramingou. – Parabéns, meu anjo. Você merece.

— Exatamente, você merece! – Confirmou Blaine.

Can you imagine when this race is won (Você consegue imaginar quando esta corrida estiver ganha?)

Turn our golden faces into the sun (Transformamos nossos rostos dourados no sol,)

Praising our leaders we're getting in tune (Louvando nossos líderes, estamos entrando em sintonia.)

The music's played by the mad men (A música é tocada pelos homens loucos...)

— Mel… – Alec, melhor amigo de Melanie, falou ao sentar perto dela. Ambos estavam na sala de astrologia, sentados sob os planetas pendurados. Ambos com seus quinze anos.

— Diga. – Falou com sua voz doce e amigável.

— E-eu... eu gosto de você, Mel... – Disse todo tímido.

— Também gosto de você. – Sorriu ela.

— Você não entendeu.

— Então me explica. – Pediu ela.

Ele lentamente então foi se aproximando dela, percebendo as bochechas rosadas da menina. Colocou sua mão no rosto dela e, bem devagar, encostou seus lábios nos dela, lhe dando um longo selinho que, sem pressa, se aprofundou em um beijo amoroso.

Forever young, I want to be forever Young (Eternamente jovem, eu quero ser eternamente jovem.)

Do you really want to live forever? (Você realmente quer viver eternamente?)

Forever, or never (Para sempre ou nunca)

Forever young, I want to be forever Young (Eternamente jovem, eu quero ser eternamente jovem.)

Do you really want to live forever? (Você realmente quer viver eternamente?)

Forever Young (Eternamente jovem)

— Mel, já chegou? – Kurt, de mãos dadas com Blaine, mal conseguiu terminar sua frase ao ver a filha de mãos dadas com o melhor amigo dela, Alec. – Eu perdi algo?

— Você não, mas esse garoto vai acabar perdendo. O que isso significa? – Blaine levou um cutuco do marido.

— Calma, amor. – Pediu o castanho. – Explique-se, Mel.

— Bom, vocês já conhecem o Alec, e eu queria comunicar vocês que nós estamos namorando... – Falou tímida, com o tom de voz baixo.

Blaine os olhou sério, mas apenas abraçou os dois e pediu para que Alec cuidasse do seu “bebê”.

Some are like water, some are like the heat (Alguns são como água, alguns são como o calor,)

Some are a melody and some are the beat (Alguns são uma melodia e alguns são o rítmo.)

Sooner or later they all will be gone (Cedo ou tarde, todos eles irão partir.)

Why don't they stay Young (Por que eles não permanecem jovens?)

— Dói tanto ver a minha filhinha indo para a faculdade. – Blaine disse todo sentimental, apertando a filha contra si. Kurt também participava do abraço.

— Verdade, mas estamos muito orgulhosos de você. – Afirmou Kurt, também apertando a filha.

— E eu vou dar ainda mais orgulho para vocês. Eu prometo!

E os dois viram sua filha entrar no campus, se permitiram soltar algumas lágrimas. Com certeza iriam agora sentir saudade dela e de tudo que aprontavam com ela em casa.

It's so hard to get old without a cause (É tão difícil ficar velho sem um motivo,)

I don't want to perish like a fading horse (Eu não quero perecer como um cavalo moribundo.)

Youth's like diamonds in the sun (A juventude é como diamantes ao sol,)

And diamonds are forever (E diamantes são para sempre...)

Quando Melanie enfim se formou na faculdade, contou aos pais que estava noiva e que casaria em menos de um ano. Mais uma vez Blaine deu seu discurso de pai ciumento, mas Alec era um bom rapaz e, o principal, fazia sua filha feliz e isso era com certeza o mais importante.

Kurt prometeu que ajudaria a filha em tudo que ela precisasse e Blaine, mesmo com muito ciúme, prometeu que faria o mesmo. Queria ver sua filha alegre.

So many adventures couldn't happen today (Tantas aventuras não poderiam acontecer hoje,)

So many songs we forgot to play (Tantas canções que esquecemos de tocar,)

So many dreams swinging out of the blue (Tantos sonhos arrumando-se de repente,)

We let them come true (Nós vamos deixá-los tornar-se realidade.)

Kurt viu, pela primeira vez, o marido passar mal por nervosismo. No dia do casamento de Melanie eles combinaram que quem levaria ela seria Blaine e o moreno estava tão nervoso, que teve um ataque e quase surtou.

Claro que Kurt o acalmou, mas acabou que ele pediu para o castanho também entrar com Melanie e assim os dois entraram na igreja com ela.

Forever young, I want to be forever Young (Eternamente jovem, eu quero ser eternamente jovem.)

Do you really want to live forever? (Você realmente quer viver eternamente?)

Forever, or never (Para sempre ou nunca)

Forever young, I want to be forever Young (Eternamente jovem, eu quero ser eternamente jovem.)

Do you really want to live forever? (Você realmente quer viver eternamente?)

Forever, or never (Para sempre, ou nunca)

Dois anos mais tarde, Melanie anunciou aos pais que estava grávida e é óbvio que isso deixou o casal imensamente feliz. Iriam ser avós. Tudo parecia estar passando tão rápido, não sabiam como pensar sobre tudo aquilo.

Apenas sabiam que se encontravam feliz, ainda juntos e ainda mais apaixonados do que já costumavam ser. Agora, seriam presenteados com um neto ainda por cima. Não haviam maneiras de eles ficarem ainda mais felizes.

Forever young, I wanna be forever Young (Eternamente jovem, eu quero ser eternamente jovem.)

Do you really want to live forever? (Você realmente quer viver eternamente?)

— E agora eu apresento a vocês, sua neta, Brittany Kemily. Sim, é um nome um pouco diferente, mas queríamos as iniciais de vocês dois. – Melanie falou emocionaa.

— Ela é perfeita! – Kurt e Blaine disseram juntos, sorrindo como nunca.

Agora sim, estavam completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.