Sweet Dreams escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 2
Sweet Dreams - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Música: Carly Rae Jepsen – Run Away With Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703659/chapter/2

CAPÍTULO 2 – Sweet Dreams – Part 2

Sebastian encarava Elliot, se perguntando o quão irritado o moreno ainda poderia estar com ele. Queria estar enganado, pois pensava que o mesmo estava muito irritado.

— O que acha de nós dois fugirmos? Irmos embora e vivermos juntos? – Perguntou Sebastian em forma de sugestão.

You're stuck in my head, stuck on my heart, stuck on my body, body (Preso em minha mente, preso em meu coração preso em meu corpo, corpo)

I wanna go, get out of here, I'm sick of the party, party (Quero ir embora, sair daqui, estou cheia desta festa, festa)

I'd run away (Eu fugiria)

I'd run away with you (Eu fugiria com você)

— Não foge da nossa discussão. – Elliot disse, vendo Sebastian se aproximar mais dele, com um pequeno sorriso nos lábios. – Se afasta, assim você vai me convencer.

— Essa é justamente a ideia. – Um sorriso malicioso se formou nos lábios do castanho. – Vamos esquecer eles, Elli. Eu te amo, só isso importa.

— Não, não é assim que as coisas fun... – Sebastian calou Elliot com um beijo.

O moreno tentou lutar contra e se afastar, mas foi impossível, então se entregou ao beijo e puxou Sebastian mais para perto, colocando suas mãos na nuca dele e aprofundando o beijo.

— Eu odeio te amar tanto.

This is the part, you've got to say all that you're feeling, feeling (Esta é a parte em que você tem que dizer tudo o que está sentindo, sentindo)

Packing a bag, we're leaving tonight when everyone's sleeping, sleeping (Pegando uma mala, partindo esta noite enquanto todos estão dormindo, dormindo)

Let's run away (Vamos fugir)

I'll run away with you (Eu fugirei com você)

Sebastian e Elliot continuaram abraçados, trocando beijos e carícias, sorrindo um para o outro, apenas pensando que precisavam fazer uma coisa ainda antes de irem embora:

Precisavam falar com Melanie e se desculpar por todos os planos malignos que pensaram sobre e envolviam ela. Agora Elliot já estava se arrependendo de ter continuado com aquilo, percebendo que Sebastian estava certo.

Saíram do local onde estavam e se dirigiram a casa de Kurt e Blaine, chegando lá de mãos dadas e com enormes sorrisos nos lábios.

Cause you make me feel like (Pois você me faz sentir)

I could be driving you all night (Como se pudesse dirigir a noite toda)

I'll find your lips in the street lights (E eu encontrarei seus lábios sob a luz da rua)

I wanna be there with you (Eu quero estar lá com você)

Bateram na porta e esperaram uns bons minutos, sendo recebido após eles por Kurt, que estava com Melanie no colo. A criança escondeu o rosto no pescoço do pai ao ver Elliot ali, mas quase se jogou para os braços de Sebastian.

— Pequena, acredito que nós temos uma coisa para falar para você. – Anunciou Sebastian.

— Eu principalmente. – Elliot disse um pouco receoso, vendo a criança se encolher ainda mais. – Eu não vou te machucar. É justamente por isso que estou aqui, para me redimir, me desculpar.

Baby, take me to the feeling (Querido, me leve àquele sentimento)

I'll be your sinner, in secret (Eu serei sua pecadora em segredo)

When the lights go out (Quando as luzes se apagam)

Run away with me (Fuja comigo)

Run away with me (Fuja comigo)

— Mel, eu também não sou um bom anjo, nem anjo sou na verdade, e você não tem medo de mim, então pode confiar no Elli. Ele não vai te machucar, não comigo aqui perto. – Sebastian disse, vendo Melanie levantar o rosto e encarar ele e Elliot.

— Entrem aqui. – Kurt disse, botando Melanie no chão e fechando a porta após Elliot e Sebastian entrarem.

— Mel, olha, desculpa pelo que eu fiz. – Elliot mal sabia por onde começar. Estava agora envergonhado, observando Melanie com aquele rostinho inocente. – Só de olhar para você eu já me arrependo. Olha bem a besteira que eu ia fazer.

Elliot começou a chorar, como nunca antes em sua vida e foi abraçado por Sebastian e, em seguida, por Melanie, que se grudou nele.

Baby, every single minute (Querido, a cada minuto)

I'll be your hero and win it (Eu serei sua heroína e parceira)

When the lights go out (Quando as luzes se apagam)

Run away with me (Fuja comigo)

Run away with me (Fuja comigo)

— Como é possível existir um ser humano tão generoso e amoroso quanto você, pequena Mel? – Elliot a abraçou de volta, ouvindo dela uma risada.

— Porque foi isso que meus papais me ensinaram. – Explicou ela, tirando os cabelos de seu rosto. – Eles me ensinaram a amar, perdoar e a passar isso para todas as pessoas que eu conseguir. É isso que anjinhos como eles fazem.

— Você é incrível, Mel. – Elogiou Sebastian, fazendo a criança corar.

Up in the clouds, high as a kite, over the city, city (Lá no alto, nas nuvens, alto como uma pipa, sobre a cidade, cidade)

We never sleep, we never try, when you are with me, with me (Nós nunca dormimos, nunca estamos cansados, quando você está comigo, comigo)

I wanna stay (Eu quero ficar)

I wanna stay here with you (Eu quero ficar aqui com você)

— E vocês são ótimos pais. – Elliot levantou o olhar para o casal em sua frente. – Confesso que por muitos anos eu senti muita inveja de vocês, porque vocês tinham tudo que eu queria, desejava, sonhava em ter. Mas agora percebo que posso ser feliz com poucas coisas.

— É claro que pode. – Afirmou Blaine. – A alegria está nas pequenas coisas, pequenos detalhes que podem mudar o rumo de tudo. Além do mais, devemos sempre ver o copo meio cheio, temos que ter esperança de que, se as coisas estão ruins, elas vão melhorar em um momento ou outro.

— Não podemos nos deixar abater porque algo deu errado. Precisamos seguir nossa vida e tentar garantir que as coisas melhorem, o mais rápido que conseguirmos. Se ensinamos essas coisas para nossa filha, é porque acreditamos que não ganharemos nada espalhando ódio e pessimismo. Vocês também precisam aprender isso, assim como todo mundo. – Kurt disse sorrindo.

Cause you make me feel like (Pois você me faz sentir)

I could be driving you all night (Como se pudesse dirigir a noite toda)

I'll find your lips in the street lights (E eu encontrarei seus lábios sob a luz da rua)

I wanna be there with you (Eu quero estar lá com você)

— Nós vamos embora. – Informou Sebastian. – E não vamos voltar. Deixaremos Quinn, Nick e Jeff no comando. Eles estão lá há muito tempo, podem mito bem tomar conta dos anjos.

— Isso vai fazer muito bem para vocês dois. Precisam mesmo respirar novos ares, viver algumas aventuras, essas coisas. – Kurt disse, sentando-se novamente no sofá.

— Já sabem para onde vão? – Perguntou Blaine.

— Ainda estamos pensando, mas vamos para qualquer lugar. – Sebastian deu de ombros.

— Vamos para onde a vida nos levar. Vou para onde meu amor for. – Elliot encarou Sebastian, sorrindo imensamente para ele.

Oh baby, take me to the feeling (Querido, me leve àquele sentimento)

I'll be your sinner, in secret (Eu serei sua pecadora em segredo)

When the lights go out (Quando as luzes se apagam)

Run away with me (Fuja comigo)

Run away with me (Fuja comigo)

Os dois ainda permaneceram se encarando por um tempo e conversaram mais um pouco com Kurt e Blaine. Ficaram com eles até à noite e até mesmo fizeram Melanie dormir, cantando uma canção para ela.

Quando saíram de lá, andando de mãos dadas pela rua, conversaram sobre para onde iriam e, como ainda era anjos, fecharam juntos seus olhos e imaginaram algum lugar, onde se materializaram em seguida. Estavam em Viena, na Áustria.

Oh baby, every single minute (Querido, a cada minuto)

I'll be your hero and win it (Eu serei sua heroína e parceira)

When the lights go out (Quando as luzes se apagam)

Run away with me (Fuja comigo)

Run away with me (Fuja comigo)

— Esse lugar é lindo. – Sebastian comentou, olhando em sua volta.

— Não tanto quanto você. – Elliot disse, sorrindo sugestivamente e puxando o namorado pela cintura. – Se eu perder a linha de novo, me dê uns tapas, você não merece ter um idiota como namorado.

— Elli, fica quieto, eu te amo desse seu jeitinho louco mesmo. Você sabe disso. – Sebastian falou de seu jeito carinhoso, nem parecia que tinha o passado que possuía em suas costas. – Eu não mudaria nada em você. Absolutamente nada.

— Você é perfeito, sinto que não te mereço.

— Então eu também não te mereço, porque penso o mesmo sobre você. – O Smythe beijou o namorado.

Agora os dois se encontravam felizes e completos, sabendo que naquela cidade seriam eternos apaixonados, tanto um pelo outro, quanto por suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.