Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 9
Capítulo 08 –Sermões e Explosões: Um Treinamento Perigoso


Notas iniciais do capítulo

O treinamento dos digiescolhidos continua numa batalha calorosa! Vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/9

—Olá pessoal, nos encontramos novamente –Disse João, o sorridente apresentador sentado numa poltrona –Dessa vez não vou enrolar muito, pois estamos diante do treinamento dos digiescolhidos e seria uma pena fazê-los esperar.

            –Até que enfim vai tomar uma atitude digna de um apresentador de verdade –Disse o diretor entrando em cena. Atrás dele vinha o pequeno Taki com uma bandeja nas mãos e vestido de cachorrinho.

            –Sua bebida, mestre –Disse entregando uma taça de prata à João.

            –Muito obrigado! –Disse João segurando a taça e puxando o garoto para sentar em seu colo.

            –João, isso não é apropriado! –Gritou o pequeno ruivo.

            –Pois adoro coisas inapropriadas –Ele morde a orelha do garoto que se arrepia todo ao som de gritos animados da plateia.

            –Eles são tão lindos juntos!

            –Adoro o shippe “Takião”!

            –Se beijem logo, pelo amor de Deus! –João sorriu.

            –Viu como nosso público anseia por nosso amor? Eu como um homem do povo devo atender seus anseios –João deixou a taça de lado e segurou o rosto do garoto, Taki mesmo nervoso não reclamou, seus olhos brilhavam mostrando que mesmo que esperneasse pedindo pro outro parar, aquele beijo era tudo que ele queria.

            –Nunca no meu programa! –O diretor se atirou contra os dois, mesmo sabendo que irritar o João era pedir para ser torturado, mas o que aconteceu a seguir ninguém podia esperar.

            –Haaaaanrr!!! –Exclamou a plateia chocada.

            Taki estava caído no chão olhando sem palavras para os lábios grudados do João e do diretor! A poltrona tinha sido virada, o diretor caiu por cima do apresentador provocando um beijo acidental. Depois de alguns segundos o diretor se levanta e recua esfregando os lábios.

            –Eca! Eca! Eca! –João se levanta em silêncio, seu rosto abaixado, quando finalmente ergue o queixo, seu olhar era tão assustador que o diretor nem para pra argumentar, sai correndo desesperado –Desculpa! Desculpa! Desculpa!

            –Vamos ao capítulo, mas não garanto que tenhamos um diretor vivo até as notas finais –João caminhou envolto por uma aura negra e Taki continuou caído no chão.

            O telão começou a exibir o episódio.

 

—---------------------------------

 

Depois de derrotar Zamielmon, os digiescolhidos foram levados para a Central da União onde conheceram várias pessoas importantes. A União é dividida em três equipes: A dourada, liderada por João, avô de Bucky, é a equipe responsável pela transição entre os mundos, são eles quem dizem quem e quando pode atravessar os portais. Ainda tem o dever de lhe dar com o surgimento e selamento de novos portais. A equipe vermelha, liderada por Linx, é a responsável pela guarda e pesquisa, em outras palavras polícia e ciência. A equipe preta liderada por Dead, é responsável por cuidar de assuntos mais perigosos garantindo que certos segredos permaneçam escondidos.

            Conheceram Alice, a irmã de João, os dois guardam grande ressentimento e vivem trocando alfinetadas.

            Eles foram levados para o coliseu, uma enorme construção sustentada por 12 enormes estátuas representando os digiescolhidos sagrados. Cada uma das crianças escolheu uma delas e ao tocar tal estátua tiveram visões que lhes revelaram o que significava ser um digiescolhido. Em seguida foram desafiados à enfrentar Komu Rin, o líder do departamento de ciências da equipe vermelha.

—Com licença, mas os pequenos vão lutar ou não? –Perguntou o cara da boina –Meu Komu Rin IV 2.0 está esperando para atacar!

—Então vão lá digiescolhidos! Ensinem uma lição ao nosso chefe de ciências! –Exclamou a jovem loira, Linx.

Komu Rin deu um sorriso insano e apertou o botão vermelho do seu joystick abrindo uma escotilha de onde se ergueu um enorme robô de guerra com uma boina igual a de seu dono –Esse é o Komu Rin IV 2.0! –Disse o doido de boina orgulhoso e deu uma gargalha de cientista louco –Feito com todo o meu amor, vontade e determinação! Uma cópia perfeita minha! –Ele apertou outro botão fazendo fogos de artifício voarem para todos os lados –Komu Rin IV 2.0 arrase! –O robô e o cientista fizeram uma pose idêntica de batalha.

Os seis digiescolhidos se encararam e sorriram entrando num consenso silencioso.

—Digiescolhidos, ao ataque! –Bucky gritou.

Eles se separaram num salto, Bucky, Hacko e Hayaki foram para a direita, enquanto as meninas foram para a esquerda. Nas arquibancadas João, Alice e a senhorita Linx assistiam atentos.

—Hacko e Hayaki, me deem cobertura! –Gritou Bucky com sua velha autoridade de quem quer ser o dono do mundo –Pink, se responsabilize pelo seu grupo, escrava!

—EU NÃO SOU SUA ESCRAVA! –Reclamou a garota quase recebendo um golpe do robô, mas se esquivou por pouco –Viu o que você fez? Se não fosse a minha agilidade eu teria sido esmagada!

—Ui, ela tem agilidade! –Debochou Bucky fazendo uma voz irritante.

—Eles ainda são muito infantis –Comentou Linx.

—Mas são poderosos o bastante para serem heróis –Defendeu João.

—Vamos lá! –Gritou Bucky indo em direção ao robô – Ataque... Super... SÔNICO! –Ele lançou uma rajada de voz no robô que recua, mas sem fazer muitos estragos.

—Mãe Gaia, me ouça por favor, me dê o seu poder... ATAQUE DA MÃE NATUREZA! –Hayaki tocou o solo invocando seus poderes da natureza, várias raízes saíram rasgando o chão indo em direção do robô.

—Brincadeira de criança –Riu Komu Rin apertando um botão de seu joystick. Komu Rin IV disparou uma rajada de chamas reduzindo as raízes à cinzas. –Komu Rin IV, ataque explosivo –Três mísseis foram em lançados em direção aos digiescolhidos.

—Hacko, pode dar um jeito nos mísseis? –Perguntou Bucky.

—Você sabe que tecnologia é minha arte! –Ele ergueu as mãos fazendo os mísseis pararem –Sinto ter que recusar esse presente, senhor robô, mas o meu aniversário já passou. Então tome-os de volta! –Ele arremessou os explosivos de volta atingindo o robô provocando uma enorme explosão e uma nuvem cogumelo de fumaça.

—Vamos aproveitar essa abertura! –Gritou Pink liderando as garotas.

O robô mal saiu da nuvem de fumaça e foi atingido por uma sequência de ataques. Pink lançou seus raios cor de rosa, Kitsu conjurou raios santificados e Lucy aumentou a pressão da água nos canos subterrâneos os fazendo explodir criando poderosos ciclones d’água. O robô era atirado de um lado pro outro com o impacto de cada ataque.

—Isso esta ficando interessante –Disse Linx se ajeitando na cadeira.

—Não vou ser derrotado tão facilmente! –Gritou Komu Rin. O robô saiu disparando todas suas opções de ataques, lançou misseis, chamas, raios destruidores e café.

—Sabia que aquilo não passava de uma cafeteira gigante –Debochou Alice.

Lucy apagou as chamas com uma onda d’água, Hacko inutilizou os misseis com seus poderes hi tech, Pink e Kitsu combateram os raios com seus próprios raios. Bucky se aproximou do robô, segurou seu pingente e deu um poderoso grito que poderia muito bem ser considerado um rugido. Partes do robô foram arrancadas pela força daquele ataque, Hayaki aproveitou-se das aberturas criadas pelo Bucky e fez com que raízes crescessem por dentro da máquina provocando um curto circuito e sua posterior explosão.

—Komu Rin IV 2.0 Nãããããããão! –Gritou o cientista vendo sua criação ser reduzida à uma bola de metal amassada pingando água, atravessada por raízes e cabos de cobre.

—Pra finalizar vamos dar um ataque cominado, Kitsu!

—Estou com você, Pink!

Elas uniram seus raios criando um poderoso ataque que atingiu o que antes era o robô de batalha atirando-o contra uma das estátua sagradas, a do Daisuke Motomya. Os digiescolhidos gritaram já esperando pelo grande estrago que causariam, mas nada disso aconteceu! Antes de acertar a estátua a bola acertou um tipo de campo de defesa eletromagnético e virou pó! Nota mental, pensou Bucky: “Nunca chegar de forma agressiva perto das estátuas”

—Vocês acabaram com o Komu Rin IV 2.0! Por que isso tem que acontecer?! –Chorava o cientista da boina.

—Pare de chorar seu cientista inútil e patético! Depois você constrói outro robô! Vocês foram bem para principiantes! –Disse Dead saindo das sombras.

—Muito bem digiescolhidos! Vocês mandaram ver! –Veio João todo animado pela vitória de seus protegidos –Eu lhes disse que eles eram bons.

—De fato são mais poderosos que o esperado, normalmente os digiescolhidos são derrotados nesse treinamento, para depois receberem um sermão e ficarem motivados a melhorar –Confessou Linx arrancando enormes sorrisos das crianças.

—Somos incríveis! –Gritou Pink.

—Isso é por que estou destinado a ser o dono do mundo! –Gabou-se Bucky –E olha que ainda pegamos leve com esse robô de araque.

—Não falem mal do Komu Rin IV 2.0! –Gritou Komu Rin.

—Komu Rin, você já esta dispensado, pode voltar para seu laboratório –Ordenou Linx e o cientista saiu bufando de raiva –E quanto a vocês não fiquem tão animados, pois não escaparão do sermão! De fato são mais poderosos que a maioria dos digiescolhidos, mas também são os mais imaturos que já vi, sua infantilidade durante as batalhas pode lhes custar a vida! –Cinco dos garotos abaixaram a cabeça envergonhados, menos Bucky que cruzou os braços e ergueu o queixo –Você é um líder natural –Disse Linx se aproximando dele –Mas seu orgulho pode ser sua ruina, caso isso venha a acontecer não arraste seus amigos com você.

Aquelas eram palavras duras, Bucky que antes havia achado a Linx linda, agora a achava feia, ela era muito dura.

—Isso não vai acontecer! Eu sou muito forte!

—Poder não é tudo que importa. Se é tão durão quanto diz, tire seu pingente –Bucky ficou branco e segurou seu pingente.

—Sem ele eu...

—Sem ele você não consegue controlar seu poder, uma frase poderia destruir sua casa, um grito poderia não possuir som. Quando quisesse usar um grande poder poderia falhar e quando quisesse dizer um simples “bom dia”, poderia matar alguém. Você possui um grande poder, mas não consegue controla-lo. Nós o treinaremos, mas antes você precisa aprender a ser humilde, pois não importa o quanto seja forte, sempre precisará de ajuda e é na união que esta a verdadeira força.

—Uau, e eu que sou considerado o sombrio –Debochou Dead. Linx lhe lançou um olhar furtivo, mas depois sorriu.

—Vocês foram muito bem crianças, acredito que um dia serão tão espetaculares quanto os 12 digiescolhidos sagrados. Sei que as vezes sou dura com as palavras, mas é para seu bem. Animem-se! Amanhã continuaremos com seu treinamento!

Bucky olhou para seu pingente, aquela era a verdade, ele era muito poderoso, a vez que jogará o garoto por uma janela não foi porque ele era ruim, mas sim por que o outro tinha lhe arrancado seu pingente.

"—Me devolve! –Bucky gritou e foi o suficiente para arremessar seu colega de classe por uma janela de vidro."

Aquela era uma das piores lembranças do garoto, não conseguir se controlar era seu pior medo.

—Mudando de assunto –Começou Dead –Eu lhe disse, Bucky, que você me lembra muito meu filho. Ficaria muito agradecido se pudesse visita-lo. Acho que ele pode ensinar algumas coisas à vocês digiescolhidos.

—Seu filho?! –Perguntou Linx –Mas ele não andava internado num hospício por ter tentado matar a última pessoa que havia dado um fora nele? –As crianças abriram a boca perdendo completamente a vontade de conhecer o tal filho do Dead.

—Meu filho se recuperou desse trauma! Agora ele trabalha na clínica! É só vocês voltarem para o mundo real e seguirem esse endereço! –Disse ele os entregando um pedaço de papel.

—Passaremos lá amanhã –Disse Kitsu –Já passamos por coisas de mais para um dia só. Descobri que meu pai é um Shinigami, que eu sou uma digiescolhida, enfrentamos um monstro de vento gigante, viemos para cede da União, tive uma visão com a digiescolhida sagrada Sora e ainda tivemos que enfrentar um robô. Acho que merecemos um descanso.

—Colocando as coisas dessa forma me faz lhe dar razão –Concordou Dead.

—Então que assim seja –Disse João desenhando o contorno de uma porta com sua bengala, abrindo assim um portal –Podem ir, tenho umas coisas a acertar por aqui.

As crianças se despediram de todos e atravessaram o portal indo parar numa colina.

—Isso é incrível! –Exclamou Lucy –Sempre sonhei em entrar pra marinha, mas fazer parte da União é muito melhor!

—Me pergunto quando ganharemos nossos digivices –Comentou Hacko –Mal posso esperar para estudar seus circuitos, sempre tive curiosidade sobre as tecnologias da União.

—O Komu Rin que se cuide, pois você pode muito bem no futuro roubar seu cargo como líder do departamento de ciências –Disse Hayaki passando o braço em volta do ombro do amigo que ficou vermelho –Desculpa –Disse o naturalista prestes a tirar o braço, mas o outro o segura.

—Não tem problema, só não estou muito acostumado a contato humano, mas... Até que gostei –Confessou Hacko sorrindo pro outro. Os dois se viraram para se deparar com as três garotas de braços dados, sorrindo com os olhos brilhando –O que foi?

—Kyahhhhh!!! –Gritaram as três animadas –Amamos Yaoi! –Os dois garotos se afastaram na mesma hora.

—Parem com isso! –Reclamou Hacko.

—Não é nada disso! –Disse Hayaki ficando vermelho.

Bucky ainda olhava para o próprio pingente relembrando a bronca que Linx lhe deu. Ele suspirou e falou sozinho.

—A Kitsu tem razão, foi coisa de mais para um dia só. É melhor ter uma boa noite de sono e deixar os problemas para amanhã. Pelo menos tudo terminou bem.

Ele deu um passo, de repente sentiu algo se aproximando, um raio negro caiu à sua frente causando uma explosão o jogando pra trás.

—Bucky! –Gritaram seus amigos. Ele se levantou sacudindo a poeira.

—Eu estou bem!

—Não por muito tempo –Disse uma voz de dentro da nuvem de poeira.

—Quem é você?!

Um cavaleiro negro saiu da nuvem de poeira assustando as crianças, cada passo que dava fazia um barulho metálico, ele usava um elmo permitindo ver apenas um par de olhos vermelhos.

—Eu sou sua ruína. Sou o anjo caído, Orion.

 

Continua...

 

—Oi gente, quer dizer... Oi telespectadores –Disse o nervoso Taki na poltrona do apresentador –nunca apresentei um programa antes, estou meio nervoso –A plateia suspirou o achando muito fofo –Sobre o capítulo, vocês perceberam que esse tal Orion é o Stephen, né?

—Você não devia dizer isso –Disse o diretor entrando em cena numa cadeira de rodas, com a cabeça enfaixada e o braço direito engessado –Eles deviam notar isso sozinhos!

—Mas no capítulo passado Slash mandou o Stephen destruir os digiescolhidos e ele abriu um armário com uma armadura negra, então não dei nenhum spoiler em dizer que o Orion é o Stephen.

—Tá, tá, dessa vez passa –O diretor se voltou para o público –Devido ao beijo acidental, João me agrediu de forma impiedosa, então o processei, no momento ele esta na prisão de segurança máxima e espero que continue assim por um bom tempo. Por enquanto o Taki vai apresentar o programa em seu lugar.

—Espero que meu querido João seja solto logo.

—Deixe aquele monstro atrás das grades!

—É... Então pessoal, nos vemos no próximo capítulo. Beijo e até breve.

—Você devia dizer Kissus no heart! –Reclamou o diretor –É assim que o João sempre faz!

—Esta parecendo que você sente falta dele.

—Cala boca, Taki!

—Então... Kissus no heart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem a vontade para deixar comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.