Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 7
Capítulo 06– Especial de natal


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo no dia seguinte? Essa é a magia do natal rsrsrsrsrs Nesse capítulo veremos os apresentadores aproveitando o natal, vamos conferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/7

Natal uma bela ela época para se comemorar com seus familiares e amigos...

O QUÊ?! –Gritou o Diretor histérico após ter ouvido os planos do ruivo assistente de palco –Taki, onde você tá com a cabeça? Dar uma festa de Natal na casa de João? Não, não, não! Em pleno feriado, eu não irei me arriscar desse jeito!

—Vamos Diretor! Será legal! Vai ser a primeira vez que comemoro o natal na companhia de pessoas que gostam de mim, e também seria para retribuir tudo o que fizeram por mim! –Disse o pequeno ruivo com os olhos brilhando.

—Me desculpe, Taki, mas não vou me arriscar a ir na casa de João de maneira alguma! –O diretor bateu o pé completamente decidido.

—Por favorzinho! Já chamei alguns amigos para ajudar –O ajudante de palco fez a carinha mais fofa e irresistível que alguém pode fazer.

Resultado: Na casa de João, no quarto dele para ser mais específico, nosso querido apresentador, moreno gostoso dos nossos corações está debaixo das cobertas, dormindo, em plena véspera de Natal. E ainda com toda a produção do programa e convidados especiais de vários animes.

—João-sama! Tá na hora de acordar! Hoje é véspera de Natal! –Tentou Taki acordá-lo. Já era de conhecimento de todos que ele e o apresentador mantinham uma estranha relação.

—Ele tá dormindo pior que pedra... Será que ele acorda se eu explodir a casa com ele dentro? Seria um início bem feliz pro meu natal! –Os olhos do diretor chegaram a brilhar ao imaginar o seu amado programa de Digimon livre da influência sádica do apresentador João.

—Acorda João! –Tentou Wizardmon que chegou trazendo vários pane tones.

—Joãozinho levante! –Tentou Honey, um convidado especial do programa.

—Ele não vai acordar por tão cedo! Eu morei com ele por dois anos, quando ele tá de folga dorme até o outro dia! –Confessou Misaki, outro convidado.

—Já sei como acordar ele! –Usagi, mais um dos muitos convidados de animes que deram as caras por aqui, se aproxima do ouvido do moreno –João olha só o seu querido ukezinho, o Taki, está se masturbando implorando pra sentir você dentro dele!

—E-e-ei!!! –Gritou Taki ficando mais vermelho do que nunca.

—Sério?! –Gritou João levantando-se num pulo –Se você quiser que eu penetre você, é só me avisar, meu pequeno Taki –Diz lambendo o pescoço dele.

—Aaaaaa! Calma João! Isso foi invenção do Usagi-san! Me solta!

—Acho que vou me mandar! –Disse Usagi fugindo.

—Deixa eu ver se entendi! Vocês vieram até aqui, em meu pleno dia de folga, às 7:45 da manhã só pra me acordar com mentiras?! –João estava furioso e prestes a sacar sua zampakutou.

—Não é isso João, viemos comemorar o natal! É uma época de compartilhar e comemorar com a família! E nós somos a sua família! E eu trouxe somente... Alguns amigos!

—Você disse alguns?

A casa estava lotada pela produção do programa e convidados de diversos animes. João não conhecia nem metade de toda aquela gente, ele estava furioso, mas suspirou e resolveu aceitar tudo aquilo em nome de seu amado Taki.

—Minna-san! Ohayo gosaimasu! Pois bem, como sou uma pessoa muito boa decidi que faremos a festa de Natal!

—EBAAAA!

—Ordem na bodega! Aquietem esses cús aí!

—Som na caixa!!! –Gritou Usagi e todo mundo começou a dançar animadamente.

—Esse desgraçado me acordou me iludindo com aquela mentira e ainda faz baderna na minha casa, quem ele pensa que é? –Resmungou João.

—Aproveitando a festa, João? –Disse uma voz atrás do apresentador.

—Hum? Stephen? Produção! Por que ninguém me avisou que teríamos um convidado da fic na festa?

Stephen riu e se abaixou para dar um cachorro-quente para seu parceiro digimon, Salamon.

—Não gostei muito do nome dessa comida –Reclamou Salamon o digimon cachorrinho –Mas o gosto é dos deuses.

—O que trás à minha residência o digiescolhido que trabalha pro grande vilão da história?

—Bem, como ainda não tive grande participação nos atuais eventos, estou com bastante tempo livre e nunca dispenso comida de graça. A propósito quem fez esse cachorro-quente maravilhoso?

—Fui eu –Disse o diretor entrando orgulhoso na conversa.

—Então ainda bem que não comi –Disse João com desdém. O diretor amarrou a cara e depois teve uma ideia se voltando para Stephen.

—Sabe Stephen, você tem um rosto muito bonito, ficaria muito bem diante das câmeras. Já imaginou apresentar um programa?

—O que você esta insinuando?! –Intrometeu-se João antes que o digiescolhido pudesse responder.

—Nada de mais. Só que gosto de ter opções quanto a quem apresenta meus programas.

—Para começo de história não é seu programa, é meu programa! –O corpo de João foi envolvido por uma poderosa energia. Stephen agarrou Salamon e uma bandeja de cachorros-quentes e correu deixando aqueles dois se resolverem –Vou te ensinar uma lição de natal!

O diretor foi arrastado para o porão, seus gritos foram ouvidos e ignorados pelos convidados e funcionários do programa que preferiram curtir a festa à enfrentar a fúria de João.

—Eu estava brincando! Aaaaaar! Não faça isso João! Aaaa! Tira a mão daí! O quê é isso? Não! Não! Eu não curto esse tipo de brinquedo –Barulho de algo vibrando –Usa pelo menos um pequeno, afasta esse tamanho GG de pert- Aaaaaaaa!

Alguns minutos depois João sobe as escadas sorridente e revigorado.

—Isso vai ensiná-lo a não se meter com o maior apresentador de todos! Agora cadê o fofo do Taki?

A festa foi longa, desde manhã cedo até a noite. Ainda antes das 24h a maioria dos convidados já estavam caídos dormindo e peidando pelos cantos da casa, suas barrigas estufadas de comida e muitos embriagados pelo ponche batizado.

João saiu no quintal e sentou-se num banco para olhar as estrelas.

—Quero só ver quem vai arrumar essa casa amanhã.

—Eu limpo, João! –Disse Taki sentando-se ao seu lado –Sou acostumado a trabalhos braçais. Sou pequeno, mas sou trabalhador.

—Você é tão fofo, Taki.

—Eu me diverti muito hoje, João. Para completar só faltava ver o papai Noel voando em seu trenó.

—Você acredita em papai Noel?

—Nós vivemos num mundo televisivo recebendo constante visitas de personagens de animes, acho que acreditar em papai Noel não é tão absurdo assim.

—Você tem razão –João sorriu e passou o braço envolvendo o corpo do ruivo que se aperta junto ao apresentador.

—Eu gosto muito de você, João.

—Eu também gosto muito de você, Taki.

Os dois se inclinaram na direção um do outro, seus lábios pareciam imãs de polos opostos se atraindo por uma força invisível. Quando estavam prestes a se encontrarem um vulto rosa caiu sobre eles, foi um alvoroço que os derrubou no chão.

—Pyo! Pyo! Desculpem meu mau jeito! Pyo! –Um enorme pássaro rosa piava pedidos de desculpas.

—É um Pyomon! –Disse Taki animado ao ver o digimon pássaro –Tão fofo.

—Eu tenho uma entrega pro João –O pássaro tirou uma fita VHS e entregou ao apresentador.

—O que é isso, João? –Perguntou Taki.

—É o próximo episódio de Digimon: O Limiar de um novo mundo. Essa vida de apresentador não me dá um descanso.  Fazer o quê, né? Entre e se sirva com nosso melhor alpiste, Pyomon.

—Eba! Feliz Natal!

Os três entraram e foram se servir da ceia de Natal.

—Feliz Natal, Taki.

—Feliz Natal, João.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faremos o possível para postar o capítulo seguinte o mais rápido possível.
Feliz Natal à todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.