Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 17
Capítulo 16 –Parceiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/17

—Apresentar um programa em tempos de guerra é muito difícil! –Disse João sentado na poltrona comendo pipoca –Não sei como a fic vai ficar depois dos acontecimentos desse arco da história! Mas não vou mentir, estou adorando!

—João, recebemos reclamações de que as cenas dos bastidores estão muito curtas –Anunciou o diretor.

—Minha gente, vocês pensam que são apenas vocês que querem saber o que acontece? Eu fico feito um doido esperando uma semana para o próximo capítulo! Mal consigo comer!

—Mentiroso! Você não para essa boca!

—Você esta me chamando de gordo?

—Eu não disse isso, eu...

—Já faz um tempo que você não é castigado –João saca seu chicote. O diretor fica todo nervoso e então tem uma ideia.

—Olha o capítulo começando! –E aperta o botão.

—Ai! Não quero perder nada! –Grita João empolgado se voltando para o telão.

—______________________________________________________

A cede da União esta sendo atacada por uma legião de digimons liderados por HiAndromon que agora enfrenta a líder da equipe vermelha, Linx, esta enfrentando Grandis Kuwagamon. Os digiescolhidos chegaram para ajudar, Bucky e Lucy estão enfrentando Zamielmon e Meramon, Pink e Kitsu enfrentam Stephen e sua parceira digimon, Lady Devimon. Hacko e Hayaki acabam de chegar à sala dos portais e se deparam com uma batalha fantástica.

—Asa Meteoro! –Linx atacou com enormes bolas de fogo. HiAndromon, o digimon androide, desviou de alguns, lançou raios para interceptar outros, mas acabou sendo atingido pelo restante.

Linx não parava de atacar, voou envolvida em chamas e partiu para batalha corpo a corpo.

—Punho de Chamas! –Acertou um soco da cara de HiAndromon, ele gira e contra ataca com um chute na lateral do corpo dela, a derrubando.

—Lâmina Mecânica! –Ele saca as duas espadas curtas de suas costas e golpeia. Linx saí girando no chão desviando enquanto ele a segue atacando.

—Vamos ajuda-la! –Diz Hayaki, mas é Hacko que agi.

—Bola Elétrica! –Uma esfera de energia é arremessada contra o digimon.

HiAndromon vê o brilho se aproximando e usa suas espadas para se proteger, houve uma explosão e quando a fumaça diminuiu foi surpreendido pelos ataques daqueles garotos.

—Sementes Explosivas!

—Bola Elétrica!

A nova explosão arremessou o digimau contra as máquinas que também explodem.

—Hacko, Hayaki –Diz Linx se pondo de pé –Pelo jeito Hawkmon conseguiu avisá-los.

—Os reforços chegaram! –Sorriu Hayaki mostrando o muque.

—Corrigindo –Disse HiAndromon saindo das chamas –O número das minhas vítimas aumentou.

Numa área restritas Pink e Kitsu desviavam dos ataques de Lady Devimon.

—Onda Maligna! –Uma nuvem maciça de morcegos devoradores as atacava.

—Luz Sagrada! –Kitsu consegui dispersar alguns, mas a quantidade era enorme.

—Sua luz não pode com minha escuridão! –Gritou Lady Devimon intensificando seu ataque, os morcegos engoliram a ruiva.

—Kitsu! –Gritou Pink.

Quando a nuvem se dissipou a garota despencou no chão, Pink usou sua telecinese para fazer a amiga levitar antes de bater a cabeça.

—Kitsu! Você esta bem?

—Só preciso de um tempo para me recuperar.

—Não lhes daremos esse tempo –Disse Stephen erguendo seu digivice –Lady Devimon, ataque!

—Onda Maligna! –A nuvem de morcegos avançou novamente.

Pink ergueu a mão e começou a imobilizar telepaticamente alguns dos morcegos, mas eram muitos, era difícil se concentrar em deter todos. “Isso não vai funcionar!” pensou e mudou seu ataque.

—Raio Laser! –Raio cor de rosa saíram da orbita de seus olhos aniquilando todos os morcegos, enquanto a garota gritava sustentando seu poder.

Quando finalmente parou o ataque levou um susto ao ver Lady Devimon bem encima dela, ela lhe dá um poderoso tapa com sua mão gigante a arremessando longe. Pink bola no chão se machucando toda.

—Pink não! –Grita Hawkmon. A garota de cabelos cor de rosa se levanta com dificuldade.

—Quando você usa seus raios pelos olhos, você para de enxergar –Disse Stephen –Esse é seu ponto fraco. Se usar seu ataque mais poderoso não vai ver nosso contra ataque chegar.

Pink trincou os dentes furiosa, não tinha pensado naquilo, ela mesma desconhecia seu ponto fraco.

—Veneno! –Lady Devimon soprou uma nuvem purpura em direção à Kitsu.

—Kitsu! –Pink nunca a alcançaria, mas pensou rápido –Raaaa! –Ela usou a telecinese na amiga e puxou seu corpo a tirando da trajetória da nuvem venenosa que derrete o local onde a ruiva estava há pouco.

—Onda Maligna! –Lady Devimon invoca novamente a nuvem de morcegos.

—O que eu faço? –Se Pink usasse seus raios estaria sujeita ao contra ataque da digimon.

—Plumas Espirais! –Hawkmon criou um tornado de penas com suas asas, essas penas ao acertar os morcegos explodiam.

—Hawkmon? –Ele pousa sobre os ombros da garota que teve que se esforçar para não se desequilibrar –O que esta fazendo?

—Ataque à vontade! Eu serei seus olhos!

Tanto Stephen quanto Lady Devimon trincaram os dentes com raiva.

—Essa é a forma de contornar seu ponto fraco! Lutando em dupla.

—Isso não mudará nada! Onda Maligna!

—Vai Pink! –Gritou Hawkmon.

—Raaaaa! –A garota lançou o mais poderoso raio ocular até então, devastando todos os morcegos em segundos. Lady Devimon avançou pela lateral e ergueu suas garras para atacar a garota.

—Plumas Espirais! –O tornado de penas explosivas atingiu a digimon em cheio.

Lady Devimon gritou e caiu pra trás. Pink voltou a enxergar e sorriu.

—Deu certo!

Os olhos de Lady Devimon brilhavam escarlate em fúria, ela ergue o braço, mesmo estando longe.

—Lança da Escuridão! –Seu braço estica se tornando uma lança negra.

—Pink cuidado! –Hawkmon se pôs na frente da garota e é atingido pelas costas.

—Hawkmon! –O digimon pássaro cai imóvel nos braços da garota –Hawkmon! Hawkmon! –O corpo dele começou a oscilar, seus dados estavam prestes a se dissipar –Por favor não morra!

—Eu só queria ter uma boa carreira como agente do correio Pyomon, mas acho que isso não vai acontecer.

—Por que você levou o ataque em meu lugar?

—Eu não podia deixar uma garota bonita morrer assim. E você é importante, você é uma digiescolhida e eu sou apenas um funcionário de quinta. Fico feliz de minha vida ter servido de algo –Seu corpo começou a dissolver.

Pink nasceu após a guerra de Slash, nunca na vida presenciou alguém morrer, ver aquele digimon se desmanchando em seus braços era inaceitável.

—HAWKMON!

Houve uma grande explosão de luz, Stephen viu um raio sair da porta e voar em direção da garota. Pink olhou para aquilo em sua mão, era um digivice. Hawkmon que estava se desmanchando cresceu ficando gigantesco.

—Hawkmon digivolve para... –Um par de chifres brotou de sua cabeça, o pássaro que antes ia até a linha de cintura da garota, agora se erguia à uns quatro metros, suas asas eram ainda maiores –Aquilamon!

—O Hawkmon... Digivolveu.

—Pensei que ia morrer, mas ao invés disso –O enorme pássaro olhou para garota –Nos tornamos...

—Parceiros –Disse Pink sentindo aquilo de todo seu coração.

—Não acredito nisso! –Resmungou Stephen –Lady Devimon! Ataque!

—Onda Maligna!

—Rajada Cortante! –Aquilamon dispara anéis de laser pelo bico, o ataque atinge a nuvem de morcegos e explode. O majestoso pássaro avança –Ataque Rasante! –Seus chifres brilham num ataque poderoso.

Lady Devimon tentou segurar os chifres, mas foi varrida e jogada contra a parede. Aquilamon levantou voou perto da garota, a digimon saiu cambaleante de uma nuvem de poeira.

—Você não pode perder, Lady Devimon! Você esta num nível evolutivo maior que ele!

—Já que você gosta de ser espertinho –Começou Kitsu se levantando se recuperando do ataque –Lady Devimon já esta cansada, enquanto o Aquilamon esta completamente disposto.

—E tem mais –Disse Pink –Ele tem a mim! –O digivice brilhou cor de rosa.

—Eu sinto o poder da Pink! –Disse Aquilamon brilhando cor de rosa.

—Vamos nessa, Aquilamon!

—Rajada Cortante!

—Lady Devimon! –Stephen gritou.

Houve uma grande explosão, o garoto correu em direção à sua parceira e avistou um pequeno cachorro voando, ele a agarrou.

—Salamon.

—Stephen... Me perdoe, eu perdi –Ele a abraça forte.

—Não se preocupe vou nos tirar dessa! –Ele ergueu a mão e a espada de lâmina negra voou até ele, mas quando ergueu o olhar se deparou com Aquilamon sobre ele com seus chifres brilhando.

—Largue a arma! –Disse Pink.

Stephen rosnou e largou a espada. Ele encarou a garota nos olhos.

—Você vai nos matar?

—Não é assim que fazemos as coisas por aqui. E além do mais –Pink caminhou em sua direção com os olhos brilhando, ela ergueu a mão sobre a face dele –Você vale muito mais vivo pelas informações que posso obter em sua mente –Ela fez com que ele desmaiasse.

—Garota, isso foi assustador –Comentou Kitsu –Mas você arrasou!

Pink sorriu e se dirigiu até o pássaro gigante tocando seu rosto.

—Meu parceiro digimon.

—Minha parceira humana –Ela o abraçou e ele brilhou retornando para a forma de Hawkmon que cabia perfeitamente nos braços dela.

 Na sala de arquivos Dead enfrentava Grandis Kuwagamon, a batalha tinha sido equilibrada até que Jewelbeemon atingiu a forma mega ficando muito mais rápido e forte.

—Grandis Tesoura! –Ele atacou com as enormes pinças de sua cabeça. Dead desviou e contra atacou com sua espada, mas quando a lâmina se chocou contra a carapaça do digimau ricocheteou inutilmente –Minha armadura é indestrutível!

—Acho que essa batalha já durou de mais –Dead estava todo ensanguentado, mas não perdia a pose. Ele cravou a espada no chão e Grandis Kuwagamon ficou alerta achando que ele repetiria o ataque em que convocava mortos vivos –Você é poderoso de mais para meus zumbis, mas guarde minhas palavras –Ele tirou a camisa revelando seu corpo pálido e definido –A morte lhe espera.

—Se vai tentar me seduzir, aviso logo que não curto Yaoi! Morra humano! Gran Assassino! –O digimon atacou com suas poderosas garras realizando múltiplos cortes profundos por todo corpo do Dead. Grandis Kuwagamon se afastou para apreciar o que tinha feito, o homem pálido sangrava mutilado, no entanto o encara com uma cara assustadora.

—Você é tão engraçadinho.

—O que disse?

—Sua hora chegou. Death Form –O ar ficou denso, Grandis Kuwagamon sentiu na pele que algo muito perigoso estava para acontecer. Dead enfiou as mãos em seus cortes e começou a rasgar a própria pele.

—Oh louco! O que esta fazendo?

A cena parecia ser de um filme de terror, Dead rasgou a própria pele expondo seus ossos, seu corpo se desmanchou deixando apenas o esqueleto, uma manta negra se manifestou o cobrindo, ele girou pegando a espada que se expande, a lâmina curvou numa parábola se tornando uma foice.

—Irei ceifar você –Disse com uma voz fantasmagórica que parecia vir do ar e não de sua boca. Dead tinha se tornado a própria morte.

—O que diabos é você? –Disse Grandis Kuwagamon se afastando amedrontado, tremendo dos pés à cabeça.

A morte deslizou no ar, levitando em direção de sua vítima, sua face de caveira sorridente possuía as orbitas vazias, mas ainda assim brilharam vermelhas em chamas.

—Lâmina Ceifadora de Almas!

Grandis Kuwagamon tentou correr, mas foi em vão, a lâmina o transpassou e no segundo seguinte ele se dissolveu em dados. Normalmente os dados voltam para o digimundo, no entanto eles foram sugamos pela lâmina.

—Arda no inferno, maldito –Disse a entidade. A foice voltou a ser uma espada e quando a capa foi retirada, Dead estava de volta sem nenhum ferimento, ainda assim caiu nu sem conseguir se mexer –Estou exausto, só posso usar a Death Form por alguns segundos e ainda assim tem consequências –Death adormeceu, todo seu metabolismo diminuiu ao mínimo possível. Se alguém checasse seus sinais vitais naquele momento, juraria que ele estava morto –Mãe... Pai... –Disse o líder da equipe preta recordando a bizarra história de seu nascimento.

A invasão havia começando com o surgimento de um portal gigantesco para distrair a equipe dourada, João e vários combatentes poderosos haviam se retirado usando os portais para fechar a nova e gigantesca fenda.

—Finalmente conseguimos selar a abertura –Disse um membro da equipe.

—Isso foi muito estranho –Disse João –Um abertura dessa magnitude e nenhum digimon tentou atravessar? Já vim achando que encontraríamos uma legião de seguidores de Slash tentando destruir tudo. Estou com um mau pressentimento. Acionem o teletransporte, vamos voltar para sede.

Eles acionaram um maquinário portátil, mas nada aconteceu, repetiram o processo e só ouve um aviso sonoro, de novo e de novo.

—O teletransporte não quer funcionar! Esta dando erro na recepção do sinal. É algum problema nos portais da União.

—Tente outro canal.

—Todos estão off-line!

—Isso é impossível! Esta acontecendo alguma coisa! Vamos voltar imediatamente! –Anunciou João preocupado.

—Nós vamos à pé? –Perguntou um jovem.

—É claro que não, estagiário! Me sigam –Eles atravessaram a rua –Vamos pegar um ônibus.

—Ainda bem que eu trouxe minha carteirinha estudantil.

Na escuridão do digimundo, uma criatura se locomovia nas sombras, ele possuía enormes chifres e seu corpo sombrio se confundia com o abismo.

—Saudações, Slash –Disse cumprimentando o líder das trevas.

—Bem vindo, Devimon. Quais informações você me trás?

—A invasão de HiAndromon esta causando grandes dano à União, vários de seus combatentes foram mortos, seus portais destruídos, e o prédio sofreu danos consideráveis.

—O que achava que acontece a seguir?

—João chegará com a equipe dourada, HiAndromon será derrotado, mas pelo menos terá causado grandes danos.

—Gosto de sua forma prática de pensar e de não tentar me enganar. Fiquei muito satisfeito com os resultados do ataque de HiAndromon, mas não vou tolerar outra derrota! Quero que a União sofra danos irreparáveis! Que voltem a tremer quando ouvirem meu nome! Por isso, mesmo que tenha que retardar um pouco meu renascimento, irei ajudar meus seguidores! Você deve ir e levar o caos em meu nome. Aproxime-se Devimon, e beba da essência do meu ser. 

O digimau obedeceu e foi agraciado com a luz negra da digievolução. Ele gargalhou se erguendo em sua nova forma, homem com capa ao vento, trajando vestes azuis escuro, suas presas eram afiadas como de um vampiro, ele de fato era um.

—Myotismon!

—Vá e os faça sangrar!

O digimon vampiro gargalhou se desmanchando em morcegos partindo para levar ainda mais destruição à União. A situação dos defensores da ordem estava para piorar ainda mais.

Continua...

­_______________________________________________________

—Derrotam Stephen e Grandis Kuwagamon! Aí a pessoa pensa: “Olha lá, estão caminhando para vitória!”. Aí vem Slash mandando um digimau ainda mais poderoso que HiAndromon! Essa guerra tá muito foda!

—Espero que ninguém morra –Disse Taki servindo biscoitos –Myotismon me dá arrepios! Odeio vampiros!

—Mas gosta de mordidas! –Disse João o agarrando e Taki que grita se debatendo, mas ri muito no processo.

—Encerra o programa e vamos pra sua casa, João –Cochichou Taki de modo sensual de modo que João pode resistir.

—Tchau pessoal! Até mais! Kissus no Heart! –Ele segurou o pequeno nos braços e saiu em disparada para uma boa noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.