Sentimentos Conectados escrita por NutellaCruz


Capítulo 1
Oneshot: Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

oooi serumaninhos, como estão?
To de volta com essa one fresquinha para vces haha alias, o episódio de ontem (04.08.16) com o momento mais cute do nosso casal foi ao ar em anime *-*
Gente ke bofônico, eu ameeeei demais ♥ // fora o cabelo da Sakura --' kk
mas o momento é tão perfeito ke nem pierrot consegue estraga hahah
e claro, me inspirou a escrever a One

Espero que gostem e perdoem os erros.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703568/chapter/1

Areia. Por todo lugar que eu olhava, montes de areia era tudo que eu via ao meu redor. Ao que indicava Kaguya havia realmente me enviado para outra dimensão, a qual eu não tinha ideia de como sairia. Apesar de que, por momentos eu sentia claramente o chakra de Naruto não muito distante.

Com isso, comecei a andar na direção em que sentia o chakra de Naruto na esperança de encontrar um meio de sair daqui. Minutos andando e a sensação era como se eu não tivesse saído do lugar, tudo ao redor parecia extremamente familiar e totalmente cercado de areia.

— Eu poderia jurar que era por aqui. - disse a mim mesmo ao passar a mão na testa limpando o suor.

Eu continuei andando por mais alguns longos minutos, ou quem sabe horas.. Não sabia, o sol escaldante não me dava noção de tempo.

— Sasuke-kun!! - ouvi me chamar ao longe.

Sakura?! Seria possível? Olhei ao meu redor procurando por qualquer sinal seu.

— Sasuke-kun! Por aqui, rápido! - ouvi ela me chamando novamente.

Pousei os olhos no portal de redemoinho ao meu lado esquerdo, do outro lado vi Sakura segurando os ombros de um Obito ajoelhado e envolto pelas linhas do selo da rosada, ambos aparentemente cansados.

Comecei à correr o mais rápido que pudia enquanto o portal se fechava ainda mais rápido. Não dará tempo, pensei. Ouvia Sakura chamar meu nome alarmadamente e antes que tudo acontecesse, ouvi seu grito de Shannaro. Em segundos notei que caído ao seu lado estava seu colete danificado e então fiz o que me pareceu mais sensato no momento, usei meu Rinnegan e me teletransportei trocando de lugar com o colete.

Cheguei na outra dimensão a tempo de ouvir a rosada chamar meu nome mais uma vez, seguido de um “Não pode ser”.

Eu estava parado próximo aos dois, ao levantar o olhar para ambos vi uma Sakura exausta a ponto de cair, não pensei muito bem e quando percebi havia me colocado atrás dela evitando sua queda. Encostada em metade do meu peito eu sabia que ela não cairia mais, porém mesmo assim cerquei seu corpo com meu braço e descansei minha mão direita em seu braço direito, que até o momento eu não havia notado seus machucados, dando lhe a certeza de que ela estava segura agora. Posteriormente, puxei-a para mim e a segurei firmemente contra meu corpo, foi então que nossos olhos se cruzaram.

O cansaço em seu rosto era quase palpável e no momento eu soube o quanto ela havia se esforçado para me trazer de volta. Descanse, eu estou aqui. Foi o que meus olhos transmitiram inicialmente. Eu estava realmente agradecido, mas diante da situação que vivíamos e da opção que havíamos escolhido para nossas vidas, especialmente a que eu havia escolhido para a minha, não poderia lhe agradecer do mesmo modo que eu havia feito anos atrás. Então, olhei intensamente para dentro daqueles olhos verde esmeralda e nos instantes seguintes tentei transmitir a ela toda minha gratidão, era tudo que poderia lhe oferecer no momento. Ela pareceu entender meu agradecimento e assim eu pude relaxar enquanto ainda a segurava próximo. Parece que, nesse momento, eu sentia a vontade de protegê-la, como a anos atrás.

— Como você…. - manifestou-se Obito ainda ofegante.

— Este é o meu poder. Consigo trocar de lugares e aparecer em dimensões distantes de onde estou. Tem um limite para a distância, mas… - pausei e olhei brevemente para Sakura ainda junto a mim. - Graças a você, eu fiz isso.

E era verdade, nem eu e nem Obito teríamos conseguido sem ela. Reconheço isso e mentalmente a agradeci mais uma vez.

(...) pois, “Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.”

— Provérbio Árabe

 

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, voltei kk Então tá ae essa breve One pra vces galera !
Obs: Tentei escreve um Sasuke mais calculista e comum de anime mesclando com as sensações do inesperado momento, aliás devemos lembrar que aqui ele ainda esta perdido dentro da sua escuridão hahah
Enfim, espero que tenham gostado.. me deixem saber e deixe seu coments ae haha

Nos vemos por ae amores.

beijooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.