Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 9
Cap9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/9

Felicity Smoak

Não consigo acreditar que ela fez tudo isso. Eu estou esgotada, mas feliz por saber que ele não me traiu, não sei de onde eu tirei isso mas na hora do nervosismo eu não consegui escutar. Sara estaciona na garagem e ficamos no carro por um tempo.

— É missão comprida. – Cait fala, respirando fundo

— Obrigada meninas, por tudo. Vocês são realmente muito loucas. – indago e elas riem

— Faríamos tudo de novo. – rebate Sara – Não quero ver mais aquela Felicity que vi hoje, menina fiquei chocada, você estava totalmente descontrolada, mas foi bom ela tava merecendo uma surra mesmo. – termina e nós rimos

— Oliver não falou nada e nem falou comigo.

— Amiga ele precisa de um tempo é muita informação, ele chega aqui vocês brigam e supostamente terminam e do nada fica sabendo que é armação. Ele só precisa respirar, mas conversei com ele e ele vai vir com os meninos mais tarde aqui.

— Ok gente vamos entrar, essa aventura toda me deixou com fome. – Cait fala e assentimos

Vamos pro elevador e chegamos no apartamento. Me sento no sofá e fico pensando o que dizer para Oliver depois da nossa briga.

Flashback on

Não consegui dormi direito levanto e me sentindo exausta, vou pro banheiro faço minha higiene matinal e saio, a casa está em silêncio procuro as meninas e nem sinal delas, vou pra cozinha quando a campainha toca. Atendo e ele tá parado com um sorriso de canto, meu olhos se enchem de água imediatamente.

Respiro fundo – O que você quer aqui?

— Calma, vim te ver.

Rio ironicamente – Você é sem noção, vai embora, eu não quero te ver.

— O que aconteceu?

— Você é um cínico. Oliver esses anos todos você sabendo da história e mesmo assim inventa de repetir o roteiro. Eu achei que você estivesse gostando mesmo de mim, mas é claro que não, bastou um desentendimento e você já vai se deitar com outra. – solto em um folego

— O que? Felicity eu não dormi com ninguém, quer parar de inventar coisa.

— PARA DE MENTIR! – grito – EU TENHO A PORRA DA FOTO OLIVER. EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO. – pego o celular e jogo no peito dele, cai no chão e ele pega. Olha a imagem e depois de um tempo olha pra mim.

 - Amor não é nada disso, eu jamais faria isso com você.

— Eu não quero saber Oliver, agora você vai sair daqui e fingir que nunca me conheceu, que não tivemos nada.

— Felicity me escuta, eu não dormi com ela. Fui pro escritório respirar e depois ela apareceu com uma taça de vinho, falando que mandaram pra mim, eu não me lembro de mais nada.

— Eu não ligo, agora você ta livre pra viver um lindo romance com ela. Acho melhor correr, ela não vai gostar de saber que você esteve aqui. – Cuspo irônica

— PARA! – grita – Eu não tenho nada com ela e nem vou ter, você é a única que eu quero do meu lado, eu não te trai.

— Esse disco ta cansando, Oliver olha a foto. Por favor sai daqui, agora. Não me procura mais, por favor.  Eu te odeio com todas as minhas forças – falo entre o choro – Me odeio por ter te amado tanto, odeio.

— Fel.. – fala vindo me tocar mas interrompo

— Não! Não faz isso, eu quero que você saia daqui. – Falo dando as costas pra ele indo pro quarto e o deixando para sem reação na sala.

Flashback off

Como pude falar que odiei ter o amado? Eu não sei se ele vai me desculpar, mas só quero vê-lo e desmentir tudo. Sara fez o almoço, comemos e conversamos um pouco depois fui arrumar a cozinha e passamos o resto da tarde assistindo tv. Quando deu umas 19h fomos tomar banho, coloquei um pijama e blusa de frio, as meninas estavam com roupa leves, Cait fez pipoca e ficamos na sala assistindo filme. A porta se abre e aparece Tommy, Ray e Oliver.

— Trouxemos pizzas – Fala Tommy erguendo quatro caixas

— Arrasou Tommy – Cait solta

— Oi amor – fala Sara pra Ray que retribui um sorriso, me levanto e vou pra cozinha.

Sento na cadeira e sem querer meus olhos já estão cheios de água, escorre uma lágrima e  limpo rapidamente. Escuto Sara falando, mas nada faz sentido, passa alguns minutos me levanto e vou até a geladeira beber um suco, quando me viro dou de cara com o Oliver.

Respiro fundo e solto o ar – Olha eu sei que você deve... – ele me interrompe

— Não! Deixe eu falar ok? – assinto – Eu sei que deve estar passando um monte de coisa nessa sua cabecinha loirinha. Ontem eu agi feito um idiota, você me avisou várias vezes e eu não quis escutar, sim Felicity eu acredito que as pessoas possam mudar, eu sei de toda a história do Copper mas não pensei que ela fosse fazer alguma coisa, ela está casada com ele e foi transferida pra cá o que mais ela poderia querer? Não pensei que ela fosse usar ninguém pra te atingir e infelizmente eu fui o alvo. – solta o ar dos pulmões e continua – Me desculpe por não te ouvir e entre outras coisas. Mas saiba que nunca em hipótese alguma passou pela minha cabeça te trair, jamais faria isso.

Ele termina de falar e tô com o rosto todo molhado, vou em sua direção e seguro sua mão.

— Oliver, aquelas coisas que te falei de manhã são mentiras. Eu estava atordoada demais, falei sem pensar. Eu te amo, me desculpe por tudo.

Ele passa a mão no meu rosto e me puxa para o seu peito, quando sinto o seu corpo não consigo controlar o choro e os soluços. Ele me abraça forte e beija minha testa. Ficamos abraçados por um tempo. Ele me solta um pouco e me puxa para um beijo. Nos beijamos como se fosse a primeira vez, nos separamos e ele me olha emocionado o que faz eu abraça-lo mais forte.

— Estamos bem? – Pergunto

— Sim.

— Eu te amo, me perdoa. – falo

— Eu te amo.

A noite foi de risada, estão todos animados para viagem, os meninos ficaram aqui até as 02h30 da manhã Sara foi dormir no seu apartamento porque o Ray ia passar a noite. Nos despedimos deles e fiquei na sala com a Cait

— Se acertaram né?

— Sim – falo sorrindo

— Ai que bom amiga

— Ele é incrível.

— Ele ama você, agora tentem esquecer isso e sigam em frente.

— Eu sei, admito que não foi fácil vê-lo sair por aquela porta hoje de manhã. Parece que tinham me arrancado algo.

— Não quero nem imaginar isso mais. Foi um dia e tanto – solta

— Não vi o Barry na festa, será que aconteceu alguma coisa?

— Não faço ideia, amiga preciso te contar uma coisa

— Pode falar

— Tô pensando em dar uma chance pro Tommy, o que você acha?

— Acho ótimo, por que não aproveitam essa viagem e curtam a presença um do outro

— Sim, mas você acha que ele... Sabe sei lá. Amiga eu não quero mais esperar entendi? Já deixei ele ir embora uma vez e não quero ter que viver com isso de novo.

— Olha eu estou feliz por você querer algo com ele, mas vão aos poucos.

— Tudo bem, miga vou me deitar

— Eu também já vou.

Os dias passaram, eu e Oliver decidimos passar uma borracha no que aconteceu, saímos para jantar, ele dormiu em casa dois dias e bem como esperado agora ando com paparazzi atrás de mim, depois de assumirmos o relacionamento eles não desgrudaram mais. Hoje é o dia da viagem, estou na empresa assinando alguns papeis do T.I.

— Amiga vamos? – Sara de pé na porta

— Já está no horário?

— Sim.

— Só vou terminar de assinar alguns documentos e já vou.

— Ok, te vejo mais tarde.

Estaciono na garagem do prédio, entro no elevador e entro no apartamento

— CAIT CHEGUEI! – Anuncio e corro pro quarto pra fazer as malas

— OK, AS ROUPAS QUE ME PEDIU PRA SEPARAR ESTÃO NA CAMA! – grita do quarto

— OBRIGADA!!!

 Arrumo minha mala, vou pro banho e me troco. Coloco uma calça de cintura alta e uma blusa preta, um cardigã longo vermelho e um tênis branco, faço um coque alto nos cabelos e vou pra sala com a mala e Oliver está no sofá.

— Nossa nem ouvi você chegando.

— A Cait me atendeu e saiu correndo pro banho. – ele ri

— Entendi, o que você tem? – Sento ao seu lado e passo a mão em seu cabelo.

— Minha mãe disse que minha vó vai estar lá, mas tenho certeza que vai estar a família toda. E você é a primeira que vou apresentar para eles.

— Isso é um problema?

— Claro que não amor, não quis dizer isso. Eu nunca apresentei ninguém para minha família, alguns tios até falavam que eu não ia conseguir arrumar uma namorada por causa da minha fama e tudo mais.

— Mas conseguiu, eu estou aqui não estou?

— Sim e vai ser a primeira e última a ser apresentada para família Queen. Você é única. – fala me beijando

— Me sinto lisonjeada Sr. Queen.

Ele ri. – Eu te amo.

— Eu te amo. – lhe dou um beijo

— Vamos gente estou pronta. – fala Cait aparecendo na sala – Cadê o resto do povo?

— Estão no aeroporto, vim buscar as duas.

— Nossa Sr. Queen quanta gentileza. – Cait fala e nos rimos

— Vamos? – eles assenti

Pegamos nossas malas e vamos pro carro. Não demora muito e já estamos no aeroporto privado, vamos no jatinho da CQ.

— Preparados? – Tommy pergunta animado

— SEMPRE! ALÔ NOVA YORK ESTAMOS CHEGANDO E VOCÊ VAI FICAR PEQUENA – Sara grita e todos riem

Entramos no jatinho e cumprimento Thea e Roy.

— Ei vocês como estão?

— Bem e você? – Roy fala com um sorriso

— Estou bem – Olho pra Thea que ficou pálida do nada – Thea está tudo bem? – pergunto preocupada

— Uhum.

— Thea você está pálida, tem certeza? – tento mais uma vez e ela assenti

— baby tá sentindo alguma coisa? – Roy tenta

— Não, estou bem gente, fiquem tranquilos é só um mal estar.

— Ok.

Começamos a sobrevoar por Starling, Oliver me chama pra ir sentar com ele. Conversamos um pouco e me deito no seu ombro e acabo dormindo. A viagem dura 5h30, chegamos em Nova York e tem um motorista nos aguardando com uma limousine. Chegamos na casa e somos recebidos por uma moça que aparenta ter uns 45 anos.

— Menino Oliver quanto tempo!

— Oi Raisa, como está? – Fala a abraçando

— Estou bem, nossa que moça bonita é sua amiga?

— Não ela é minha namorada. Raisa essa é Felicity Smoak.

—  É um prazer conhece-la Srta. Smoak

— Prazer Raisa, por favor me chame de Felicity.

— Tudo bem, parabéns Oliver escolheu uma linda garota.

— Sim –  olha pra mim sorrindo

— Os quartos já estão prontos, sua mãe deu uma saída mas já deve estar voltando.

— Obrigado Raisa.

Ela cumprimenta os outros, achei super simpática e carinhosa. Levamos as malas para os quartos decidimos descansar um pouco antes de ir comer algo. Eu e Oliver nos deitamos na cama e dormimos abraçados, somos acordados por batidas na porta me levanto e vou ver quem é.

— Ufa, vamos comer, mais tarde a gente está querendo ir em um barzinho. – Sara fala

— Daqui a pouco descemos.

— Não demora.

 Fecho a porta.

— Quem era?

— Sara nos chamando pra comer e avisando que estão querendo ir em um barzinho. – Falo deitando sobre seu peito

— Hum.. então vamos? – questiona me dando um beijo e assinto.

Tomamos banho juntos, nos trocamos, descemos e fomos direto pra cozinha onde estavam todos.

— Demoraram hein?! – indaga Sara

— Deixa eles Sara – Thea fala com um sorriso no rosto

— E ai qual bar estão querendo ir? – Oliver pergunta colocando suco no copo

— No Zerzura Rooftop -  Sara comendo um pedaço de bolo

— Esse é maravilhoso. – indaga Thea

— Bom eu já estou pronta, só desci mesmo pra tomar alguma coisa. – falo

— Acho que todos estão, o que é  ótimo não perdemos tempo.

— Qual a programação de amanhã? – Tommy pergunta

— O que você acha?  Oliver fala revirando os olhos

— Vamos fazer compras – falo

— Então nós vamos ver o jogo dos Knicks – indaga Ray

— Uou – falam em uníssono, eu e as meninas reviramos os olhos.

Chegamos no bar, entro com Oliver de mãos dadas e algumas mulheres ficam nossos olhando discretamente, outras já começam a sorrir na maior cara de pau para o Oliver.

“Se controla Felicity, se controla”

Oliver passa a mão em minhas costas e me conduz até a mesa. Todos nós no sentamos e um garçom já vem nos atender.

— Boa noite senhores, sejam bem-vindos, vou estar ali do lado. Quando decidirem podem me chamar – Fala nos entregando o cardápio

— Gente por que tenho a impressão que estão olhando pra gente. – Sara fala, quase em um sussurro

— Pensei que sou estava achando isso. – indago

— Estão olhando pra você e pro Ollie cunhada. Devem ter visto a matéria de vocês assumindo o relacionamento.

— Deixa isso quieto gente, vamos fazer os pedidos – Oliver olhando o cardápio

Pedimos alguns drinks e petiscos, Sara começa a lançar olhares duros para as meninas que estão encarando Ray, Oliver passa o braço por cima dos meus ombros e coloca a mão na minha cintura. Conversamos, Thea levantou em um impulso e saiu correndo com a mão na boca, olho para Sara que olha pra Cait e nos levantamos, chegamos ao banheiro e escutamos ela vomitando.

— Thea o que você tem? – Sara pergunta preocupada – Quer ir pra casa?

— Não – Fala abaixando a tampa do vaso e sentando – Estou bem só foi uma tontura.. Quer dizer mal estar, estou bem agora.

— Que maravilha tontura e vomito, amanhã vamos comprar um teste de gravidez - Cait fala

— O que? Não, não estou gravida Cait é só um mal estar, deve ser da viagem.

— Mesmo assim vai fazer o teste – Exijo

— Quanto tempo não desce pra você? – Sara questiona

— Desceu pra mim.. MEU DEUS, como eu não percebi isso? Gente o Roy vai surtar, aí meu deus. – fala desesperada

— Ei calma, vai ficar tudo bem, mas não vamos colocar os cavalos antes da carroça. Primeiro você faz o teste e depois vemos como falar isso pra ele. Mas acho que ele vai gostar, não vai surtar, claro que vai ficar um pouco assustado no momento, mas depois se conforma.

— Isso ai – Cait fala

— Vamos voltar antes que eles comecem a desconfiar. – Assentimos

Chegamos na mesa e os meninos perguntaram o que tinha acontecido, Thea falou que só foi um mal estar, mais já estava tudo bem. Ficamos no bar mais algum tempo e depois fomos pra casa, chegamos e Moira já havia chegado

— Que bom que vieram – Fala vindo em nossa direção

— Oi mãe, estávamos em um barzinho – Oliver fala dando um beijo em sua bochecha

— Que bom que foram passear um pouco.

— Aqui é maravilhoso Moira – Fala Sara

— É sim Sara, meninos vou terminar de checar as coisas da festa, fiquem à vontade.

Fomos todos para a sala de estar, o Ray falou que o jogo via ser as 10h da manhã eles vão sair um pouco mais cedo que a gente. Assistimos a um filme e fomos dormir. Acordei, passei a mão pela cama e não senti o corpo do Oliver, já deve ter saído. Fui pro banheiro tomei um banho, fiz minha higiene e me troquei, coloquei um vestido longo levinho e calcei uma rasteirinha. Desci e fui pra cozinha comer alguma coisa antes de sair, coloquei um pouco de suco no copo, algumas torradas com queijo branco no prato e uma maça, quando eu ia tomar um gole do suco, Sara desce as escadas gritando

— HOJE É DIA DE COMPRAS!!

— Você quer me matar? – falo colocando uma mão no peito

— Desculpa amiga, meu nem vi o Ray saindo. – fala pegando uma torrada do meu prato

— Digo o mesmo do Oliver, isso tudo para não carregarem nossas sacolas. Eles que pensam que vão fugir, mais tarde ligo pra eles.

— Verdade – Fala bebendo um suco

— Bom dia gente – Entra Cait e Thea na cozinha

— Bom dia – Eu e Sara falamos em uníssono

— Vamos para as compras? – Thea pergunta – Só vamos tomar um copo de suco e nós assentimos

Saímos rumo a Times Square, a primeira loja que entramos foi a American Apparel, Sara e Cait não quiseram comprar nada, comprei duas blusas e um casaco e Thea dois vestidos. Passamos em todas as lojas possíveis, os meninos vieram nos encontrar e levaram nossas sacolas pra casa, fomos comer um lanche no Shake Shack, andamos mais um pouco, fomos ao Central Park e por último passamos na Bakery Cake pra comer um delicioso bolo, compramos um bolo pra levar para os meninos e fomos embora.

— Moço para na farmácia mais próxima – Disse Cait para o taxista

— Esqueceu algum remédio? – questiono

— Teste da Thea.

— Verdade bem lembrado bê – Sara fala

— Ai gente sério? – Thea questiona

— Sim. – falamos em uníssono

Ele para na farmácia Cait desse correndo, entra na farmácia, minutos depois ela volta com uma sacolinha onde tinham dois testes. Chegamos na casa e ela estendeu a sacola pra Thea

— Vai e só me parece aqui com o resultado. – Exigiu mas com um sorriso brincalhão

Thea pegou a sacola e saiu em direção ao banheiro. Passaram alguns minutos e ela aparece com os dois testes na mão

— Gente – fala

— Oi – falamos em uníssono.

Ela olha para os testes em sua mão e nos olha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.