Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 28
Cap28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/28

 

Felicity Smoak

Em um momento como esse a única coisa que se passa na minha cabeça é meu filho. Estamos em uma mesa no fundo do restaurante, olho apreensiva pro Oliver e ele simplesmente balança a cabeça negando.

— Você vai fazer o que eu estou pedindo ok? - Questiona segurando minha mão

— Oliver não, pelo amor de Deus se te reconhecerem sabe lá o que vão fazer com você, por favor não. - Falo desesperadamente

— Amor no momento eles estão concentrados no pessoal na entrada do restaurante. - Ele fala baixo olhando nos meus olhos - No 3 você vai correr pro banheiro.

— Oliver...

— No 3!

— Você deve ter batido a cabeça só pode, aonde...

— Um... - Começa a contar

— Oliver não vou te deixar aqui sozinho. Você tá maluco gen...

— Dois...- Reviro os olhos

— Tenho certeza que vou me arrepender de fazer isso. - Me preparo pra levantar

— 3! já te encontro.

Fico me perguntando quando vou ter paz, não sei como Oliver consegue ficar tranquilo nesse meio tempo, no meio de um assalto e ele exalando tranquilidade juro que não entendo. Vou até o banheiro e me tranco em uma das cabines, meu medo é de reconhecerem o Oliver e resolverem sequestra-lo ou fazer algo do tipo. Resolvo ligar para a polícia falando do assalto, passo todas as informações, guardo meu celular e fico sentada na tampa da privada.

Escuto Oliver me chamar baixinho.

— Fel?

Abro a porta da cabine e me jogo nos braços dele.

— Você está bem? Você é louco, imagina se te machucassem? Não sei o que seria de mim. - Minha voz sai embargada

Ele aberta o abraço e depois de alguns minutos me solta e segura meu rosto entre suas mãos

— Estou bem, está tudo bem amor. O mais importante era a segurança de vocês dois. - Me da um selinho demorado

— Porque você demorou?

— Não queria dar muita pista, então esperei um pouco. Eles ficaram concentrados em uma mulher cheia de jóias, enquanto ela estava se negando a dar as jóias eu aproveitei a deixa.

— Que maluca! Oliver chamei a polícia eles devem estar chegando.

— Ok, você está bem? Sentindo alguma coisa?

— Estou bem só querendo ir pra casa. - Solto um suspiro - Quando vamos ter paz hein?

— Ei vai ficar tudo bem, vem cá. - Ele me puxa pra um abraço - Eu amo você.

— Eu também te amo. - Saio do seu abraço e o beijo.

Nosso beijo começa calmo, um beijo cheio de carinho, não sei a qual momento ele passou a ficar intenso.
Nos afastamos e ficamos nos encarando, Oliver semicerra os olhos e começamos a rir.

— Não consigo acreditar que estou no meio de um assalto trancada em um banheiro quase transando com meu noivo. - Assim que falo Oliver joga a cabeça pra trás rindo

— Amor vamos embora daqui a pouco, calma.

— Como você pode ficar calmo Oliver? Não consigo entender.

— Estressar não vai ajudar ou seja o melhor é manter a calma. - Passa as mãos nos meus braços

Quando vou falar, escutamos barulho de tiro e gritaria. Me assusto e Oliver me abraça, passando alguns minutos, escutamos somente vozes abafadas.

— Me espera aqui. - Oliver vai em direção a porta

— Oliver! - Falo com medo

— Calma so vou ver se dá pra sair.

Ele me olha mais uma vez e saí. Fico andando de um lado para o outro, me olho no espelho e meu rímel escorreu, deveria ter usado um prova d' água.
Oliver aparece dizendo que podemos ir, os policiais já prenderam os bandidos e está tudo bem, ninguém se feriu. Caminhamos até o carro, Oliver abre a porta pra mim e me sento, coloco o sinto de segurança e faço uma retrospectiva de tudo o que aconteceu nas últimas horas. Deixo as lágrimas saírem, não vi Oliver entrando no carro só me toquei que estávamos em movimento quando ele colocou a mão na minha coxa e virou a palma para mim colocar a minha por cima.

Hoje teria a sessão de filmes aqui em casa. Depois da noite que tivemos no restaurante quase não consegui dormir. Acordei tarde, já fui almoçar, Oliver mandou mensagem dizendo que foi resolver algumas coisas na empresa mais já estava voltando. Tomei um banho, coloquei um vestidinho e fui para sala. Consegui terminar de ler um livro, assisti um pouco minha série e fui na cozinha preparar um chá. Conversei com a Jones, ela me disse que tem uma sobrinha que estava querendo morar com ela e estava a procura de emprego, falei que iria precisar de uma babá mais pra frente e se ela quiser eu a contrato mas antes iria falar com o Oliver e tudo mais.

— Gente como assim vocês quase foram assaltados? - Sara Questiona.

Estávamos todos na sala esperando as pizzas, menos Thea e Roy. Connor estava meio enjoadinho e eles não queriam sair com ele.

— Fomos no restaurante tailandês e apareceu assaltantes lá, por sorte estávamos no fundo do restaurante então foi fácil nos livrar por um momento, segundo o Oliver os assaltantes se concentram em uma mulher cheia de jóias. Eu fui para o banheiro consegui ligar para a polícia mas meu maior medo era que reconhecessem o Oliver.

— Mas ocorreu tudo bem? Porque não ligaram pra gente? - Ray

— Não iam conseguir fazer muita coisa, fizeram a mulher de refém por um tempo, até a polícia chegar. Mas ocorreu tudo bem, foram presos. - Oliver fala se ajeitando no sofá

— Gente que horror - Cait com os olhos arregalados - Mas e você amiga não passou mal nem nada né?

— Não, só preocupada com o Oliver. Ele demorou pra aparecer no banheiro já estava quase saindo de novo. Mas fiquei bem, assustada, mas bem.

Ela assente

— Bom como foi a semana de vocês? - Tommy passa o braço por cima dos ombros da Cait

— Fiquei em casa comendo, fui no médico e fui dar uma volta no parque. - Sara fala e da um sorriso

— Tudo bem com os bebês? - Questiono e ela assente - Bom minha semana foi igual a sua, fui ao médico e ah, to com pressão alta o inchaço nas minhas pernas eram por causa disso, infelizmente.

— Sério Fel? - Cait questiona preocupada

Assinto - Infelizmente sim.

— Minha semana foi de muito trabalho na empresa e correr atrás de funcionários lá pra casa. - Cait fala erguendo as sombrancelhas pro Tommy que dá de ombros rindo.

— E vocês meninos? - Sara fala olhando pros três

Eles se olham e falam

— Festa da empresa.

Nós rimos, imagino a loucura que deve estar essa organização.

As pizzas chegaram comemos e conversamos.

— Não da pra acreditar, que a turma que vivia na balada agora passa o final de semana comendo pizza. - Sara fala e nós rimos

— Essas horas nós já estávamos na pista - Falo e Sara balança a cabeça animadamente

— Saudades de rebolar a minha bunda. - Jogo minha cabeça pra trás e dou risada todos acompanham nas risadas

— Vocês dois aproveitem enquanto podem. - Falo apontando pro Tommy e pra Cait

— Ah não, não tem graça ir sem vocês. - Cait fala

— Verdade, nos vamos e com certeza voltaremos cedo pra casa. - Tommy fala pegando mais um pedaço de pizza

— Depois que os bebês nascerem podemos marcar. - Falo

— Gente e o cara que chegou na Fel do nada e lascou o beijo. Ela ficou puta - Sara fala rindo

— Aquele idiota, quase matei ele. Cara nojento, aí que ódio.

— O Oliver colocando ele pra fora da boate foi a melhor, nunca ri tanto. Naquela época tenho certeza que ele já gostava de você.

Oliver ri

— Gostava, vi muita coisa desnecessária por medo de perder a amizade dela. Mas foi uma época engraçada. - Fala e eu o abraço.

— Nunca! - Falo baixo em seu ouvido

— A briga da Sara, foi a melhor, quebrou a garrafa e queria fazer de tudo pra cortar a menina só porque beijou o peguete dela. - Cait fala e nós rimos e Ray balança a cabeça rindo

— Gente aquela menina foi sem noção, não deveriam ter me segurando. E ainda vem dizer que o cara deu em cima dela, sendo que a louca chegou beijando. Quase matei e não faltou pouco.

— A Cait caindo da escada bêbada e quando pensamos que ia chorar ela começa a rir alto e agarra no tornozelo do cara que tava passando. - Falo e todo mundo ri

— Esse dia, a Cait tava impossível - Oliver fala rindo

— Em minha defesa precisava ficar bêbada porque tinha uma pessoa indo embora, mas confesso que no outro dia acordei toda dolorida.

Rimos

— "Ai minha nossa to sem calcinha, ai não ela tá aqui" - Falo imitando a Cait que estava olhando embaixo do vestido no dia. E todo mundo ri

— Que horror amor - Tommy fala rindo

— Aí gente para de falar meus podres tão queimando meu filme pro meu marido. - Cait fala rindo

— A Cait bêbada é demais, Tommy eu aconselho não deixa-la - Sara fala

— Nunca - Fala olhando para Cait e dando uma piscadinha

— Oliver fugindo da peguete grudenta, coitada da menina.

— Coitado de mim, a menina já queria que eu pedisse ela em namoro, fala sério. Aquele dia conheci todos os pontos possíveis do verdant.

Nós rimos

— "Fel pelo amor de deus, fala pra aquela menina que eu fui embora, ou arruma confusão com ela e eu te salvo depois, mas deixa ela longe de mim" - Imito ele e todos caem na risada

— Oliver Queen pedindo pra arrumar confusão, principalmente você? Quem te viu e quem te vê em cara - Ray fala batendo no ombro dele rindo.

— A menina era um chiclete, deus me livre - Oliver fala.

— "Sara me ajuda" "Oliver não tenho dinheiro, você que podia me ajudar" - Cait fala e a gente gargalha já sabendo que é a cara da Sara isso

— Ela é desse jeito, sempre que pedia ajuda pra ela tinha que pagar a conta do bar depois. - Tommy fala e nós rimos

— Lógico amor, tá achando o que? Aqui não é bagunça não. - Fala limpando a boca com guardanapo

— E quando o Ray apareceu com a prima dele que estava de férias aqui? - Oliver fala provocando a Sara que mostra o dedo do meio pra ele fazendo todos rir

— "Não acredito que ele deixou de ficar comigo pra ficar com essa vaca, Oliver o seu amigo come merda?" - Falo imitando a voz dela

— "Oi gente, essa aqui é a Vanessa, Vanessa esses são os meus amigos, Tommy, Oliver, Cait, Felicity e Sara", "Oi gente", "Oi (todos falam)" ,"E ai (Sara fala não dando muita bola)" - Tommy fala e nós rimos

— Vocês são muito bestas cara - Sara fala rindo

—" E ai Ray de onde vem sua namorada?" - Oliver fala imitando ela - " Da Espanha" imita o Ray - "Oliver que desgraçado a vaca é da Europa, fala sério!" - A frase que ela disse no ouvido dele e nos rimos - "Mas ela é minha prima" - Imita o Ray e faz a reação da Sara e ela bate em seu braço e nós rimos

— "Nossa Espanha né, menina me disseram que lá é ótimo" - Ray a imita e ninguém mais aguenta de tanto rir

— Vocês são ridículos - Sara fala gargalhando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Deixem sugestões ♥ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.