Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 26
Cap26


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem o atraso, estou fazendo tudo pelo celular e muitas vezes nem abro o notebook. Quando surgem ideias já vou escrevendo no bloco de notas do celular.

Vou postar dois capítulos para não deixar vocês em atraso, então não esqueçam de comentar o que acharam e deixar suas sugestões (:
É bom ter um pouquinho de vocês comigo ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/26

Oliver Queen

Estou no escritório da empresa resolvendo algumas coisas da festa de fim de ano, mas minha mente não sai lá de casa. Estou preocupado com a Fel, ela anda com as pernas inchadas e teima em não ir ao médico, resolvo ligar pra ela.

Chama uma, duas vezes e já começo a ficar preocupado, ela me atende no quarto toque.

— Oi amor - Posso ver ela sorrir

— Está tudo bem? Demorou pra atender.

— Estava no banheiro o celular estava na cama. Estou bem sim.

— Ata e sua perna?

— Amor minha perna está melhor.

— Fel procura um médico por favor. - Insisto - Não consigo trabalhar com você aí com essa perna inchando toda hora.

Ela respira fundo.

— Ok senhor Queen, vou procurar na médica amanhã.Tô com saudade.

Sorrio

— também estou com saudade amor, é pro seu bem vida.

— Oliver!

— O que foi?

— Vida? - Ela sussurra

— Sim, você é minha vida!

— Aí para eu vou chorar, droga de hormônios. - Fala com a voz embargada e começo a rir. - Você é minha vida também, eu te amo.

— Também te amo amor, te vejo mais tarde. Se cuida.

— Ok, beijos. - Assim que ela fala eu desligo.

É incrível como nosso relacionamento voltou a ser o que era depois de tantos altos e baixos.  Eu amo a Felicity, não sei o que seria de mim sem ela, pode parecer clichê mas ela é meu combo perfeito; carinhosa, determinada, amiga, parceira, mãe, ciumenta, alegre e claro guerreira. Eu sou fã número e tenho orgulho de dizer que ela vai ser minha esposa e mãe dos nossos filhos. As coisas estão se encaixando um pouco, Malcom resolveu assumir a paternidade dela depois de uma vida e ela não sabe como lidar com isso, não sabe se perdoa ou se o esgana. Eu a conheço e por mais que agora ela esteja com raiva ela vai acabar perdoando, Felicity não consegue ficar com raiva de uma pessoa por muito tempo e ódio pra ela é uma palavra/sentimento muito forte pra se usar de qualquer maneira.

Escuto porta da minha sala ser aberta.

— Amo ver você atrás dessa mesa.

— Mãe, que bom que veio. Que saudades - Falo me levantando e indo lhe dar um abraço.

— Eu também filho, resolvi ficar um tempo com vocês. Me conte como estão as coisas. - Fala se sentando na cadeira em frente minha mesa.

— As coisas estão bem melhor impossível. A Fel já está de licença, viajamos final de semana fomos para as Bahamas, hoje ou amanhã ela entra no sétimo mês. Não lembro.

Minha mãe ri da última frase.

— Que maravilha filho. Admiro tanto a Fel ela é forte demais, merece tudo de bom. Estou feliz por vocês, cuide dela.

— Ela é incrível mãe, sou louco por essa mulher.

— Eu sei que é. Me fala como está o bebê?

— Bem amanhã a Fel vai ao médico, ela anda com a perna super inchada e isso esta me preocupando demais.

— Ela tem que ir mesmo, tem que ver o que é isso.

— Exato, agora me fala como estão as coisas?

— vou ficar com vocês uns 15 dias ainda não é certeza mas pretendo. As coisas da empresa estão resolvidas, então estão ótimas.

Nós sorrimos

— To feliz que você veio mãe, vai conhecer o Connor. Ele é uma graça, vai ficar aonde você não me disse nada.

— Não vejo a hora de conhece-lo, vou ficar uns dias com a sua irmã, o Roy vai resolver coisas da boate e não quer deixa-la sozinha. - Ela se levanta e arruma a saia - Filho só vim te ver e saber como estão as coisas, talvez amanhã eu vá ver a Fel e o pimpolho de vocês.

Nós dois rimos

— Você não esquece hein? - Questiono rindo

— Impossível, só a Fel mesmo.

— Ok mãe aparece lá sim. - Me levanto e a abraço - Obrigado por vir, manda um beijo pra Thea e um abraço pro Roy.

— Pode deixar e manda um beijo pra Fel. - assinto - Amo você filho.

— Também te amo mãe.

Ela sai da sala, olho no relógio e são quase quatro horas, resolvo sair mais cedo e ficar em casa com a Fel.
Passo em uma floricultura e uma lojinha de conveniência pra comprar sorvete e chocolate.

Estaciono o carro na garagem, vou em direção a porta principal da nossa casa e entro, normalmente quando chego a Fel está na sala mas nem sinal dela.

— Amor? - Chamo alto

— To no quarto bê. - Escuto falar  do andar de cima

Coloco o sorvete no freezer e subo com chocolates e flores.

A porta do quarto está entre aberta, vejo a Fel esparramada na nossa cama com um balde de pipoca do lado, tenho certeza que está fazendo maratona de série. Abro a porta e ela me olha, alguns segundos e ela me olha surpresa.

— São pra você - Vou até ela é dou um beijo na testa e um selinho

— Aí que lindas amor, obrigada. Você sempre me surpreendendo. - Me da um beijo - Em casa mais cedo?

— Resolvi sair mais cedo pra ficar com você, tava pensando em assistir alguns filmes e pedir pizza.
— Aí gente o que eu fiz pra te merecer tanto? - fala beijando meu pescoço e me abraçando e a abraço

— Você merece muito mais amor. - dou um beijo em seus cabelos.

— Bom então vamos escolher os filmes. - Fala animada

— Sim mas primeiro vou pro banho. Minha mãe foi na empresa hoje, vai ficar na casa da Thea ela disse que talvez vem amanhã te ver.

— Sério? Aí que bom

— Amor vou pro banho - dou um beijo nela e vou em direção ao banheiro.

   Felicity Smoak

Depois de uma noite de filme e muito sexo não sei como o Oliver foi trabalhar. Aliás ele saiu mais tarde hoje. Nosso relacionamento voltou ao normal como no início, depois de tantos problemas temos paz agora.
Levantei tomei café, arrumei o quarto e fui ver algumas coisas do enxoval do nosso filho na internet. Liguei na clínica pra marcar consulta e só tem para amanhã de tarde, deito no sofá e fico lendo uma revista sobre cuidados do bebê.

Escuto a Jones me chamar:

— Sra. Queen, o Sr. Queen pediu pra avisar que vai vir almoçar em casa hoje.

— Obrigada Jones, tem como fazer salmão ao molho de ervas é o prato favorito do Oliver.

— Claro, daqui a pouco está pronto.

Verifico as horas no meu celular é assinto

— Obrigada Jones, daqui a pouco ele está aqui. -  Ela assente e volta para a cozinha

Resolvo passar o tempo escutando música, coloco na minha playlist do Jack Johnson e deixo o volume baixinho me deito no sofá, fecho os olhos e coloco minha mão sobre a barriga.

Fico assim por um bom tempo até sentir alguém pegando no meu pé.
Abro os olhos e fecho rapidamente depois abro novamente devagar me acostumando com a claridade.

— Ei amor, desculpa não quis te acordar. - Oliver fala e da um beijo na minha testa

— Não me acordou bê, tava só relaxando. - Me levanto devagar e bato a mão no sofá pedindo pra ele sentar, ele se senta e nos beijamos - Como está a empresa? - Passo a mão no seu cabelo fazendo carinho

— Está tranquilo amor tô pensando em ficar uns dias of, acabaram as reuniões e só temos preparativos da festa. Já foram arquivados os documentos do ano, ou seja a empresa está na paz. - Fala afrouxando a gravata

— Que bom amor, pedi pra Jones fazer o seu prato favorito.

Ele me olha com os olhos brilhando

— Jura? Ia pedir pra ela fazer no jantar. Você é incrível amor - Me da um selinho

— Meu futuro marido raramente vem almoçar em casa, pensei em fazer um agrado.

— Obrigado - Beija o topo da minha cabeça - Conseguiu marcar a consulta?

— Sim, amanhã de tarde.

— Ótimo. - Fala se levantando - Vamos almoçar?

— Sim - Me levanto e dou mais um beijo nele e vamos em direção a sala de jantar e a mesa já está exposta.

— Jones, obrigado você é demais. - Vai até ela lhe dando um abraço e um beijo na testa e nós rimos. Sempre admirei esse carinho do Oliver com os funcionários.

— Obrigada Sr. Queen, qualquer coisa é só chamar. - Fala sorrindo

— Obrigada Jones - Falo indo me sentar. Oliver puxa a cadeira pra mim me sento e ele vai para o seu lugar.

Depois do almoço Oliver ficou um pouco em casa, fomos pro quarto deixei ele deitar no meu colo, ele passou os braços envolta da minha cintura, fiz carinho no seu cabelo, conversamos um pouco até ele cair no sono. Deixei ele dormindo por meia hora e quando fui acorda-lo fiquei morrendo de dó, ele estava em sono tão gostoso. Acordei ele com beijos no rosto e pescoço, ele colocou a mão na minha cintura sorriu e abriu os olhos, nos beijamos ele se levantou, foi ao banheiro e já saiu pra trabalhar de novo, então nos despedimos.

Assim que ele saiu resolvi dormi um pouco, estava me sentindo exausta. Acordei resolvi ir na Sara, passamos a tarde rindo das coisas que fazíamos na universidade, comemos bolo de chocolate, Ray chegou mais cedo e se juntou a nós rimos de como éramos na época do verdant, falamos da festa de fim de ano, casamentos, bebês e então resolvi ir pra casa. Assim que saio vejo o carro do Oliver estacionado na rua. Abro a porta e o vejo sentado na sala tomando cerveja e assistindo TV.

— Oi amor, chegou faz tempo? - Vou em sua direção e o beijo

— Não, faz alguns minutos. Jones me falou que estava na Sara, aí resolvi ficar aqui um pouco.

— Ah, nós conversamos bastante e rimos muito. Estávamos lembrando da época do verdant, não éramos de Deus não.

Oliver joga a cabeça pra trás e gargalha e acabo rindo também.

— Não, não éramos. Melhor época.

— Sim, foi uma época maravilhosa.

— Aé posso saber o porque? - Questiona com os olhos semicerrados

— Por que conheci o meu melhor amigo que hoje é o homem da minha vida. - Ele sorri e me beija

— Digo o mesmo. - Sorri

Escutamos a campainha tocar, sei que Jones atende então nem ligamos.

— Que casal mais lindo.

Nos viramos e vemos a minha sogra sorrindo.

— Mãe! - Oliver fala surpreso

— Moira! - Sorrio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.