Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 23
Cap 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/23

lguns dias depois minha mãe ligou pedindo desculpas e dizendo que volta para conversamos, mas eu disse que estava tudo bem já sabia da verdade, ele não quis uma filha, não terá. Tommy e Cait nos ligaram falando que a Grécia e o Sul da França são ótimos para lua de mel, eles voltam daqui a dois dias.
Minha semana foi contratar novos empregados para nossa casa e a decoração do quarto do Théo, fomos em algumas lojas e deixamos encomendado alguns móveis.

Estou na meu escritório na empresa guardando alguns documentos antes de ir embora quando duas pessoas entram do nada na minha sala de repente.

– O que é isso? - Questiono olhando de Nyssa para Malcom

– Desculpa senhorita Smoak eu tentei em pedir mas ele já foi entrando - Fala se desculpando

– Tudo bem Nyssa pode deixar.

Ela assente e sai.

– O que foi? Resolveu virar minha sombra agora? Não tenho nada pra falar com você.

– Felicity dá pra receber seu pai direito?

– Você me recebeu quando nasci?

– Não precisa ser desse jeito.

– Eu não tenho nada pra falar com você e não é porque é um sócio da empresa que vai chegar aqui na minha sala do jeito que quer. - Falo ríspida e ele arregala os olhos - Eu não sou sua filha! Você vai se cansar de me chamar assim mas nunca vai me ouvir te chamando de pai, você não merece isso. Acho que nem sabe qual o significado dessa palavra. Agora se me der licença tenho que terminar de arquivar alguns documentos.

– Eu não podia te assumir ia ser um escândalo ter algo fora do casamento. Felicity me entenda por favor, sou seu pai estou aqui te pedindo perdão por todos esses anos, eu quero fazer parte da sua vida assim como a de Tommy. Eu sei que você está noiva do Oliver e vão ter um filho, me deixe conhecer meu neto por favor.

– Agora sou algo, engraçado segundos atrás era filha você é bipolar, já pensou em procurar ajuda psicológica? - Solto com irônica e ele não esboça nenhuma reação - Eu te entendendo sim Malcom, gente mal caráter como você deve sofrer da pior maneira possível, sendo ignorado! Agora o que me surpreende é que do nada você me quer como sua filha, o que foi? Sua mulher tem um filho fora do casamento e isso tirou seu peso da consciência? Me poupe. Sobre mim, meu filho e o Oliver você não vai saber de nada. Não dá pra acreditar que o Tommy é seu filho.

Ele dá passos longos e fica frente a frente comigo.

– Você não vai falar comigo assim, me respeita. - Quase grita

– Eu respeito se eu quiser. Não venha exigir uma coisa que você não tem. Se queria respeito senhor Merlyn, tivesse participado da minha educação.

– CHEGA! - Grita e me dá um tapa no rosto.

Deixo meu rosto virado por um tempo e sinto ódio correr pelas minhas veias. Volto meu olhar para ele e está assustado.

– Isso nunca mais vai acontecer! Nunca imaginei presenciar uma cena dessas, cadê o respeito com as mulheres que o senhor mesmo me ensinou? Guardou no bolso? - Viro meu para a porta e vejo uma Cait bronzeada totalmente assustada e um Tommy com raiva - Você nunca mais vai encostar nela, eu quero você fora daqui agora.

– Tommy... - ele tenta falar

– FORA!! - Tommy grita, me assusto
Malcom me olha e sai, fico estática no lugar sem conseguir mover um músculo. Lágrimas descem sem parar, me sinto atordoada. Tommy aparece na minha frente e segura pelos ombros.

– O quanto vocês ouviram da conversa? - Questiono

– O suficiente.

Balanço a cabeça de um lado para o outro e o encaro

– Então você..

– Sim, você é minha irmã! - Da um sorriso de canto - Fel você sabe que sempre te considerei como uma e isso foi ótimo. To chateado com ele, não acredito que me escondeu você esse tempo todo. Você não tem ideia de como é importante pra mim.

– Tommy senti que você se afastou de mim, não quis dizer nada antes mas aproveitando, você se afastou depois que Isabel apareceu, não apareceu pra falar comigo nesses últimos meses e...

– Ei não é nada do que está pensando. Tive problemas enormes na empresa, fora que tem a Cait e tinha os preparativos do casamento.

– Ei! - Cait o repreende nos fazendo rir

– Eu sei desculpa, gente minha vida tá um caos, não aguento mais nada, se tiverem me escondendo algo por favor falem agora não sei se meu psicológico aguenta mais. Eu quero sumir. - Falo de uma vez quase gritando e as lágrimas caindo uma atrás da outra.

– Ô amiga, eu sinto tanto, mas você sabe que pode contar com a gente principalmente agora com seu irmão. Vai ficar tudo bem - Cait fala

Olho para o Tommy e ele abre os braços e me aconchego ali, ele beija meus cabelos, Cait vem e nos abraça também.
Escutamos alguns passos e nos soltamos

– O que houve gente? Amor, você tá bem? - Oliver entra com alguns papéis na mão e os coloca em cima da minha mesa. Vem em minha direção e me analisa preocupado.

– Está tudo bem, fisicamente. Por dentro to uma bagunça.

Ele da um beijo na minha testa e vai cumprimentar os dois.

– Vocês não iriam voltar daqui dois dias? - Oliver Questiona

– Sim, mas o trabalho chama. Infelizmente tenho uma reunião com os russos na sexta. - Tommy fala com desânimo - Oliver preciso te contar uma coisa. Felicity você vai querer me matar eu sei, mas ele precisa saber ele é seu noivo.

– O que houve? - Oliver

– Resolvemos passar aqui pra ver vocês assim que chegamos de viagem. Chegando aqui na sala da Fel eu a vi com meu pai e bom eles estavam bem alterados, descobri que a Fel é minha irmã de sangue e você conhece sua noiva, ela soltou umas verdades e meu pai bateu nela.

Oliver automaticamente vira o rosto pra mim parecendo a mulher do exorcista.

– O que? - Questiona indignado. Volta a olhar pro Tommy sem acreditar

– Oliver, foi um tapa. Eu ia esmurrar ele mas o Tommy interviu antes.

– Não era pra ter sido nem isso! - Se altera - Tommy eu juro, nos crescemos juntos e tudo mais, mas se eu ver seu pai na minha frente não sei do que eu sou capaz.

– Eu sei, eu também tô louco da vida por isso e por todo resto.

Conversamos mais um pouco, Cait contou que o Sul da França é lindo, saímos da empresa e fomos tomar café em uma padaria por perto. Chegando em casa Oliver ainda insistia em saber se eu estava bem, eu realmente estava só era muita informação e precisava de tempo pra digerir tudo isso. Ele resolveu que precisávamos de uma viagem de fim de semana pra esfriar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.