Bechloe Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 1
01 - Flashlight


Notas iniciais do capítulo

Oie, então, eu sei que a sinopse da fanfic tá que nem minha cara (Não que vocês possam me ver agora, rs) mas enfim, se vcs chegaram até aqui é porque tem interesse na história (Não, não, a leitora ou o leitor veio até aqui só pra perder tempo mesmo) rs. Então a ideia dessa fic surgiu quando eu finalmente assisti o segundo filme da franquia A Escolha Perfeita, eu já havia assisto o primeiro e me apaixonei perdidamente por Bechloe, e quando assisti o segundo esse amor só aumentou. Cansada de toda a enrolação dos produtores/escritores do filme e nada de tornar o ship canon, eu resolvi escrever algo sobre elas. Espero que vcs apreciem a leitura tanto quanto eu aprecio a escrita. Bom já cansei vcs com essa faladeira. Vamos ao capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703443/chapter/1

Era o fim do ano, já estávamos formadas e em algumas semanas estaríamos fora de Barden, lugar que por quatro anos fora o lar das Bellas, no meu caso foram 7 pelo fato de eu ter repetido três de proposito só para continuar a fazer parte das Bellas, no fundo eu tinha um motivo maior, mas eu usava o grupo como desculpa para disfarçar. Nem podia acreditar que tudo estava acabando e que em alguns dias nada mais seria mesmo. Não teria mais Fat Amy para nos divertir e tirar sarro de mim pelo fato de eu ser ruiva, e Lily com seus hábitos estranhos e nem mesmo Cynthia dando em cima da Satcie, e Flô contando sobre as aventuras perigosas em seu país natal, e pior de tudo, não teria mais Beca. Pensar que eu não veria mais seu rosto toda vez que eu acordasse doeu em mim como se eu houvesse levada um soco no estomago. De repente a tristeza me tomou conta.

 

When tomorrow comes I'll be on my own

Feeling frightened of the things that I don't know

When tomorrow comes, tomorrow comes

Tomorrow comes

 

Estávamos em uma festa de despedida. Todos se divertiam, bebiam e dançavam como se não houvesse amanhã, de certo modo eles estavam se despedindo, muitos não se veriam mais depois da faculdade. Eu conversava com as garotas enquanto bebíamos, avistei de longe Beca conversando com Jesse que parecia meio chateado, então senti meu estomago embrulhar, não era por causa de todo álcool que havia consumido eu sabia bem o motivo. Era um segredo, um segredo que eu guardei durante os últimos 4 anos.

Inventei uma desculpa qualquer para as garotas e saí dali, estava precisando tomar um ar fresco e pensar um pouco.

 

And though the road is long, I'll look up to the sky

And in the dark I found, lost hope that I won't fly

And I sing along, I sing along

And I sing along

 

Andava pelo campus relembrando os bons momentos. Parei exatamente no mesmo lugar quando a vi pela primeira vez. Beca. Eu me lembro exatamente daquele momento. Aubrey e eu procurávamos garotas novas para entrar no grupo quando eu a vi, foi como se Beca tivesse um ima e imediatamente me atraísse. Então logo pensei em pergunta-la se queria se juntar as Bellas.

— Oi, gostaria de se juntar a nosso grupo?  

— Legal, isso tá super na moda!

Claro que ela descochou no início, afinal ela era Beca, a pessoa mais cabeça dura que eu conheço. Mas eu achei um meio de faze-la pelo menos tentar a audição para entrar. O dia no chuveiro quando escutei sua linda voz pela primeira vez.

 

I'm bullet proof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochets, you take your aim

 — Você sabe cantar!

 — Mas o que é isso?!

Tenho certeza que a assustei bastante e que até hoje ela deva ter traumas com banheiros por causa do ocorrido. Mas o importante foi que eu a convenci. Então com ela estando no grupo sua presença se tornou cada vez mais intensa pra mim. Tentei ignorar o fato de que eu tinha uma super queda por ela, tentei dizer a mim mesma que era só uma fase, que era coisa da minha cabeça e que logo passava, porém não aconteceu, eu queria Beca e a queria mais que qualquer coisa. Eu estava apaixonada por ela e aquilo não iria ir embora tão cedo.

 

I got all I need when I got you and I

I look around me, I see a sweet life

I'm stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

Como sempre eu colocava as Bellas em primeiro lugar e o objetivo era ganhar a competição nacional então eu não tive tempo e nem mesmo coragem para me declarar para Beca, e nesse tempo ela ficou muito próxima a Jesse, o que me deixava irritada, mas eu percebia que Beca gostava dele então não pude intervir, apenas tive de me conformar. Quando finalmente ganhamos decidi que era aquela a hora de contar a Beca, se houvesse alguma chance de ficarmos juntas aquele era o momento, porém eu esperei demais e Beca já namorava Jesse.

— Então, você e Jesse estão namorando? 

— Sim, por que?

— Nada.

— Como assim nada?

— Acho legal que você tenha alguém. Estou feliz por você.

— Obrigada. 

Era mentira, óbvio. Eu não estava nada feliz, muito pelo contrário, nenhuma notícia me trouxe tanta infelicidade como aquela, porém não havia nada que eu pudesse fazer. Mesmo estando apaixonada por Beca eu decidi aceitar que agora ela pertencia a Jesse e não a mim. Os últimos dias de aula foram difícil e eu deveria me formar naquele ano, deveria me dedicar nas finais, mas minha mente estava em outro lugar então acabei reprovando, por incrível que pareça a primeira vez não foi proposital. Aubrey notou minha mudança de humor e veio conversar comigo e me dar uma bronca por não me formar junto a ela como havíamos prometido. Eu contei a ela o motivo e Aubrey compreendeu e com uma boa amiga me consolou e me prometeu que aquilo logo passaria, o que não aconteceu.

 

Kick start my heart when you shine it in my eyes

Can't lie, it's a sweet life

Stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

Mais um ano na Barden. Competições das Bellas, provas e mais provas, e Beca e Jesse juntos. Aquilo me corroía e eu poderia simplesmente me formar e acabar com meu sofrimento, porém eu não podia e nem mesmo queria deixar Beca, só o fato de estar perto dela bastava pra mim. Eu precisava de sua presença em minha vida e assim foi pelos próximos dois anos. E então chegamos ao fim.

 

'Cause you're my flashlight

My flashlight

You're my flashlight

 

 

Finalmente eu me formei e logo estou indo embora e Beca também. O fato de que eu fui apaixonada por ela por quatro anos e perdi todas as oportunidades de me declarar me faz sentir um arrependimento profundo, mas assim é a vida, nem sempre temos o que queremos. Uma lagrima solitária escorre pelo meu rosto enquanto eu reflito sobre isso.

 

Meus devaneios são interrompidos pela presença de alguém.

Beca.

Logo que a vejo abro um sorriso espontâneo disfarçando o meu lamento.

 

I see the shadows low beneath the mountain top

I'm not afraid when the rain won't stop

'Cause you light the way, you light the way

You light the way

 

 

— Tudo bem? — Ela pergunta encostando-se preguiçosamente a mureta do pátio, ao meu lado.

— Claro, só estava pensando em algumas coisas.

— Tipo?

— Em como vai ser a vida daqui pra frente. Sem você e sem as meninas.

— Eu também tenho pensado sobre isso. — Confessou encarando os próprios pés — Mas eu sei que vamos ficar bem. — Voltou seu olhar pra mim com um sorriso confortante — Não vamos perder o contato, certo? 

— Claro que não. — Ri junto a ela.

 

I got all I need when I got you and I

I look around me, I see a sweet life

I'm stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

— Estava chorando? — Ela levou sua mão até meu rosto limpando o rastro que a lágrima deixara.

— Não eu só... — Tentei mentir, mas era em vão com Beca, ela me conhecia muito bem — Estava. — Confessei em um murmúrio.

— Por que? — Acariciou meu rosto o que me fez sentir um arrepio.

 

Kick start my heart when you shine it in my eyes

Can't lie, it's a sweet life

Stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

— Beca, promete não ficar muito chateada se eu te confessar algo? — Perguntei receosa enquanto encarava seus orbes negras, me encarando como se tentasse desvendar o que se passava em meu interior.

 

(Light, light, light, you're my flashlight)

(Light, light, light, you're my flashlight)

 

 

Não sabia exatamente o que estava fazendo naquele instante, só sabia que estava na hora de contar. Havia guardado meus sentimentos por muito tempo, Beca precisava saber e eu precisava admitir.

 — Claro, pode me contar qualquer coisa, Chloe, sabe disso. — Sua mão escorregou e ela agora segurava a minha, a apertando.

 

(Light, light, light, you're my flashlight)

 

— Beca... — Respirei fundo buscando coragem — Por muito tempo.... Não — Ri comigo mesma, balançando a cabeça enquanto Beca me olhava confusa — Desde de que eu te conheci, é.... desde o momento em que eu te vi pela primeira vez eu senti uma forte conexão com você. Não só isso, eu senti algo a mais. Eu... eu gostei de você desde o início. E eu não tô falando apenas de achar que você canta bem e de que é uma ótima amiga, ou uma excelente companheira de grupo. O que eu quero dizer é que... Beca eu te amo. Eu sempre amei. Sou apaixonada por você desde de seu primeiro ano e nunca tive coragem de te contar. — Vi Beca arregalar os olhos e abrir a boca em total surpresa, porém ela continuava a apertar minha mão, sinal de que ela não se assustou com o que disse — Além de tudo tem o Jesse e você em deve gostar de garotas, o que eu tô falando aqui? Você vai embora, eu vou.... — Tagarelava enquanto esperava sua resposta quando Beca soltou minha mão e pôs a dela sob meus lábios me calando.

 

I got all I need when I got you and I

I look around me and see a sweet life

I'm stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

 

Eu já esperava que ela me rejeitasse ou que dissesse que eu era louca por manter aqueles sentimentos por ela quando ela era compromissada. Mas ela não o fez. Demorou alguns minutos para ela processar tudo e então finalmente me dar a tão temida resposta.

— Quer dizer que você se sentia assim o tempo todo e não falou nada?

— É, eu achei que você não iria me querer, além do mais você tem o Jesse.

— Chloe. — Segurou meu pulso, firme — Por que? Tem noção do tempo que perdemos?

 

Kick start my heart when you shine it in my eyes

Can't lie, it's a sweet life

Stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

— O que? Mas você namora... — Novamente ela me interrompeu tapando minha boca, confesso que eu até estava gostando daquele gesto.

— Não tem Jesse, quer dizer, não mais. — Foi a minha vez de ficar surpresa — Eu terminei com ele hoje, afinal nunca daria certo. Nós vamos nos separar e além do mais eu nunca o amei.

— Então por que namorava ele? — Perguntei confusa.

— Por que eu achava que você não me queria. — Novamente surpresa, mas dessa um sorriso discreto enfeitava meus lábios — Eu também gostei de você desde o começo, mas achei que você não estivesse interessada então acabei ficando com Jesse.

— Quer dizer que...? — Sorri dando um passo para frente ficando muito próxima a ela.

— Sim. Eu também te amo. — Beca pôs as mãos ao redor do meu pescoço e eu automaticamente pus as minhas em sua cintura a trazendo para perto de mim.

 

Nossas respirações se misturaram quando o espaço entre nós se desfez. Meu nariz roçava levemente no seu. Como ela era mais baixa que eu tive que abaixar um pouco a cabeça para alcançar seus lábios e então finalmente beija-la. Minha boca se perdeu naqueles lábios macios. Ficamos assim por alguns minutos.

 

'Cause you're my flashlight

My flashlight

You're my flashlight

  

— Fomos tão idiotas escondendo nossos sentimentos quando poderíamos estar juntas esse tempo todo. — Beca disse com sua testa colada a minha.

— Eu sei, mas valeu totalmente a pena esperar só por esse momento. Eu te amo Beca Mitchel.

— Eu te amo Chloe Beale.

Nos beijamos novamente.

Não poderia descrever aquela sensação de outra forma se não como a de felicidade plena. Eu amava Beca e Beca me amava e pra mim aquilo era tudo que importava. Beca era tudo que importava e agora eu a tinha pra mim, no fundo valeu a pena toda a espera.

 

You're my flashlight, light, light

You're my flashlight, light, light

You're my flashlight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Deixe seu review, vamos amar e shippar essas duas juntos! Quem sabe se eu tiver uma resposta positiva eu atualize mais rápido, ein! Bjs.