A Filha Da Lua escrita por AC Espadeiro


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703436/chapter/17

Matemática, física, etc - 28 de maio, 6:00

Medo. Essa é a palavra que me define. Mais uma semana e termina tudo. Não pude mandar uma carta em resposta para Lauren já que agora que estamos mais perto do fim os Lannisters ficarão de olho em minha família para garantir que eu não estou me "recuperando".

—Irina você foi uma boa aluna em matemática?- Pergunta Athena.
—Sinceramente... Não!! -Luke ri.
—Presumi que iria dizer isso. Bem... Vamos começar porque acho que teremos um longo trabalho pela frente. Nos primeiros dias sua professora número um será eu, lhe ensinarei tudo com papel e caneta por fim Luke lhe ajudará a aplicar. Temos 4 dias.
—Não eram 6? O que faremos no 5° dia?
—Você verá!!

Athena que parecia um doce de pessoa agora está me assustando, há uma mesa com duas cadeiras, acima dela há um papel e uma pena com a tinta. Ela se senta em uma das cadeiras e eu na outra e então ela desenho a planta da Inglaterra, ou melhor do meu castelo. Fico a observando até que ela começa a fazer perguntas do tipo: "Por onde atacaria?", "Se te cercassem por aqui atacaria a esquerda ou a direita?", etc.

Admito essas perguntas estão me cansando, não sei mais quanto tempo irei aguentar eu queria lutar, partir para ação mas agora estou tendo que aguentar uma aula de teoria de luta e matemática. Eu nunca imaginei que para ser uma Khaleesi fosse ser  necessário tantos estudos, além disso esqueci de mencionar que Arya também está me enchendo com aulas de latim. Ninguém merece.

—IRINA.
—OIE??- Grito.
—Está me ouvindo? - A resposta certa é não mas néh...
—Estou. -hehehehehe.
—Então por onde atacará se entrarem pelos fundos?
—Pela frente? -Ela me olha de cara feia e eu dou um sorriso como quem diz desculpa. Luke ri e continua a brincar com a maçã. Juro que só notei a presença dele ali agora.

Ele fica me encarando com aquelas sobrancelhas curvas, as pernas cruzadas com ele em pé apoiado na arvore.

Pega-pega - 30 de maio, 15:13

Meu treinamento com Athena foi o mais chato que já tive até hoje, ficar parada sentada olhando para uma folha de papel foi literalmente bastante cansativo, mentalmente é obvio. Pelo menos pude descansar, não sabem a quanto tempo eu espero por ficar sentada, mas é claro que Arya não facilitou para mim. No inicio e no fim de cada dia com Athena ela me obrigava a fazer um alongamento de 30 minutos, uma corrida de 5 voltas em torno do castelo além uma luta de espadas com Eddy de uns 20 minutos.

Agora meu novo treinado é Luke, ele está me irritando,  juro.

—Ta vamos por isso em prática. Eu quero que vá para o quarto mais alto da torre stark e me avise pela janela quando chegar lá. Eu entrarei no castelo de algum jeito o qual não irei lhe contar e você tem que dar um jeito de me impedir. E lembre-se: Atenta como um rato e rápida como uma cobra.
—Como alguém pode ser um rato e uma cobra ao mesmo tempo?
—Foi só um exemplo, Irina.
—Um exemplo inútil porque você é caçado e caçador ao mesmo tempo isso não existe.
—Claro que existe!!!
—Talvez na sua cabeça!!
—Vai logo antes que eu me estresse vai!!!
—Aé? Vai fazer o que estressadinho?
—Me aguarde.

Já até sei, eu subo na merda da torre, dou um grito, e então terei que fechar as entradas principais, as do fundo, as subterrâneas todas. Pra que essa palhaçada toda?

Subo para o castelo correndo, as escadas que no meu primeiro dia me matvam hoje eu consigo corre-las e continuar viva. Milagre. Chego lá em cima e dou um grito pela janela, corro novamente escada a baixo e fecho cada porta, cada janela, tudo. Fico observando através das janelas, cadê ele? Será que está esperando ainda?

Um estrondo soa do andar de cima, corro já pela 3ª vez para a torre, não há nada ali, está tudo normal, há não ser por uma coisa, a janela está aberta. Eu jurava ter a fechado.  Abaixo-a e então sinto algo me puxando, quando vejo há uma espada a uns 5 centímetros de distância do meu pescoço. Tento alcançar a minha mas acabei de me lembrar que a soltei no gaveteiro que está no outro canto da torre.

—E agora senhorita Targaryen o que irá fazer? Eu avisei pra não me provocar. - Ele sussurra em meu ouvido e meu corpo se arrepia, pois é eu tenho uma sensibilidade enorme, o cheiro dele é uma mistura de menta com suor e bebida, eu jamais pensei que essa combinação fosse ser boa mas nele até que deu certo. -É eu acho que você ainda é uma princesinha mimada da Inglaterra. Quer um vestido rosa?
—Aah seu...- Aquelas palavras despertam algo dentro de mim.

Seguro seu braço e passo por baixo dele, largo-o e o lanço com força na parede, um palavrão sai de sua boca, agarro minha espada e me viro instantaneamente. Ele tenta avançar mas repara que a ponta da espada está apontando para sua garganta.

—Quem é a princesinha cor de rosa agora? Hein?

O último treino - 31 de maio, 17:00

Estamos tão perto do fim que nem acredito. Hoje treinei com todos de novo, 1:30 para cada um e agora eles irão testar minhas habilidades. Chegamos ao último dia, último treino, último tudo, estou particularmente bem chatiada, não quero ir em embora, me sinto segura aqui pois não sou a princesa Irina Targaryen da Inglaterra, sou Meredith Stark, a prima de Arya e eu sou apenas mais uma camponesa. Sem contar que ninguém está querendo me matar.

—Ok Irina, agora você não treinará somente com um de nós mas sim com todos, e ao mesmo tempo queremos nos certificar que aprendeu tudo que lhe foi ensinado durante esse mês. Será que esse tempo todo valeu a pena ou foi em vão? Está mesmo pronta para ser uma Khaleesi? Isso é o que veremos. - Discursa Mieko com uma voz seria e sombria. Medo.
—Nesse mês você treinou separadamente com cada um de nós, mas será que você da conta de todos juntos? Pela primeira vez trocaremos de ambiente, você sempre treinou naquela parte "lisa" da floresta. Iremos para um lugar muito mais frio do que essa parte da cidade, iremos para um lugar desconhecido, perigoso, entre outras coisas. Está pronta?- Qual é Arya precisa dessa pergunta?
—To.- Menti bonito. Confesso que estou com muito cagaço do que está por vir. Cada um de nós vai para sua casa, tiro a legging e a blusa preta e ponho a armadura com as minhas botas de metal, prendo meu cabelo em um coque bem apertado para que não solte e ponho a bainha com a espada na cintura.

Antes de sair paro na frente do espelho, resolvo não vestir o casaco de minha tataravó. Sei que estou a caminho de um lugar mais frio que aqui, mas se quero provar para eles que estou pronta, preciso conseguir me mexer e esse casaco não ajuda muito nos movimentos.

Fico encarando meu reflexo por um tempo, meus olhos roxos, meu cabelo branco, tanto mudou nesses 2 meses, o meu físico, a minha aparência, a minha vida. Bem eu gastei dois meses da minha vida aqui, não tive a chance de me despedir de meu pai e minha irmã, não pude cuidar de meus dragões, entre várias outras coisas. Tudo para poder cuidar de minha família e ser dona do meu próprio nariz.

—É tudo ou nada.- Respiro fundo e saio do quarto, chegando lá os 6 estão na sala em fila indiana me esperando, não os olho, não quero ser intimidada. Abro a porta, saio e eles me seguem. Eu tomo a liderança no caminho, e logo Arya se aproxima de mim e fica ao meu lado e vai nos guiando.

Conheço este lugar, conheço este caminho, só não consigo me recordar o nome desse lugar e o que tem de tão perigoso aqui. Há vários guardas na entrada, Arya fala sua identidade e eles a deixam passar. Ela fala algo que não consigo ouvir para um dos guardas e ele se retira.

—Que lugar é esse? Acho que o reconheço...-Digo
—Irina, você está na muralha do norte.
—Ata
—Esta muralha é um marco histórico. Ela contém 200 metros de altura e 500 de extensão. Sabe para que ela serve?- Pergunta Skyler.
—Manter as lendas do lado de fora, como os caminhantes brancos, basiliscos e... E Wyrm's de fogo.- Sinto calafrios ao pronunciar o último nome. Minha fobia, meu maior medo. Nem gosto de pensar na possibilidade dele ser mais que uma lenda.
—Me chamaram?- Olho para o lado e vejo um cara de cabelos cacheados, barba e o traje da patrulha da noite. O conheço, Jon Snow o irmão bastardo de Arya. -Arya? O Que faz aqui?
—Bom te ver também irmãozinho. Preciso de ajuda. Tem como liberar aquela aqui pra gente?
—Faltam 5 minutos pro toque de recolher. Todos irão dormir.
—Ah mais uma coisa. -Arya aproxima sua boca do ouvido de Jon e ele assente com a cabeça se retirando.

Fico me aquecendo e em exatos 5 minutos todos saem do campo, alguns nos encaram sem saber o que está acontecendo e o que estamos fazendo ali. Penso que todos irão entrar mas então todos se sentam ao redor do pátio e ficam nos observando.

—Arya o que é isso?- Pergunto.
—Você tem que aprender a lidar com o público.
—Isso é mesmo necessário?
—É. Ok Irina, está pronta?- Arya me encara, todos me encaram, ponho a mão na espada e a tiro da bainha, abaixo a cabeça e inspiro pelo nariz e expiro pela boca. Levanto o rosto encarando-a e respondo:
—Vamos nessa!!!
—3, 2, 1 COMECEM!!!- Todos os patrulheiros gritam e vibram, eles devem adorar uma luta.

Só pra me ferrar a vida o primeiro a vir é Eddy. Ele corre, golpeia direita, esquerda, em cima, em baixo, desvio até que começo a ataca-lo. Agora ao invés de eu andar para trás agora é ele quem desvia. Resolvo aplicar um dos golpes surpresas que eu mesma criei.

Minha mão agarra seu ombro direito e dou um impulso passando por cima dele. Caio em pé de costas para ele, agacho e mantenho uma perna dobrada, estico a outra e então a passo por seus pés e ele cai direto no chão, levanto rapidamente e direciono minha espada para seu pescoço, ele levanta as mãos como quem diz: Me rendo.

Ouço passos vindo de trás e já sei que outro se aproxima, só tenho tempo de ver uma pessoa pulando em cima de de mim, caio deitada no chão e vejo Mieko ali. Lanço-a com força para o lado e me levanto tento golpea-la mas ela tem anos e anos de prática, ela prende meu braço e quase o torce me lembro que ela de uma de suas ordens: "Nunca solte a espada" mas não consigo, a pressão é muito grande, ela lança um chute para trás que atinge minha costela e a espada voa da minha mão. Agora ela segura duas espadas e eu estou indefesa... Ou não. A uma plantação de bambus ali no canto, corro com minha perna arranhada e sangrando até que finalmente o alcanço. Começo a puxa-lo com força mas ele não se move. Mieko já está vindo e com tudo. Ponho mais força ainda, tenho que desenterrar esse bambu antes que ela crave essa espada na minha cabeça. Puxo-o com mais força ainda e ele sai, viro-me e a espada está quase perto de mim então ponho o bambu na frente como proteção. Ela põe mais força ainda tentando me fazer largar o Bambu. Mas o contrário ocorre. Empurro a espada com o bambu e ela cambaleia para trás. Bato aquela vara com força no pulso de Mieko. Ela mesma me disse que é um bom ponto e assim ela solta a espada. Pego-a e a ponho na defensiva.

Assim vai, Athena, Luke, Sky, Arya, até que todos vêm juntos. Ao mesmo tempo. Não somente eles, vem Jon Snow e mais uns 3 patrulheiros só pra me complicar a vida. Fico toda arranha e machucada, esses caras são bons mas os combato, estou sendo tão veloz quanto a luz, tão forte quanto esta muralha. Até que finalmente consigo imobilizar e "matar" todos. Eles ficam caídos no chão, me encarando, minha respiração está ofegante, estou suando, meu joelho sangra um pouco, e eu estou toda suja de terra. Olho para a multidão, estão todos em silêncio, acho que é pela surpresa de que uma mulher fez aquilo.

De repete o silêncio se esvai e todos ficam de pé e começam a gritar, aplaudir, assoviar, tudo. Olho para os 6 treinadores caídos. Eles me olham com um sorriso que me dá vontade de chora, dá pra ver o brilho nos olhos de cada um deles, o orgulho transparece, eles se levantam e se juntam aos outros e começam a aplaudir e gritar. Um sorriso mágico e espontâneo brota em meu rosto, sinto algo molhado na minha bochecha, penso ser sangue mas é água, involuntariamente uma lágrima escorreu de meu olho direito, dizem que quando a lágrima escorre pelo olho direito é porque é de emoção. E com certeza nunca estive tão emocionada na minha vida.

O Fim - 31 de maio(mesmo dia), 22:00

O chefe da patrulha da noite, que eles chama de O Senhor Comandante, convidou nós 6 para jantarmos aqui e todos os outros aprovaram sua decisão.

Ele reservou uma mesa somente para nós. Arya pede para que eu me sente na ponta como esses pais de família fazem. A comida daqui até que é boa para nossa surpresa. Comemos e conversamos e claro, Eddy e Luke não perdem a chance de beber e Athena se junta a eles.

—Gente sabe o que eu notei?- Pergunta Luke.
—Fala. - Digo.
—Nós passamos 1 mês inteiro juntos e nós mal te conhecemos Irina!!
—Me conhecem sim. Eu sou Irina Targaryen, fiz 16 anos no dia 20 de março, sou filha do rei Edward da casa Lannister e da rainha Elizabeth da casa Targryen.
—Nananananão.- Resmunga Luke me fazendo rir. - Essa é a Irina que todos conhecem.
—Ele tem razão Irina. Eu que passei uma parte da minha infância e um mês a mais que eles com você, não sei nada de você.
—É que eu não sou de me expor muito.- Justifico.
—Não seja por isso. - Fala Eddy. - Vamos fazer um jogo de perguntas. Um pergunta pro outro qualquer coisa ta. Feito? - Ele estende a mão e eu a aperto.
—Feito.
—Ótimo. Eu começo porque néh, eu sugeri o jogo. - Rimos.- Irina, qual o seu maior medo?
—Meu medo é algo inexistente, é algo imbecil.
—Fala ae.
—Eu tenho?
—Claro.
—Meu medo é o Wyrm de fogo.
—A lenda?
—Sim.- Me arrepio. - Minha vez, você mesmo Eddy Truman: Qual foi o maior mico que já passou na sua vida?
—Maior e melhor. Esse a Arya conhece néh?
—Conta pra eles Eddy!!- Fala Arya rindo.
—Teve um dia, que o chuveiro lá de casa deu problema e aqui em Winterfell é muito frio neh, então eu pedi pra Arya se podia tomar um banho casa dela. Ela disse que sim. Até ai normal. Eu fui la tomei meu banho. Até que a porta do banheiro se abriu e advinha quem era?
—Não pode ser quem eu acho. - Diz Sky.
—Margaret Stark. - Caimos na risada. Margaret é completamente religiosa, ela é a pessoa mais devotada a Deus que eu conheço.
—E qual foi a reação dela?- Pergunto.
—Espanto total. Eu gritava, ela gritava, a mão dela na boca de tanto espanto, os olhos esbugalhados. Agora eu te pergunta e a Arya onde ela tava? No sofá e o que ela fez depois que viu o que tinha acontecido? Ela tirou a tia dali? Fechou a porta? Não. Começou a rir. Juro eu levei uns 5 minutos no banho e quando sai ela ainda estava rindo e a Margaret trancada no quarto.
—Ai jesus. - Choramos de rir. Skyler está vermelha de tanto rir.
—Já que você ja perguntou vamos passar pra... Skyler.
—Olha gente eu vou perguntar pra Irina de novo porque a gente mal a conhece. Qual sua cor favorita?
—Roxo.
—Roxo tipo o soco que você deu no patrulheiro ali? - Pergunta Arya fazendo a gente rir.
—Quase, um pouco mais claro. E olho daquele ta mais pra um preto. Sem querer me gabar.- Digo irônica.-Arya Stark. Qual foi a pior batalha da sua vida?
—Ensinar você a lutar.
—Palhaça!!!- Rimos mais uma vez.
—Ai ta, ta. Gente eu sei que não era pra eu perguntar nessa rodada, mas eu preciso. - Eddy fala e então ele me encara, os olhos dele me olham de um jeito malicioso, cruel, maligno. Ele desvia seu olhar de mim e diz: -Luke.

Fudeu. Não tem outra palavra que possa definir essa situação. Eddy vai fazer alguma pergunta pro Luke que COM CERTEZA vai ter haver comigo.

—Você me conhece mais do que eu mesmo Eddy. O que é que você quer saber?- Pergunta Luke tomando um gole de seu Whisky.
—Se tivesse que ficar com alguma das nossas garotas. Qual seria?- Ele vira seu olhar pra mim e levanta as sobrancelhas como quem diz: Aguenta.
—Eu te odeio.- Sussurro para ele.
—Eu ficaria com a...- Antes que o misterioso nome saia da boa dele o senhor comandante se aproxima da mesa o interrompendo, olho para Eddy e sussurro:
—Bem feito.
—Olá!! Espero que tenham gostado do jantar, obrigada pela luta. Os patrulheiros tem horas que ficam entediados aqui. Sempre que quiserem podem vir. - Ele quase sai mas parece se lembrar de algo e volta.- Ah e Irina?
—Eu.
—Boa sorte!!!

Acabamos o jantar e voltamos para casa, me despeço de todos e cada um vai para sua casa. Digo boa noite para Arya e ela vai para seu quarto. Tomo banho tirando toda aquela terra e poeira de cima de mim, penteio meu cabelo que está bem grande. Ponho meu pijama e fico sentada no parapeito da janela observando a lua. Na boa essa flor me fez ter uma fixação em observar a lua.

É amanhã, voltar para Inglaterra, passar no teste e me tornar a primeira Khaleesi da Inglaterra. E como o senhor comandante da Patrulha Da Noite falou: Boa sorte Irina!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie povo!!!

Cara vcs não sabem a minha felicidade em finalmente poder escrever o que eu tanto queria, desde que eu comecei essa fanfic oq eu mais queria era descrever a luta da Irina para conseguir a coroa e finalmente poderei escrever isso!!!

É isso povo, se vcs notarem eu antecipei um pouco a postagem pq normalmente é de 15 em 15 mas td bem, presentinho pra vcs pelas 2k.

Nn se esqueçam da estrelinha para eu postar logo o próximo cap e deixem suas opiniões nos comentários se quiserem!!!

Bjsss da autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.