Senhora Coração de Pedra escrita por Kemily Bez


Capítulo 1
O nascimento do Coração de Pedra


Notas iniciais do capítulo

Olá, Essa é a primeira vez que posto um dos meus escritos, espero que ao ler essa Pequena História vocês consigam sentir Lendo o mesmo que eu senti Escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703349/chapter/1

Uma vez a muito tempo, tanto Tempo que a pessoa que vós fala Vê toda aquela Situação como se fosse um Sonho Doce de Juventude, Uma garota sozinha é Tímida, que Apreciava mais a companhia de seus Livros do que das pessoas ficou feliz por ter conhecido você.
Essa garota nunca tinha tido amigos em sua Vida, é a ideia de uma amiga tão boa como você a encantou completamente. Essa Garota cuidou de Você por anos, Mesmo quando Você não precisou, mais quando Você Chorou é ela chorou junto com Você porque não podia vê la na sua Dor, ela cuidou de você.
Até mesmo nós momentos em que ela precisava do Apoio é do conforto, da Compreensão que ela tão ternamente Oferecia a você, Ela cuidou bem de você até quando ela precisava Ser Salva.
E ela te salvou tantas vezes, arrumou tudo tantas vezes mais na única vez em que ela não queria arrumar as coisas para si própria, na única vez em Que ela queria Ser Salva porque estava cansada demais de Se salvar, Você não estava lá para ver suas Lágrimas como incontáveis vezes ela viu as suas, Você não estava lá para Tira la do Buraco Negro.
Esse Amor fraternal é puro que ela sentia por você, uma coisa que ela nunca entregava a ninguém Ela entregou a Você é confiou em Você para guardar uma Parte do Seu Coração.
Mais você jogou fora como se não fosse nada. Você trocou esse Amor Puro e Verdadeiro por outro Falso e Traiçoeiro.
Saiba que a garota nunca se esqueceu disso, Você Tirou muita coisa dela assim como deu a ela muitas outras coisas. Você a presenteou com Tristeza, Indiferença é Dor.
Mais a garota nunca se esqueceu da lição que aprendeu é nunca Esqueceria porque você a ensinou muito Bem, ela aprendeu que Amar e Destruir é ser Amado e ser Destruído. Você a destruiu de uma Forma nunca antes vista.
Foi assim que a Garota aprendeu outra lição que jamais esqueceria, Que para Viver nesse mundo sem ser Maculado pela Dor, Ela teria que se transformar em uma Senhora Coração de Pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado desse pequeno relato, comentem o que acharam ficarei muito feliz lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhora Coração de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.